sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

AVISO

AHSUAHSUAHSAUSHAU Termineei as duas ib *------------* ~finalmente~ Tô pensaaando em fazer carteirinhas pra vcs é assim : Vcs me passam alguns dados e eu faço. Olhem a minha ;)



Eu preciso de : Nome completo/ Data de nascimento/ Estado/ De quem é fã/ Ask (se tiver)/ Twitter (se tiver)/ e instagram (se tiver) <-- Se tiverem alguma outra rede social como blog ou página no face(inspirada no seu ídolo), podem me passar também '---' Ok??

Vou tentar postar a sinopse de algumas das ib mais tarde. Hj, sábado, estarei ocupada U.Ú Vou participar de uma coisa de jovens (isquiçi o nome kk) e devo voltar sóoo a noite, entãooo... vou tentar, mas né?! AAAAAAAAAAAAAH E DOMINGO É MEU NIVERSÁARIO *--* Vou fazer 14 u.ú uhuuu \ooo/

Beeijusstins pra vcs divas *--*. Boraa fazer a carteirinha ta?! PFF Nada de vácuos u.ú

Um comentário:

  1. vou faazer a carteirinha entao né k
    Nome completo: Josiane Luiza Brochier
    Data de nascimento: 29/03/1998
    Estado: Rio Grande do Sul
    Twitter: @JosiiBrochier_
    Instagram: josiibrochier_
    sou só Belieber

    Paaaarabens, tudo de bom e que tu conheça o Justin .nn akosakosak
    Beijustin

    ResponderExcluir