quarta-feira, 6 de março de 2013

Obsessed - 5º

DIVULGANDO : http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-irresistible-648462/capitulo1 <-- Essa é uma Imagine Directioner *Mas também tem o Jus* A imagine é da minha amiga 


akjldfhajdhashkjashkl Sai da casa do Ryan, nem dei tchau... Também né?! Não iria interromper sua "reuniãozinha" particular haha. Fui pra casa... Cheguei e fui dormir...

(sn) On

AAAH QUE VERGONHA. >< E de onde aquele moleque surgiu?? Como ele conseguiu meu número?? Como ele me viu ali?? Caralho... Estou igual um pimentão... ¬¬ Tentei esquecer aquilo, e fui dormir...

[...]

No outro dia acordei com meu despertador... Aii que preguiça... Me levantei e fiz minhas higienes... Vesti uma roupinha normal, e meu jaleco. Fiz um make básico. Austin também já estava arrumado... Desci e o encontrei sentado no sofá...

Austin : Até que enfim... pensei que tinha morrido
(sn) : Dãaã Aff ¬¬ - Disse batendo em sua cabeça
Austin : Aii... Vamos? kk
(sn) : Ahaan

Saimos e apenas compramos um milk shake... Psée... aqui nos States é diferente... tomamos milk shake no café da manhã... Se bem que sinto falta de comer um pão de queijo com toddynho ;) kkk Chegamos e Austin foi pra recepção e eu fui tirar sangue de uma senhora lá. Quando fui levar o sangue pra médica... me deparo com um ser sorridente sentado na sala de espera... Ignorei aquela coisa e segui meu caminho. Escutei ele me gritar mas ignorei... Voltei e ele me parou...

Justin : Oi meu amor... Vai fazer Stripe-Tease pra mim hoje de novo?
(sn) : Caralho Justin... Não me enche, tô trabalhando...
Justin : Almoça comigo hoje....
(sn) : Nunca
Justin : Então vou encher o seu saco a manhã toda
(sn) : ....... Por que você quer almoçar comigo??
Justin : Porque sim U.Ú
(sn) : Se eu for, vou ter que levar o Austin...
Justin : NÃO... Aff ¬¬ Esquece esse gay e vem pra mim (sn)...
(sn) : Me perdoe por qualquer coisa que eu fiz papai do céu... Mas tire essa coisa da minha frente - Disse olhando pra cima.
Justin : Isso significa que...
(sn) : Não.
Justin : Então vou te encher a manhã toda
(sn) : AAH Tá bom... eu almoço com você, sua inconha. Agora vaza daqui antes que eu te mate sem querer.

Ele soltou um risinho vitorioso... Reparei que Austin olhava mortalmente pra nós enquanto conversávamos... kkkk Ok... Justin finalmente se foi e pude trabalhar em paz. Quando deu umas 11:45, eu comecei a guardar minhas coisas para eu ir embora. Avisei o Austin e ele ficou puto kk Sai e logo avistei Justin encostado num carro...

(sn) : Esperando alguém?
Justin : Tô esperando uma gostosa aê... kk
(sn) : Aff
Justin : Entra aí - Disse entrando no carro.

Entrei também... Ele logo deu partida e fomos...

(sn) : Onde vamos?
Justin : Lá em casa...
(sn) : O que??
Justin : Eu fiz um almoço lá em casa U.U
(sn) : Hahaha você que fez??
Justin : Sim...
(sn) : Nossa que honra... O que tu não faz pra conseguir transar hein?! - Justin riu.
Justin : Como tu sabe que eu só quero transar?
(sn) : An.... Será porque você me fala isso desde o primeiro minuto em que nos conhecemos??
Justin : kkkkkk Bom... agora já que você sabe das minha intenções... - Disse parando o carro.
(sn) : Se você não pisar nesse acelerador e for logo pra porra da sua casa, pra gente almoçar, eu aproveito que o carro está parado e vazo daqui.
Justin : kkkk Caralho..... você é perfeita. -................ WTF?
(sn) : An?
Justin : An.. nada. - Disse sem graça... Own.. primeira vez que vejo ele com vregonha *-*
(sn) : Tábom...

Chegamos em sua casa e ele fez questão de me mostrar toda sua casa... A casa era grande e muito bonita... Ele tinha 2 empregadas... E tinha umas 3 garotas lá na casa dele....

Justin : Vem - Disse me puxando pra cozinha...

Não sei se é impressão.... Mas aquelas garotas pareceram não gostar de mim... e olha que eu só disse "oi". Fomos pra cozinha e nos servimos.... Comemos e ficamos batendo papo...

Justin : Você nasceu no Brasil?
(sn) : Sim... Você é daqui?
Justin : Canadá...
(sn) : Ah... legal.
Justin : Você veio sozinha com o Austin?
(sn) : E minha irmã...
Justin : Putz...
(sn) : O que??
Justin : Duas brazucas?? O gosh... Onde ela mora? Quanto anos ela tem?
(sn) : kkkk Ela tem namorado e tem 26 anos.
Justin : Ah... Vou ficar com você mesmo
Garota 1: Aff... Olha Jus... porque agente não sobe? - Disse com o olhar cheio de luxúria pro Justin
Justin : Pois é... Que tal hein (sn)? Eu e você... Sozinhos num quarto.. haha
(sn) : AFF Nãao cara.
Garota 3: Quem é você garota??
(sn) : Sou (sn) Elizabeth Hudson... prazer. - Disse irônica
Garota 3: Haha engraçadinha... porque você não sai daqui e para de encher o saco do nosso Justin?
(sn) : .......Aff... Justin eu não vou - Disse me levantando, mas ele me segurou
Justin : Não liga.... E vocês três... calem a boca.

Ele me puxou dali e fomos pra sala.

(sn) : Tenho que ir...
Justin : Anão...
(sn) : Tenho que pegar meus materiais e ir pra escola...
Justin : ok então.... Agente passa na sua casa e pegamos
(sn) : Ta bom...


Justin On

Nossa... mas que garota difícil.... adoro. Caralho... acho que estou gostando dela... sabe... não só pra transar... O jeito meigo, fofo, delicado e angelical dela me encanta.... Aquele sorriso tímido... E o jeito que ela fica brava... Até o jeito de como ela me rejeita total... Nenhuma garota me rejeita... o que a torna única. Acho que... estou amando. Não sei exatamente... Quando a vejo sinto um frio na barriga, e me dá uma vontade enorme de agarrá-la e beijá-la... Até hoje tive apenas umas 2 namoradas, mas elas eram chatas, esnobes e se entregavam a mim rapidinho... Já a (sn) meche comigo... Ela me desafia e eu adoro isso...

[...] Na escola :

Hoje vou ficar os dois últimos horários para treinar e competir na equipe de basquete da escola... Seria como uma competição... Eu sempre passo ;) E junto á competição, também terá a escolha das líderes de torcida *-* Hahaha.... adoro ver as líderes de torcida...

(sn) On

Eu estava passando no corredor, quando um anúncio no mural da escola me chamou a atenção... Era a escolha das líderes de torcida... Acho que vou tentar... Adoro ginástica, e isso seria legal...


Continua~

Recado : Viram a notícia do Chorão mesninas???Hoje chorões somos nós. Fkei muito triste véei, não era fã dele, mas eu gostava muito das músicas e tal... Eu acho tão estranho... acontecem coisa inesperadas como isso. É horrível, eu sinto muito pelos fãs deles... Eu fico imaginando se fosse o Jus e tal... credo, não vou nem pensar, mas se puderem ajudem aê com a Tag   .. Eu já ajudei e tal... Bom.. uma peqna mensagem minha aii, sobre oq aprendi com o chorão:

Infelizmente a vida é assim... Nem sempre um céu azul... Na vida temos nossos dias de luta, e os dia de glória. Na qual a cada dia que se passa aprendemos com ela, a nunca desisitir, nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir... 
Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo... E disso só os loucos sabem...
"...Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que já fiz pra quem eu amo, sou feliz e canto, o universo é uma canção e eu vou que vou..."
Chorão... Você foi um grande homem e me inspirou muito com suas músicas, obrigada. E cara... você deixou saudade... quero te ver outra vez... 
Esse homem deixou de ser poeta e virou lenda ;)

E beliebers... saibam que...

Link permanente da imagem incorporada


Respondendo : 


Josii : askldhajlsdhajsdaldasd Austin e eu somos "amigos intimos" kkkkkkk  Muito safado... e o pior é que ele faz questão de mostrar que é safado kkkk Bjosss com gloss sabor churros pra tu ;* LOL

Luana : Own *----------* Vc é um doce de leite ;)) Obrigadaa flor roxa do meu jardim roxo ;* Bjss linda

Garota Misteriosa : ~JogaCabeloNoRecalqueDaSociedade~ kkk -sqñ KADHSÇLKAHDÇLASHDJLASÇHA *Taradeza On* kkk Continueei gostosaa minha U.Ú

Caitlin Bieber : O-M-GOSH.  Naaum pensei q tu era tãaum tarada açiim hein?! Ouuuxe kkkk Dps façou outras fodas pra tu hahahaha gRITEI Bjss vakita mia

#Imagine Belieber =D : akjlsdhajkdhsjahdsjçakldshajdadl 'Desculpa é que naum resisti a gostozura Mahone kkkkkkkkk É... 3 brazucas : Eu, vc e nóis \ooo/ -sqñ
Ouuxee... MASÓQUEÊ?? Q calûnia é essa??? Como açim cabou o queijo? kkk
OHH GOOSH, COMOU TU SABE Q ESSA É MINHA MÚSICA FAVORITA?? Tipo... cante comigo :
SOU UM AMENDOBOBO YEAH, VOCÊ É UM AMENDOBOBO YEAH, SOMOS AMENDOBOBOS YEAH, BOBOAMENDOBOBO YEEEEEEEAH \oo/ ~PulandoComABunda~*Não sei se já viu, mas no filme ele e o patrick começam a pular com o bumbum...... já tentei fazer iço... não deu certo kk*
rçrçr ~XorandoPeloQueijoQueNãoVeioPraMim~ kkk Bjss com sabor de unicórnios coloridos voadores pra você ;* ldkjaldhasjdl Amendobobad mordedora de moon's kkkkk gRITEI


Um comentário:

  1. Uhuu primeira a comentar kkk oh ás ideias flor tá demais e esse justin hein muito safadinho onwt que fofo ele está se apaixonando que lindo nossa fiquei bem triste com a noticia do chorão ele era otimo

    ResponderExcluir