quinta-feira, 21 de março de 2013

Obsessed - 17º

Justin : Te amo tá - Disse enquanto sentava do meu lado. Fiquei em silêncio - (sn)...Ontem, quando você desceu... A Tiffany entrou no quarto, mas como eu estava de olhos vendados, eu não vi que era ela, e pensei que era você. Ela subiu em cima de mim, tirou minhas calças e minha cueca, e fez boquete... Mas.... eu pensei que fosse você, me desculpa, eu não vi.
(sn) : QUANDO EU CHEGUEI NO QUARTO VOCÊ ESTAVA SEM A VENDA. LARGA MÃO DE SER SÍNICO JUSTIN BIEBER.
Justin : Enquanto ela me chupa, ela foi tirando a venda... Eu estava de olhos fechados, e não vi a Tiffany... por favor, acredita em mim - Disse se aproximando e me selando... Não sei se consigo acreditar nisso.

Aquele perfume do Justin estava me dando uma vontade imensa de vomitar. Estava muito forte. Não aguentei, virei a cara e vomitei tudo no chão. Senti uma leve tontura... Justin pegou meus cabelos e levantou. Acabei vomitando ainda mais... Depois corri pro banheiro e lavei minha boca. Justin apareceu na porta.

Justin : Deve ter comido alguma coisa que não fez bem.
(sn) : Não foi comida. Esse seu perfume é muito forte.
Justin : Você sempre gostou desse perfume...

Passei um pano gelado na testa e me sentei na cama lá do quarto de hóspede. Tirei minha blusa e minha calça, ficando apenas de roupas íntimas, me deitei e me cobri com um virol

Justin : Amor, quer comer alguma coisa?
(sn) : Não. Só me deixa em paz - Virei pra parede.
Justin : Te amo minha gatinha.

Ouvi a porta se fechar. Cara... isso está me matando. Queria acreditar nele, e acabar com isso. Mas eu não consigo, tenho medo de eu ver aquela cena de novo. Aquilo me machucou muito. Adormeci....

[...]

Acordei e o quarto estava um pouco escuro... Tentei levantar, mas senti um peso em mim. Me virei e vi Justin deitado de conchinha, com um braço e uma perna em cima da mim. Sai devagar, mas ele acordou. Ele estava só de cueca. Porra. Se eu não estivesse com raiva dele.... 

Justin : Boa noite ;)
(sn) : Quantas horas?
Justin : 6h - Disse olhando no celular.
(sn) : Hm...

Levantei e sai do quarto, indo direto pro banheiro. Justin apareceu encostado lá na porta.... caralho que sexy >< Fiz minhas higienes, e ele lá... só me observando, isso incomoda. Estava enxugando meu rosto... até que sinto dois braços se envolverem na minha cintura. Justin roçava seu membro na minha perna, e pude senti o volume. Ele faz isso de propósito... Ele colocava suas mãos sobre minha pernas, e fungava no meu cangote. Me soltei dele e desci pra cozinha... tô morrendo de fome. Peguei alguns ingredientes e fiz brigadeiro. Deixei lá na panela, subi e coloquei um roupão. Desci novamente e Justin estava lá na cozinha.

Justin : Senti falta do seu brigadeiro.
(sn) : Não estou fazendo pra você.
Justin : Ainda está com raiva? Eu já te expliquei... por que não acredita em mim? 
(sn) : Não é tão fácil assim Justin.
Justin : Ta bom. - Disse saindo da cozinha.

Finalmente meu brigadeiro ficou pronto. Fui lá pra varanda, e me sentei no sofá em frente a piscina. Justin estava de na piscina, de costas pra mim. Vi Bridgit na janela de sua casa. Dei tchau pra ela, e ela retribuiu. Depois apareceu Austin e Louis... Eles moviam a boca, e se entendi bem eles disseram "OOI, Tudo bem com você?Você está bem??" Apenas sorri...

Justin : Você me ama? - Disse me tirando a atenção
(sn) : O que?
Justin : Você me ama?
(sn) : Você sabe.
Justin : Ama?
(sn) : Sim Justin... - Disse e sai de lá.

Ouvi barulho de água e vi que ele saia da piscina. Se secou e veio até mim.

Justin : Eu também te amo.
(sn) : Tá. -... E se for da boca pra fora?.... Sai dali.

Peguei meu telefone, liguei pro Aust, e os contei tudo. Austin quase pirou na batatinha, Louis ficou estressado e Bridgit achou fofo >< Não os entendo... sério. Não tinha nada pra fazer... Estou entediada.

(sn) : Justin... Me deixa sair. Estou entediada pra caralho.
Justin : Agente tem muito pra fazer não acha? - Disse pegando no meu queixo e me empurrando pra parede.
(sn) : Não... agente não tem - O empurrei
Justin : Aff ¬¬ Então se arruma.... pra gente sair, jantar... sei lá.

Subi, tomei banho e me vesti. Estávamos assim :
Link permanente da imagem incorporada

Justin foi juntamente comigo, chamar a Bridgit, o Austin e o Louis. Primeiro os dois tiveram uma briguinha com o Justin.... Depois eles se arrumaram rápido, e então fomos. Estávamos no centro de Stratford, Justin parou o carro em frente ao shopping. Descemos e ele logo foi pegando minha mão, e abraçando minha cintura, como se tivéssemos alguma coisa ¬¬ Fomos a praça de alimentação, e pedimos uma pizza.

Bridgit : Own... Vcs são tão fofos juntos *-*
(sn) :  AFF - Revirei os olhos.
Justin : Também acho. - Disse me abraçando.
(sn) : Louis vamos ali comigo ver aquela roupa - Disse babando naquela blusa *--* 
Louis : AAH Por que eu?
(sn) : VAMOS. - O puxei. Senti alguém puxar meu braço.
Justin : Onde você vai?
(sn) : Não te interessa.
Justin : Vou com você
(sn) : Não precisa.
Justin : Foda-se vou assim mesmo. - Disse me acompanhando.

Cheguei na loja, e já fui babar na roupa... Louis chegou perto de mim.... e aquele perfume dele.... anão... de novo não... Senti meus olhos pesarem...

[...]

Acordei.... Olhei pros lados e vi tubos... agulhas, soro, sangue... Estava no hospital. O que aconteceu?? Olhei pro outro lado, e lá estava Justin naquele sofazinho... dormindo. Vi o médico entrar na sala... Ele parecia feliz.

Dr. : Bom dia Srta. Bieber - Senhorita Bieber?? Deve ser obra do Justin né ¬¬
(sn) : Bom dia... Porque eu estou aqui?
Dr. : Você desmaiou, e ele, mais 3 jovens te trouxeram aqui.
(sn) : Certo. O que eu tenho?
Dr. : Haha... não sabe?
(sn) : Não...
Dr. : Ele é seu marido? - Disse apontando pro Justin
(sn) : Eu não sou casada...
Dr. : Ele é seu namorado?
(sn) : ......... Mais ou menos... Digamos que... estamos numa crise.
Dr. : kk Ok... - Ele riu e acordou o Justin. Ele estava com um cara muito engraçada... comecei a rir e eles me olharam estranho - Bom... vou contar a notícia aos dois.
Justin : Fala...
Dr. : Ela está grávida.
(sn)/Justin : O QUE??


Continua~

Gente, olhem a foto da minha cachorrinha *-* Ela se chama Miley<< Dei esse nome, pq eu amo a Miley, a Miley ama cachorros, e sou smiler U.Ú Ela é muito fofa -sqñ rçrçrç ELA É MUITO VAKA >< Ela fka me arranhando e me mordendo kuando minha mãe não está perto O.Ó kkk *Rçrç na fto ela tá com cara d kem fumou uns braw kkkk*


Mais uma cooooisa KASHADLKJÇASHDJÇLADSHLAJSD Geente, mORRI lendo um twitt. Vo passar pra vcs :


EM INGLÊS : "Jonas Brothers, One Direction, Emblem3, The Wanted, SimplePlan, GreenDay, Fifty Harmony"

EM PORTUGUÊS : "Irmãos Jonas, Uma Direção, Emblema três, Os procurados, Plano simples, Dia verde, Quinta harmonia"

Link permanente da imagem incorporada

kkk xOREI

Respondendo : 

Ann Higaki : kkkkkkkkkk Me dá um lolly ai q eu chupo U.Ú kkk xOREI
Own own own *--* Brigada ;3 kkkkkk vi isso lá numa pag do face kk
kkkkkk Man... acho q VOCÊ é a caitlin bieber...... ~desconfiada~ O.Ó
AÇSKDAKJSHDAS Onw own ela me ama d+ pod flar U.Ú


#Imagine Belieber =D : kkkkkkkkkk Inhooon Inhoon minha burrita chulezenta << kkkk Nem é, ele é mó gostoso U.Ú ~Brinks~ kkk Ele gosta de me dar oi kkk é mais engraçado, toda vz q eu passo por ele, ele ffla "Oi, jóia?" kkk AAAH Eu procurei no face da "namorada" dele né, aí eu vi escrita "xxx esta em um relacionamento sério com *NomeDoMeninoQueEuGosto*. kkk Ai eu fui no dele, e lá não tinha nada alem de "Sexo Masculino" kkkkk Eu ri ~xorei~ aksdhajldahsd Ontem né, eu tava lá na porta da igreja com meu primo boylieber < ele tem 9 anos< aí, o Gabriel ~menino q eu gosto~ foi lá pra frente da igreja e flou 
"Oii.. jóia?"  - Gabriel
"Oi ;)" - Eu
"Cad sua mãe?" - Gabriel
"Tá lá em cima com os meninos." - Eu *Minha mãe é catequista*
"Ah..." - Gabriel
Ai ele encostou na parede lá perto d nóis. Ai meu primo olhou pra mim e flou
"eÊeÊ LAÍS. VOU CONTAR PRA SUA MÃE" - e ele flou gritando *Tomara q ele não tenha escutado* kkk kuasi morri de vregonha. Aáh e esses dias teve barraquinha lá na igreja, eu e minha mãe estavamos lá perto da escada. O Gabriel ajuda o padre, ele fecha igreja pro padre, aí ele saiu pela porta onde eu e minha mãe estávamos, ele veio e cumprimentou minha mãe, depois eu. Depois q ele saiu minha mãe ficou olhando igual uma tarada pra mim e flou 
"Ê laísss" 
"oq foi mãae?" 
"Pq cê acha q ele veio me cumprimentar?" kkk ai eu fkei igual um pimentão >< kkk
own own own nem sou linda minha krida U.Ú Kem me dera ><ramkkkk Ok concordo q ela é feia e fedorenta U.Ú kkk ~LE eu me axando~
kkkkkkkkk ok aki vai mais uma da xuxa pra vc "Um patinho foi passear, além das montanhas para brincar... a mamãe gritou "QUÁ QUAÁ QUA QUA" E nenhum patinho voltou de lá..." ~Eu xorava com essa música, sério~ kkk
kkk Ok, vai ter brigadeiro? Se naum tiver eu levo e façu uma sopá nóis kkk -sqñ  Eu também tenhu 14, fço 15 dia 24 de february  kkk só ano q vem ;'( 
Own own own te amou minha unicórnia suvacuda, vc também mora no meu corassaum <3 <3 <3
Ok... não vou bater mais na sua moon. ~mentira~
kkkk ok, tudo bem, mas naum me troke por ela U.Ú 
kkkkkkkk ÉE O AMOOR <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 *kkk o Justin tá fkando com iumes aki, pera..... sóqñ kkk
Ok estou te esperando... só vou avisando... keru um jatinho particular pra me levar até ai no Rio, com direito a parado no Cristo U.Ú ~Sonhei~
kkkkkkkkkkkkkkk Bjss da lala com gosto d bala ~Rimei~Morra d inveja 


Luana : kkkkkkkkkkkkk Essa músic é minha U.Ú  Mas como sou lecal dividu cumtigu kkkk Eita mesnina, oq tu fez pra fkar d castigo?? Flei pra vc naum cheirar muitos cogumelos né?!
LOOOOL mORRI kkk acredite.... nossas mães podm tudo.... o.ó
ASAKLHDÇÇSLAJD Vc naum é belieber? Vc é oq? ;) É directioner? É smiler? ;D
Own own brigadinha ;3
Bjss no pé com chulé ;*


Cailtin : PEEEEEEEEEERA...... QUER FAZER A IB POR MIM KRIIIDA U.Ú kkkkkkkk Calma... larga essa faca.... sOCORRO MÃE. LOL
rçrç PORQUE SUMIU DENOVO VAKA?? AN?? ME DEVE EXPLIQUEIXONS OKAY?
Bjss da lala ;*

7 comentários:

  1. OMG... Ela ta gravida ????????
    Pronto isso que dar ficar Brincando sem Calsiinha kkkkkkk....
    Heyyyy,, achei tao Lindiiinha a Cachorra da Miley kkk... Amo ela tambem okay !!!!
    Contiiinua Kaquiinha do Meu Heart kkk.. Beiijokas <3

    ResponderExcluir
  2. a Miley é muito fofinhaa *-* eu queria uma cadelinha mas minha mae nao quer me dar #bolada kkk
    nossa,nunca tinha parado pra pensar nos nomes de bandas em portugues..que droga que fica né aksosakook
    gravida? OMB como assim? ai que emocionante
    aa que sortuda sqn que eu sou, ontem entrei 50 mil vezes aqui pra ver se tu tinha postado o capitulo 16 ai quando eu nao entrei mais porque fui dormir ou sla tu postou '-' ai eu nao pude comentar masok agora para a alegria geral da naçao estou aqui comentando uhuuul askokoskaooask
    ta,agora que eu ja li Obsessed vou ir dormir k Beeijo vaakita k

    ResponderExcluir
  3. Eithaa to graavida!!!! Eu não sou a Caitlin msm!!! Ela e diva d+!!!
    Caraa sua Miley e tão fofinhaaa!! Minha gatinha Mia quando toca Miley ela fica toda feliz.. ainda não entendi isso maaiiis e essa da Selesma chegar e flw eu botei o Justin para chorar????
    continuaaa!! Ty love. Xoxo

    ResponderExcluir
  4. KRIIDA EU SOU A CHEFONA AQUI,EU QUE MANDO AQUI TA LIGADO(BRINKS) CACHORRA TU ME AMA MESMO NÉ?EU SÓ SUMI PRO 2 DIAS,PERAAAAAAAAA...EU NAO SUMI NÃO,EU TAVA LENDO OS DOIS ULTIMOS EPISODIOS,EU SO NAO CONSEGUI COMENTA
    (OBS:EU TAVA LENDO PELO CELULAR) BOM MEU CELULAR DA PRA COMENTA,OBVIO.!
    SO QUE EU TINHA QUEBRADO ELE COM MEUS STRESSE E EU MANDEI CONCERTA SÓ QUE O CARA DEIXOU PIOR DO QUE ELE JA TAVA (OBS:ELE SÓ TAVA COM A TELA QUEEBRADA)E A TECLAS DELE TA HORRIVEL MEU,VOU TER QUE COMPRA OUTRO CELULAR,MAS O MAIS DIFICIL E ME LIVRA DESSE,CARA EU NAO QUERO PERDE MEU GALAXY ACE 3 EU AMO TANTO,VOLTANDO EXPLICAÇÃO EU NÃO TAVA CONSEGUINDO COMENTAR NÉ,AI EU IR TENTA MAS TARDE,SO QUE QND EU FUI LEMBRA DE COMENTA VOCÊ JA TINHA POSTANDO O OUTRO CAP E NO OUTRO FOI A MESMA COISA QUE NO CAP ANTERIO..!

    falando da ib:COMO ASSIM EU TO GRAVIDA?MEU PEQUENO BIEBER JUNIOR kkkk VEIO EM PESIMA HORA,É BOM QUE AGORA O JUS NAO Vai ME DEIXA IR,VC TEM UM CACHORRO, CHAMADO MILEY QUE CUTE,EU SEMPRE QUIS UM MAS MINHA DISSE QUE EU TENHO ANIMAIS DEMAIS,BOM...EU TENHO UM GATO CHAMADO BÊ,UMA GALOPSITA CHAMANDO JUJU,2 CANARIO CHAMARO RYAN E CHAZ,2 PIRIQUITO CHAMANDO CAITLIN E CHRIS(POR QUE EU AMO ELES)2 TARTARUGAS QUE MEUS SOBRINHOS COLOCARAM O NOME DE PREGUISO E DE ZANGADA KKKK EITA CAMBADA NE?

    MAN eu to com raiva de mim mesmo eu to viciadas na musicas davtaylor swift e selena gomez e eu n gosto delas(mas repeito)
    Eu to apaixonada pelas musicas feartess,love story e i knew you trouble(que eu nao deveria)da taylor
    who says,my dilemma,round and round,spotlight,tell me somethig i don't know,hit the lights,naturely,a year without rain,ghost of you,everything,i love you like a song baby,when the sun go e rule the world(que eu tambem nao deveria)isso é macumba do jeffeson e da barbara(obs:meu amigo selenator e minha amiga swiftie) isso é horrivel eu nao queria ouvi rule the world porq a musica diz tudo,mas eu to viciada e eu nao queria ouvi i knew you trouble porq a letra tambem diz tudo..!

    Eu sei que vc ama o nome caitlin bieber mas eu vou muda pra alguma coisa relacionada a 1d

    ResponderExcluir
  5. Quando eu vi o tamanho do comentario da Caitlin Bieber eu perdi ate a vontade de comentar kkkk.
    Continua fedozuda .
    Sorry eu , to sem cabeça hoje , meio triste :/
    Beijo da Quel Cereja entristecida .

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk Minha mãe me pegou na mentira foi isso que eu fiz eu menti muit mal por isso kkkkk Não amore eu não sou belieber eu sou prisioner e sprauser kkkk Beijos com nutella pra tu diva

    ResponderExcluir