quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Obsessed - 2º

Justin On

Puta.Que.Pariu. Depois dessa manhã me deu vontade de tirar sangue todo dia haha. Aquela enfermeira.... nossa véi..... Fui pra casa e me arrumei pra escola. Almocei e fui. Cheguei e fui direto pegar uma loira... Começamos nas pegadas... depois fomos pro banheiro e... acho que vocês sabem o que rolou depois hahaha :9. O sinal bateu e fui pra merda da sala...

Ryan : E aí bro?
Justin : Fala mano...
Ryan : Tava aonde?
Justin : ............ Fazendo coisas num banheiro, com uma loira gostosa
Ryan : hahahaha, mas já mano??
Justin : Psée... Cara... não te conto. Hoje fui tirar sangue e tem um mina lá véi.... nossa fico duro só de pensar nela... nossa
Ryan : haha ok me mostra ela depois
Justin : Certeza...

A velha da fessora chego e já começou a escrever ¬¬. Ela apresentou um garoto novo chamado Austin.... Logo depois o celular dela toca e ela sai apressada...


(sn) On

Cheguei na biblioteca e encontrei uma senhora de óculos concentrada num livro.

(sn) : .......... Com licença senhora...
Senhora : Olá.... você é?
(sn) : (sn).... (sn) Elizabeth Hudson...
Senhora : Ah sim... - Disse e sorriu- Bom.... bem vinda. Sou a Sra.Watson ... Eu sou a bibliotecária daqui. Bom... já vai trabalhar hoje certo?
(sn) : Sim... bom... até o segundo horário, depois disso eu tenho aula
Sra.Watson : Certo... Venha aqui me ajudar a organizar essas pastas, por favor.
(sn) : Claro

Um tempinho depois e apareceu uma moça assustada até nós... Ela se aproximou :

xxx : Sra.Watson...
Sra.Watson : Sim..
xxx : Minha filha está passando mal, tenho que levá-la ao médico, e não posso deixar de passar essa matéria para os meus alunos... a senhora poderia passar para eles??
Sra. Watson : ....... (sn) você poderia passar? É que tenho muitas coisas pra resolver....
(sn) : An... Tá bem. Eu passo sim...
xxx : Obrigado... sério. Olha... você tem que passar isso e isso - Disse me mostrando.
(sn) : Seus alunos são de que ano??
xxx : São do ano "yyy"
(sn) : Ata.... eu já aprendi essa matéria na minha antiga escola...
xxx : ótimo... se eles perguntarem você explica...
(sn) : Ok.

A professora e eu fomos até onde era a sala... A sala estava até quieta... Os alunos apenas estavam em pé e conversavam...

xxx : GENTE ATENÇÃO, POR FAVOR

Eles se sentaram e a ouviram...

xxx : Eu vou ter que sair... uma emergência. E ela vai passar a matéria no quadro pra vocês... é matéria de prova, prestem bem atenção... Qualquer dúvida, perguntem a ela, ok??

Saiu...


Justin On

OMG.... Não acredito... é ela haha.... E ela ainda vai passar matéria no quadro... ótimo. #partiu #olhar #pra #bunda #dela. Haha falei com o Ryan e ele também "gamou" nela. Estávamos sentados lá atrás... Ela ainda não me viu. Tirei um nerd que sentava na primeira carteira da fileira do meio e sentei no lugar dele.... é que eu queria ter uma visão "ampliada" do paraíso.

(sn) : Bom gente.... Vocês já sabem... copiem e qualquer dúvida... pergunte.

Ela se virou e começou a escrever...


(sn) On

Aquela sala era uma maravilha com um pitada de perfeição comparada a todas em que já estudei lá no Brasil auhsuahsauhaushaushas. Vi que Austin estava naquela turma, sorri pra ele... Ele retribui mostrando a língua pra mim kkk Que amor. Me virei e comecei a copiar.... Até que alguém me chama....

xxx : Fessooora... - Me virei e dei de cara com aquele garoto........ Aquele garoto que queria transar comigo  lá no laboratório hoje ¬¬ Não acredito...
(sn) : Você?? Aff ¬¬
Justin : Também gostei de te ver aqui...

Como vi que ele não ia dizer nada produtivo, me virei e continuei a copiar.

Justin : Fessooooooora haha
(sn) : Que foi Justin? - Ele sorriu sapeca
Justin : Você poderia chegar sua bunda um pouquinho pra lá, porfavor. É que tá atrapalhando TODA a minha visão do quadro.
(sn) : Justin faz um favor?
Justin : O que? ;)
(sn) : VAI A MERDA.

Alguns meninos na sala soltaram uma gargalhada e Justin olhou mortalmente pra eles... Vi também que Austin mantinha um olhar de desconfiado pro Justin. Me virei pro quadro novamente.

Justin : Caralho... mas como é que eu vou concentrar na matéria com essa bunda gostosa faltando 3 centímetros pra esfregar na minha cara?
(sn) : Ah que saco. - Revirei os olhos e continuei escrevendo como se nada tivesse acontecido.
Austin : Olha o respeito tá legal, garoto?
Justin : Tá falando comigo seu frocho?
Austin : Frocho é... - O interrompi
(sn) : Austin... Chega esquece - Disse sussurrando pra ele

Justin On

Aff quam esse muleque pensa que é?? ¬¬ popeopaospsaopoepasopea Estava começando a irritá-la kk Me levantei e cheguei por trás dela, cheirando seu cangote... a vi se arrepiar toda.. É o poder BIEBER. Passei a mão em suas cintura e logo ela virou com uma cara MUITO brava pra mim kkk

(sn) : QUE PORRA É ESSA GAROTO?? SENTA E FICA QUIETO. - haha Pensei besteira... kk
Justin : Até que enfim decidiu fazer um boquete pra mim, né?? - Ela me mostro o dedo do meio e voltou a escrever.

Me afastei um pouquinho dela e fiquei lá de pé atrás dela apreciando aquela bela vista de sua bunda '--'


Justin : Já te disseram que tu tem um bundão?
(sn) : Você tem sorte de eu ser calma, e saber me controlar Bieber.
Justin : Não precisa se controlar... Não tente resistir a mim, amor...

hahaha Olhei pra Ryan e ele ria pakas. Olhei pras vadias da sala e elas estavam todas com ciumes e raiva por eu falar aquilo com a (sn). A aula se passou e não consegui fazer essa garota transar comigo.... Sabe.... as difíceis são as melhores quando as conquistamos haha E eu não desisto fácil... O recreio se passou... pegues umas vadias no ginásio... E bateu o sinal de novo. Voltamos pra merda da sala...

(sn) On

Logo depois que bateu o sinal, Austin já saiu pegando na minha mão e me levando dali kkk

Austin : Que filho da puta >.<
(sn) : Deixa pra lá...
Austin : Não... se ele te encostar a mão de novo, eu vou acabar com aquela idiota
(sn) : Austin brigar não resolve
Austin : Mas alivia minha raiva
(sn) : Aff ¬¬

O sinal bateu, e fomos pra sala ~Agora vou estudar u.ú~ Entrei e a professora me apresentou a turma kk de novo? kk

Professora : Bom... essa é (sn) Elizabeth Hudson. Ela tem 19 anos... você veio de onde?
(sn) : Brasil.
Professora : Sério? Que legal... Bom pessoal, ela é brasileira e agora estuda aqui conosco. - Ouvi uns assovios daqueles garotos idiotas que andam com o Bieber.


Justin On

ahusuahsuahsuasha Ela vai estudar na minha sala. PERFEITO. A professora foi a presentá-la e descobrimos que ela é brasileira.... porra tá ai as respostas do porque dela ser tão bunduda kkkkk Ela foi se sentar e sentou numa carteira perto daquele garoto que me desafiou hoje mais cedo ¬¬ Fiquei mandando beijo pra ela a aula toda hahaha Ela já tá puta comigo


(sn) On

Que garoto escroto véi. Não posso nem trabalhar, nem estudar em paz... A aula finalmente acabou. Estava saindo da escola com o Austin. Dei tchau pro Austin porque ele iria sair com uns amigos... Que droga perdi o ônibus... Fui a pé mesmo... Nem era tão longe... Quando passei em frente uma praça, uma coisa me chamou atenção... Um grupo de garotos sentados conversando... um deles acho que era o Bieber, tentei passar despercebida mas a droga do Justin olhou diretamente pra mim, e soltou um risinho pros amigos, logo em seguida vindo até mim... Anão... lá vem treta, mano...


Continua ~


Respondendo :

Adrielle do Bieber : APOSPEOAPSOPEOAPSOPAEOAS Vlww gata (*rçrçrç*) Brigaadou diva *--* Beijerrys pra tu também <3


#Imagine Belieber =D : Owwuche, que maudade. Divide o Austin comigo krida U.Ú uhsaushaushausha Brigaadouu linda *---* Hm.... acho que vou ficar com a alternativa de continuar kkkkk Beeijustins pra tu <3


*isa*. apx bieber : kkkkkkkkkk Tu ainda naum viu nada *---* Briigada fofs <3


Josii : Tu é = Perfeita *-* Perfeita *-* Perfeita *-* Contiineei <3 Bjss ;*

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah lek lek lek
    paro na melhor parte mo esulacho.
    a obsessed vai ser demais cara. cotinua please.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk Krida , divido sim , pode deixar que eu não sou ciumenta . Bom mesmo você ter escolhido continuar u.ú rs'
    Ui , ui , Justin gamando no meu BUNDÃO kkkkkkkkk (quem dera)
    Se eu fosse você , eu continuava de novo , sou uma criança muito perigosa , tome cuidado -sóqn
    Beijão dostosa .
    By:Quel comedora de cereja .

    ResponderExcluir
  3. Ooie diva ! Amei o novo IB , nossa muito legal continua flor !

    ResponderExcluir
  4. Continnua que safado esse justin ne?eu to amando essa ib,continuar...beijinho com gloss de morango

    ResponderExcluir
  5. eu perfeita? viish to muito longe disso aksosakooaskko
    caaramba Justin hiper safado :9 to amando demais além da conta k continua, beeijo

    ResponderExcluir