quinta-feira, 7 de março de 2013

Obsessed - 6º

*Desculpa ñ postar "os olimpianos". É q eu emprestei o meu livro "mar de monstros" pro filho da amiga da minha mãe, e eu queria tirar umas idéias do livro e tal, acho q amanhã eu pego de volta, então talvez amnhã eu poste, ok??*

Vi que a escolha das líderes seria nos dois últimos horários. Era agora... Falei com a professora e ela me liberou. Austin também foi... Ele iria tentar no time de basquete. Fui pro ginásio, e lá vi muitos garotos e garotas sentados e conversando... Nos sentamos também... De repente o professor de educação física da escola chega junto a uma mulher com o uniforme da escola.

Prof : BOA TARDE!
Todos : BOA TAARDE
Prof : Estão preparados para o teste??
Todos : Sim
Prof : Ótimo... primeiro vamos começar com os meninos... Todos que foram querer fazer parte do time de basquete da escola, desçam aqui... - Austin e todos os meninos desceram... Vi que Justin estava no meio... kkk Caramba... nunca reparei que o Justin tinha um bundão... Nossa... e que bunda... Tá parei. A mulher ao lado do prof veio se sentar na arquibancada enquanto os meninos jogavam basquete... A cada cesta que Justin fazia ele olhava pra mim e fazia um coração com as mãos kkkkkk Que bobo. Austin o fuzilava e logo os dois parecia duas crianças brigando.  1h depois o professor parou o jogo e mandou eles se sentarem... Anotou algumas coisas em seu papel, e logo anunciou :

Prof : Ok... Vou falar o nome dos alunos que passaram...


  • Justin Bieber
  • Ryan Butler
  • Austin Mahone
  • Peter Brown
  • Jason Brown 
  • Christian Beadles
  • Kleison Husthon
  • Luka Hemsworth

Austin olhou pra mim todo alegre.

(sn) : Hahaha Parabéns caara - O abracei
Austin : Haha Valeu minha gata - Disse e me selou... 

Apenas sorri... Olhei pra Justin e ele me olhava... estranho.. Mas logo sorriu. Estava o olhando, quando de repente uma garota... se não me engano era a tal Melanie... Ela chega em sua frente e o abraça... Confesso que fiquei um pouco inciumada...


Justin On

Quando ele terminou de dizer os nomes, fiz um toque com o Ryan e logo olhei pra (sn)... Austin havia dado um beijo nela... AH QUE ÓDIO, VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO... Logo depois ela olhou pra mim com um sorriso fofo no rosto e não resisti.... sorri de volta... Até que a vadia da Melanie entra na frente ¬¬ Que saco véi, será que ela não entende, que eu não gosto dela?? Aff véi.

Melanie : Parabéns meu chuchu - Disse e me roubou um beijo.... Que saco... Parei o beijo e olhei pra (sn)... no momento em que a olhei ela desviou o olhar e virou a cara... Haha ela tá com ciumes... FINALMENTE.
Justin : Tá valeu.....agora sai 

 Disse a empurrando e passando por ela, indo até a (sn).

Justin : Oii denovo kk ;)
(sn) : Eaí?!
Austin : Aff ¬¬
(sn) : Austin....
Austin : Que?
(sn) : Que implicância garoto...
Austin : É que eu não gosto dele, se tu não percebeu (sn).
(sn) : Haha como não perceber né?!
Justin : Não esquenta gatinha - Disse sentando ao meu lado
(sn) : Não entendo porque se odeiam... Ambos são chatos, nojentos, feiosos, fedorentos e meus amigos... vocês deveria gostar um do outro..
Justin/Austin : Heeeey...
(sn) : É verdade ué kkk.... Porque se odeiam?
Austin : Sério que não sabe???
(sn) : ............Sim.
Justin : Ela é sempre lerda assim... ou...
Austin : Essa lerdeza é natural... mas é melhor nem zuar.
Justin : Hahaha
(sn) : O que você disse? - Disse puxando os cabelos dele
Austin : Ai ai ai ai ai nada nada nada... Solta ai ai ai - Disse com cara de dor.
Justin : Hahaha
(sn) : E tu, para de rir - Dei um tapinha nas costas dele
Justin : Aiiii Ai meu osso - Disse dramático ¬ ¬

A mulher que estava sentada, se levantou e falou "MENINAS QUE FARÃO O TESTE PARA LÍDER DE TORCIDA... DESÇAM AQUI POR FAVOR." Dei tchau pros malas e desci. A mulher colocou uma música bem animada... logo reconheci... Era a música "Birthday Cake" Da Rihanna com o Chris Brown. Uhuu \oo/  Ela começou a dançar e tínhamos que repetir seus passos... Eu acho que estava indo bem... eu acho. Tinha muitas garotas boas lá, algumas desistiram por não conseguir seguir a moça, e outras dançavam meio desengonçado kk Ela parou o som... Nós também paramos...

Mulher : Ok... agora vamos testar a flexibilidade de vocês..

Uhuu \o/ Eu já fiz balé, então não vai ser tão difícil...

[...] Finalmente terminou e ela anunciou nossos nomes OH GOSH ;)

Mulher : Bom... aqui estão :

  • Melanie Mitch
  • Kristin Smith
  • Leslie Lower
  • (sn) Elizabeth
  • Caroline Jackson

AAAAAAAAAAAAAAAAH ESTOU TENDO UM HEART ATTACK kkkkkkkkk gRITEEI \oo/ Austin foi me abraçar, mas Justin foi mais rápido e me pegou no colo, me colocando em seu ombro.

(sn) : hahaha paaara Juus
Justin : Haha é que estou muito feliz. Finalmente vou ver você com uma blusinha sexy, e uma mini saiazinha dançando e torcendo kkk
(sn) : Dããaa kkkk Me larga - Disse saindo de seu colo... Austin veio até nós, e me abraçou por trás.
Austin : Parabéns ;) - Disse e beijou minha bochecha.
(sn) : Valeeu

Um tempo depois bateu o sinal e fomos embora.... Eram 7:30... Justin chamou a mim e Austin pra ir numa balada mais tarde.... acho que tudo bem... Hoje é sexta mesmo. Eu e Austin voltamos pra casa, e fomos nos preparar.... Tomei banho, vesti um vestidinho preto, com aqueles meiões rasgados *sabe qual é ne?* e uma bota rocker. Fiz uma maquiagem, sombra preta, lapis preto, rimel preto, e um batom roxo bem escuro, quase neutro. Fiz babyliss<Naum sei escrever haha> de leve na parte da frente do cabelo, e atrás passei chapa, depois dei uma bagunçada, misturando os dois... Ficou lindo *--* Desci e vi Justin e Austin conversando no sofá...

Justin : Noossa... Você tá linda - Disse me girando 
(sn) : haha Valeu... Você também tá...

Nós fomos...


Continua~


Respondendo : 

Luana : ahshdkjlasdhkjladhsljadhjasldas Safaado mesmo... Mas isso ainda nem é  nada kkkk... psée também fikeei muito chocada, nunca imaginaria q isso fosse acontecer de repente assim ;/ Booom... obrigadaa linda, bjss colorido pra tu ;*





5 comentários:

  1. Continue logo torradeira. O filho da amiga da sua mãe é bonito? Se for, apresente viu kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ain minha vida , eu esqueci de comentar no outro , :/ ta vendo , eu muito interessada :P
    Ainnn , que isso hein , finalmente esses 3 tão se dando bem .
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH porra passei no teste , sou um líder de torcida kkkkkkkkkkkkkkk
    uhuuuuuuuuuuu , cantem comigo , Sou um amendobobo yeah .....
    Ouxe , MENINA TIRE O OLHO , POR QUE SE ELE FOR BONITO VAI APRESENTAR PRA MIM :Pkk
    não se reprima , não se reprima , comprei mais queijo kkkkkkkkkkk sóqn
    Beijo com batom violeta , mais só na bochecha mesmo !!
    Quel cerejinha do sorvete sabor Jerry .

    ResponderExcluir
  3. esqueci de comentar o capitulo passado *o* omg
    uiui sou uma lider de torcida, me invejem porém nao kaskosso ta perfeitamente perfeito como sempre né .nn
    beijos com muito swaag :*

    ResponderExcluir
  4. KKKK Essa balada promete hein kkkk continua linda

    ResponderExcluir