sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Criminal - Parte 16

#PARTIU #LER #RECADO #LÁ #EM #BAIXO #FALOOW #??   <--Naum rieem, gostu de escrever aaçiim U.Ú

Fomos pro carro do Justin... e fomos pro hospital [....] Chegamos.... quando entramos, o médico logo veio nos atender... Ele estava todo sorridente.

Médico : ...... O Josh está acordado
(sn) : AAAH - Soltei um gritinho fino pasoapsoapsopaosapsoap - Quero ir vê-lo.
Médico : Daqui a pouco deixo vocês verem ele. Só um min - Saiu.
(sn) : OMG ELE ACORDOU UHUUU \ooo/ Obrigaadaa senhor ;D - Abracei o Harry forte.
Harry : UHUUUUU \ooo/ - Me abraçou
Justin : Eeeii... tá bom né?!! - Disse me tirando do Harry
(sn) : PSOAPSOAPSOPASOA Tá com ciumes do Hazza?
Justin : Nauum U.Ú
(sn) : Ahaan - Ele me beijou kk


O médico chegou e nos chamou. Só eu e Harry entramos no quarto. Miley e Justin ficaram lá fora. Ele estava pálido, e gelado. Fui correndo o abraçar, Harry também

Harry : Eaí bro?
Josh : .. De boa na logoa.... só que não.. kk
(sn) : Oii sapo... kk
Josh : Oii princesa ;) - Owwwwnt *--*
(sn) : apospasopaos E aí...... Tá se sentindo um pouco melhor?
Josh : É.... mais ou menos.
(sn) : Hm...
Harry : AAAH sabe sua irmãzinha qui, então ela tá namoran... - O interrompi. Puxei ele pela gola, e o levei até um cantinho da sala, longe do Josh
(sn) : Acho melhor não falar do Justin agora. Tu sabe como ele é Hazza. Ele vai ter um ataque cardíaco
Harry : Ta bom, me solta agora. Tá doendo
(sn) : Okay, desculpa.

Ficamos conversando com ele um pouco depois tivemos que sair. Harry, levou a Miley embora, depois ele ia voltar pra ficar com o Josh. Eu e Justin fomos almoçar num restaurante lá no centro. Deixamos o carro no estacionamento do restaurante. A porta era de vidro e quando íamos entrando, o Justin meteu a cabeça com tudo na porta

justin bieber batendo cabeca na porta de vidro Justin Bieber batendo cabeça na porta de vidro
(Imagine ele mais velho, ok?)

aaksldjaklsjdkasdkajsasldkjkçasjdkçajsçdjd Manooo ri demaaaaaais. Entramos no restaurante :


(Era de dia)

Sentamos numa mesa.....

(sn) : kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Justin : Que foi?
(sn) : Como você não viu a porta? kkkkkkkk
Justin : Aff ¬¬
(sn) : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fizemos nosso pedido. Depois de comer, ficamos conversando.

Justin : Dorme lá em casa hoje? Os meninos não vão estar lá essa noite...
(sn) : Não sei Bibs...
Justin : Por favor - Fez um biquinho muito mordível ><
(sn) : Owwnt *-* Tá bom... seu mala.
Justin : ahsaushuashauish Te amo
(sn) : Também te amo.

Depois do restaurante, ele me levou num parque de diversão Uhuu o/\o. O primeiro brinquedo que nós fomos foi numa monta russa. AI SENHOR. Que medo. Mas fomos assim mesmo. Sentamos nas primeiras cadeiras. Segurei forte na mão deles. Nós gritávamos e riamos ao mesmo tempo. Saímos do brinquedo. Só não vomitei (da montanha russa), porque estava ocupada demais rindo do Justin gritar e correr em círculos quando viu um cara vestido de cogumelo. kaslakjdshjashajdhajdshajs #Mijei.  e Justin comprou um algodão-doce pra mim *---* Ficamos praticamente a tarde inteira lá. Depois ele me levou em casa pra eu pegar minhas roupas e coisas de escola [...]

Na casa do Justin : Fiz brigadeiro e pipoca pra nós. Estávamos deitados na cama do Jus assistindo "todo mundo em pânico" (amo) e rindo pakas. O filme acabou e Justin olhava safado pra mim, ok sei o que ele quer... Talvez eu também queira....  (OKAY! PARTE HOT AGORA, SE NÃO QUISEREM LER, PULEM)

Ele se aproximou devagar, dando beijinhos na minha perna, fazendo uma trilha, até chegar no meu pescoço. Ele dava chupões de leve, mas ficariam marcas amanhã... Depois ele subiu até minha boca, e pediu passagem. A mão dele estava debaixo da minha blusa, era como se ele tivesse pedindo permissão pra tirá-la... O ajudei e ele jogou minha blusa num canto qualquer do quarto. Ele me deitou, e foi passando a língua pela minha barriga até chegar no short, ele desabotoou, e o tirou. Depois subiu e beijou minha boca novamente. Fui subindo sua camisa, sentindo aquele tanquinho APOSAOSAPO *Delícia u.ú* Tirei a blusa dele logo, e inverti as posições. Eu estava por cima agora. Desabotoei a calça dele, e a tirei, já via um volume na sua cueca. Olhei pro Justin e ele me olhava safado. Ele ficou por cima de mim de novo, e foi desabotoando meu sutiã. Ele o tirou, olhou pros meus seios, e soltou uma risadinha safada. Ele foi de boca neles, e eu empurrava sua cabeça. Eu me contorcia na cama. Justin foi descendo e tirou minha calcinha. Ele me lambei, me fazendo até revirar os olhos. Não me aguentei, e virei Justin na cama. Tirei sua cueca e .............OMB. Justin pediu, e eu chupei pra ele. Ele se contorcei e empurrava minha cabeça pra baixo... Depois Justin ficou por cima de mim e.........  OMG QUASE Q EU ESQUEÇO.

(sn) : Justin..... A camisinha
Justin : AH drooga. Vou ali pegar - Ele saiu da cama e eu dei um tapa naquela bunda dele. apoapsoapsoa

Ele voltou e colocou a camisinha.

(sn) : Sabia que tu tem um bundão, Bieber?
Justin : hahaha tarada sabia que tu tinha olhado pra ela quando eu sai. - Ele disse e pulou em cima de mim.

Justin penetrava só a cabecinha. Aquilo é MUITA tortura véi.

(sn) : Fala sério, Bieber. Vai logo porra...
Justin : kkk Delícia

Ele me penetrou....... Ah... que delícia. - Ele começou devagar, depois foi acelerando. Inverti a posição, e sentei em seu pau. Rebolei, e ele revirava os olhos de prazer

Justin : Mas que porra (sn).... An... Vaii logo amor.

Sentei e comecei a quicar. Justin gemia muito aspapsoapsoapso Gozei e Justin também. Caí na cama ao lado dele ofegante. Estava um silêncio, a não ser pela chuva lá fora, e nossas respirações descompassadas. Deitei nos braços dele e ele me abraçou. (*Gente não sou boa pra escrever essas coisas, me desculpem)

Justin : Te amo, minha gostosa
(sn) : kk Também te amo, meu gostoso.
Justin : Quer tomar banho?
(sn) : Sim...

Fomos tomar banho. Depois do banho, vesti apenas uma calcinha, um sutiã, e um roupão... Depois fomos dormir. [...] Acordei, e sorri ao lembrar da noite passada. Me virei e vi o Justin me olhando e me fazendo cafuné...

Logan On

A (sn) veio pegar roupas pra dormir na casa do Bieber... aposto que vão transar. Não aguento viver com essa dor... dói muito, ver a garota que eu SEMPRE fui apaixonado, me trocar por um idiota como o Bieber. Mal consegui dormir, pensando nela... Não quero mais viver... não faz mais sentido viver... Não quero viver sabendo que a MINHA garota está com outro.... Acho que vou me suicidar, além do mais não tem mais motivos pra viver... Meus pais não ligam pra mim. Minha família é uma merda quadrada. E minha namorada, me deixou... Dormi em meio a pensamentos[..]

Acordei, e desci. Estavam todos na sala. Fui até eles

Harry : Bom dia, bro...
Logan : (sn) voltou?
Miley : Não, ela vai pra escola com o Justin... Olha Logan... desencana, falou?
Logan : É fácil falar My...
Miley : Eu vou te ajudar ok? Por favor, não faz mais loucuras...
Logan : Não prometo nada - Sai da sala e fui pro quarto

Miley On

O Logan tá pirando com isso da (sn)... Tenho que ajudá-lo antes que ele se mate. Sei o quanto ele ama a (sn) e com certeza seria capaz de fazer alguma loucura.

Miley : Zayn... você fica de olho nele hoje, o dia inteiro - Subi e fui me arrumar pra escola.

Logan On

Subi e fui pro escritório do Harry, abri um armário lá. E peguei 5 pacotes de maconha e muita bebida. Fui pro meu quarto e fiz uma carreirinha. Comecei e cheirar, e beber. Pus uma foto da (sn) na minha cama, e fiquei a olhando, ela é tão linda...


Continuua ;)


RECADO : 

Geenteem só eu acho as músicas novas do Justin (Yellow Raicoat/ I would/ Nothing like us) MUITO DEPRIMENTE??? Naão consigo ouvir aquelas músicas, pq fico imaginando o Justin chorando, ou triste. Véei, é obvio que ele fez pra Selena, certo?? E ela........ CAGANDO E ANDANDO PRA ELE.
Me dói ver o Bibs assim por causa de uma garota. Ele praticamente fez um album de musicas pra ela... e ela tá se inspirando na Taylor Swift pra fazer o proximo album dela. ¬¬ Ok ela não tá errada. O Jus q tá sendo idiota e correndo feito um cachorro atrás dela. Dá vontade de ir até ele e dá uns tapa nele >:( O que vcs achaam?? AAAH E olha isso -------> ISSO <------- ..... Q RAIVA. Mas tudo bem. O q vc acham sobre isso??
 E antes q eu me esqueçaaaaa :::::  FELIZ A NIVERSÁRIIIIOO HAZZAA \oooooo/  Vou dar um Gatinho segurando um cupcake de anivervario pra ele apaospaospaopsoao. Aí ele vai me amar eternamente <33 aslajskhajlsahlsja SQÑ ;|


Respondendo :

AnaCyrusLovato :   paosapsoapso Q bom que amoou *--* Continuuei <3


Caitlin Bieber    : Uiiii Gostou do capitulo HOT??? ASPAOPSOAPSOASPAO Não sou muito boa, mas é oq tem pra hoje kkk Um bjs com batom roxo pra tuu ;*


Adrielle : apsaospaospaos *Vomitando com você '-'


ME RESPONDEM OQ VCS ACHAM DESSE MEU "RECADO" OK?? Bjss ><




3 comentários:

  1. a selena pra mim never amou a bieber n sei pra vooç.
    amei a part HOT.

    ResponderExcluir
  2. Mano o logan é muito idiota cara como ele pode ser tão ridiculo


    "Leitora nova ameei apesar de estar muito tarde pra comentar mais tipo ameei mesmo bjos bjos vouler o proximo capitulo ><

    ResponderExcluir
  3. AA e amei a parte HOT cara ameei mesmo que aviso é esse é claro que eu vou ler Ty Love S2 S2 rsrs

    Não parece mais eu sou muito safadinha vc ainda naaum viu nada rsrs Bj Bj

    ResponderExcluir