domingo, 31 de março de 2013

Obsessed - 24º

Acordei com o choro do Jason... ainda era noite. Eu ia me levantando, mas senti uma mão me puxar... era o Justin.

Justin : Deixa... eu vou.

Ele se levantou ainda com os olhos fechados, quase tropeçando em tudo. Pegou o Jason no colo, e fez cara de nojo.

Justin : Cara.... tu caga fedendo, viu?! - Disse pro Jason
(sn) : Já viu alguém cagar cheiroso Justin??
Justin : Mas o dele é muito ruim, véi.
(sn) : Aff, me dá logo ele aqui. - Disse tirando o Jason do colo dele. O peguei, o coloquei na cama e mandei Justin pegar fralda, pano umidecido e talco.

Limpei Jason, e o peguei no colo, ninando ele. Logo ele dormiu. Pus ele de volta no berço e voltei a dormir. Senti Justin me abraçar.... sinto falta disso, mas não sei se quero isso pra mim.... tô confusa. Dormi meio a tantos pensamentos.

[...]

Acordei e não senti Justin na cama. Me virei e ele não estava lá. Levatei e Jason também não estava no berço. Devem estar lá na sala. Fiz minhas higienes, vesti uma roupa básica e desci. Cheguei lá em baixo e vi Bridgit e Louis fazendo cosquinha no Jason que estava em cima do balcã, e Justin comendo panquecas lá perto deles. Bridg me viu e veio correndo/pulando pra cima de mim. MEU DEUS *---*

Bridgit/(sn) : VADIIIIIIA - Dissemos nos abraçando
(sn) : MEU DEUS, QUE SAUDADE DE TU VACA CASTRADA
Bridgit : EU TAMBÉM MINHA LESMA MAGRELA
Louis : AAAIN AMIIGLA EU TAMBEEM TAVA COM SAUDADES DE TU - Disse imitando viado e empurrando a Bridg pra me abraçar hasuahsuahsuahsuahsuahsauhsau mORRI.
(sn) : KKKKKKKKKK sOCORRO.
Louis : AI QUE TOP, ESSA SUA BLUSINHA.... Me empresta??
(sn) : KKKKKKKKKKKK Claro, você ia ficar linda com essa blusa e mais uma saiazinha que eu ganhei da minha vó paospaeoapsopeoapsopeoapsopeoapo - Disse pulando em seu colo e o abraçando.
Justin : OPA OPA OPA..... Sem entusiasmar demais - Disse me afastando do Lou
(sn) : Aff Jus.
Louis : Nossa amiga.... não precisa ficar com ciumes, eu sou toda sua hoje a noite - Disse passando a mão no peito do Justin ausahsuhaushausauhsuashas PQP VOU MORRER DE TANTO RIR.
Justin : OUA....
(sn) : AUHSUAHSUAHSUAHSUHUASHAUS - Eu me sentia um cavalo rindo do Lou, Brigit não estava diferente, ela estava até vermelha kkkk
Louis : E você sua vadia?? Se der em cima do MEU Justin de novo, eu arranco esses teus peitos siliconados - Disse pra mim. MEU SENHOR.... quando ele quer me fazer rir, ele consegue mesmo cara.
Justin : KKKKK Cara.... kkk - Ele nem conseguia falar.
Louis : Tá avisada.... biscate  - Disse e saiu jogando seu cabelo imaginário kkkkk

Agente foi pra cozinha e tomamos café. Arrumei uma papinha pro Jason e a Bridgit deu ele.

Bridg : Meu deus... esse bebê é lindo - Disse beijando ele.
(sn) :Puxou a mãe né U.Ú kkk
Justin : Só o cocô fedorento. Agora essa beleza natural foi do papai ;)
(sn) : Hahaha Beleza natural mesmo, tipo o tamanico do pipiu auhsuahsuahsaushaushausha
Bridg/Louis/(sn) : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Justin : Tamanico, mas até arromba essa sua ****
(sn) : Aff garoto.... tô brincando. Não sabe brincar?
Justin : Haha se eu não sei brincar??? Se sei... - Disse beijando meu pescoço e passando a ão na minha perna.
(sn) : Krido... tira  mão da minha perna..... agente não tem  nada.
Justin : Mas e ontem?
(sn) : Aquilo?? Foi só sexo, amor, transa... como preferir.
Louis : UUUh... que tenso. Mas chega. O bebê é lindo, o cocô fedorento foi herdado da (sn), o pipiu pequeno do Justin, vocês transaram ontem... chega por favor.. né?!

kkkk Nós rimos dele. Eu e Bridgit subimos e fui mostrar a ela coisas de garota U.Ú. Mandei Justin e Louis fazerem o almoço. Eu, meu amorzinho e a Bridg deitamos na cama e nós ficamos conversando tudo que tinhamos pra conversar nesse tempo todo.


Justin On

(sn) pos a gente pra fazer o almoço.... meu deus. Um tempo depois um celular começa a tocar, era o dela. Vi escrito na tela "Jonh <3" Tipo.. tinha um coração lá >< Me subiu um odio. Quem é esse filho da puta?? É o de ontem?? Eu e a (sn) nem estamos juntos e tal, mas ela é minha. Eu vou conquistá-la de novo, e ela é MINHA. Atendi aquela porra.

John : Oi amor.
Justin : Quem é você cara??
John : Esse telefone é da (sn).
Justin : é sim... e eu já avisei pra não ligar mais.
John : Ah.... você deve ser o tal Justin... o EX ela - Deu ênfase no "ex"
Justin : Ex... e futuro marido dela.... pai do Jason... Ela é MINHA. E se você realmente acha que ainda tem esperança de ir pra cama com ela.... pode esquecer.
John : Aff que idota... pelo que ela me contou de você.... ela não quer nem ver sua cara.
Justin : Haha não quer?? Pois ontem ela viu muito mais do que só minha cara.
John : Você é um filho da puta, vê se some... E el ainda vai ser minha seu porra.

Desligou. QUEM ESSE IDIOTA PENSA QUE É?? ELE NÃO SABE COM QUEM TA SE METENDO.... Voltei pra cozinha.

Louis : Tava atendendo o tlefone dela??
Justin : Era o tal de John... Aquele cara pe muito filho da puta... ele não sabe com quem ta se metendo.
Louis : Você ama ela né?!
Justin : Cala a boca. - Disse tacando uma batata na cabeça dele
Louis : AUSHAUSHAUHSAUSHASHUA Eu já sabia kkk


(sn) On

Nós três descemos, quando Justin nos chamou. A mesa da copa, estava linda... a comida parecia estar ótima. Nos sentamos, arrumei a comidinha do Jason e dei pra ele primeiro, depois Louis o segurou pra mim poder almoçar. Bridgit foi ver TV.

Justin : Você e esse John teem alguma coisa?
(sn) :......... Pra que quer saber?
Justin : Fala...
(sn) : Nós só ficamos algumas vezes.
Justin : Já transou com ele??
(sn) : Justin..... por favor.
Justin : AI.MEU.DEUS..... Não transaram né?!
(sn) :  .............. Não Justin... não transamos. Aff ¬¬
Justin : Ele e um idiota.... Não quero você com ele.
(sn) : QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA ME DIZER COM QUEM EU DEVO CONVIVER OU NÃO??? VOCÊ SÓ É O PAI DO MEU FILHO.
Justin : Você é minha... não quero ver você com aquele idiota. Não quero que o Jason cresça e veja você com aquele filho de uma puta.
(sn) : PARA DE ME TRATAR COMO SE EU FOSSE UMA CACHORRA. E PARA DE TENTAR ME DIZER O QUE FAZER.
Justin : ACONTECE QUE EU TE AMO PORRA. SERÁ QUE É DIFICIL DE ENTENDER??
(sn) : NÃO JUSTIN ACONTECE É QUE VOCÊ TENTA CONTROLAR MINHA VIDA, E ISSO ME IRRITA MUITO. EU NÃO SOU SUA PROPRIEDADE. VOCÊ É APENAS O PAI DO MEU FILHO.
Justin : NÃO, EU NÃO SOU APENAS O PAI DO SEU FILHO.... EU SOU SEU HOMEM, E VOCÊ É MINHA. E EU NÃO QUERO VER VOCÊ COM OUTRO CARA. - Disse batendo na mesa.

Nunca vi o Justin assim, ele nunca foi assim... que dizer... ele sempre foi obcessivo, mas não a ponto de ficar gritando.

(sn) : SAI DAQUI.
Justin : OK.... mas se eu te ver com aquele idiota... eu vou matá-lo - Disse sussurrando no meu ouvido, e saiu da minha casa.

>< AAAA QUE RAIVA...


Continua~

*GEEENTE HJ É NIVER DO LOU <3<3 \ooõ/ Party hoje na casa do Lou
"I WANNA STAY UP ALL NIGHT, AND JUMP AROUND UNTIL WE SEE THE SUNI WANNA STAY UP ALL NIGHT AND FIND A GIRL AND TELL HER SHE'S THE ONE
UP ALL NIGHT LIKE THIS ALL NIGHT, UP ALL NIGHT"  paosapeoapsopeopasoe Ok parei kkk
kkk Ok agr é sério, muitas felicidades pro nosso coelhinho que comerá muitas cenouras de chocolate nessa páscoa >.< Amu tu Lou <3 Tipo... o Louis gosta de cenoura, coelhos comem cenouras, na páscoa temos os coelhos que entregam chocolates pra nós..... ok não cheguei a uma conclusão, mas faz sentido.... ou não.

Cantem comigo agr "Justizinho da Pattie, oq trazes pra mim? Um ovo, dois ovos e um Jerry pra mim" << ahsuahsuahsuas Desculpem-mi se estraguei a infância d alguém com essa música tarada kkkkkkk

FELIIIIZ PÁSCOA MINHAS DIVAS *-* Como vcs são muito lindas vcs merecem um ovo do Justin que venha com um supra roxo com cheiro de someday, e um jerry pra acompanhar o ovo ahsuahsuashuash xOREI ~Mãae cad meu remédiooo??~ kkkkk enfim, feliz páscoa ;) Ganharam muitos ovos??


Respondendo :

Jamile : ooOii <3 Seja beem vinda fofa >.< Naum se assuste com a minha musiquinha da pásco ok kkkk vc se acustuma com a minha loucura 


Bia Swaggie :  ashaushaushash Sua tarada kkkk
paospoepasopeoapsopeaospopeoas Tu tambéeem?? bate aki \ooõ/ Mas tudo bem acho q todas nó temos um momento Demi~ kkk 

Josii : Own own own *--* tbm tava cum sdds de tu >< 
kkk Véei, 6 é tudo taraaada meeu kkk
kk Piruou muito?? tava bãao?? trouxe brigadeiro pra mim?? teve aluma musica do Bibs??
 asuhausha Mdds ok bjss boa noite kk
AAAH e feliz páscoa pra tu tbm <3
 

3 comentários:

  1. Kkkkkkkkkk.... oooooiii Vaka Velhaa do meu Heart .... Feliiiiz Paaaaaacoaaa ! Te daria um abraco mas num dá :'( okay sei que voce me Aaaammmaaa mas nao da !!!! Kkk....
    Eeeu quero o Ovo do Justinn... Quero dizer, os ovos e de brinde tambem quero o Jerry kkkkkkkkk..... Todas querem, maaaas so eu tenho -sqn kkk....
    Eeentão ... Acheii muiito Fofo o Jay-B, mas obessesivo kkkk. (É o titulo o loira kkkk)
    Contiinua belivete do Biebs *-*

    ResponderExcluir
  2. oooooooooooooooooooi
    eeu nem sou tarada u-u tu que é
    a festa tava boa sim,piruei só um pouco u.u talvez vou na casa da aniversariante hoje comer porque sobrou docinhos ai te mando brigadeiro por correio aksokasokasosak nao teve musica do biebs nao :/
    achei muito engraçada a parte do Louis se fazendo de gay akoskaoksaoksoa Justin pouco obsessivo né
    curti tua musiquinha de pascoa kk baa eu queria o ovo do justin com os 'brindes' aksoakosakoskaos
    lembra que eu te falei de um Thiago Nunes? entao, ele me add no face *o* nossa véi que felicidade akoskaoskaoskoask
    continuaa, só beijos porque to sem criatividade só pra variar :c

    ResponderExcluir
  3. Voltei fedooooooooooooooooooooooor , Óia eu qui de novo fia . Cumpri minha promessa de ficar 2 cap sem comentar .
    SE INSPIROU EM MIM NO CAPITULO 23 NÉ , EU TE FALEI LA NO FACE , TU FEZ ATÉ CAP HOT , DEPOIS EU QUE SOU TARADA . comuassinfi ?
    Eu com uma preguissona maior que a minha moon grandona !! NÃO FALE DA MINHA MOON , VOCÊ JÁ JUDIA DE MAIS DE MIM .
    Eu só to comentando .. nem sei por que . acho que fiquei com saudade disso qui , mais enfim .... é isso né fia .
    PORRA MANOOW , AMEI ESSA NOVA MUSICA DE PASCOA , MELHOROU ATÉ MINHA INFANCIA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    FELIZ PASCOA MEU EMBRULHO DE MANDIOCA , MINHA MANDIOQUINHA LINDA KKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ EU POSSO U.Ú
    VAMOS COMPARTILHAR NOSSOS OVOS , SÓQN , VOU COMER TUDO ALONE .
    GATA EU SEI QUE VOCÊ AMA ESSA CEREJA AQUI , MAIS EU VOU ME INDO , QUE EU TO COM SONO , E EU DORMI NO SOFÁ , MAIS AI EU LEVANTEI E FUI PRA CAMA , AI EU NÃO CONSEGUI DORMIR , AI VIM VER SE VOCÊ JÁ TINHA POSTADO , COMENTANDO E DEU SONO DENOVO .
    BEIJO CORAÇÃO , NÃO ESQUECE O CORREIO ABRE AMANHÃ , MANDE MINHA CAIXA DE BOM BOM .
    QUEL CEREJA COBERTA DE CHOCOLATE .

    ResponderExcluir