domingo, 10 de março de 2013

Obsessed - 8º

*Geente, vcs tem twitter??? Se tiverem conversem comigu poww, sou uma pessoa muito lecal paospoaepoapsopeoase O meu é @Brazilieber_s2_ okay?? ;)*

Parei de beijá-la por falta de ar.... A olhei nos olhos e ela estava... surpresa? Não sei exatamente. Ela pos a mão nos cabelos e abaixou a cabeça... Peguei em seu queixo e levantei sua cabeça novamente...

Justin : Eu... eu... me desculpa se... - Me interrompeu
(sn) : Não tenho nada para te desculpar - Disse e logo em seguida me beijando...

haha... Ela é demais... Pus a mão em seus cabelos aprofundando o beijo... Ah como isso é bom, me sinto tão aliviado quando a beijo kk é estranho. Mas é como se eu esperasse isso a tanto tempo... E finalmente consegui. Paramos novamente.


(sn) On

Paramos denovo...

Alex : KSAHDSJKLHDJAFHALKJFHADSJ KEKE IÇU HEEIN?! HAHA EMPOUGOU NÉ (SeuApelido) kkk - Disse gritando
(sn) : kkkkkkkk Bobo. E não precisa anunciar pra praça inteira kk
Alex : kkk Foi mal.
Justin : Vamos pra lá

Disse e me puxou pra sentar num outro banco na praça.

Justin : Bom.....
(sn) : Bom....
Justin : Eu disse que você não iria resistir a mim ASLKDHJADHASJL
(sn) : Hahaha Muito engraçado - Disse com raiva, e ele beijou meu biquinho
Justin : Own Você é linda até brava kk
(sn) : Sei diçu U.Ú
Justin : Nossa kk
(sn) : kkkkkk

Depois de tanto conversa, saimos pra tomar um sorvete... Justin estava carinhoso... era um pouco estranho, todas as outras vezes que nos convivemos, ele era um tarado kk... Meu celular toca

(sn) : Alo?
Austin : Onde você está?
(sn) : Numa sorveteria...
Austin : Sozinha?
(sn) : ......Não...
Austin : Com quem?
(sn) : Justin...
Austin : Hm....
(sn) : .........OK.... tchau
Austin : Que hora você volta?
(sn) : Sei lá...
Austin : Ok... tchau

Desligou... ele estava meio estranho. Deixei pra lá, e continuei a curtir com o Justin. A tarde voltei pra casa... Não havia ninguém na sala, nem cozinha, nem quarto... nem nada. Liguei pro Austin e nada... Ok. Fiz brigadeiro pra mim e fui ver um filme de comédia que eu havia alugado pra mim e Austin... Caralho... preciso de uma amiga... Sabe.. mulher kkk Mas como ainda essa pessoa não me aparece, liguei pro Alex e ele veio... Rimos muito com o filme, na verdade choramos de tanto rir, ficamos até com dores musculares depois do filme kkkk Muito bom. Tive que fazer mais uma bandeja de brigadeiro para aquele gordo, que comeu tudo do meu U.Ú Quando eram umas 7 da noite Austin chega de repente, empurrando a porta com tudo, e com uma garota quase se "comendo" ali... Alex e eu nos entreolhamos... Só alguns segundos depois ele percebeu que estávamos ali

Austin : Ah... Desculpe... Pensei que estava na sorveteria com o Justin... - Disse claramente bêbado, e pondo ênfase no "Justin".
(sn) : Ah qualée... - Me levantei e tirei a garota de cima dele. - Não acredito que fez isso...
Austin : Ah você bebeu até falar chega ontem e acordou num motel com o Justin... Então não pode me julgar...
(sn) : Por que fez isso?
Menina : Ele chegou na balada com uma carinha triste e nós começamos a conversar... Depois a gente ficou... e agora estamos aqui... Desculpa... eu tô incomodando... É que eu trabalho pra isso, e ele me pagou então... Desculpa - Disse estendendo a mão e me devolvendo o dinheiro que Austin a deu.
Austin : Não... Eu te paguei agora você vai me servir vadia. - Disse a puxando e a beijando
(sn) : AUSTIN.... CHEGA DE BIRRA OK?? QUE PORRA.
Alex : Oh man... Vamos pra lá - Disse o puxando e subindo...
(sn) : Desculpa por ele... Ele é um pouco sem noção as vezes...
Menina : Não... Tudo bem... An... vocês eram namorados?
(sn) : An... Sim.... Bom á usn 2 anos atrás... somos apenas amigos...
Menina : Me desculpa...
(sn) : Não tem o que se desculpar... Como se chama?
Menina : Eu me chamo Bridgit ;)



(sn) : Prazer... Sou a (sn).
Bridgit : Prazer ;)

Nos sentamos e conversamos bastante.... Bom... Bridgit tem 19 anos também, estuda em casa, tem uma mãe "prostituta e drogada", um padrasto, e três meia irmãs nojentas. Trabalha de stripper numa boate aqui do bairro. Ela só trabalha disso para ajudar nas despesas da casa... Tadinha...

(sn) : ........ Eu sinto muito...
Bridgit : Tudo bem... já acostumei.

Sorri .... Ela deve sofrer muito. Mas na verdade ela é uma boa garota.... Um tempo depois Alex desce e senta ao nosso lado :

(sn) : Eaí?
Alex : Bom... ele foi tomar banho e agora está dormindo feito um anjo kkk
(sn) : kkkk Que bom.
Bridgit : Bom... acho que vou indo. E... me desculpem mais uma vez... E aqui o dinheiro dele - Disse me entregando
(sn) : Ah... não pode ficar.
Bridgit : Mas eu não...- A interrompi
(sn) : Tudo bem.... fica... sério.
Bridgit : .................... Obrigada (sn)... Bom... agente se vê?
(sn) : Sim.... até mais

Ela acenou e saiu. Um tempo depois Alex também foi embora. Austin ainda dormia, e eu também fui dormir... Quando estava quase pegando no sono... recebi uma menssagem no celular :

"Está dormindo?" - Justin

"Haha.... ESTAVA" - (sn)

"kkkk Foi maalz... Bom... agora que não está mais... oq tá fazendo?" - Justin

"Perdendo meu incrível momento de sono, conversando com um loiro topetudo... E tu?" - (sn)

"Hahaha Noooussa, me ama demais U.Ú kkk Bom... eu estou mandando menssagem pra minha futura namorada, enquanto me masturbo no banheiro, sabe... as vadia tá em falta kk" - Justin

"KASHLASDHJLAFHAJS WTF?? Sério... Não precisava de detalhes..." - (sn)

"kkkkkkkk Bom.... Agora que já gozei, vou dormir minha anja. xoxo" - Justin

"kkkkkk Ok oq eu disse sobre detalhes Bibs?? kkk Bom... bom sono meu anjo xoxo na bunda" - (sn)

"hahaha Bom sono pra vcs tambéem, xoxo na sua bunda gostosa de brasileira também kkk" - Justin


Continua ~

Respondendo :


Caitlin Bieber : kkkkkk Ok vou te explicar... Justin e (sn) estavam bêbados, transaram e nem se lembram... tendeu?? Acordaram no motel totalmente sem saber de nad kkkk Continueei <3

Bia Swaggie : kkkkkkk Uii ~JogaCabelo~ Justin me quer -sqñ rçrçrç Contiinueei s2. Own briigaddou *-----* Beijuux meu xuxu ;*

Andressa. Clara. 8ºD : KKKK Psée ele gosta dela, mas só pra fazer tchetcherere kkk Keep caalm, continueei ok?! kk Xooxo minha rainha u.u

Giovanna Comim Guerzoni : AKDSHALJDHAJSD ~Le eu me axando~ kkk \oo/ Continueei s2

Luana : kkkkkkkkk Ele ker siim U.U kkk brigaada amore ;3 Vou xorar de emossaaum >< Bjocas pra tu ;*


5 comentários:

  1. Aaaaaaahhh... Coooontiiiinuaaaaaa ....
    Coitada te Tu, Justin Bieber IS MY ! Kkk... oppzzz.. okay, eu divido ele com vc.. But as partes mas impoortante do corpo dele sao minhas U.u .
    Enfim... O Goostozzo do Biebs, ta me chamando aqui e querendo me Beijar, ta ?! kkkk... Tchau minha Lindja <3

    ResponderExcluir
  2. Eu fico muito triste quando esqueço de cometar , ai eu vou ler a respostas dos cometários e eu não to ali . Eu me odeio -sóqn por que sou uma diva kkk
    Oxé , que historia essa de me bater , aaaaaaaaah mesnina , vou rancar teus dentes hein , deixa minha moon quieta , ela já é pequena (triste realidade) kkkkkkkkk
    HAHAHAHAHAHAHAHA 11 aninhos e ainda é feio tadinho dele , pode deixar pra outra menina que queria kkkk
    Tipo , Qual é o problema da pessoa ? Me manda mensagens de madrugada pra dizer que se masturbando ? kkkkk morro com essas coisas ta vendo.
    Laís feia e minha ♥ SÓ MINHA NEGADA .
    Beijos Da cerejinha mais linda e gostosa do mundo . Quem é , Quem é ? A QUEEL . rsrs'

    ResponderExcluir
  3. Ahhh tendi,continuar isso aqui ta mas que perfeito

    ResponderExcluir
  4. aaa que droga nao consegui comentar no capitulo passado,meus dias estao super corridos #bolada ft. #chatiada
    nossa, se alguem me acorda de madrugada pra me falar que ta se masturbando eu chingo de tudo quanto é jeito kasosakoas Austin com ciumes sim ou claro?
    ta perfeito *-* beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Chora naum linda vc é demais , tá muito legal e eu estou gamada no Austin não sei porque o menino lindo

    ResponderExcluir