quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Criminal - Parte 24

[...] Acordamos lá pras 10:30. Comemos apenas uma fruta... Estou louca pro Justin chegar *--* Preciso contar a novidade a ele... Eu e Miley estamos sentadas no jardim, conversando...

Miley : Se for menina, como vai dar o nome?
(sn) : Hm.... Acho que Julie... *Lê-se = Diuliê, haha vcs entenderam né?!*
Miley : Julie? Adoreei ;) Mas poderia se chamar... Miley kkk
(sn) : Kkkk Uma Miley já é o bastante para a minha pessoa U.Ú
Miley : KKKKKKKK Noooussa, que amor. kkk E se for menino?
(sn) : Ai vai se chamar Jason...
Miley : Uuuui, Jason's me dão medo... kkk
(sn) : Aff vai ser boba kkk - Disse dando um tapinha nela. - E tu quando vai ter um filho?
Miley : UUUH Vai demorar kriiiida.
(sn) : Eu também pensava que iria demorar....
Miley : Shiiiiu.
(sn) : kkkkk

Um tempo depois a campainha toca. Era o Logan.

(sn) : Oi ;)
Logan : Oi princesa... Oi garotãao - Disse com a minha barriga çksdjlaajlsdhjalshad
(sn) : kkkk E se for menina....
Logan : Ai seria... Oi minha rainha... oi minha princesa.
(sn) : Owwnnt *-----* Vou te moider ;) kkk Entra.

Nos fomos pro jardim.

Miley : Oi Logan... - Disse o abraçando
Logan : Oii My ;)
(sn) : Sentem - Nos sentamos
Logan : Entãao..... tô louco pra saber o sexo do bebê kk
(sn) : kkk Eu também
Logan : Eu quero ser o padrinho...
Miley : E eu a madrinha de BATISMO U.Ú
(sn) : kkkkk Ok vocês serão.

Quando eram 11:45, Logan e Miley foram fazer almoço... tadinha da minha cozinha >< Almoçamos e depois Logan teve que ir embora... O telefone toca :

xxx : OOOI AMOOR ;)
(sn) : Justin?
Justin : Siim... por que? Tem outra pessoa que te chama de amor?
(sn) : kkkkk Naum seu bobo kkkk
Justin : E aí?? Tudo de boa...
(sn) : Sim... até demais. Tenho uma superhipermega novidade pra você, Jubs ;) Mas só quando tu chegar U.Ú
Justin : O meu avião sai daqui a pouco...
(sn) : Tô muio ansiosa pra te ver amor
Justin : eu também, amor.

Depois de uns 20 min conversando, desligamos finalmente. Eu e Miley fomos pra biblioteca * O que acontece é que, se você está entediada... leia kkkk Meu celular tocou de novo :

xxx : Olá... Srita Styles?
(sn) : Sim...
xxx : Aqui é a Fernanda... assistente da dona da loja "xxx". Ela pediu pra analisar o currículo das pessoas que queriam o emprego aqui... Bom... eu analisei o seu... e gostei bastante... Na verdade você é a segunda mais experiente... E como temos três vagas... você foi aceita. Se ainda quiser o emprego, venha aqui na loja sábado, as 15h ok?
(sn) : O-m-g. Obrigada, Fernanda ;) Estarei aí.
Fernanda : Eu que agradeço, até mais Srita Styles...
(sn) : Até.

Desliguei. Olhei pra Miley...

Miley : Quem era...
(sn) : Acho que vou trabalhar na loja "xxx" kk
Miley : Passou??
(sn) : Siiim....
Miley : Caramba.... Essa loja foi nomeada 3 anos seguidos, uma das lojas mais famosas dos E.U.A.
(sn) : E eu passei em segundo lugar U.Ú
Miley : Uhuuu... finalmente, alguém pra por pão dentro de casa, pra mim véi
(sn) : kkkkkk Tu também vai arranjar um emprego, vadia U.Ú
Miley : ¬¬ aFF Tudo eu kkk
(sn) : KKK Vou te bater, My.
Miley : Vai continuar sendo Criminosa...
(sn) : Talvez só até quando eu tiver de uns 4 meses...
Miley : Hm... Bom mesmo.
(sn) :  kkkk

A campainha tocou de novo ¬¬ AAH. Esse povo me ama demais. Abri e era o Ryan, o Chris e o Chaz *-*

Ryan : CARAALEO, COMO ASSIM NAUM CONTOU PRA NÓIS?? As pessoas que mais ama nesses mundo?? U.Ú
(sn) : KKKKK É que pensei que contariam pro Justin, e eu mesmo quero contar ...

Chris me abraçou bem forte, logo depois os outros também.

Chaz : Eu não acredito ;) O Justin vai ter um herdeiro...
(sn) : Cala a boca, Chaz... O bebê não vai ser um criminoso igual o pai...
Chaz : Nem igual a mãe...
(sn) : kkk Nem igual a mãe.
Ryan : Cadê a Miley?
(sn) : Tá lá em baixo, na biblioteca...
Chris : Ah... Casa legal.... MUITO legal kk
(sn) : kkk valew.
Ryan : kkk Não estou acreditando nisso até agora... Justin vai ter um filho. É do Justin né?!
(sn) : kkk É sim Ryan kk
Ryan : Hm... Mas e aquela nossa noite....
(sn) : VAI TE FUDER MENINO KKKKK

Miley subiu, cumprimentou os meninos... Um tempo depois eles foram embora, e a Miley também. Ela dormiria lá no Harry hoje, por causa do Liam. Agora são 17h Me vesti, peguei meu carro *Comprei um carro ;)* E fui a um restaurante. Conversei bastante com o dono e aluguei o restaurante, para amanhã a noite... Ótimo...


Justin On

Finalmeeeeeeeeeeeeeeeente em Los Angeles... Cheguei em casa e liguei pra minha bebê... Chaz, Ryan e Chris estavam estranhos...

(sn) : alo?
Justin : Oii amore... Cheguei
(sn) : Legal... vai vir aqui em casa?
Justin : Não sei...
(sn) : Veeeeeem - Disse manhosa. Eu não resisto a essa minha gostosa...
Justin : Taboom. Tô aí em 30min amor
(sn) : Tabom. Te espero...
Justin : Beijos
(sn) : Beijos

Desliguei. Arrumei um pijama, e uma roupa, e coloquei numa mochila pra levar. Tomei um banho, me vesti e fui...


(sn) On

No momento em que ele me ligou, saí rápido da loja onde eu estava, e voltei pra casa. O-M-G... É hoje... Cheguei em casa, e vesti um pijama... eu já tinha tomado banho mesmo. Um tempinho depois o interfone toca... Era ele *-------------* #MorrendoInternamente... Abri a porta e ele logo me abraçou e me deu vários beijosss '-'

(sn) : Entra...
Justin : Tá sozinha?
(sn) : Sim
Justin : ótimo.. - Disse e começou a beijar meu pescoço...
(sn) : kkk Justin... Pera... deixar eu te contar a novidade primeiro... - Disse o puxando pra sentarmos na sala
Justin : Sim...
(sn) : .........Por favor... tente entender... Isso é ótimo pra mim, mas eu não sei como você vai reagir... Eu tenho medo de você não gostar e - Ele me interrompeu... me beijando
Justin : Seja o que for eu vou estar com você...
(sn) : Mas...
Justin : Pode falar...
(sn) : Eu... eu to... grávida, Justin - Ele arregalou os olhos e abriu a boca...
Justin : Sério?
(sn) : Tá vendo, eu sabia que não gostaria... - Ele me interrompeu de novo
Justin : Tá brincando?? Isso é demais - Disse e seus olhos brilharam... - Eu vou ter um filho

O-M-G Ain meu coração agora. Ele ficou feliz... pensei que ele surtaria...

Justin : Nos vamos ter um filho?!! - Disse me abraçando
(sn) : Sim Justin...
Justin : Essa é a melhor notícia que você poderia me dar, (sn). Tipo... vou ter um filho - Disse ainda sorrindo de orelha a orelha.
(sn) : Kkkk Pensei que você surtaria...
Justin : Ok que nós somos novos e tal, mas.... eu te amo... Como nunca amei ninguém, e nem quero mais ninguém além de você.... E agora vamos ter um filho juntos... Nosso filho. O que vai nos unir mais ainda.
(sn) : Ownnt *-----------* Eu te amo
Justin : Não... EU te amo <3


Continua ~ oBrIgAduuu por comentarem diivas *--*

Respondendo : 

Adrielle do Bieber : PAOSPAOSPOAPEOPASOPAEOAS  *Naaum xore diva... vou fazer um melhor ainda pra tu no proximo, ok?* kk Beeijos com gloss de unicornios coloridos.

Josii : shuahsuashuashuahsuahsuahsa Mas tu É top/especial pra mim *--* haha Supeer humilde. Nossa eu com uma casa daquela também U.Ú #Party

Mariana Oliveira : aklshlajfsdhjlashdjlasfdhasdsja Continuei <3

Luana : OOii diva *--* Bem vinda, xuxu. Ownt q fofa, obrigada por ler. Q bom q vc esta gostando, espero q goste desse também <3

2 comentários:

  1. uiui primeiro comentario *u* tu é muito fofa, sério e é uma OTIMA escritora, Criminal é a minha fic favorita *--*
    continuaa, diva das fics kaossakosakosakoasko'

    ResponderExcluir
  2. Ooie obrigada pelas boas vindas, flor tá demais seu imagine continua linda

    ResponderExcluir