sexta-feira, 1 de março de 2013

HAAAPPY BIRTHDAAY KIDRAAUHL <3

Caraaalho véi, só eu to chorando paakas??? Manou nem acredito... Tantos anos se passaram. Mas mesmo com 19 ele ainda é meu baby s2s2

Justin, te desejamos muitas felicidades e muito sucesso na vida. Te amamos muito, nunca se esqueça disso meu anjo. Tudo o que você esta tendo hoje, o que voce conquistou ate hoje, foi merecido... Voce e sua mae lutaram e merecem o q teem hoje. Te amo, feliz aniversário. Q Deus o ilumine, te de muitos anos de vida e te abençoe sempre... Obrigado por tudo que vc me ensinou, vc é minha inspiraçao para acreditar e nunca desistir, só tenho a agradecer. Te amamos muito anjinho *-* And happy b-day <3

Divas olhem isso-->> http://t.co/aaD395FbTV cara naum tem komo nauk chorar vei. Na boa é muito orgulho ;'') Minhas lagrimas acabar d tanto q eu chorei maan

Boom mais tarde posto os olimpianos' Atee mais amores ;** so passei pra dizer içuu ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário