quinta-feira, 21 de março de 2013

Obsessed - 16º

Lágrimas desciam incessantemente. Sentia meu coração se apertar. Sai na rua... estava chovendo muito forte... mas aqui eu também não fico. Ouvi Justin gritar meu nome. Não me interessa mais, eu não quero mais saber desse idiota. O vi chegar na porta de casa e sair correndo atrás de mim... Vi as luzes da casa do Austin se acender, e Bridgit aparecer assustada na porta. Louis olhou pra mim e veio correndo até mim, enquanto Austin segurava a Bridg.

Justin : (SN) ....... POR FAVOR ME ESCUTA AMOR.
Louis : (SN).... ESPERA - Disse me segurando... Cai em seus braços e o abracei forte.
(sn) : Eu quero morrer Lou.... eu quero..- Me interrompeu
Louis : NÃO FALA MAIS ISSO - Disse me abraçando.
Justin : (sn) me escuta... por favor. Eu não sabia... eu não sabia.
(sn) : ME DEIXA
Louis : Vem... - Disse me puxando pra casa do Austin.
Justin : (sn)... Por favor.
Louis : Dá licença... Já fez demais.

Me levou pra dentro. Justin ficava batendo na porta me gritando lá de fora. Bridgit me levou pra tomar banho, e me emprestou uma roupa. Austin fez um chocolate quente pra mim. Louis e Bridgit foram dormir.

Austin : O que ele fez?
(sn) : Nada...
Austin : Não vou perguntar de novo.
(sn) : Não quero falar disso.
Austin : Faaala.
(sn) : Ele me traiu com a Tiffany.
Austin : O QUE? QUE IDIOTA.
(sn) : Ahaan.
Austin : Mas... assim... do nada?
(sn) : Amanhã você pergunta pra ele. - Disse e deitei no sofá, fechando os olhos

Ele me deu um beijo no rosto e subiu. Esperei um tempo até eles dormirem. Apenas comi alguma coisa, e sai dali. Eu não quero mais ver a cara do Justin. Quero começar de novo sem ele... Vai ser melhor. Agente morava num lugar.... longe da cidade. Em volta só árvores... mato, barro... e poucas casas. Andei por umas 3 horas... Deviam ser 6 da manhã agora. Cheguei numa vila. Haviam pequenas casinhas, e tinham umas velhinhas sentadas em suas cadeiras de balanço observando seus jardins... Tinham umas crianças brincando numa pracinha no meio da vila... Adolecentes sentados nos passeios conversando e rindo... Tanto a aprenderem com a vida.... Parei numa mercearia.

(sn) : An... Como se chama essa vila?
Sr. : Aqui é a parte rural de Stratford...
(sn) : AH.... Obrigado. E... Stratford fica... aonde?
Sr. : Fica pra lá - Disse apontando
(sn) : Certo... obrigado Sr.

Sai dali e andei até Stratford. Não era tão longe. Cheguei... e nem sei pra onde vou agora... Estava sentada numa praça qualquer e senti meu celular tocar. Era a Bridg

Bridg : ONDE VOCÊ ESTAAAÁ??
(sn) : Stratford...
Bridg : POR QUE??
(sn) : Eu não quero mais ficar aê.
Bridg : Mas... onde exatamente?
(sn) : Numa praça aqui... Se chama praça "xxx"
Bridg : Tô indo ai

Desligou.... De repente meu celular toca de novo... O número era do Justin. Deixei tocar... Logo depois aparaceu uma mensagem... e outra mensagem, e ligou de novo... Parece que ele não vai desistir. Desliguei o celular. Eu estava custando manter os olhos aberto... estava com muito sono. A praça estava totalmente vazia... fora os alguns cachorros que andavam por lá. Pouco tempo depois vejo um carro preto chegando na praça... reconheci o carro, era do Justin. Que saco ¬¬ Do carro sairam duas pessoas. Bridgit e Justin. Revirei os olhos, me levantei do banco e sai andando. Senti um puxão.

Justin : (sn)... por favor
(sn) : Por que trouxe ele hein?! - Perguntei a Bridg.
Justin : (sn)... Amor... Me desculpa... me escuta primeiro.
(sn) : Eu não quero saber de você... Me deixa por favor?
Justin : NUNCA.
Bridgt : Volta (sn)... por favor
(sn) : NÃO
Bridgit : Pelo menos, volta e pega suas coisas.
(sn) : Eu não quero nada.
Bridgit : Olha... você volta, pega um dinheiro, suas coisas... e se muda. Faz isso. Eu não vou deixar você aqui.
(sn) : ............ Não sei.

Ela nem deixou eu responder, me puxou pelo braço e me empurrou pra dentro do carro...


Justin On

Fiquei um tempão em frente a casa do Austin esperando que ela saisse... Mas não saiu. Voltei pra casa e vi aquela biscate em cima do sofá, tomando agua... Me subiu uma raiva imensa daquela vadia. Fui até um criado mudo da sala e tirei de lá minha arma.

Justin : VOCÊ VAI PAGAR POR TUDO SUA VADIA - Disse apontando a arma pra ela
Tiffany : Não Justin... por favor. Me desculpa...
Justin : NÃO. VOCÊ TIROU DE MIM, A ÚNICA PESSOA QUE ME AMOU DE VERDADE... A ÚNICA PESSOA QUE EU MAIS AMAVA... AGORA VOCÊ VAI PAGAR VADIA. - Apertei o gatilho sem dó... acertou bem na sua testa.

Ela caiu dura no chão. Cheguei perto e ainda chutei seu corpo. Fui á cozinha e peguei um monte de bebidas.... Isso é bom pra tentar esquecer da vida. Bebi muito e ainda nem consegui dormir... Quando foi de manhã, fui pra casa do Austin e vi Bridgit conversando com a (sn) no telefone. Eu fui com ela... ela não queria deixar, mas eu a obriguei. Chegamos numa praça e nós a vimos... Depois de um tempo, finalmente conseguimos a trazer de volta. Ela acha que só vai pegar suas coisas... Mas eu não vou deixar ela ir. Ela vai me escutar querendo ou não. Ela chegou lá em casa, com a cara toda emburrada, saiu eempurrando tudo e subiu pro quarto... Enquanto ela estava lá em cima, fechei a casa toda pra ela não sair...


(sn) On

Só de olhar naquela cara de sínico dele, me dá uma raiva >< Subi empurrando tudo que estava na minha frente... quando passei pela sala, vi o corpo daquela vadia esbanjando sangue pra tudo quanto é lado. Achei foi pouco... Eles devem ter transado pra porra e depois Justin matou ela... Subi e fui arrumar minhas coisas. Quando estava tudo pronto numa mochila minha, desci. Justin estava sentado na sala com uma garrafa de vodka na mão, e na outra uma arma... Ele parecia um drogado ali. Fui a porta... tentei abrir, mas não abria. Tentei de novo e nada... Fui pela porta dos fundos... Nada também. Ele deve ter trancado. Parei em frente ao Justin e o encarei brava.

(sn) : Quer fazer o favor de abrir a porra da porta??
Justin : Não... você não vai embora - Disse aparentemente tonto.
(sn) : Eu vou sim.... cadê a chave Justin?
Justin : Não sei - Disse se aproximando de mim, e beijando meu pescoço. O empurrei.
(sn) : Eu não vou perguntar de novo...
Justin : Tá.
(sn) : JUSTIN... EU TÔ FALANDO SÉRIO PORRA.
Justin : Eu também amor - Disse me encochando na parede.
(sn) : SAI - Tentei o empurrar, mas ele era mais forte.
Justin : Você é minha.... Não vou deixar você ir embora.
(sn) : Fala sério. Você acha que manda em mim??
Justin : Não... mas você me ama... Eu te amo... não tem porque você ir embora.
(sn) : VOCÊ ME TRAIU COM UMA VADIA DE QUINTA NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO PÔ. TEM COISA PIOR???
Justin : Xii... não grita minha gatinha - Disse me beijando com aquele bafo de cerveja, eeeca.
(sn) : SAAI. Me deixa ir. - Tentei o empurrar de novo, numa tentativa falha
Justin : Não.... você não vai embora. Eu coloquei uns seguranças em volta da casa, pra vigiarem você. Então... boa sorte.
(sn) : Você.é.psicótico.
Justin : Não sou psicótico... eu te amo demais. Eu sou obcecado por você. Eu sou apaixonado por você. Eu te amo.
(sn) : Não é o que parece.
Justin : Você não me deixa explicar.
(sn) : Aff... da licença. - Disse indo me sentar no sofá...

Caralho... ele tá louco ou o que?? Eu ainda vou sair daqui...


Continua~

rçrç olhem oq eu vi no face :

#ImagineBelieber :

Eu "Mãe... tô gravida"
Mãe "Aff... de qual pôster?"
Eu "Mãaae... é sério."
Mãe " MENINA, QUANTAS VEZES EU TENHO QUE TE EXPLICAR, QUE NÃO DÁ PRA FAZER ISSO, COM UM PEDAÇO DE PAPEL"
Justin "Senhora... eu sou o pai"
Mãe "OMG... É O MENINO DOS PÔSTERS..."
Eu "Te falei véia"

Fim... ÇLKAHDSJASLDGHALJSDGHAHDF mORRI ;P


Respondendo :

Bia Swaggie : asçdkaskdhasljhdljsad Q neura... calma, demorei mas continuei. 
kkkk Uée, se eu já saisse contando o resto ia ficar ruuim U.Ú kkk Bjss gostosa ;*


Josii : akçldhaçsljdkhçaljsdahs pséee.... eu não brinco em cirviçu krida U.Ú
kkkkkk O.Ó ogosh... vo nem zua né?!
kkkkkkkkk Psée... tadinha d eu, fkei mó puta da vida... Mas a Tiffany teve oq merecia... MORREU ~RisadaMalvada~ kkkk Ui como sou maléfica tipo a Kérfera kkkk -sqñ 
Own own own Nem sou meiga kkk akçshdjlahçdfjlasd Ok, se tu naum fizer vou bater no seu moon U.Ú kkkk Se não existe, passou a existir... pq eu declaro oficialmente agora q existe kkk Sonho~
Bjss com gosto de brigadeiro gliterizado ~DemiPiras~


Imagine Belieber =D : MINHAA PEIDORREIRAA  ;)) Own own own eu tambéem tava cum saudade, vakita mia <3 çaksdhlajsdghasd Uhuu \o/ sou uma índia ;) Mim ser uma índia fedorenta kkkk  Mim...índia Laís, amar você demais. s2s2s2 "Vamos fazer barulhu -blublublublublu- Índio quer te orgulho -blublublublublu- índio quer apito, mas também sabe brincar... UoooooUoooUooo" ~le eu cantando música da xuxa~ kkk xOREIO
Psée... por isso q eu apoio a multiplicação de Justin's Bieber's pelo mundo ;)  ahshahaha ô exageralda kkkk Obrigado pelo conselho amigla ;) Mim ser uma índia forte como minha sister ;'')  kkkk Pod deixar q eu flo com ele -sqñ. Sabe esse menino? Então eu olhei no facebook dessa menina q eu vi os dois juntos, e lá tava escrito q eles estava em um relacionamento sério desde 17 DE MARÇO >< POOOORRRAAAA, ME DEU VONTADE DE SOCAR O PC, JOGAR NO CHÃO E MANDA TODO MUNDO TNCÚ. Q ´´oooodio ;''( xOREI <<Dessa vez d verdade.
Oiiia minha pão de queija, eu moro em Minas ;)) Qntos anos vc tem mesmo?
kkkkkkkkkkkkk Naum xame ele d gay U.Ú Coitadio açkdhlajsdhjads sqñaaum pq ele é um vadio q me traiiiou 
hahahaha ÓO AS IDÉEIA DA OTRA. KRIIDA, VÊ SE APRENDE TÁ "Eu.. Laís... amendoboba do Jujubs... Torradeira *Ou como preferir* Te amo muito, te adoro muito, você é MINHA vaquinha do meu heart, e se vc flar d novo q tem alguém roubando seu lugar, vou te dar uns tapa na sua moon, entãum xiiiiiiu U.Ú 
ÇAKSDHÇASJLDHA Ki lindia ele cum ciuumes *--* Vakinha, entenda, assim como vc elas também são minhas leitoras e tenho q tratar-las de igual para igual. Eu te amoo xatinha do meu heart, para d flar isso q vc me magoa >< Naãao xora minha cocozuda, eu te amo tá?! ;')
~xORANDO~ Também t amou sis <3
Bjss da lala q vc tanto ama ;*

4 comentários:

  1. 1° a comentar chuuupa!!
    Siim ta perfeiitoo esse capitulo e eu ri - Mãe "OMG... É O MENINO DOS PÔSTERS..." kkkkk...
    saudades dos cometarios da louca Caitlin Bieber q nunca mais comentou!!! Tipo eu sempre lia os cometatios tbm pq e mo engraçado!! EU AMO ESSE BLOG AFF!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OINK OINK minha porquinha Não de bola para esse mino recalque kk ele é muito idiota , eu hein com você linda de bonita desse jeito , ele vai lá e escolhe loga a fedorenta estranha dessa garota que eu não conheço , ta perdendo a maior gostosa .
    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu I LOVE XUXA sóq+/- kkkk
    Uhuuuuuuu Minas , vou ai te buscar pro meu aniversario de 15 anos kk . Eu tenho 14 , faço 15 ano que vem em janeiro .
    Ai amendoboba , eu fico com muito medo de te perder ou você me esquecer , sei lá fedor .
    Você mora no meu Heart ok , nunca esqueça isso sis .
    Oooooh não bata na minha moon , lá vem você com essa historia de novo kkk
    kkk Eu fico com ciumes mesmo ta :p u.ú Minha feia fedorenta .
    Oiiiia não vou mais falar nada , a Josi agora vai ser minha coleguinha , JOSII sorry eu .
    Não vou mais chorar , por que agora tenho certeza que tus me ama muuito .
    AAAAH LAÍS eu te amo sis . ~uhuu rimei~
    <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 Meu coração esta para ti !!
    Vou ai em Minas te buscar hein , kkk você vai vim me visitar u.ú
    Bom é isso né kk
    Beijos Quel Cereja azeda , por que mamãe passou açúcar mais junin tirou (esse garoto vai me pagar , aaaaaah que ódio , menino ridículo)
    U.u te amo mesmo ok :*

    ResponderExcluir
  3. Volteiiiiii uhuuu eu sou uma amendoboba heah! vc é um amendobobo heah! bobo bobo amendobobo heah! kkkkkkkk ~le eu dançando a dançinha de : "eu não estou mais de castigo"~kkkk tá parei kk . kkkkkkkkk E esse vadio do justin tá achando que é quem ? Tá eu sei que ele é o Justin Bieber mas isso não da o direito de ele me prender em casa rum ! nem minha mãe faz isso kkk to brincando ela faz isso que é uma beleza kk Linda vc é muito diva mesmo hein mesmo eu não sendo belieber eu amo o seu imagine linda
    beijos me liga

    ResponderExcluir
  4. eu tenho que ouvi ele pra saber toda verdade sobre ele,nós nao pode continua assim brigado por causa de uma vadiazinha que ja ta no enferno,achei merecido ela ter morrido mas...acho que o justin deveria ter dado uma surra nela primeiro pra nunca mas ser mete comingo,o gato do louis da 1D ta na IB oba eu amo ele,ser eu namorasse ele seria de mas né?mas o gato do meu namorado justin nunca deixaria eu namora com o tommo,como ele mesmo disse ele ta obsecado por mim,e isso nao pode porque eu nao quero ver o tommo morto ele é importante pra mim vaquinha,seria legal ser eu conseguise fugir e encontrace um mino super lindo e ele ser apaixonaria por mim e o jus ficaria louco e mataria o gato,continua vaquinha beijo com glos de fraboesa

    ResponderExcluir