segunda-feira, 18 de março de 2013

Obsessed - 14º

*AVISO IMPORTANTE LÁ EM BAIXO*


Acordei com passarinhos cantando, e um sol bem forte já iluminando todo o quarto. Abri os olhos com dificuldade... Percebi que Justin não estava ali. Me levantei e fiz minhas higienes. Desci e vi Bridg nadando na piscina sozinha.

Bridgit : OoOii ;)
(sn) : Fala branquela
Bridg : Bom dia minha quenga
(sn) : Bom dia minha loirazeda.
Bridg : O Justin saiu. - Aff, odeio quando ele faz isso.
(sn) : Como entrou?
Bridg : ....... Peguei uma cópia da sua chave.
(sn) : .......Olha... não vou falar nada... porque eu sei que não vai adiantar.
Bridg : Poiseée.... mas como sou muito lecal, comprei chocolate pra você fazer brigadeiro pra mim

¬¬ kkk ela é muito folgada, véi. Tomei meu café da manhã, e fui nadar com ela.

(sn) : Vamos no shopps centys houji U.Ú
Bridg : kkk Ok, eu tenho escolha?
(sn) : Não

Depois disso fiz o almoço, e finalmente a princesa chegou. Ele me disse que estava trabalhando nos negócios do pai dele. E quando ele chegou, trouxe 2 vadias juntos, ele me disse que as comprou pra trabalharem pra ele.... Sei. Se eu descobrir que ele está me traindo, eu vou dar um sacode nele >< Ele tirava a blusa e aquelas vadias ficavam todas "animadinhas" aksldhkalgskhagdkfhagsdkjldgas ALGUÉM MORRE HOJE, POU.

Justin : O que fez de almoço?
(sn) : Acabou o almoço.
Justin : Faz mais pra mim?
(sn) : Não sou sua empregada. Manda essas putinhas fazerem pra você.
Justin : ... Aff, vai lá Tiff

"Vai lá Tiff" ahdf.saskjgadsjfhaçjfkhaflhasdfhkjlasdfhjaf Q ÓOODIO. AINDA CHAMA ELA PELO APELIDINHO >< Aquela tal "Tiff" Saiu da sala rebolando, com aquela mina-saia-beira-cú e foi pra cozinha >< Caralho. Bridgit percebeu minha raiva, e deu um tapa na cabeça do Justin.

Justin : Porque fez isso?
Bridgit : Porque fez isso? - Disse imitando ele com uma voz engraçada. kk
Justin : Mas... mas... aah.
Bridgit/(sn) : Mas... mas... aah - akldhsçljdhsajd Imitamos ele dnovo kkkk ele odeia isso. Ele apenas revirou os olhos kkk
(sn) : Justin.... tira essas vadias daqui.
Justin : Não.
(sn) : Então, tchau. - Disse me levantando do sofá, indo em direção a porta.
Justin : Onde vai?
(sn) : Ir embora.
Justin : Você não vai embora.
(sn) : Acha mesmo?
Justin : Tenho certeza.
(sn) : Não tenha.

Disse abrindo a porta. Mas ele foi até mim e me segurou pelo braço.

Justin : Vai me deixar neném? - Disse beijando meu pescoço... Droga, vadio, pegou no meu ponto fraco.
(sn) : Sim... elas ou eu. - Disse me esquivando.
Justin : Eu não tenho nada com elas... Eu amo voxê minha linda - Disse me selando.
(sn) : Quem me garante?
Justin : Eu não ligo pra essas vadias... Eu só quero você, mô.
(sn) : Não é o que parece...
Justin : Olha... você não vai embora. Porque eu te amo. Porque você é minha, e só minha. - Me beijado.
(sn) : Ah, fala sério... - Disse me virando.
Justin : Ok.... Agora vem.

Disse me pegando, me colocando nas costas, me jogando dentro da piscina, e logo em seguida pulando em cima de mim... kkk Ok não aguento ficar brava com ele kk


Justin On

Percebi que a (sn) estava se corroendo de ciumes... kkk Ok que essas vadias são muito "hot" e tal... mas a (sn)... PUTA.QUE.PARIU vai ser gostosa nunca vi.... De todas as vadias que já comi e peguei... Nenhuma é igual a ela... Ela é perfeita, eu amo essa menina ;) alkçhajlshdlash Ela é ainda mais sexy com raiva e ciumes kkk Ela queria ir embora... acontece que eu não consigo mais viver sem ela... Me acostumei com seu jeito, me acostumei com .... com tudo. As vezes posso até não demonstrar, mas... Eu a amo, e ela é só minha. Se liguem >>>>M-I-N-H-A<<<< Ficamos ali na piscina e depois fui almoçar. Até que o almoço não estava ruim... mas prefiro a comida da (sn)....... kkkkkkkkkkkk Pensei besteira '69' Ela e a Bridg subiram e foram se arrumar, sei lá pra que. Ela e a Bridgit... num quarto.... sozinhas.... com maquiagens.....roupas... e sapatos.... Ai meu quarto. O.ó kkk Subi pra ver onde elas iam... Entrei e (sn) estava seminua, e a Bridgit já estava arrumada.

(sn) : JUSTIN - Disse se tampando
Justin : Não há nada aí que eu já não tenha visto - Disse chegando perto dela, com cara de safado.
(sn) : Não sabe bater não hein?!
Justin : O quarto é meu U.Ú
(sn) : Mas e se a Bridgit estivesse sem roupa??? AN??
Justin : ...... E daí?? - Eu disse e ela me deu um tapão na cabeça... Ai... os tapas dela dói.
(sn) : Sai...
Justin : Não.. - Disse deitando a olhando
(sn) : Eu preciso me trocar Justin...
Justin : Tem alguém te segurando?
(sn) : Aff - Ela disse e começou a tirar a roupa
Justin : Uhuuuu... vai amor.... faz stripp pra mim
(sn) : Cala a boca.
Justin : Vem me calar
(sn) : Tá - Ela se abaixou e pegou um chinelo, tacando ele na minha cara.
Justin : AAAAI agressiva... Ela pra você me calar com um beijo... - Disse passando a mão na cara.
(sn) : Oh... desculpa... eu não sabia - Disse fazendo um péssima encenação.

Ela acabou de se trocar, depois fez maquiagem.... Acho que já se passaram uma hora que elas estão se arrumando ¬¬  O celular dela tocou....

(sn) : Alô...
...
(sn) : Tá, passa...
...
(sn) : OOOI.... Que saudades meu amor ;)
...
(sn) : Hahaha siim... Hoje nós vamos no shopping... - Disse saindo do quarto.


Porra... quem é?? Bridgit estava de boa fazendo sua maquiagem. Sai do quarto... não encontrei (sn). Desci e a encontrei lá de fora da casa... Ela conversava no telefone alegremente... Um tempinho depois ela desliga, e volta pro quarto...

(sn) : Ué cadê o Jus... - A interrompi entrando no quarto.
Justin : Quem era?
(sn) : Ah... um amigo.
Justin : Que amigo?
(sn) : Lá do Brasil... ele veio aqui me ver.
Justin : .... - Apenas arqueei uma sobrancelha e me deitei novamente.
(sn) : Vamos Bridg... Ele esta me esperando no shopping - Disse mais baixo a última parte....
Justin : Eu vou com vocês
(sn) : Por que?
Justin : Não posso?
(sn) : Pode...

Tenho que descobrir quem é esse playboyzinho. >:| Me arrumei rápido e descemos. Entramos no carro, e a (sn) falava o tempo todo desse garoto. Ele se chama Louis. Hm... Bom pra ele. Chegamos no shopping. Estacionei, e na hora de entrar no shop fiz questão de pegar na mão dela. Ela ligou pro Austin, porque esse tal Louis, estaria com ele. Subimos pro 4º andar... E os encontramos... (sn) largou minha mão imediatamente e foi correndo abraçar o tal "Louis" ¬¬

Esse era o louis :


Fui até eles, comprimentei apenas Austin. (sn) estava lá, toda feliz com o Louis. A puxei de leve e segurei sua cintura com força, ela me olhou estranha.

(sn) : Bom... Lou, esse é Justin... Meu namorado.
Louis : Nossa... finalmente tu percebeu que o Austin é uma merda...
Bridgit/Austin : Heey. U.Ú
Bridgit : Ele é meu namorado, Lou.
Louis : kk Só lamento krida U.Ú
(sn) : KKKK Você é muito bobo.
Louis : Bom... prazer em conhecer você Justin. - Disse estendendo a mão. Senti a (sn) me beliscar... Apertei sua mão e sorri falso.
(sn) : Justin... esse é o Louis. Ele é meu amigo de infância.

Não fui com a cara desse menino...

Continua~

AVISO : 

Gente, estou querendo uma moderadora aki no blog. Se vcs quiserem, mandem a sinopse, e o 1º capítulo de uma IB de vocês. Eu vou ler, e escolher a melhor. Mas pff não mandem essas imagines assim "Eu sou belieber, e por acaso encontrei Justin Bieber na rua... AAH" ~Exagerei~ Deu pra entender né? SAKÇHDASJLD Pff não quero famoso. Eu quero uma diferente, q ninguém nunca fez antes. E se quiserem podem pegar a minha "Jogos Vorazes" < Eu ia fazer, mas se quiserem pegar, façam a sinopse e tal. Mandem pro meu gmail : laladojujubs@gmail.com. Pff naum ignorem ;) 


Hahaha olhem isso, q eu fizou U.Ú  :

Hater " Justin Biba é um idiota"       
Belieber "Ah é?!"

[...] 1 dia depois  : 

"Uma pessoa é encontrada morta, com uma faca na testa... Ainda não descobriram quem fez isso..."



Respondendo :

Luana : kkk Tud bem, amor ;) kALHDALJSDHASJA Q bad girl U.Ú Nooussa kixiqui, ela tem tablet o.ó ~InvejaEscorrendoPelaBoca~ kkk -sqñ kkkkkkkkkkkkk gRITEI ASKDLHASLJDHAS kkk vaaleeu gatoza minha >< Vc é prisioner? Prisioner é fã do TW né?? Ui ki xiuski.  kkk bjs


Imagine Belieber : kkkkkkkkkk Mas eu fkei triste e lembrei d vc ueeé U.Ú kkkkkk Nooussa q honra o.ó Hmmm........... estava pirigutanto por aii né?! Sá tarada U.Ú kkkk own own own  peidando arco-íris (Cansei d vomitar) kkkk bjss na >>>MINHA<<<  cerejinha  ;* AAH E sobre o "aviso" d ontem, haha valeu minha linda, eu tive tempo pra pensar e isso me fez bem. kkk Bom, é um menino q eu gosto e tal, mas eu ñ sabia se ele tinha namorada, e ontem eu vi ele com uma menina, e ela estava sentada pertinho dele *pertinho mesmo* E ela estava com a mão na perna dele e tal, eu fkei um pouco triste claro, mas ele nem tem culpa.... E a proposito ~EU ODEIO A MENINA Q ESTAVA COM ELE~ ODEIO MESMO, O MENINA CHATA VÉEI E MUITO FALSA >< Maaasokei. Bom, brigada pelo conselho miguxa, te amo tá, minha sister linda?!Bjss na minha cerejinha ;)


Bia Swaggie : own own own own ~xoreei~ kk
kkk Psée, sempre tem né?! kk asçdhasjldahslj ki bom q vc gostou amor >< kkkk Eu sou muito engraçada pod flar U.Ú kkk ~le eu me achando~ 
Bjss minha shawty ;*


Josii : ÇKLASHADSJLDHÇASLDJAHSD EU?? Nem soou U.Ú 
Hahaha bem isso. Também ODEIO gente metidinha. Josi, eu faço teatro né, aí na sala é CHEIO de menininhas metidinhas, mas tem uma lá q a KENGAQUEPARIU noooussa, véi, da vontade d socar a cara dakela idiota >< Tenho q me controlar.
kkk ok mands dpois. Bjss com gosto d pipoca roxa  ;*

3 comentários:

  1. Nosssa' Biebs com Ciúmes U.ú Coitado.
    Nem vou mas te Elogiar kk... Se acha muito k' Mas okay eu deixo...
    Kkk... Amei o que voce fez sobre a parada da Facada kkk.. ~morri~ . Faria o mesmo.
    Entao... Amore continua <3 beijoos vakiinha

    ResponderExcluir
  2. aksosoaksaok te entendo. eu troquei de escola esse ano porque agora to no ensino medio né, ai tem um monte de guria metida '-' ainda bem que uma guria la que eu nao gosto ficou na outra turma de 1º ano se nao ia ter treta na certa kasooasaskoa
    https://www.facebook.com/ThigsNunes aqui o face do Thigs
    nossa se fosse o meu homi chegando com 2 vadias em casa eu expulsava elas a tapa u.u sou muito malvada sqn kkk
    estou prevendo confusões na ib eein kasooask
    beeijo com purpurina roxa ;*

    ResponderExcluir
  3. Hiii, leitora nova aki.
    Dia 17 foi meu niver e dia 16 tava sem nada pra fazer e fui no meu quarto e vi minhas antigas revistas do Justin. Ai eu fiquei fuçando uns imagines do Jus... tipo tudo meloso ai eu achei seuu blog... fiquei o dia intero li todas as Fanfics e adoreeei... e tipo pode se acustumar que vou t enxer o saco, shashasha. Obriga por ter mi lembrado o meu lado Belieber que eu tinha deixado de lado.

    Beijo e cooontinua, adorei meu Boo ter entrado!!!

    ResponderExcluir