sábado, 9 de março de 2013

Obsessed - 7º

*Desculpa ñ postar ontem amores, minha internet não tava conectando. E mais uma coisa... a imagine tá meio chatinha, mas eu prometo que ela já já vai ficar legal e interessante ok?*
*AAAAAAAAAAH E FELIZ DIA DAS MULHERES ATRASADO MINHAS DIVAS KKKK
Que vcs sejam grandes mulheres na vida, começando de agora. Q vcs sejam mulheres guerreiras, batalhadoras, uma futura ótima mãe e esposa. Não se rebaixe, e não permita que ninguém te rebaixe por ser mulher... Dizem que mulher é sexo frágil né?! Eu quero é ver homem conseguir fazer pelo menos metade do uma mulher faz.... Bom... FELIZ DIA DAS MULHERES MINHAS LINDAS *-------* *



Chegamos na balada e eu já fui logo sentar numa mesa, não sou muito de dançar. Austin foi pra pista, e Justin foi pegar bebidas pra nós. Um tempinho depois, ele voltou com dois copos na mão... Era uma bebida avermelhada...

Justin : Aqui está ;)
(sn) : Valeu... É vinho?
Justin : Sim... Se não gostar eu pego outra bebida...
(sn) : Não... tudo bem. - Disse e dei um gole.

[...]

Minha visão já estava embaçada, minha cabeça girava, eu e Justin mais cambaleávamos do que dançávamos no meio da pista ao som Lady Gaga 'PokerFace'.... Nós dançávamos como loucos... Senti Justin por a mão nas minhas costas e se aproximar de mim... Seus olhos estavam um pouco vermelhos... E seu hálito era de menta >< Seu rosto estava apenas alguns centímetros do meu. Olhei pros lados, e as pessoas dançavam nas suas... Olhei com dificuldade pra ele novamente... e o beijei. Sim... EU o beijei... por que? Porque eu já não aguentava mais... Aqueles olhos, aqueles lábios... era como se me chamassem... Paramos por falta de ar... Ele me olhou e sorriu... me beijou de novo... Ele me beijava com calma, mas ao mesmo tempo com desespero, como se fosse o último.

[...]

Abri meus olhos, fechando logo em seguida devido a claridade... Abri novamente devagar... Não reconheci o lugar.... Olhei a minha volta e vi Justin do meu lado na cama... Vi roupas jogadas no chão... Anão... Isso vai dar merda... Parecia um quarto... Tinha um tapete logo em frente a cama, um escrivaninha do meu lado esquerdo... Tinha um sofazinho, um frigobar, uma TV e uma mesinha de vidro com a minha bolça em cima...PORRA, O QUE ACONTECEU??? Olhei novamente pro Justin e o acordei... Ele fez uma careta kkk E me olhou indignado... Depois olhou pro quarto e as roupas no chão, olhou pra mim novamente e soltou uma risada safada

Justin : Hahaha O que rolou aqui?? - Disse mordendo o lábio inferior
(sn) : Eu não sei...
Justin : Como... como viemos parar aqui??

[...]

Ok.... Saimos daquele lugar e acabamos descobrindo que estávamos num motel... Estranho... Mas por via das dúvidas, tomei a pílula do dia seguinte... Justin pegou seu carro que estava na garagem do motel e me levou pra casa... cheguei e vi Austin sentado na sala com cara de preocupado e Katy com um celular na mão andando de lá pra cá pela sala.

Austin : (sn) ?? MEU DEUS, ONDE VOCÊ TAVAA?? - Disse me abraçando
(sn) : Longa história....
Austin : CARAMBA, TU QUASE ME MATA DO CORAÇÃO.
Katy : (sn).... Onde você tava minha fiilha??
(sn) : Vou explicar calma...

Expliquei a eles e ficaram surpresos... Austin contou que quando vinha embora, não me encontrou, e havia pensado que eu já tivesse vindo.... Então... veio sem mim. Ele tentou ligar no meu celular, mas só dava desligado... Olhei no meu celular e ele estava sem bateria... Caralho.. Coitadinho do Austin... Katy ficou para o almoço... Justin me ligou e disse que vinha aqui em casa. Fui tomar um banho pra me recuperar de ontem. Quado desci Justin já estava aqui. Ele e Austin jogavam video-game ¬¬. Katy fazia almoço... Desci e me sentei com os meninos...

(sn) : Nossa Justin... como você é ruim nesse jogo ¬¬
Justin : Você deve se pior que eu...
Austin : HAHA Caraa... sério... não a desafie
Justin : Vem jogar comigo então...
(sn) : Tá

Tirei Austin de seu lugar e me sentei onde ele estava... Olhei pra Justin e ergui uma sobrancelha... E sussurrei em seu ouvido "Boa Sorte".... KKKK O vi se arrepiar U.Ú

[...]

Justin : Sério... nossa transa foi boa -Disse me zuando
(sn) : AFFF CALA A BOCA MENINO - Disse batendo nele - Você nem sabe o que aconteceu...
Justin : Mas aposto que te fiz gemer a noite inteirinha minha gostosa

Revirei os olhos e sai dali pra ir conversar com a Katy....... Chegou a noite, Justin foi embora, e Katy também. Eu e Austin fomos assistir "Atividade paranormal" depois fomos dormir...

[...]

Acordei e eram 10:56... Nossa... Levantei e fiz minhas higienes. Desci e Austin ainda dormia. Fiz meu café... Subi e coloquei minha roupa de ginástica. Sai e fui andar pelo bairro. Quando passava pela praça vi Justin, Zac, Ryan e Alex *-----* Ain que saudade do Alex <3 kkk Gente somos muito amigos ok?! kk

(sn) : Gooooooordooo - Disse o abraçando por trás
Alex : haha Gorda é minha vó
(sn) : kkkkkk Sua vó?
Alex : É kkk
(sn) : Ok.... kkk Tudo bem?
Alex : Sim... de boa... e você?
(sn) : Também....
Justin : Oi pra você também... Ah sim eu estou bem obrigado por perguntar... - Disse sínico
(sn) : Aff Tchau Alex

Fui saindo, mas senti Justin puxar meu braço...

Justin : Fica aê...
(sn) : Já não teve o que queria comigo Bieber?? - Ele pareceu surpreso com a minha pergunta
Justin : .....................

O olhei esperando resposta.... Revirei os olhos ao ver que nem ele sabia o que dizer... Me virei, mas ele me puxa de novo

Justin : Não exatamente.... Eu quero você - Disse e me beijou intensamente... No começo não cedi, mas depois.... não resisti a ele...


Justin On

Ok... aquela pergunta me chocou... Sim... creio que transamos e tal.... Mas essa garota me encanta. Ela é diferente... Diferente de todas as outras... Ela doce, calma, sedutora e difícil... Acho que estou apaixonado por ela... Sabe aquele frio na barriga de quando vemos a pessoa que gostamos... então... ela me faz sentir isso. Esse jeitinho dela... Eu quero ela pra mim... Quero a chamar de minha e apresentá-la de 'Namorada'... Ok isso parece meio gay, mas.... é a verdade... Ela já ia indo embora novamente, mas eu a puxei

Justin : Não exatamente.... Eu quero você - NOSSA... Que alívio dizer isso...Sua expressão foi de surpresa.... Então me aproximei e a beijei sem permissão....  Eu pedi passagem e ela demorou um pouco pra ceder... mas cedeu... Escute minha palavras... Ela será minha.


Continua~

Respondendo :


Belle e Thai : kk Continueei Jujuba <3 Bom...... como já te informei kkk Não... O.O Masóok kk


Caitlin Bieber : Continuo se eu quiser U.Ú kkkkkk Só vou continuar pq eu amou tu <3


Imagine Belieber =D : asjldhasjdklhasjdkashdjas ~DandoTapaNaSuaMoon~ Ok... tudo bem... eu posso conviver com essa dor kkkk Se esquecer de comentar de novo eu vou te puxar pelos cabelos até tu escrever um comentário, sua vaca U.U asjdghashdgashdas UHUUUL \ooo/ Bora torcer "JUSTÊEN BIEEBER UHUU" kkkkk -sqñ kkkkkkkkk Só te informar... acho q o menino tem uns 11 anos e ele é feio tadinho... haha e eu podendo falar muito né?! kkk Yeeeeep queeijo \õo/ rçrçrç Bjss do Bieber na sua boca ;* Ass : Laís Linda Maravilhosa Bieber Cyrus Lovato Payne Malik Styles Horan Tomlison <--- Meu nome -sókênaaum kkkkkkkk gRITEEI


Josii : POOOIS ÉE... Tu tambéem vai levar uns tapa na moon. COMOAÇIIM eskêceu?? Se esquecer dinovo vou te bater com uma colher U.Ú ~LiamReproves~ kkkkk Haha gostou de ser lider de torcida? kk adkhasjdashdjasd E tu continuaa perfeitamente linda, porem se naum comentar no proximo vc continuara perfeitamente linda só que com uma colher no meio da testa okaay?? ;) Bjss com gosto de lolly paspaoepsopeaospoe


Luana : kkkkkkkkkkkkkkkk Psée kk Ownn *--* Linda é tu kridaa . Continueei <3

5 comentários:

  1. Ui as coisa esta esquetando,como assim ele trazaro? Continua minha dtiva

    ResponderExcluir
  2. Noooooosssa' ele quer Ela,,, Uiii kkkk... Aiiiii amote continu Looogggoo , Feliz Dia da Mulher Arrassado pra tu Tambem <3
    Beiijokas minha Lindja =3

    ResponderExcluir
  3. Ai Deeus! E o Austin? Num gosta dela?? Coontinua pelo amor do Bieber! Kk xoxo princesa'

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa amei,amei nao amoo essa ib ela é show!!

    ResponderExcluir
  5. Ui ele me quer sou demais só que não! kkkkkkk tá demais o IB flor ;D

    ResponderExcluir