segunda-feira, 25 de março de 2013

Obsessed - 20º


Justin : É BOM TU TER MAIS RESPEITO COM A MINHA MULHER PORRA.
xxx : TUA MULHER? HAHAHA Um perdedor como você?? Com uma gostosa dessa?? Hahaha tem que rir mesmo.
(sn) : Justin... por favor. - Disse o empurrando pra trás.
Justin : Calma amor. - Disse me passando pra trás.
xxx : Calma amor - Disse imitando o Justin, com uma voz aguda.
Justin : FICA NA SUA, VALEU?? - Disse o empurrando pra parede, e segurando na gola de sua camisa.

Louis e Austin vieram tirar Justin dali. Chamei um menino que trabalha lá comigo pra atender esses moleques. Fui acalmar Justin.

Justin On

Na hora que eu vi aquele idiota passar a mão na bunda da (sn). PORRA Subiu um ódio na minha veia. Me levantei e tirei satisfação lógicamente. Desgraçado, NINGUÉM encosta na minha mulher, pô. Quase dei um tiro na testa daquele FDP >< Só não atirei porque podiam me denunciar. Dei um chega pra lá nele, e ele ficou quieto... E eu apenas disse "Eu sou o Justin Bieber" << Psé TODOS conhecem meu nome. Todos me temem U.Ú Ele fez uma cara muito estranha, abaixou o rabinho e foi pra sua mesa. Vi minha gatinha vir até mim.

(sn) : O.QUE.FOI.ISSO?
Justin : Eu apenas protegi o que é meu U.ú
(sn) : Foi uma coisa muito infantil
Justin : Ele começou...
(sn) : Ele foi infantil também, mas você dando trelinha pra ele foi ainda mais.
Justin : Poxa môzinho... tava te protegendo - Disse fazendo um biquinho.
(sn) : Ok ok... desculpa. Mas que isso não se repita.
Justin : Na verdade... a culpa é tua. Ninguém mandou tu ter esse bundão, na qual TODOS querem passar a mão.

Ela me deu um tapa kkk Fui me sentar novamente e ela foi atender outros clientes. Quando eram meia-noite ela saiu do trabalho.

[...] 2 meses dps

(sn) On

Minha barriga cresce um pouco a cada semana *-* Justin não me deixa fazer praticamente nada kkk Já decidi que Bridgit, Austin e Louis serão os padrinhos do meu bebê ;) No momento estou no shopping com a Bridgit e o Louis << Os três desocupados da vida kkkk xORI. Estávamos na seção de brinquedos.... ohmygosh, me segurem.

Louis : AAAH Vamos no carrossel??
Bridgit : Tá louc... - A interrompi
(sn) : VAMOOS *--*
Louis : Uhuu \o/ - Fomos correndo, deixando a Bridg pra trás lá, reclamando do quanto somos loucos.

Ele subiu num pônei, e eu subi num unicórnio ~xorei~ kkk As crianças olhavam assustados pra nós. Tirando o fato de que os cavalos lá eramos nós né?! kkkk

[...]

Cheguei em casa... o que é aquilo?? A casa estava praticamente TODA destruída... Justin estava caído no chão, todo machucado, com uma bebida na mão. Fui correndo até ele. O levantei do chão... Ele me olhou, vi seus olhos vermelhos. Ele custava ficar em pé... e ele tá cheirando a maconha...

(sn) : Que isso Justin?? - Disse o sentando no sofá.
Justin : Sai da minha casa... sai da minha vida... por favor.
(sn) : O que??
Justin : Por favor... vai embora.
(sn) : Justin... você... o que?? Eu não estou entendendo...
Justin : SAI LOGO. VAI EMBORA. NÃO VOLTA MAIS.

Aquilo doeu muito... Por que ele tá falando isso?? O que eu fiz?? Já não podia mais controlar as lágrimas que caiam sobre meu rosto. As palavras que ele me disse, ecoavam pela minha cabeça sem parar. Ele nunca gritou comigo daquele jeito.

(sn) : Tem certeza?? - Disse me levantando, e limpando as lágrimas...
Justin : Por favor não chore.... acredite, isso dói mais em mim do que em você... acredite.
(sn) : Não tem lógica isso... Aff... tchau - Disse saindo daquela casa.

Por que?? Só isso que eu queria sabe... por que?? Ele não me ama mais?? Não pode ser... e por que ele disse que isso dói mais nele do que em mim?? AH com certeza isso dói mais em mim. Sai da casa chorando muito, nem vou passar na casa da bridgit... Fui direto pra Stratford... quer saber... vou começar minha vida de novo. Só eu e meu filho(a). Tenho algum dinheiro aqui na minha bolsa, o suficiente pra ficar num hotel baratinho até receber meu pagamento de novo. Eu não acredito que parei a faculdade... laguei meus sonhos por aquele garoto... e agora? me abandonou... me deixou sozinha e grávida. Como vou contar isso pra minha familia?? Vão me achar uma idiota iludida. Foda-se...
Cheguei no hotel. Era bem simples. Tomei um banho, pus a mesma roupa, depois fui dormir. Amanhã vou ter que fazer algumas compras.



Justin On

Quando a vi se levantar, limpar as lágrimas e sair por aquela porta... me deu vontade de correr atrás dela. Mas eu não posso...


Continua~

gEEENTE Curti a page plss?? >>> http://www.facebook.com/pages/Tudo-sobre-famosos-e-s%C3%A9ries/123683897817323?ref=hl<<<


Respondendo : 

Just Love Me Nialler : kkkkkkk ~Morra d inveja~ kkk Ela é directioner pq ela ama os mino, mas não conhece eles muito bem, sab?! Eu q conto deles pra ela. 
kkkkk Favela??
hahaha krida aqui onde eu moro é no beco U.Ú Eu q mando nakela porra, no beco das cobra kkkk -sqñ kkk
kkkkkkkkkkkk Si fosse cumigu num ia nem dar tempo do Jsutin levantar, eu já taria metemdo barraco com aquele moleke d 5ª 
Continueei. Bjss com abacaxi ;>


Josii : kkkkkkkkkkkk uii ~curiçença society~ *kkk 
kkk Uai tem q parar na parte mais boa msm, s naum, nñ tem graça kk
con los terorristaa...... do them harlem shake << escrevi tud errado naum liga kkk <<
Own own *--* Brigadinha ;3 
Bjsss com gosto de kinder ovo ;>

5 comentários:

  1. Ixi , esqueci de comentar antes kkk por que se postou eu só li tarde ai eu ainda tinha que fazer trabalho as 01:02 da manhã , vê se pode que menina exemplar eu né , kk sóqn , o trabalho era pra fazer desde quarta , MAS hoje eu to comentando sua vaca veia preguiçosa , que só sabe fazer capítulos mini me deixando triste , kk sóqn , hoje to muito sóqn , acho que comi doce de mais , uhuuuuuuuuuuu doçe , tem pirulitos aqui , quer um ? HÁ não vou dar , sou uma criança muito má , mamãe me bateu e botou pra descansar , papai me protegeu e me levou pra passear . ~RIMEI BONITO AGORA FI KK~
    É O MOVIMENTO É SEXY , PRA BALANÇAR ISSO AQUI É BOMBA . Ai senhor tenho que medir minha glicose , deve estar muito alta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Buuuuuuuuuuuuuuuuuuua sabe se o Jubs perdeu pra Demi na Billiabord ?
    Quando eu vi eles estavam por pouquíssimos pontos ,ai votei . Fiquei com peninha da Carly , tinha quase nada de votos kkkkkkkkkkk -senta Carly totosa-
    RÁ somos gémeas odiadoras da Selesma Fedorenta Marie Gosmenta . Só o Justin pra namorar puta , acho que ele estava querendo virar cafetão . Minina , meu sangue subiu quando ele falou que fez meu Bebê chorar , minha vontade era entrar no pc e puxar aquele bombril que a vagabunda chama de cabelo , pegar uma agulha e estourar aqueles silicones dela . ODEIO ELA. Ódio é uma palavra forte , mas é isso que eu sinto por ela . Eu tenho nojo dessa garota , ele é um ser repugnante que não se dá ao respeito , tem uma faminha de santa , mais age que nem um puta . Vou para de falar dela se não eu morro aqui , SOU UMA HATER COM ARGUMENTOS U.Ú
    AWN AWN , 1D seus lindos e tostosos , SÓ QUE , eu amo mais o NIALL nenémzinho , ele parece um pudin , amo muito . kkkkkkkkkkkkkkk ainda nem li o capitulo , espera um estante .

    (...) Tempo de espera enquanto eu to lendo do capitulo para poder comentar sobre ele .

    EITHA que isso ? como assim ? tadinho do Jubs deve estar sofrendo tanto , não sei o motivo mais sei que o que ele disse é verdade , ta doendo sim mais nele , apesar que o safado me deixou , pobre , sozinha e gravida . Me fodi , DENOVO kkkkkkkkk.
    Minina eu não tenho coragem , eu tentei olhar nas nuvens mais não consegui , quando minha amiga vier aqui em casa eu vou falar com ela pra ela ver comigo kkk sozinha sem condições.
    SUA VACA VEIA , pode indo AGORA no meu Blog , lendo todas as minhas postagens e me deixando comentários gigantes e me fazendo muito FELIZ :D , leia minhas historias sua cabrita . AAAAAAAAAAAAH ME INDICA , NÃO ESQUECE OK MONA kkkk (falei que nem veado agora kk )
    Já falei teimosa , não tem Cristo certo , e direto pra minha home kkkkkkkkkkk
    Minha Belieber fedorenta a chulé Que me ama ( essa parte é fato kk ) Vou-me indo que já esta na hora , sem demora é agora pois meu comentário esta maior que um anuário . (hoje eu to terrível kkkk) .
    Beijos da Cereja Azeda com sabor de Jhoni (meu namorado em um joguinho kkk Hablitz ~sim eu sou uma desocupada~)

    ResponderExcluir
  2. Ooii Amore, Me Deaculpa, mesmo por nao Comentar. Sabe né, eu tenho muito trabalho, e tem o meu Biebs que vive no meu pé, pense no menino Ciumento aff' . Okay ~ -SÓQN ~ Em Tudo kk'. Hey mas eu tenho que acreditar em meus sonhos entao estou Belivando run' k'
    Entao... Voltando na Historia.
    QUE PARADA É ESSA DO JUSTEEN BIEBER NAO QUERER MAS NADA COM A COITADINHA DA (s/n) WTF ?
    CUIDE DE CONTINUA LOGO .
    Beijoos Com Swag para Você . <3

    ResponderExcluir
  3. ahhh continuaa eu nao acredito ki ele fez isso ...cara e estar gravida

    ResponderExcluir
  4. verdade, tem que ter o suspense mesmo kkk
    OQUE ACONTECEU? porque o Justin fez isso? #xatiada
    entrei no teu tt hoje e vi que tu tweetou sobre o KCA...eu olhei só o comecinho xs bom mesmo eu sei que nao tava porque o jsutin nao tava maas tava legalzinho pelo menos? kaossoakko
    eu queria "conversar" mais contigo mais nao vai rolar porque to com dor de garganta e de ouvido :s #partiu #pra #debaixo #das #cobertas kkk
    beeijos com muito swag ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu achei que ele ia tira a arma pra mata noinha meu namorado é muito protetor meu,quase que tirou vida do infeliz que mexeu no que é dele.!
    eu sou muito criança meu,brincado nós briquedos infantis,coitada dessas crianças que presencio essa cena,tinha que vim da alegre e pequena cabeça do boobear e eu que nao sou nei um pouco doida fui na ideias dele claro,tadinha da brigt,
    nossa tava tao feliz pra chega em casa e ver meu namorado lindo e me suprendo com a casa destruida e meu namorado lindo todo machucado,drogado e bebado,vou tira satifaçoes e sou expulsa de casa e da vida dele sem saber o porq,como criarei um criança sozinha,como contarei a minha familia que laguei a faculdade por causa de um garoto e fiquei gravida e sozinha..
    oque eles vao pensa de mim,que sou uma iludida apaixonada

    bom eu acho que o justin ta sendo amearçado pelos noinha,ou por mellanie,por alguem que nao que nois dos juntos;
    como eu nao saquei isso antes.!
    sera que eu vou perdoa ele?

    serio que voce que conta as coisa da 1D pra sua amiga?
    até as partes quentes? oh my gosh,tu é safadinha em

    Bom eu esqueci de comenta aquele dia sobre a selena,lembra?
    bom eu tambem nao gostei que ela fez ele chora
    e alia outra coisa que eu nao gostei foi que quando eles tinha terminado ela ja saiu com aquele ator Josh H e depois ela tava saindo com um ator britanico,cara de pau,sim ou nao?
    acho que ela nao tem escruplos pra fala dele desse jeito!
    eu juro que tava torcedo pra Ella namora o justin só pra mim rir da cara dela,eu passo ate respeita ela,mas eu nao aceito que ninguem trate o justin assim,e nao vou deixa-la

    ~estripritise~espero que continue hoje,senhorita lais se nao eu te carto pelos cabelos de seda e faço tu posta~brinks~posta a hora que tu quise só nao me deixa ansiosa que eu tenho um heart attack uma convusão e morro de vez e tu perde uma leitora srt:Lais Belieber Liamda do meu heart bieber

    Estou me sentido tao sexy~sqn~ beijos de caitlin com a boca do meu lorinho irlandes com cheiro do shawty mané roxo,com os olhos de austin mahone e os braços de lil will,continua

    ResponderExcluir