sábado, 23 de março de 2013

Obsessed - 18º

(sn) : haha sério? Quanto tempo?
Dr. : 1 Mês ;)
(sn) : O-M-G........ Não que eu não tenha gostado, mas... nossa, por essa eu não esperava. - Disse sorrindo
Justin : Um... filho?
Dr. : Tenho que olhar outro paciente... com licença - Disse e saiu
(sn) : É... se quiser não precisa assumir. Eu posso criar essa criança sozinha.
Justin : Heey... não mesmo. Esse filho também é meu ok?!
(sn) : Só disse isso, por que sei que você não gosta de compromissos nem nada.
Justin : Mas... esse filho também é meu...
(sn) : Tá.
Justin : Estou tão feliz *-* Vou ter um filho.... da mulher que eu amo. - Disse beijando minha barriga
(sn) : kkkk Para... faz cosquinha... E minha barriga nem está grande Justin. Calma.
Justin : kkkk........ Adoro ver você sorrir - Disse acariciando meu rosto e aproximando seus lábios aos meus... quase não resisti. Virei o rosto. - Te amo - Beijou minha testa.

Ele se sentou no sofá do lado. Peguei a bandeja de café da manhã e comi só uma maça. Não estou com muita fome... e meu filho tem que ser saudável U.Ú kkk O Dr. chegou e me deu alta. Justin me ajudou a ir até o carro, porque eu ainda estava meio fraca e mole. Chegamos em casa, liguei pra Bridg e contei a nova. Ela quase pirou kk Liguei pra Katy, depois pra mamãe ;) Elas ficaram super felizes, e disseram que quando der, elas virão o mais rápido pra cá.

Justin : Tomara que seja menino....
(sn) : Por que?
Justin : Pra ensiná-lo como jogar futebol... como pegar meninas...
(sn) : OPA... Pode ir parando. Ele não vai aprender essas coisas Bieber.
Justin : Quer que ele seja gay??
(sn) : JUSTIN... Não né, mas ele também não vai tratar as meninas como se fossem um lixo. Ele irá tratá-las como princesas...
Justin : Assim como eu trato você - Disse e beijou meu pescoço
(sn) : É.... mas ele não vai traí-las com vadias no dia do seu aniversário.
Justin : Ah... de novo não. Por favor... não vamos mais falar disso. Eu já te expliquei.
(sn) : Ahan.

Fui pra cozinha... estou com fome. Como já era quase hora do almoço fiz comida, mandei Justin me ajudar.

Justin : Que que eu faço agora?
(sn) : Mexe e coloca um copo de água.
Justin : Por que tá saindo fumaça? - Me virei e vi a panela toda preta, saindo um fumação
(sn) : AAAH JUSTIN. Nossa... da licença... SENHOR DO CÉU, COMO VOCÊ DEU CONTA DE FAZER ISSO?? - Disse levando a panela á pia.
Justin : Desculpa...
(sn) : AH... Tudo bem.
Justin : Eu não sei cozinhar
(sn) : PERCEBE-SE
Justin : kkkkk Você fica muito sexy brava kkk Minha gatinha - Disse me abraçando por trás

[...]

Agora são umas 10:50 da noite.... Não tô com sono. Estou na sala vendo um filme de terror aqui... muito legal. De repente Justin chega por trás de mim, me dando um susto do caralho. Derrubei minha pipoca tudo no chão, e derramei meu suco tudo na minha roupa ¬¬ VIAADO

(sn) : AH... JUSTÊEEN.... SEU VIADO, OLHA O QUE FEZ.
Justin : HHAHAHAHHAHAAHHAAHAHAHAHAHA Mas foi engraçado - Ele ria muito.... estava praticamente tendo um ataque lá.

Entrei na brincadeira, subi em suas costas e comecei a bater nele. Não foi uma boa ideia, porque ele segurou minhas pernas e saiu correndo pela casa.

(sn) : PAAARA.
Justin : Não.

Ele estava correndo, até que se deparou com um obstáculo e fomos com tudo pro chão.

(sn) : AAI - Disse massagiando meu cotovelo
Justin : HAHAHAHAHA.... PERA........ Tudo bem com a sua barriga?? MEU DEUS - Disse me pegando no colo
(sn) : .................... Ai... não Justin. Ai minha barriga - Disse fingindo dor kkk
Justin : MEU DEUS... O que eu fiz??
(sn) : .................................................. AHAHAHAHAHHAHAHAHAHA É brincadeira hahahaha ;'') xOREI kkkkk
Justin : AAH Sua chata >< - Disse fazendo bico
(sn) : kkkkkkkkkk Bem feito
Justin : Pensei que tinha matado nosso filho...
(sn) : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom pra você aprender a parar, quando eu mandar.
Justin : Sua má.
(sn) : kk Ok me deixa trocar de roupa agora né?! Porque certa pessoa me fez derrubar suco tudo na roupa.
Justin : haha... pode tirar aqui mesmo - Disse mordendo o lábio, e colocando a mão em minha cintura.
(sn) : Aff... sai fora, seu viado
Justin : O viado aqui faz a mamãe gemer a noite toda né.... - Disse me abraçando por trás e segurando meu rosto bem prómixo ao seu.
(sn) : Me larga...
Justin : Tá excitadinha?
(sn) : Não... mas parece que você sim. - Disse apontando pro seu membro já ereto.
Justin : Pois é... Só de pensar em você, toda molhadinha, só pra mim... eu já me animo.
(sn) : .............. Sinto muito, mas vai ter que se aliviar sozinho kk
Justin : Anão... não vou não.
(sn) : Vai me obrigar?? HAHAHAHA Tenta.
Justin : Não vou te obrigar.... você que não vai aguentar.
(sn) : ............ Aff.

Pior que era verdade... só de pensar... já fico com vontade. Mas não vou me entregar. Subi pro meu quarto, me despi. Justin entrou no quarto.

Justin : Caralho... por favor, não faz isso - Disse deitando na cama
(sn) : O que Justin? - Disse vestindo um outro sutiã.
Justin : Isso... ficar seminua na minha frente, ainda mais que já estou nesse estado.
(sn) : Sai do quarto.
Justin : Não... - Disse tirando sua camiseta. Caramba...
(sn) : .............
Justin : Cuidado pra não babar
(sn) : Vai te catar menino.
Justin : Por que não admite logo que quer fazer amor comigo, e alivia essa dor de nós dois?
(sn) : Cala a boca. - Ele tirou a calça..... PUTA.QUE.PARIU........ se aguente...

Vesti um roupão daqueles bem finos... não aqueles de tomar banho, e me deitei na cama ao lado dele. Foi a coisa mais difícil que eu já fiz... PORRA ele tá de cueca.... do meu lado.

Justin : Só uma rapidinha amor...
(sn) : ...... Não.
Justin : Por favor... eu vou explodir. - Disse beijando meu pescoço, e roçando seu membro na minha perna... putz... que viado, vou matar ele.

Quer saber? Não aguentei, e o beijei.... Senti ele sorrir, entre beijos. Eu passeava com a mãe em seus cabelos, e ele com a mão nas minha costas e bunda. Ele me pegou no colo, me pôs sentada em cima do "jerry".... Porra Justin. Me abaixei e o beijei. Justin apertava minha bunda com força, enquanto tirava meu sutiã.... Arranquei sua cueca, e ele tirou meu roupão e depois a calcinha....

[...]


Continua~

Gente....... Procurem pra vcs verem.... o.ó

1. Abra o Google maps.
2. Procure pela área 47.110579, 9.227568
3. Clique na seta verde
4. Procure nas nuves

Da um medinho... olhem lá. kkk aah e põe assim no google :
(sqrt(cos(x))cos(200x)+sqrt(abs(x))-0.7)(4-x*x)^0.01, sqrt(9-x^2), -sqrt(9-x^2) from -4.5 to 4.5

Vai aparecer a formula do amor kk muito legal

Respondendo : 


Bia Swaggie : ALKJSDHALSJDHSAJLDAS Pois é... e o papai irresponssaável também esqueceu da camisinha kkkk daá nisso mesmu U.Ú
ownn *--* Thanks... kkk vc escreveu "Cachorrinha DA Miley" <<acontece q a cachorra é minha kkk u.ú kkk Vc tbm gsta da My? \oo/  Vc é smiler, ou só gsta dela?
kkkkk Continueei minha nutella <3 Bjuxuxu


Josii : kkkkk Brigada ;3 Ela é fofa só d aparencia, pq essa cachorra é um capeta >< kkk brinks'  kkkkk fika bolada naum, um dia vc terá um dog, ok?! kkk
rsrsrsrs Psée, puriçu q eu flo ingrêis u.ú -sqñ
kkkk gstou d estar gravida do Bieber? Kem não né? haha
ÇKASHDALKJDSHASLJD Obrigada por ppostar vakinha, snti falta de tu U.Ú Bom mesmu tu ter voltado logo, si nãum eu ia ter puxar pelo hair kkk
ooowwnnn '-------------------' xORI
Besos vakita. <3


Ann Higaki : kkkkkkk Mas veja pelo lado bom.... o Bieber é o papai *-* kkk Õkay ~ainda tenho minhas dúvidas~ 
kkkkkkkkkkk A Miley é fofinha só q aparência krida, pq na verdade essa cachorra é um foguinho nu tuinho U.Ú Num fka quieta um segundo. kkkkk Ki graçinha, nunca pus Miley pra tocar pra Miley... deps vou fzer o teste ~experiencia~ kk
AAAH Sobre isso... preferi nem comentar com vcs pq só d pensar eu fko muito puta >< A selena estava no programa de um kra lá, vou t contar :
Apresentador : Da última vez em q esteve aqui você namorava o Justin Bieber.
Selena : A é?!
Apresentador : É... Como você esta se sentindo sobre a separação?
Selena : Estou muito bem solteira...
Apresentador : Hm... Quando Justin veio aqui, nós conversamos e eu fiz ele chorar...
Selena : Haha... então somos dois. 
*Tendeeu?? a vaka disse q fez ele chorar. E eu não duvido nada q ele tenha chorado msm, pq o Justin dá a impressão d ser o tipo d pessoa carinhosa e romantica, uma pessoa q realmente vai fundo numa relação, e ama de verdade... Ele escreveu duas músicas pra ela, e ela ainda faz isso... Nossa é muito vadia >< Minha opinião.
Boom, bjux te lovo tambien kkk <3


Caitlin Bieber :  KKKKKKK IXXI A OTRA LIKE A BOSS U.Ú Nem se acha né krida? kkkkk Podia ter comentado açim mesmu vaquinha U.ú 
hahahaha noossa tadinho do celular kkk Bom aproveita q vc vai comorar outro cel e compra um iphone 5 roxo.... e compra um pra mim também, pq mereço por ser uma pessoa muito lecal.
kkkkkk Chega d neura krida.... vc vai ter um filho com o Bieber, naum reclame o.ó kkkk
Tenhou ~morra de inveja~ -sqñ kkk Cruuuiz credo, minha mãe reclama só d ter um cachorro kkkkk Ke fofo deverm ser o Chaz, o Ryan e o Chris *--* E a Caitlin deve ser uma piriquita muito sexy <<ok essa frase ficou estranha kk
kkkkkkkkkkk Só lamento por vc. A Tay até q eu gsto, mas a Selena NÃO MESMO. Não consigo, já tentei d todas as formas conseguir pelo menos respeitá-la, mas akilo q ela disse q fez o Jus chorar, foi a GOTA D'ÁGUA. Minha vontade foi d esganar akela vadia.
kkkkkkkkkkk Ok já q eles infiaram taylor swift e selena gomes na sua cabeça, infia Justin bieber na deles também U.Ú pronto resolvido.
kkkkk Ok Bjss


#Imagine Belieber =D : Kkkkkk...... não pera.... quer ganhar uns tapa?? U.ú Como assim preguiça?? Eu não tenho preguiça d postar pra vcs fkarem felizes okaay? ~mentira~ 
kkk Continueei chulezenta ><
Own ;/ pq tá triste Quel bunda d pastel?? Kem é o idiota q te fz fkar pra baixo? Conta pra sua amendoboba ;) 
Vamos cantar uma música legal, pra vc fikar feliz "Amo você, você me ama. Somos uma família feliz, com u forte abraço e um beijo lhe darei... Meu carinho é pra você" <33 own own Naum fica triste tá amigla? Te lovo mutcho ;) Bjss da torradeira roxa aquiê *-*


Luana : Ihiiihihihihi Krida... aprenda a mentir comigo U.Ú -só q naum, pq vc só vai se fuder mais- kkkk O.ó kichique tem um prisioniser lendo *--* ~emossionada~ kkk Ok o que é sprauser? Essa naum conheço ;?
Bjss gatoza <3





9 comentários:

  1. Kkkk... Ela nao ta mas com Raiva do Biebs ?
    Bom acho qua nao mais ne ?! Kkkk...
    Sim eu sou smiler, Ela tem muuiiito Swaaaggie *---*
    Ta bom, falei errado , a CACHORRA... DA Laís, e taaaao Linda.... Kkk... Saco a piada ! Kkk.. Sabe que te amo ne kkkk..
    Amoreco que amo tanto, mas do que o Jay-B -sqn kkk... Amo xiim ta *-* Contiiiinua, Hoje a Noite <3 5Beiijos

    ResponderExcluir
  2. ahh continuaa.to muito animada pq eles vao ter um filho

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk Me acho mesmo kriida sqn
    bom eu até compraria um pra vc se eu trabalhasse ou encomizasse dinheiro mas como eu nao seguro dinheiro eu fico devendo essa,"a caitlin dever ser uma piriguita muito sexy" acredita ser eu conta que eu pensei malicia..ela NAO é sexy ela é bonitinha,fofa e safada ta se pegado com O PROPRIO IRMÃO,tadinha ta na seca,sente falta do bieber que a ter ta pegando o melhor amigo dele!
    Bom eu NAO gosto dela mas enquanto ela tive longe do harry EU vou respeita."taylor so namora os garotos pra fazer musicas"
    nao ela so ta procurado o cara certo,so que ela que ela quebra a cara e desconta em quem?nele,no cara que nao era certo pra ela,

    Selena gomez:bom a selena eu respeito pelo seu trapalho,seus filmes sao otimos acho as musicas boa,fora isso acho as duas(taylor e selena)supes falsas e metidinhas,NUNCA escondi isso de ninguem..!

    Meu amigo selenator;jeffeson nao ja brigamos muito por causa de quem da selena
    Ele nao gosta do justin,mas eu fiz fica viciado nas musicas dele(do cd believe)

    Barbara swiftie:amiga nova,legal,NAO gosta da selena e gosta do bieber tem todas as musicas dele

    Continua amor,eu fiquei feliz por ta gravida,um k justin ta na seca,meu que safado,prox cap hot

    ResponderExcluir
  5. awn sentiu minha falta? sou muito querida,impossivel nao sentir koaskoassokako to de brinks u.u naao vai mais precisar puxar meu hair, uhuuul \o/
    impossivel resistir ao senhor Bieber não? eu nao ia conseguir ficar brava com ele me provocando toda a hora kasoksooask
    OMB viu no twitter que o Alfredo respondeu uma brasileira e disse que vai vir pro Brasil no fim do ano? *u* #partiu #vender #bala #no #sinal kasoskaosakosako
    ta perfect, beeijo com gloss roxo vakita minha s2

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk Sprauser é quem é fã dos gemeos srpouse ( zack e cody do gemeos a bordo) eu sou xonada no Dylan Mudando de assunto pq aqui é um imagine do Bieber e não do Dylan então vamos falar do Bieber esse menino ta que tá em muito safadenho para meu gosto .Diva vc não gosta da selena gomez? beijo com a boca do Bieber para vc linda

    ResponderExcluir
  7. Awwwn meu amoooor , hahaha AMO VOCÊ , VOCÊ ME AMA , SOMOS UMA FAMÍLIA FELIZ , COM UM FORTE ABRAÇO E UM BEIJO TE DIREI , MEU CARINHO É PRA VO-CÊ ... DIZ , QUEM NÃO AMA O BARNEY ?
    Ouxé , que isso , oia minina eu já disse pra você parar com essa historia de bunda , que eu fico deprimida , é ô eu tenho preguiça mesmo u.ú você também tem kkkkkkkkk
    AAAAAAAAAAAAH minina mais me deus uma vontade de da uns socos na cara dessa çelina quando ela disse que também fez o Jubs chorar , mina recalque , ai , odeio ela . I'M SELEHATER
    Uhuuuuuuuuuuuuuuu vou ter um filhooo , ai que sonho , preciso chorar agora kkkkkkk ~lê eu indo no cantinho emocionada~
    Quem me deixou tistre foi eu mesma , por que eu sou idiota , e um menino queria ficar comigo e eu falei que não , tipo ele curte todas as minhas fotos do face kk e agora eu me arrependi de ter dito não :/
    MAS ... EU VOLTEI , E AGORA É PRA FICAR , POR QUE AQUI , AQUI É O MEU LUGAR ..., ♪ KKKKKKKKKK quem canta issu ??
    Sua vaca fedorenta , eu fiquei com medo e não achei nada nas nuvens kkk só a formula do amor , ti nindo que eu vi k
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas menina tua mãe é engraçada , o menino passou e ela , éé Laís , ai você na "inocência" o que ? Ai ela , você acha que ele veio falar comigo pra que ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #xorei por você
    Olha gata visita pro cristo não dá , mais se você quiser fazer uma visita a minha home , ai da entends kkkkk
    EU AMO O DYLAN . Ok Raquel mais o que isso tem haver mesmo ? kk
    Olha se eu fosse meu pai nunca mais me deixava sair sozinha na rua , ontem menina , me perdi , fui pro shopping com a minha amiga , até ai ook , vimos aquele filme "vai que da certo" ai quando estava no final ,(só que eu não sabia) eu decidi ir ao banheiro , ai fomos quando agente estava voltando pra entrar na sala de cinema de volta , as pessoas já estavam saindo , o filme acabou e eu não sei o final kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ook , quando agente estava indo pra casa , começou a chover , e agente não sabia o numero do Ônibus ,ficamos na chuva plantadas , até que passou uma van e agente pegou e ainda tivemos que andar na chuva , um monte de gente olhando pra nossa cara . foi péssimo mais eu ri muito kkkkkkk
    Ui contei a historia da minha vida agora né kk
    Awwn sabe o que eu estava lembrando ? De quando agente se conheceu kk Eu reclamando que o Austin Mahone era meu (mais é mesmo u.ú) e você falando que agente tinha que dividir kkkk bons tempos kkkk
    Beijos por que a Quel te ama ta minha Quenga com cheiro de somidei rss,
    Obs:Hoje não é dia de rima , runf'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há , sinta preguiça de ler meu comentário kkkkkkkkkkkkkkkkkk love you ♥ (this coment bônus)

      Excluir
  8. eu já vi esse negócio, carai morri de medo kkkkkkkkkk e continua man, voce para na melhor parte ¬¬ e ve se pega o livro com aquele macaco pra continua os olimpianos u.u

    ResponderExcluir