terça-feira, 19 de março de 2013

Obsessed - 15º

(sn) On

Justin estava todo enciumado, que idiota ¬¬ Peguei ele pelo braço e puxei ele pra um canto.

(sn) : Qual.é.o.seu.problema?? - Disse pausadamente
Justin : Você só liga pra esse garoto ué. - Disse e virou a cara
(sn) : Fala sério. Olha pra mim - Ele não olhou... puxei seu queixo e fiz ele olhar querendo ou não.
Justin : Ai..
(sn) : Para de gracinha. O Louis é só meu amigo. Nunca tivemos nada, e nunca vamos ter. Eu amo você, poô. U.Ú
Justin : Tá... e você é minha. - Me abraçou e me beijou.

Fomos ver um filme.

[...]

Chegamos em casa, e fomos dormir... estávamos muito cansados...


[...] 2 semana dps.

Uhuu \ooo/ Hoje é meu aniversário ;) Estou aqui em casa agora arrumando a festa juntamente com a Bridg e o Aust. Louis e Justin estavam na rua... Eles finalmente se entenderam, e ficaram amigos. Aquelas vadias estavam lá na sala, sentadas, sem fazer nada ¬¬ Que ódio. Eu simplesmente ignoro. 2bjss recalke. kkk Minha festa seria uma festa a fantasia ;) kk

Austin : Booooooooooooooooooom .... Hora de um certo alguém ir preparar os brigadeiros *---* - Disse e seus olhos brilharam
(sn) : HAHAHA SÓ QUE NAUM. Porque eu mandei encomendar U.Ú
Austin/Bridg : Nããoooooooooooo, que tragédia ><
(sn) : kkk Ô Drama.

ahaha eles são muito bobos kk....

[...] 7horas dps.

Estou quase pronta... Estou apenas terminando minha maquiagem... Fiquei pronta. Me vesti de lutadora :


Desci e vi Bridg, Austin, Justin, Louis e aquelas biscates ¬¬

Bridgit estava de policial Uii u.ú :



Justin estava de nerd haha O nerd mais seqci q eu já vi :


Austin estava de bombeiro : Meeu deus ~morri~


E o Louis de zumbi..... que medo o.ó :


Me aproximei deles e me sentei ao lado do meu nerd gostoso.

Justin : Porra... hoje tem viu?! - Disse passando a mão na minha perna.
(sn) : kk Posso pensar no seu caso...
Justin : Não faz isso comigo neném. - Fez biquinho e me beijou.
Bridgit : Meu deus... Como você está seqci U.Ú
(sn) : Sei disso.... você também está U.Ú kkk
Louis : Ai e eu amigla? Estou seqci? - KJLAHSDJADSH Geeente, nunca vi alguém tão bobo quanto o Lou kkkkkk
(sn) : Sim amigla... muito seqci... - Disse e mordi o lábio - kkkkk xorei~

Ligamos um som e dançamos muito. Bebemos um pouco, mas não a ponto de ficarmos tontos. Já eram umas 2:30 da madrugada, Louis, Bridg e Aust foram embora.... haha agora tem surpresinha pro Jubs. Peguei ele e levei pro quarto... coloquei uma venda em seus olhos e o deitei na cama... Disse pra ele esperar e desci pra pegar um "brinquedinho" pra nós...


Tiff On

Haha.... aquela vadiazinha vai se ver comigo... É hoje. Depois de tanto festejar com os amiguinhos, eles se foram e os dois subiram pro quarto... Ela colocou uma venda vermelha nele, entrou no quarto, depois ela desceu... Ótimo, aproveitei que ela saiu, entrei no quarto e encontrei Justin deitado... todo gostosinho lá esperando... Fechei a porta

Justin : (sn)? haha o que vai fazer amor? - Não respondi pra ele não reconhecer minha voz. - (sn)?? - Subi por cima dele, e ele deu um sorrisinho safado.

Ok... Tirei sua calça e vi o volume em sua cueca... Tirei logo sua cueca também, e seu membro estava todo ereto. O chupei... Enquanto o chupava, tirei aos poucos sua venda... Ele nem se quer olhou pra mim... ótimo, ele apenas se contorcia na cama com os olhos fechado... De repente a porta se abre, e nós dois olhamos diretamente pra ela. Era a (sn). Ela abriu a boca incrédula... Vi seus olhos se encherem de lágrimas... Justin a olhava assustado, e logo depois olhou pra baixo, vendo que quem o chupava era eu e não a (sn). Haha... A (sn) saiu dali correndo.


(sn) On

Finalmente achei minha bolça e tirei de lá, o "brinquedinho" erótico que eu havia comprado. Subi correndo. Abri a porta lentamente... Ouvi gemidos, e então vi... vi uma coisa horrível. Tiffany chupava o Justin... enquanto ele se contorcia e empurrava sua cabeça... Abri a boca.... Meus olhos se encheram de lágrimas... Meu coração se partiu. Meu mundo desabou naquele momento... Eu estava morta por dentro. Sai dali correndo, sem saber pra onde ir...


Continua~

Gente, pff não esqueçam d mandar a IB de vcs , quem quiser claro ;) pff *--*

Respondendo : 


Bia Swaggie : kkkkkk Psé, só q agora as coisas vão mudar u.ú
sakldhasjdhasd Voc num viu nad krida >< kkk sqñ
kkkkk Own own brigada ;3 Eu faço o tempo todo.... não conta pra ninguém o.ó
aksdhasjd Continueei bjss minha unicórnia ;)


Josii : kkkk Psé, as vezes dá vontade d fazer essa parada da faca com essas metidinhas desnutridas U.Ú kkkkkk... Ui ela é barraqueira... tanbem sou -sqñ kkk Eu mando elas tomarem no c* mentalmente rçrç maléfica~
çkashdljashdasdflha Omg... vc é bruxa? Acertou ;) kkk
Uiii q xiki. Ok bjss com... seilá kkk bjss com gosto de churros ;*


Ann Higaki : OoOOII weelcome to meu blog ~Le eu flando ingrêis~ U.Ú 
Ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn ~xorei~ MelDeulsDuCel ;'') ki ~emossaum~ Meresse começar ganhando um beijo na boca do Justin O.Ó lkhaldsjashdajsdhasdas ótimo... já aguento umas 5 enxendo meu útero *Pq naum tenho saco né?!* Mais uma vai ser lecal kkk mORRI
Ownt *---* Tifofa ;) Na verdade vc sempre foi belieber, só se afastou um pouco. Mas uma vez com a bieber fever, sempre com a bieber fever kk
kkkBjss do Justin na sua bunda ;*


3 comentários:

  1. OMG... OMG... OMG... Contiiiinuuuuaaaaaa aaaahhhhhh... E agora O.O
    Meu G-zus voce para na melhor parte rum' cuide de continua !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. um dia desses agente se combina e faz o negocio da faca em conjunto kasooaskoask nossa #BrinksNé
    eu adivinhei porque peguei minha bola de cristal e olhei oque ia acontecer u.u
    ai a criatura compra um 'brinquedinho erótico' pra 'brincar' com o namorado e entra no quarto e tem uma vadia la #bolada #HeartPartido #chorando imagina na vida real pegando teu namorado "te traindo" mesmo sem querer, deve ser horrivel maas enfim a cada capitulo ta mais perfeito *--*
    TU É MUITO MEIGA amei a tag la no tt das amizades que tu me mencionou e tal <3 eu ia fazer tbm mas meu tt ta todo bugado hoje ai nao deu certo <//3
    beeijo com gloss sabor chocolate ~isso existe?kk~

    ResponderExcluir
  3. MINHA FEDORENTA , eu estava com saudade de tu sabia , me desculpe mais eu sou uma índia muito preguiçosa e não quis comentar pelo cel , mans ... mim ter voltado , por que mim saber que índia Laís chata me ama . HÁ TE FIZ UMA ÍNDIA ,UHUUUU SOMOS ÍNDIAS .
    Criatura tu também ? Nossa é muito ruim né ?! Esse garotos de hoje em dia , nenhum presta , por isso vou morrer sozinha com um gato debaixo na cama kkk sóqn , mais serio , ta foda , é ruim , aconteceu a mesma coisa comigo , tipo eu criei esperança de mais no garoto , ele era fofinho comigo é bah , ai um dia eu descobri que ele estava ficando com a garota que eu mais odiava , eu fiquei muito triste , chorei litros , ele era muito pra mim , mans... sóu uma índia forte e dei a volta por cima , faça isso também , estou mandando mocinha . Olha dá um aviso a esse garoto que eu vou bater nele , por ter magoado minha sister u.ú
    PÃO DA MINHA NUTELLA , você mora aonde ? Eu moro no Rio de Janeiro , Capital - Zona Norte .
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK me fodi , #xoreii Justin gay me traindo , aaaaaaaaaah eu vou dar uma coça nele , haaaa mais eu vou ACABAR com essa Tiff , Namoral , eu tenho que MATAR ela , ai que ódio . kkk
    Vida da minha plantinha , ta geral querendo tomar meu lugar no seu Heart , olha a Josi , ela quer te roubar de mim , se ela te roubar de mim a minha planta vai morrer :( ou seja , eu . Você mencionou ela lá no tt do negocio de amizades , to vendo tudo :'( Me apeguei de mais a tu feiosa , NÃO ME TROCA , POR FAVOR , se não meu mundo desmorona , to cansada de decepções , se eu tiver mais uma vou ter um #HeartAttack , vei eu já to chorando aqui de verdade . (hoje eu to tão sentimental , nem sei por que isso mais ...)
    Estou recompensando com esse big coment pra você ta minha feia , só por que eu te amo muito viu sister .
    Obs:Para que você não se sinta ofendida , te chamo de feia por que te acho linda :D
    Beijos da Quel Cerejnha Sensível :'|

    ResponderExcluir