sábado, 2 de março de 2013

Obsessed - 3º

Justin : Oi gata... É ÓTIMO ver você de novo - Disse com malícia nos olhares...
(sn) : Desculpa... mas não posso dizer o mesmo...
Justin : Nossa....
(sn) : ...............Tchau Justin. - Disse e fui saindo, mas ele logo se enfiou na minha frente. Que saco véi ¬¬
Justin : Por que eu e você não vamos lá em casa.... "Conversar".... ? haha se é que me entende...
(sn) : Porque não me deixa em paz?
Justin : Caralho.... nenhuma garota me rejeitou em toda minha vida, entendeu?
(sn) : Só lamento por você - Tentei me desviar dele, mas ele ficava entrando na minha frente. - Sua sorte, é que eu sou uma pessoa muito calma, Justin.... Agora... me dá licença?
Justin : Licença não, mas te dou outra coisa...
(sn) : Aff véi. - Empurrei ele, e passei...
Justin : Até amanhã gostosa - Disse e deu um tapinha na minha bunda... Só não falei nada, porque quero sair logo daqui.

Finalmente cheguei em casa... Liguei pra Katy... só pra saber como ela está. Não tinha nada pra fazer lá em casa... Então me arrumei pra ir a praça, andar de skate, depois tomar um sorvetinho ;) Se o Bieber ainda estiver lá, eu vou pra outra praça, mesmo que essa outra fique do outro lado do mundo >:-| Tomei banho e me vesti :

Link permanente da imagem incorporada


Peguei meu skate e fui. Cheguei na pracinha e Justin não estava lá. Graças. Comecei a andar, meu celular toca. Era o Austin :

(sn) : Fala vadio...
Austin : Onde você tá?
(sn) : Na praça aqui perto de casa... Porque?
Austin : Eu e uns cara aqui, vamos aí, tá?
(sn) : Tá. Tchau ><
Austin : Tchau.

Desliguei. Um tempinho depois, eu parei num banco pra descasar...

xxx : Oi gostosa - Levei um susto... Que porra véi. Me virei e adivinhem quem era ¬¬ O Justin
(sn) : Caralho... de novo...
Justin : kkk Nossa, como você me ama, né?! - Disse se sentando ao meu lado... bem ao meu lado. Ela praticamente sentou em cima de mim...
(sn) : Chega pra lá, cara.
Justin : Hm... não.
(sn) : .... Tá.
Justin : Tá aqui sozinha?
(sn) : Vai me sequestrar?
Justin : Haha não dá ideia gata...
(sn) : Aff
Justin : Sabe andar de skate?
(sn) : Sei...
Justin : Vamos andar então...
(sn) : Pode ir... tô descansando
Justin : Eu te espero.
(sn) : Caramba, o que quer de mim?
Justin : Tudo - Disse e sorriu malicioso.

Revirei os olhos e bufei. De repente uma garota loira chega perto de nós e olha pro Justin... Ela usava uma blusinha que deixava a barriga a mostra, e um short beira cú. Não gosto de ficar julgando as pessoas sem conhecer, mas.... essa aí parece piriguete...

Menina : Justin?? Oi gatinho - Disse sentado em seu COLO ¬¬ Aff que piranha. E ele ainda deixou...
Justin : Oi gata... - Disse passando a mão pela barriga dela
Menina : Se lembra de mim?
Justin : Não...
Menina : Sou a Mel... Melanie.
Justin : Você é aquela garota que eu transei semana passada? - Disse a analisando, enquanto passava a mão em sua bunda. ¬¬
Melanie : Sim ;)
Justin : Que você quer?
Melanie : Só vim falar oi... E se quiser algo mais...
Justin : Haha... Entendi... Hm... Me dá seu telefone, talvez eu te ligue mais tarde gostosa. - Caralho, eu não mereço ficar ouvindo isso, véi.
Melanie : Tá... - Disse e passou seu número pra ele.
Justin : Ok... agora vai, antes que eu fique excitado... - Ela se levantou e ele deu um tapa em sua bunda.
Melanie : E.... quem é você? - Disse pra mim
(sn) : Eu sou a (sn)... - Ele me olhava com cara de bunda
Melanie : É o que do Jus?
(sn) : Nada, querida.
Justin : Ela ainda vai ser.... Vai ser minha vadia...
(sn) : Aff Vai pro inferno, garoto - Peguei meu skate e sai dali... é muito filhadaputagem pra uma pessoa só.

Quando sai, vi Austin na esquina chegando com uns garotos ao seu lado...

(sn) : Oi vagabundo - Disse o selando... Sim dei um selinho nele U.Ú Nós temos tipo uma amizade colorida... mas ainda é só amizade, flw?!!
Austin : Eaí minha goida?! - Disse me selando também.
(sn) : Gorda é sua vó U.Ú kkkkk Naaum, mentira, tadinha da Dona Ana kk Gordo é você. Pronto
Austin : kkkk Tabom... (sn) esse é Zac... O Alex tu já conhece :

Zac :                                             Alex :
                     

OOO MYY GOSH. O que o Alex tá fazendo aquieeê??!! aushuashausha  E esse Zac ....... :D Me gusta kkk

(sn) : ALEX?? O QUE TÁ FAZENDO AQUI, SEU VACO - Disse o abraçando
Alex : kkkk É bom ver você também kkk
(sn) : Sei diçu U.Ú kkkk
Alex : Nossa véi, nossa ><
(sn) : Oi Zac.... Prazer... sou (sn)
Zac : Prazer... - Ele ia falar uma coisa, mas fomos interrompidos... Pelo Justin
Justin : Zac? E aí man?!
Zac : Fala bro.. De boa e tu?
Justin : Também... Bom... vamos amor? - Disse pondo a mão na minha cintura.
Austin : Cara, tira a mão dela.
Justin : Quem você pensa que é pra falar assim comigo?
Austin : O cara que vai acabar com você, se tu não tirar a mão dela agora.
Justin : Hahaha ...... pode tentar se quiser

Austin foi pra cima dele, mas eu o segurei.

(sn) : Para... Austin... para - Sussurrei enquanto o empurrava pra trás.
Austin : EU NÃO VOU DEIXAR ESSE IDIOTA SE APROVEITAR DE VOCÊ.
(sn) : Ele não vai. Agora... Alex... me ajuda aqui.

Alex o levou pra lá, fui até o Justin.

(sn) : Será que dá pra parar de caçar briga com ele?
Justin : Ele que começou
(sn) : Não interessa
Justin : O que esse garoto é seu?
(sn) : Ele é meu amigo....
Justin : E porque ele fica com esse ciuminho então?!
(sn) : Olha... esquece tá legal... vai fazer o que você veio fazer aqui e me larga... - Sai de perto dele.

Esse Justin já tá me infernizando véi ¬¬


Justin On

Caralho que vontade de socar aquele idiota >< Só não bati nele pela (sn).... E por falar na (sn)... Caramba, cade vez que a vejo me dá uma vontade louca de transar com ela, man. Nossa só de pensar numa brasileira na minha cama já me excito. Até hoje já transei com 3 brasileiras e senhor... foram as melhores... Ela parecia brava comigo haha Adoro quando ela fica brava kk Ela e os meninos foram se sentar numa parte da praça em que tem umas mesas de pedra .... Vou tentar fazer ela ficar com ciumes e vir aos meus pés... O que vai ser difícil. Eu sei que ela gosta de mim... só não admite. Chamei a Melanie e fomos pra lá também.... Sentamos numa mesa de frente pra ela... Comecei a beijar a Melanie... Ela desviava o olhar quando eu olhava pra ela. Hahahaha Eu beijava Melanie com vontade e a (sn) fingia não ligar


(sn) On

Véi que saco, ficar olhando pra esses dois se comendo na minha cara....

Austin : Né (sn) ?! - kkk Nem escutei tava boiando
(sn) : É... - Acenti sem saber o que era kk
Austin : Escutou o que eu disse?
(sn) : kkk Não... foi mal.
Austin : É que o Zac, perguntou se somos namorados...
(sn) : Ah... não não somos.
Austin : E eu disse que temos uma "Amizade Colorida" kkkk
(sn) : Ah é... Temos kkkk

Zac e Alex sairam... Eles tinha que fazer um trabalho da escola. Ficamos eu e Austin....... Véi aquilo do Justin ficar beijando aquela vadia bem na minha frente tava me incomodando... Quer saber?? Peguei Austin e o beijei também. Ele retribuiu o beijo. Justin olhou pra mim e beijou ainda mais a Melanie. apsopoepaosea Isso tá parecendo até novela ¬¬ Ele olhava pra mim e fingia não estar nem aí... Continuei a beijar Austin... Ele passava a mão pelos meus cabelos... Austin era um fofo...... Mas de repente Justin para de beijar a Melanie, olha pra mim com uma cara emburrada e sai dali nervoso... Ok não entendi....

Continua ~

Respondendo  :

Garota Misteriosa : AAAAAAAAAAAAAAAAAH LELEK LEK LEK LEK LEK ~DançandoComVc~ haha mÓ esculacho?? Desculpa esculachar-te U.Ú aushauhsaushaus  Obrigadaaa fofa. Continueei <3

#Imagien Belieber =D : APOSPASOEPAOPSOEPOASAE Obrigadou por dividi-lo comicu u.ú
 rçrçrç Nessa imagine o Justin é um taradão kkkkk....................... Acho que vou opitar por continuar.... crianças perigosas me assustam ..... MÃAÃE ..... sOCORRO. kkk Beijãao na bunda e até segunda (Sqñ, pq amanhã eu posto dnovo kk) By : Eu, comedora de Justin Bieber *PenseiBesteira*

Luana : OooOiiii Flor do meu jardim colorido *-----* AHSUAHSUAHS Ki bom q gostou amore, continuei pra tu. Bjss com glooss ;**

Caitlin Bieber : Vaaaaaaaaaaaaadiiia, COMOOOU AÇIIM TU SOME DO NADA E APARECE DO NADA???? Vou te dar uns tapa na bunda U.Ú pasopsoapeoapsopeopasoe Só vou continuar porkê te amo vaquinha do meu corassaum <3

Josii : ahsuahsuahsua Se eu disse que tu é perfeita então é sim e ponto finaaau U.Ú Nunca me contrarie >< kkkkkkk Vamos colocar mais safadeza pra tu depois okaay? kkkk own *--* Brigado anjaa, BEIJUSSTINS pra tu ;*

6 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Divando sua gata!
    Continua! sua linda

    ResponderExcluir
  2. ASUHAISHAIUSHAIUSHAIUSHAISHU hmmmmmmmmm comedora de Justin Bieber .
    Esse Justin ai ta podendo né , já pegou 3 Brazucas , ui ui .
    HAHÁ te dou medo , corra pros braços de sua mommy .
    Nem vou falar pra continuar , por que eu sei que tu vai continuar mesmo então ....
    Beijo no queixo e mais um queijo (nem curto queijo , mais ta valendo)
    Quel A caçadora de Jerry .

    ResponderExcluir
  3. AAAAA q perfeito q maximo q td aaaaaaaaa!!!!! continuaa *_____________________*

    ResponderExcluir
  4. Deescupa,mas eu tive uns problemas kkkkkkk qnd eu sumi(mas eu n vou n, vc ja saber pk)o justin ficou com ciumes awn que fofo,ele ta se apaixonado ~rebola~ n gostei dessa melanie quero que ela se foda hahaa,como vc para nessa parte fiquei curiosa,continua vaquinha dlç

    ResponderExcluir
  5. Ah obrigada!! tá muito demais linda diva dos IBs kkkk

    ResponderExcluir
  6. ok nao vou mais te contrariar u.u entao nós duas somos perfeitas kasooask Justin queria fazer ciumes mas quem ficou com mais ciumes foi ele ein, aham kk ó eu gosto tanto da tua IB que são 02:55 da manhã e eu to lendo, se sinta honrada u-u aksokoaoaskoasks beeijos com glitter

    ResponderExcluir