quarta-feira, 13 de março de 2013

Obsessed - 11º

*Gente, vessa cap vai fikar meio parecido com criminal, mas garanto a vocês q não tem naada a ver, ok?*

Fui correndo atender. Abri a porta e ele logo me selou. Subimos pro meu quarto. Fechei a porta e ele me olhava safado ;) kkk

Justin : Então.... - Disse tirando a blusa
(sn) : Vamos dormir...
Justin : Ann??
(sn) : É... vamos dormir.
Justin : Mas eu pensei que...
(sn) : Pensou errado... Além do mais.. Austin e Bridgit estão lá em baixo...
Justin : O que que teeem?? - Disse fazendo biquinho e chegando perto de mim, me fazendo sentir aquele tanquinho definido... Oh gossh.
(sn) : Paraa Bibs
Justin : Que foi?? Não aguenta ver meu tanquinho...
(sn) : Não...
Justin : Aposto que está molhadinha - Disse no meu ouvido, me fazendo arrepiar. Caralho... que maldade.
(sn) : Ok chega... seu bosta - Disse e o beijei ferozmente... É não resisti....

[...]

Noite maravilhosamente perfeita.... Depois do que vocês sabem que aconteceu... Ele era perfeito... OMG *--* Ele era fofo, mas ao mesmo tempo.... GOSTOSO PRA PORRA... ficamos deitados nos beijando...

Justin : Você me ama?
(sn) : Se... se eu te amo?
Justin : É...
(sn) : Você me ama?
Justin : Amo.... eu acho que sim... Não... não acho. Eu tenho certeza. - Disse e me beijou.
(sn) : Ownn *--*
Justin : E você?
(sn) : Eu também... Também te amo. - Ele sorriu e me beijou novamente
Justin : (sn).... Quer namorar comigo? - OOOWNN *--* O GOSSH Q FOFOO
(sn) : ........Siiim - Disse e o agarrei

Depois de um tempo... adormecemos.

[...]

Acordamos 9:45... Abri os olhos com dificuldade... olhei pro Justin e ele dormia como um anjinho... Own Somos namorados *-*. Me levantei e fiz minhas higienes... Quando sai do banheiro, vi Justin sentado na cama mexendo no MEU celular ¬¬ Aff

(sn) : Juss..
Justin : Que foi mô? - Own own own me chamou de mô *xorei*
(sn) : O que tá mexendo aí?
Justin : Quem é Brian?
(sn) : WTF??
Justin : É... tá aqui na sua agenda...
(sn) : JUSTÊN...
Justin : Precisa mesmo desse cara na sua lista?
(sn) : Ele é o meu cunhado. Namorado da Katy
Justin : Ah...
(sn) : Qualée? Vai ficar fiscalizando tudo agora? - Disse o abraçando
Justin : Uée - O interrompi o beijando. - kkk Não vai trabalhar hoje né?
(sn) : Não... hoje é folga pra mim e pro Aust.
Justin : hm...
(sn) : HAHAHA Você é lindo com ciumes - O beijei de novo.

Descemos, tomamos nosso café. Depois fomos pra casa do Justin

[...]

Chegamos e dei de cara com aquelas 3 garotas ¬¬ O Justin vai ter que se livrar delas. Ele logo as olhou bravo e elas sairam. Ryan apareceu da cozinha. Ele estava "comendo" uma garota. Ele nos cumprimentou e subiu com a garota. Apareceu um outro garoto da cozinha.. eles estava com uma xicara de café na mão, e um biscoito na outra. Veio, e se sentou na sala.

(sn) : Quem é você?
xxx : Sou o Chris...
(sn) : Ah... Prazer... Sou a...
Chris : Você é a (sn)... Tô sabendo kk
(sn) : kkk Ok...
Justin : A Molly fez o almoço?
Chris : Ela começou agora...
(sn) : Quem é Molly?
Justin : Cozinheira.

Fomos até a cozinha e vimos a tal Molly. Ela me aparentava ter uns 45 anos... Ela era baixinha, meio gordinha. Ela era morena da pele branca. Usava uma toca... Ela nos avistou

Molly : Oi Justin.... Como foi?
Justin : Na casa da (sn)?
Molly : É...
Justin : É....... muito bom né (sn)?
(sn) : Aff
Molly : Não liga querida... Justin é um safado assim mesmo... Ninguém merece.
Justin : Own... me ama de mais né Molly... Pode dizer.. você é apaixonada por mim - Disse a abraçando
Molly : Sai fora moleque
(sn) : kkkk
Justin : Não fica com ciúmes mô... A Molly é como minha segunda mãe... só isso
(sn) : kkk Mas eu não disse nada kk
Justin : Mas sei que você está se corroendo por dentro
(sn) : AH Vai a merda
Justin : kkkk Noussa '--

Justin foi jogar video-game com o Chris na sala e esqueceu de mim... ótimo namorado ele. kkk Fiquei conversando com a Molly... Descobri muito sobre o Bieber... Seu pai é um "burguesão" se é que posso dizer assim... Seu pai transporta drogas ilegalmente e tal... E Justin as vezes faz parte disso... Fiquei chocada.... Mas, fazer o que?! Só acho que ele devia ter me contado. O almoço ficou pronto, nós almoçamos e depois Bibs me levou pra casa pra eu me arrumar. No caminho tivemos uma pequena discussão sobre o fato de eu namorar um "criminoso". AAH Ele conseguiu me irritar muito véi >< Mas por incrível que pareça... ele não estava nem um pouco irritado ou estressado por eu ter reclamado. Subi e me arrumei rapidão, dei boa tarde pros dois pombinhos e vazei. Entrei no carro novamente, e ele ainda mantinha aquela cara de relaxado....... AHH ISSO ME IRRITA ><.... Chegamos... Ele saiu do carro e veio abrir a porta pra mim... fkei tipo wtf?! Eu posso abrir minha porta. Ele pegou na minha cintura com toda força e entramos na escola... Ele não desgrudava 1 milimetro de mim... Ele me abraçava de lado, segurando na minha cintura.... Reparei que muitas garotas me olhavam com ódio... ou inveja, sei lá.... Aff que bando de recalque. U.Ú Bateu o sinal e fui pra biblioteca...

[...]

Deu o segundo horário... a senhora que trabalhava comigo teve de sair. Fiquei lá ajeitando os livros... Ouvi passos subindo aqui na biblioteca... E de repente aparece o Justin.. ele me vê e sorri. Veio até mim

Justin : Oii bebê - Disse me selando... sorri
(sn) : Oi mô... Que tá fazendo aqui?
Justin : A professora me tirou da sala, e mandou eu vir copiar esse poema 3 vezes kk
(sn) : kkkkk bem feito kkk
Justin : Noossa que má
(sn) : Você não viu nada U.Ú
Justin : kkk Pior que vi kk
(sn) : Af.... você não tem nenhum poema pra copiar não hein?!

Ele me mostrou a lingua e foi se sentar numa das mesas que tinha na biblioteca.

~Continua~

lashdaljsdshad Olhem isso >>>    o~    <<< Parece um espermatozoide kkkkkk.... Maãae cadê meu remédio?


Respondendo :

Bia Swaggie : asdkçahsdjlasdh ~TeBatendo~ pooouxa fkei triste pq tu naum comentou U.Ú 
ALKDHAJDH Own own own *---* Brigaaada xuxu :3
Ps' Justin Bieber, Bustin Jieber, Derek Bieber, Jason Mccann, Jason Deeps, Purple Ninja, Shawty Mane, e *TodosOsPersonagensInterpretadosPeloJustinNoSNL* São MEUS kkkk -sqñ ~xorei~ Ok sou lecal e vou dividir cuntigu u.u
asdlhaskljdhajskdhasda Bjsss gostosos do Bieber diretamente na su boca kk ~Le eu falando espanish~


#Imagine Belieber =D : kkkkkkkkkkk Maas é poser mesmuuu u.ú kkk
rçrçrç Naaum.... mas ela me lançou aquele olhar sabe... "Nos vemos isso em casa..." asdkjkkasld ~XoreiSangueOntem~ 
kkkkkkkk ~Le eu em momento Demi Lovato~kkkkk mORRI
Ok... mas meu cabelo é muito duro... e crespo kkkkk *TristeRealidade* Vamos bater um no outro Tcha... tchaa <<Barulhinho dos cabelos sendo jogados<<
rçrçrç Oook, pra recompensar, chamarei.... Jason Deeps pra vc ok? kkk
~SóLamentoRecalque~ Eu sei rimar U.Ú -só que naum ;/
kkk Bjss da Torradeira aqui pra minha Quel bunda de pastel >< Véei, sou muito foda pra rimar U.Ú


Caitlin Bieber : VAAAAAAAAACAAA GOSTOOOOSA, ONDE TU TAVA?? KER MORRER PPOU??
kkkk Pséee era isso q eu pensei mesmoo. kkkkk Massókei... te desculpu por que sou uma ótima torradeira ;) Own own own Vou te moooider vakinha totoza ;3
laksdhajlsdhasjldhasljdhasld Ok... vou fazer seus desejos se realizarem... pera q ainda vai ter muitas tretas na ib kkkkk 
bjsss minha vakinha colorida ;)))) 
*Obs : Já disse q me sinto top, quando converso com vc?? Eu fiko olhando pa essa sua foto da Cat, e me imagino conversando com a caitlin kkkkkk ~xorei~*






6 comentários:

  1. Kkk' eu morro de riir lendo voce respondendo. Amore continue logo please !
    Okay... Todos os Justins e Biebers do mundo é nosso kkk...
    Puq ? Ele tem que ser tao gostoso hein ?!
    Ainda bem que ele é do noosso ... Eu penso no Bieber, a primeira coisa que vem na minha cabeca é o Jerry kk' e vc ?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece mesmo o~ que lindo kkk
    kkkkkkkkkkkkkkk Seu cabelo é duro onde krida ? eu vivo a base de chapinha , mais quando tira , sai de baixo que a leoa ta solta !! uhuuuuuuuu bate cabelo tcha...tcha kkkkkk
    Ui ui Jason Deeps , ele acaba comigo , ai senhor , bateu até um calor agora !! Mais eu prefiro os Bad Boys ;) kkkkk sou uma menina má kkk
    Não me deprima , só por que sou ruim na rima . ---HÁ RIMEI UHUUUUU SOU MINA Z1K4 , RIMEI . BEIJO MÃE--
    KKKKKKKKKKKKKKK Eu sou uma criancinha muito burra , então por favor me diz o que é "burguesão" por que eu não sei .
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaah gostou da nossa foto no face ? A coisa mais linda kkk
    Tu és una thica muy bela ~~arrasando no espanhol~~ Por isso vou te dar um presente , 1 anos de Bieber grátis na minha lojinha de 1,99 .
    Amina aqui de cima taradona ta vendo kkk Pensa no Justin já vem logo o Jerry na cabeça , esse mundo ta perdido mesmo , essa juventude só pensa em fornicação kkkk
    Olha o bulling que a Quel não tem bunda de pastel hein runf'
    Beijo da Cereja vermelha com bolinhas roxas por que esta tendo um HEART ATTACK por ter se engasgado com o LOLLY kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -ai se o Justin lê isso rs'- (ESSE FICOU GRANDE , NÃO RECLAME , RUNF' --')

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkk serio que vc fica imagino convesando com ela?eu to ficado metidinha com seus elogios kkkk;continuar,justin criminoso que feiio,em casa nois convesa 66'

    ResponderExcluir
  4. Ooie flor me desculpa por não ter comentado os outros capitulos é que eu tava meio sem tempo mas estou vomitando arco-iris de tanta perfeição kkkk É que hitoria é essa do Bieb's ser um bandido ?! choquei ! kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. OOOI GATA SENSUAL rçrçrç
    que lindo o Justin amando e que feio ele sendo um criminoso e nao contando, poisé
    eu sei que tu nao ta interessada mas vou te contar do mesmo assim porque sim aksoasok tem 2 beliebers na minha sala esse ano *u* to mega feliz aksaskooask
    esses dias conversamos um pouco pelo twitter uhuuuul
    fazendo um comentario sobre a resposta do meu comentario anterior~ ficou meio confuso masok~ entaao, EU SOU TIMIDA SIM u.u
    nem repara, nao tomei meu remedio hoje haha
    Beeijo de luz porque hoje estou brilhando like a diamonds in the sky aksoaskoaskoaskako NOSSA

    ResponderExcluir