quinta-feira, 28 de março de 2013

Obsessed - 22º

(sn) On

Quando ouvi aquela voz rouca, já me deu um calafrio. Me virei pra trás e confirmei. Era ele. Não acredito... ele está tão... lindo, está mais forte, mais alto. Estava um pouco diferente.

Justin : Oi... - Como assim... ele chega do nada e diz "Oi" ?? wtf??
(sn) : O que você quer? - Perguntei rude, enquanto me levantava com meu filho no colo.
Justin : Passei praticamente 1 ano a sua procura e finalmente... finalmente te encontrei.
(sn) : Pra que?? Pra dizer o quão idiota eu era por amar você? Por ter largado meus sonhos pra viver com você? E pra depois você simplesmente me expulsar da sua vida?? Não obrigada, eu já sei disso. - Disse praticamente gritando.
Justin : Esse filho é... meu? - Disse se desviando do assunto, e olhando esperançoso pra Jason.
(sn) : ........... Pra que você quer saber?? Não vai conviver com ele mesmo!
Justin : Isso foi um sim?
(sn) : Foi....
Justin : Posso? - Disse estendendo as mãos pra pegar Jason. Me afastei
(sn) : Você não vai tocar nele. Justin... some. Eu estou muito bem sem você. Vê se não estraga tudo de novo.

Peguei o carrinho do Jason. E sai andando.

Justin : (sn)... por favor, me escuta... aquilo foi tudo um mal entendido... eu posso explicar.
(sn) : Não temos nada pra conversar. Com licença.
Justin : Não. - Disse me seguindo.
(sn) : Justin.... pelo amor de Deus. Dá pra agir como uma pessoa adulta?? Eu estou bem sem você... 
Justin : Mentira... ninguém para de amar assim... foi apenas 1 ano.
(sn) : Tempo suficiente pra perceber que você é um otário.
Justin : Sabe... eu também sou o pai dessa criança
(sn) : Mas você não vai assumir. E eu também não quero que o Jason tenha um pai irresponsável como você.
Justin : Então eu vou pedir a guarda dele pro juíz...

Quando ele disse aquilo, eu paralisei. Não acredito...

(sn) : Você... não faria isso.
Justin : Ué... se não houver outro jeito.
(sn) : Você... AAAH EU TE ODEIO.
Justin : Não odeia não...


Me virei e continuei andando.


Justin : Sabia que você continua uma gostosa... - Disse apertando minha bunda, chutei sua perna. Ele gemeu de dor.
(sn) : Não enche. Por que você não vai dá pra uma vadia??
Justin : Vadias são tudo um bando de relaxadas... eu gosto é de garotas apertadinhas... assim como você - Disse me abraçando por trás e sussurrando isso no meu ouvido. Porra, que gostoso véi.
(sn) : .... Tchau. 
Justin : Tá excitadinha amor? Eu estou.
(sn) : CALA A BOCA, SEU... EMBRULHO DE MANDIOCA U.Ú
Justin : kkkkkk Mas é verdade. E olha pra essa belezinha... - Disse olhando o Jason - Ele foi BEEEM feito por nós haha Muito bem feito.
 
AFF ¬¬ Meu celular toca... era o John. Atendi :
 
(sn) :  Alo?
John : Oi amor...
(sn) : Haha Oi John. 
John : Já viu se alguém pode ficar com o Jasonzito?
(sn) : kkk Bom... só um minuto - Afastei o telefone


(sn) : Justin pode ficar com o Jason hoje?
Justin : Por que?
(sn) : Pra mim sair com o John.
Justin : NÃO MESMO.... TÁ FALANDO COM ELE PELO CELULAR?? ME DÁ ISSO. - Disse pegando o telefone da minha mão 


Justin : QUEM É VOCÊ FILHO DA PUTA?? O QUE QUER COM A (sn)?? SE TÁ INTERESSADO NELA PODE ESQUECER, SEU IDIOTA, ELA JÁ TEM NAMORADO - Desligou.
 
(sn) :  WHAT THE FUUUUCK??? Por que disse isso Justin?? 
Justin : Aquele idiota queria sair com você.
(sn) : IDAIÍ?
Justin : VOCÊ É MINHA POU - Disse cruzado os braços e fazendo um biquinho.
(sn) :  AFF IDIOTA.


Sai com Jason. Ele me seguiu até minha casa. 


(sn) : Vai ficar aqui em casa o dia todo??
Justin : Vou.... 
(sn) : Tá. - Subi pro quarto, pra colocar Jason pra dormir.


Tirei meu peito pra fora, para amamentá-lo... Justin apareceu no quarto.


Justin : Meu Deus.... também quero leitinho mamãe... - Disse mordendo o lóbulo da minha orelha.
(sn) : Sai daqui garoto... olha só, acordou ele. Ele tava quase dormindo, fica quieto.
Justin : kkk Ok mamãe....... Ele se parece muito com você - Disse fazendo carinho no rosto dele.


Ok.... essa cena foi tão "OOOWN *------*"


(sn) : Acho que ele se parece mais contigo....... Sei lá...
Justin : Não.... ele se parece com você


Sorri com aquilo. Ele percebeu que eu sorri, e beijou meu rosto. Se afastou e deitou na cama.


Justin : Casa legal.
(sn) : Valeu... era o que dava. Não tinha muito dinheiro.
Justin : Você... se deu bem sem mim.
(sn) : Ahaan.
Justin : Vou te contar o motivo de eu ter dito aquilo...
 
[...]
 
O-M- G.... Não acredito que Austin fez isso...... Meu Deus... E eu convivi tantos anos com ele...nunca imaginaria isso. Bridgit deve ter ficado muito chocada quando soube disso...


(sn) : E o que aconteeu com ele agora?
Justin : Fugiu... acho que pra Atlanta...
(sn) : Eu... não acredito - Disse e uma lágrima caiu.
Justin : As pessoas nem sempre são o que esperamos...
(sn) : É... E justo ele... Bom, e o Louis e a Bridgit??
Justin : Ele tão namorando.
(sn) : Sério??
Justin : Sim... Louis tá doido pra te ver, mas eu disse pra ele esperar eu falar com você primeiro. Bridgit tpa meio brava por você a abandonar, mas ela diz que entende a sua dor, e também quer te ver.
(sn) : Que bom... não aguentava mais ficar sem vê-los. Não queria manter contato com eles, porque eles estavam próximos de você.
Justin : E.... e nós?
(sn) : O que tem?
Justin : Eu ainda te amo forevermente.
(sn) : Eu... amo você também, mas... acho melhor esperarmos um pouco.
Justin : Esperar o que?? - Disse me envolvendo entre suas pernas e me abraçando.
(sn) : Não sei se quero... mas vamos esperar assim mesmo.
Justin : Tá... te amo - Disse encostando nossas testa e me roubando um selinho


Admito... sintia falta disso. Desse carinho dele, dessa obceção dele por mim, de... de tudo. Ouvimos Jason chorar. O peguei, o coloquei na cama, e troquei sua fralda. Justin ficou muito surpreso.


Justin : Caramba, esse cocô fedorento ele também herdou da mãe.
(sn) : PUTA QUE PARIU, vai te foder menino. - Ele me agarrou e me deitou na cama
Justin : Seu pedido é uma ordem...
Jason : Nhéeem ~Choro de bebê~ 
Justin : PUTZ Jason... tava quase conseguindo transar com essa gostosa da sua mãe. - Disse fazendo cosquinha nele
(sn) : JUSTIN. Seu viado
Justin : Vou te mostrar o viado.


Ele me jogou na cama ficando por cim de mim.


(sn) :SAAI SEU GORDO. - O empurrei e peguei Jason no colo.
Justin : kkkk Hey garotão... como é dá umas chupadinhas nos peitas da momy?? é bão né?! faz um tempinho que não faço isso.
(sn) :AFF ¬¬ - Desci junto com Jason, é muita putaria kkkk 


Justin desceu também, ligamos pro Louis e logo os dois vêm pra cá. *--* Que saudades. Fui tomar banho e deixei Jason com o Bibs.... que medo. Desci e vi Jason deitadinho nos braços dele, rindo lindamente *Igual o pai* enquanto Justin brincava com o chucalhinho dele, fazendo Jason rir pakas. haha mORRI


(sn) :Que lindo vocês dois.
Justin : Sabemos disso U.Ú
(sn) : kkk nossa, vou falar nada
Justin : Nossa... você tá gata.
(sn) : Obrigada?!
Justin : Faz brigadeiro?
(sn) :  Hm.... não U.Ú
Justin : Por favor mamãe - Justin disse com voz de bebê, como se o Jason tivesse falado.
(sn) :Hm... só porque meu baby Jasonzito, me pediu, né meu amor? - Disse mordendo o pesinho do Jason.




Continua~


Just Love Me A Nialler : kkkkkkkk pois é, muita coisa por tras disso ainda.
Aiin vc gstou do Jason?? fofinho né?
kkkkk ah ela é mesmo u.ú
Bjss d lingua do Shawy Mane com direito a fungada no cangote dp Jason Deeps *--*




Josii : HSAUHSUASHA EU tbm pirei, mesmo sabendo ki ele iria ganhar u.ú haha Eu prefiria q a Miranda ou a Bridgit <3 Gosto de ambas.
kkkkkkkk gstou do beibi?? eu tbm muito fofs *-*
AMAANHÃ É SEU NIVERSÁRIUU?? MÓDEUS DUCEL.
Olha... Parabéns adiantado ok? Q Deus te abençoe, te dê tudo d bom, pq vc é uma pessoa maravilhosa e merece ;) Acredite sempre e nunca desista dos seus sonhos. Que vc tenha muito sucesso, e consiga realizar todos os seus desejos, só depende d você. Te desejo muita sorte, paz, saúde e a benção de Deus sobre essa belieber linda e forte que vc é *-* Somos muitos gratos e estamos muito felizes, por ter você na nossa família. Te amou muito, feliz aniversário minha unicórnia colorida ;)




Bia Swaggie : kkkkkkkkk sOCOORRO MÃE ;''( kRIDA vc esta atingindo meu psicólogo, tõ cansanda d ir no veterinário olhar esses meus probleminhas cerebrais nos rins U.Ú
kkkkkkk Fofo née? Tbm ameei *--*
Bjss minha gostosa brasileira bududa  LOL


#Imagine Belieber =D : kkk Mas é sério, tava muito ruim mesmo, aconteceu uma coisa muito ruim com a minha mãe, e tipo fkei traumatizada *Não tô brincando* Boom, mas já passou né?! ><
kkkkk Nossa se axa d+ u.ú MDDS VÔ FLAR NADA.
AUSHUASHSSUAUSHAUS ~xOREI~ kkk eu tava na farmácia né, ai eu vi uma estante de chupetas(bicos), e adivinha o nome da marca? LOLLY <<< hahaha eu ri pakas kkk Maseu ri interiormente, pq señ ia fkar parecendo uma louca *E como se já naum bastasse ser louca, ainda tem q mostrar q é* 
kkkk Bjss na moon murcha da Quel ;*

2 comentários:

  1. Kkk.... Contiinua *---*
    -Ameiii Ameii esse Capitulo <3
    Espero que ela aceite o Biebs de volta, mas com certeza ela vai kk...
    Beijos Bunduda Brasileira <3

    ResponderExcluir
  2. justin chegou todo safado meu,nei alimenta meu filho eu posso que ele ja começa,mas uma coisa eu tenho que concorda com ele,o jason foi feito muiito bem 69' eu ja tava sentido falta do bieber e suas palhaçadas,o austin fugiu...que medroso cara,nao teve coragem de enfrenta o meu ex namorado e futuro meu namorado o lou e a brigt tao namorado,agora que a baguça começa,eles forma um belo casal na IB
    Sera que eu vou volta com o biebs logo?
    Continua...beijos molhado kidrauhl com mordida no labio inferio do rei do swag e um selinho do meu prince louis tomlinson

    ResponderExcluir