sexta-feira, 15 de março de 2013

Obsessed - 12º

Eu arrumava as estantes de livros e o Justin ficava assoviando e me chamando de bunduda ¬¬ Aff q menino nojento. Chego uma hora que eu estressei e taquei minha caneta na cabeça dele >< KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gRITEEEI kkkk ;'') xorei d tanto rir. Ele me olhou indignado e jogou sua borracha em mim também.... O que deu inicio a terceira guerra mundial...só q naum

(sn) : CHEEGA CARALHO. Aiii minha cabeça.
Justin : Não reclama... Eu levei uma canetada no meio da testa.
(sn) : Você tava me enchendo.
Justin : AH... Mas eu tenho culpa de ter que copiar uma porra de poema, e ainda me controlar olhando pra essa bunda gigante na minha cara???
(sn) : AH Seu c* moleque! - Disse e continuei a fazer o que estava fazendo. Ouvi ele começar a rir.

Eu estava de boa, arrumando uns papéis, até que o ouço gritar

Justin : ACABEEEI
(sn) : Tá.
Justin : E agooora... Nós podemos ficar juntos - Disse me abraçando por trás.
(sn) : Não Justin. Tô trabalhando.
Justin : Eu te ajudo
(sn) : HAHAHAHAHA........ Não.
Justin : Tá brava?
(sn) : Sabe.... isso não se pergunta pra uma mulher, quando a resposta já é OBVIA.
Justin : Mas eu não sei porque tá brava bebê... - Disse beijando minha nuca, me fazendo arrepiar.
(sn) : É que eu ainda não processei isso de você ser um criminoso....
Justin : É simples...
(sn) : Não... não é cara.
Justin : Você se acostuma... Além do mais... Eu só transporto drogas e armas... Não saio por aí matando as pessoas... a menos que ela mereça morrer - Disse a última parte sussurrando pra si mesmo.
(sn) : Mas..
Justin : Olha... Eu te amo... Você me ama... Não vamos deixar que isso nos atrapalhe tá?!
(sn) : ..............Tá.

Voltei a fazer o que eu fazia, e Justin ficou lá comigo fuçando e bagunçando tudo >< Bateu o sinal do recreio e descemos pro jardim da escola. Lá avistamos Austin... e a BRIDGIT UHUUULL \oooo/ Ela deve ter conseguido a bolça ;)))

(sn) : OOii ;)) Conseguiu a bolça
Bridg : SIIIIIIIIIM ;)) - Disse pulando comigo
(sn) : kkk Que legal... parabéens ;)
Austin : Nossa... oi pra você também
(sn) : kkk Oi vagabundo - Disse o abraçando e beijando seu rosto.
Justin : OOOPÁA... KEKE ISSO MAN U.Ú Tu é minha, vem cá - Disse me puxando e me abraçando um tanto forte.
(sn) : kkk Ownn *--* - O selei.
Austin : Nossa... Man... eu não vou roubar a (sn) de você okaay?! Eu não aguento mais namorar essa chata U.Ú
(sn) : HAHA Oiia só quem fala... sua lumbriga desnutrida
Bridgit/Justin : KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tomamos um lanche qualquer, depois voltamos pra sala... Bridgit estava na nossa sala. Lá na sala é assim :
Nós sentamos na duas primeiras filas da sala. Assim :

1ª Fila :

  • Peter                                       
  • Jason
  • Kamile
  • Billy
  • Cher
  • Raquel
  • Bridgit
  • Eu
  • Justin 


2ª Fila :


  • Connor
  • Sarah
  • Gustavo
  • Hanna
  • Yasmin
  • Mindy
  • Austin
  • Chris 
  • Ryan

Então a Bridg fica do lado do Aust, eu fico do lado do Chris, e Justin ao lado do Ry. kkkk Vocês nem imaginam a bagunça que agente faz lá trás >< Somos mais crianças do que meninos de 5º ano kkk ~TristeRealidade~ kkkk 

(sn) : Justin.... fez a nº 4 da página 43? Eu não entendi... - Disse me virando para ele. Rçrç somos bagunceiros mas fazemos os exercícios U.Ú kajlsdhksjadhaskdghaksdgasd vale 3 pontos pooou 
Justin : Hm.... Fiz... Aqui - Comecei a copiar... Do nada aparece uma vadiazinha.... Se lembram da Melanie? Então... ela mesma. Ela passou por mim quase derrubando os cadernos e se dirigiu ao Justin. E o pior... O Justin parece não perceber nem um POUCO que eu odeio MUITO ela >< 
Melanie : Oiiii Juubs - "Oiiii Jubs...." AAAAAAH Já começou com essa vozinha de biscate o.ó 
Justin : Oi... que foi?
Melanie : Então.... Você só me ligou uma vez desde aquele dia na praça... Eu queria que agente pudesse se ver mais vezes - Disse passando a mão em sua perna. KAÇSLDFHASKJFASF Observei aquilo calada.... Só vendo a reação dele... que vadio >< 
Justin : Psé... não vai dar... 
Melanie : Por que gostosinho... - Ok... apelei. 
(sn) : SAI. - Gritei na cara daquela vadia.
Melanie : Como é que é??
(sn) : VOCÊ OUVIU MUITO BEM.
Melanie : Quem você tá achando que é??
(sn) : A menina que vai quebrar essa sua cara de palhaça... - Austin veio me segurar e me puxar pra trás... Ele sabe como eu sou... Eu sou bem calma, mas não pisa no meu calo.
Melanie : HAHAHA Quem?? você?? Coitada...
(sn) : AAH ME SOLTA PORRA - Disse pro Aust. 
Austin : Não... - Ele disse calmo. Ele puxou a força lá pra fora da sala. *A prof ainda não tinha chegado*
(sn) : Me solta... eu vou acabar com aquela vadia de 5ª 
Austin : Não.. você não vai.
(sn) : Você viu o que ela disse?? 
Austin : Siiim... mas você não vai se rebaixar e ficar socando a cara dela. 
(sn) : Mas...
Austin : XIIIU ><
(sn) : Austin... mas
Austin : PSIIIIU U.Ú Naum discuta comigo - Disse e me abraçou. Logo senti um puxão no braço... Era o Justin. E seu rosto mantinha uma feição brava... caramba esse menino é muito ciumento U.ú
Justin : QUE ISSO MAN?? VOCÊ QUER BRIGAR?? - Disse o peitando... O puxei pra trás
(sn) : JUSTIN... QUEM TÁ BRAVA AQUI SOU EU OKAY? NÃO ELE NÃO QUER BRIGAR. E CALA ESSA BOCA QUE EU TÔ COM MUITA RAIVA DE VOCÊ.
Justin : Porque??
(sn) : AAAH - Disse batendo em seu peito. Austin me segurou novamente.
Austin : CALMA. Olha... vocês se resolvem. - Disse adentrando a sala.
(sn) : .......... Da licença - Disse "tentando" passar por ele... Mas ele me segurou
Justin : Olha... sobre a Melanie ...
(sn) : Tudo bem... já entendi... 
Justin : Se tivesse entendido não estaria com essa cara de brava.
(sn) : Cara... você sabe que eu odeio ela... e ainda fica dando trelinha pra elaaa... isso me irrita muito.
Justin : Me desculpa amor...
(sn) : Tá... mas se der papo para aquela vadia de novo, eu vou te assassinar garoto - Ele riu e me beijou.

Entramos na sala... E vi Bridgit batendo boca com aquela vadia. Olhei pro Austin e ele tentava puxar a Bridgit, mas ela  batia nele. Fomos até lá.

(sn) : Que isso Bridg??
Bridgit : CONTA PRA ELA VADIA... 
(sn) : O que??
Bridgit : Ela começou a falar merda pelas suas costas e minha vontade é de enfiar a mão nessa cara de tacho dela. - KÇLSHFJALDHSADK Ri interiormente. kkkkk 
(sn) : Aff... deixa, vem! - Disse a puxando pra sentar. 

A Melanie nos olhou com cara de bunda e saiu. Justin se sentou também, juntamente com os meninos...

(sn) : Obrigado por me defender....
Bridgit : É o mínimo que eu poderia fazer.... Você é a única amiga que eu tenho... E a única que quer o meu bem de verdade...
(sn) : Não fala assim Brid - Disse a abraçando...

Um tempinho depois a professora chega...

[...] *Vou pular um pouco*

1 ano depois....

Eu e Bridgit viramos SuperHiperMegaAmigas kk... Ela e Austin estão namorando... As coisas estavam se complicando em sua casa. A mãe dela estava a desprezando muito, as irmãzinhas invejosas dela a esnobavam, o seu padrasto era o único que gostava dela de verdade. Nós 4 viajamos pro Canadá... Estamos morando em Stranford. Eu moro com o Justin. Bridgit e Austin moram numa casa ao lado da nossa. Katy voltou pro Brasil com o namorado, e se casaram lá. Eu sai da faculdade porque estava sem grana. Justin queria pagar pra mim a todo custo, mas eu não deixei. Sou orgulhosa demais pra isso. Agora estudo em casa, e faço alguns cursos grátis que o governo fornece. Justin continua com seu "clã" e faz alguns cursos comigo. Justin esta cada vez mais... obcecado? Obsessivo? Ou apenas me ama demais... Sério... as vezes me da até medo kk

Continua~

(Geente, superr desculpa ñ postar ontem. Geeente Tô cuma dor d cabeça du caralho, minha vontade é d rancar ela com uma foice e depois comprar outra. -sqñ. aaah e espero q estejam gostando, muita coisa ainda vai acontecer.)

Bia Swaggie : kalshdjlashdasjdh sou muito funny U.Ú kkkk sóqnaum. Calma... continueei linda.
rçrçrç psée pq ss for ficar sitando cad um, cruzes!!
kkkkk Eskeceu q a titia Pattie passou swag/gostosura/perfeiçao nele??!
aksldhajdfhasdjs A primeira coisa q eu penso nele é a cabeça..... A CABEÇA DE BAIXO AKSLHDASKJLDFHKAJSDHSAKLDHASJDHA gRITEI entendeeeu?! Ou não? kkkk AAI se minha mãe ver içuu. Vou xorar muito sangue kkkkk
Bjsss da lala do jujubs


Imagine Belieber =D : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa vô nem zuar, vai q é doença. << HAHAHA OIIA SÓ QM FALAA, a menina q tem dores renais no cerebro kkkkk ~xorei~ 
kkkk TÁ DUVIDANDO?? haha vem cá e olha entaaaum u.ú O meeu fica grandão qndo seca hahaha tem q ver, fiko parecendo... slá, só sei q fka feio e duro kkk
UUUUUUII kkkkkk Ok, vou chamar o Mccann então, ai vcs vão poder rir maleficamente juntos kkkk -sqñ
kkkkkkkkkkk Aprendeu comigo née?! Bate aê ki nós é V1D4 LOK4 kaklçsdjadhas \oooõ/ kkk bjs tiia ;*
kkkkkkk Ok hora da aula de história : Antigamente as classes sociais eram divididas em 1º estado (clero). 2º estado (nobreza) E 3º estado (Camponeses e burgueses). Os burgueses eram os mais ricos do 3º estado, eles eram os comerciantes e blá blá. Eu usei "burguesão" pq é uma forma de dizer q só se preocupa com dinheiro, acha q tudo se resolve com dinheiro, ou se acha muito pq tem dinheiro. tendeu?? 
Nossa?? Como açim?
askldlhsdjashdjalsdh Oiia só >> Oh gosh, thank you so much. Do you'll give me a Justin Bieber?? haha ~Crying~ << #partiu #vasculhar #no #Translate kalshdjashd se tiver errado é culpa do Google tradutor.... iii pera... contei meu segredo ;''/
aaaaaaaaaaaahhahahahahaah ttem q ri pá num chora, véei. Olhaa só kem fala, quando falam do Justin tu pensa no q? No sorriso? ahahaha gRITEI
KKKKKK Sorry eu, estou arrependida d meus atos.... te peço minha sinceras desculpas ahahaha -sqñ
çaskldlskjdha mORTA Ft Enterrada... Bjsss da amendoboba q está comendo nutella assistindo o incrível mundo de gumball >< 



Caitlin Bieber : rçrçrç séerio vakinha akldhasjdahsdjahs Pod fikaar U.Ú ~EsbanjandoSwag~ kkkkk "CONVERSA" NÉE?? Só s for a linguagem dos corpos kkk gRITEI


Luana : kkkkkkkkkk Valeeeu minha gatoza >< KKK Ainda tem coisa pior kkk tu vai ver o.o


Josii : OOOOI LINDOOZA
HAHAHA Nooussa ki sorte, no meu só tem hater >< Mas elas são beliebers msm ou são poser??
uhuul \oo bate aêe
kkkk aatabom, tu é mó taradona U.Ú
kkkk EU tambéem naum, acabou o gadernal... se tive manda telepaticamente pra mim?? Tôo sem grana
alhdajdsghajsd Noooussa véi... vo zuar naum. 
Bjss com um heart attack, pq acabei d ver um cogumelo.... AII MÃAE ~SOCORROMUNDO~


*Gente me desculpa, as respostas forem meio chatinhas, mas a minha dor d cabeça tá um ó do borogodó, e eu tô até chorando d tanta door. Bom... bjss minhas anjas, para as fofas sonnhem com o Bibs, para as taradas sonhem com o Jerry... <3 *



3 comentários:

  1. Nossssaaa ... que misteriiiiiio O.O Kkkkkkk... olha sua vaka do sertão continua logo e não demora rrum' estou morrendo de curiosidade !!!!
    Eu pensava que iria ser só Safadeza mas não né ?! :((( okay vai ter mas coisas kkk ...
    enfim beijos

    ResponderExcluir
  2. "muita coisa ainda vai acontecer" vish fiquei curiosa u.u
    uma guria eu tenho certeza que é belieber e a outra tenho minhas duvidas kk
    tu conhece um boylieber chamado Thigs Nunes? NOSSA ele é perfeito kasosoaoask
    eu ia escreveer que a ib ta perfeita mas tu ja sabe disso porque eu ja te falei um monte de vezes kkkk
    beeijo de nada porque to sem criatividade hoje kaskoas

    ResponderExcluir