sábado, 16 de março de 2013

Obsessed - 13º

Nossa Casa :



















Estava lendo meu livro "anjos e demônios" aqui no sofá, perto da piscina, sentindo a brisa.... Quando entra um cavalo, quase derrubando a porta. Era o Justin, ele estava super irritado...

Justin : QUE DROGA.
(sn) : Calma... não vai adiantar ficar gritando aí. - Disse sentando ele no sofá.
Justin : Os cara não sabe nem fazer um serviço direito, mas que porra ><
(sn) : .... Quer me contar o que foi dessa vez?
Justin : Era pros caras trazerem a mercadoria, e hoje eles chegaram pra mim dizendo que foram enganados. Eu paguei quase 1 milhão naquela merda... E nós fomos enganados... Agora mandei eles irem atrás e consertar a merda que fizeram... querendo ou não.
(sn) : Hm... Tá, que seja. Agora relaxa, que nós temos que estudar... Ah... e eu vi na internet que tem 30 vagas para o emprego de aprendiz de arquiteto...
Justin : Bom... Não quero que você trabalhe amor.
(sn) : Justin... isso vai ser bom pra mim.
Justin : Mas...
(sn) : XIIIU ><
Justin : Sério... não vou deixar você trabalhar.
(sn) : Você não manda em mim...
Justin : Que seja... você não vai trabalhar e ponto final - Disse me abraçando e beijando minha nuca.

Que droga >< Quem ele pensa que é?? Aff ¬¬ mas já me acostumei com esse jeito dele... Eu deixo quieto, porque discutir com ele não adianta... Ficamos namorando apenas, no sofá. Logo depois nós fomos fazer o almoço...

Justin : Amor... tenho que sair, lá para ás 5 da tarde, chego.
(sn) : Onde vai?
Justin : Resolver as mesmas coisas de sempre
(sn) : Hm....

Depois do almoço, ele foi trabalhar... Passei a tarde com o Austin, porque a Bridgit saiu. Quando eram umas 4h ele foi embora. Estava estudando na sala, quando chega uma mensagem no meu celular. Era do Justin....Abri a mensagem e nela havia uma foto.... de um pênis??? WTF?? E a legenda era "O Jerry tá louquinho pra te ver..." ................ Ok kkkkk ri muito ;') kkk Mandei uma mensagem de volta

"KAHDAKJLSDASDHAJ uuui q sexy U.Ú" - (sn)
"kkkk Psée... pod ir se preparando q hj vai ter..." - Justin
"Com certeza ^69" - (sn)
"Nossa... caralho, só d pensar em vc nua a minha frente, gemendo a cada entocada... Ah..." - Justin
"Vc vai demorar bb?" - (sn)
"Não mô... Ainda mais agora, q tô excitado pra caramba.Prepara alguma coisa aê pra nóis ;)" - Justin
"kkk Ok mô... bjsss na bunda" - (sn)
"açlskdajdshl daki a pouco..." - Justin.

kkk O Justin é doido. Guardei meus materiais e tomei um banho rápido. Vesti uma lingerie roxa... Fechei as cortinas da sala... A casa ficou toda escura, deixei apenas umas iluminações pequenas... Sentei no sofá... Alguns minutos depois, ouço a porta sendo destrancada... E ele logo entra. Ele olha pra mim e dá um sorrisinho safado... já tirando a camisa. haha.

Justin : Nossa... além de estar de lingerie ainda é roxa *--*
(sn) : kkkk Caramba... que tanquinho hein?! - Disse passando a mão.
Justin : Caramba... que peitão hein?! - Disse apertando meu seio enquanto me beijava ferozmente.
(sn) : Aiiin... - Gemi
Justin : Ai.. vai geme de novo.

Atendi seu pedido... dessa vez gemendo em seu ouvido, e mordendo o lóbulo de sua orelha sensualmente. Ele me pegou no colo, colocando minhas pernas entre sua cintura, e apertando minha bunda. Ele foi caminhando até a cozinha... Ele me sentou no balcão se abaixou tirando a parte de baixo da lingerie... Enquanto isso eu tentava tirar sua calça com meus pés... Falhei. Mas logo ele tratou de tirar. Ele me beijou, e foi com sua mão direto na minha vagina, me penetrando com 3 dedos... Eu me contorcia de prazer... Coloquei meu pé em sua cueca, e senti o volume do Jerry... Parecia querer pular pra fora de tão ereto que já estava. Desci do balcão, me agachei e tirei sua cueca, chupando a cabecinha do pênis... Ele empurrava minha cabeça devagar, depois os movimentos se aceleraram... senti seu gozo descer pela minha garganta. Ele me levanta e me pega no colo novamente, me penetrando só com a glande. Eu soltava gemidos, e o Justin só me torturava... Gemi pelo seu nome, ele deu uma risadinha e me penetrou com tudo dessa vez. Ele começou devagar... Eu arranhava suas costas. Logo depois ele começou com movimentos mais rápidos e excitantes... gozei. Sentei no chão, ele abriu minha pernas e me chupou.. Eu puxava seus cabelos e empurrava para mais perto. Gozei novamente. Depois disso fizemos a posição 69 e chegamos ao ápice..... Aquilo foi muito bom... não foi sexo... foi amor ;) Bom... sempre fazemos amor... mas desta vez, senti um carinho maior. Subimos pro quarto e dormimos de conchinha mesmo. Ele colocou suas pernas por cima de mim e assim dormimos...


Continua ~

Haha Gente olhem q legal >> Café da manhã de Directioner :::::::::::: Paynecakes com calda de chocolouis, suco de horange e malikshake de strawharry << ;))) Legal né?! *----* Eu keruu o.ó


Respondendo : 


Cailtin Bieber : Hahaha calma... postei para sua felicidad ;)


Bia Swaggie : alsdhadjshdaljksdhas Ok continueei minha vaka índiana U.Ú 
haha Pensou, e acertou na mosca kkk
kk Bjsss na testa ;*


Josii : kkkkkkkkk Eita povo curioso, maan Ú.Ú
KKKKK Ok tire as provas reais, como "Qm é Kidrauhl?" Ou... "Quem é Ryan Good, Chris Beadles e Chaz Somers.." e tals kkk E dps me conta.
Naum conheço ;/ Vou caçá-lo ><
own own own perfeita é tu meu chuchu podre *---* Te amou vakita <3
Bjsss com swag pq eu tenho criatividade U.Ú -sqñ kkk




4 comentários:

  1. Desculpa aê por não estar comentando é que eu to meio de castigo kkkk Então espero minha mamy ir dormir para pegar o tablet escondido e entrar na net ~le eu andando sorrateiramente 3 horas da manhã pela casa~kkkkkk Tá muito legal o IB gatuxa estou ansiosa pelos proximos capitulos kkk beijo com gloss de uma prisioner louca kkkkk (Louca? kkk sqñ)

    ResponderExcluir
  2. Olha aqui aua vaquinha,quando eu nao xomentar e pra voce ficar triste e lembrar de mim . Essw coment nao ta valendo ,to na mommy ta de madrugada acanei de voltar da festa to cansadona e pelo cel,MAIS aNAO ESQUECI DE TI ,SO POR QUE TE AMO MUITO TA KK
    BEIJOS DA SUA CEREJINHA FAVORITA KK

    ResponderExcluir
  3. Amore, estao Tudo tao Perfeito <3
    Bom, aposto que vai haver alguma coisa para Estragar a vida Perfeita :(((... Mas entao... Amei essa parte Hott... Kkk... Morri de rir lendo as partes das Msgs k' garota sortuda por ver o Jerry 69' kk'
    Contuna Querida Shawty.... Beijos na Bunda.

    ResponderExcluir
  4. NOSSA, COMO VOCE É SAFADA çç kasooaskokasoakskosako ficou muito bom ta? u.u
    mesmo ela sendo belieber nao falo muito com ela porque ela é metidinha sabe? ai nao tenho paciencia de ficar conversando kk
    eu até ia te mandar o link do face ou do twitter do Thigs mas dormi a tarde toda e acordei só agora entao to com preguiça akoskaoskas
    awwn tbm te amo <3
    beeijos com glitters coloridinhos u-u

    ResponderExcluir