quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Criminal - Parte 21

Justin : Não se preocupe... não vou deixar ele fazer nada com você

Sorri ao ouvir aquilo. Eu amo muito o Justin... com ele eu me sinto segura.

Fomos pra sala e as aulas foram normais.... Não me concentrei na aula... tinha muitas coisas pra pensar : Justin, Logan, Josh, Arrumar uma casa pra mim (Siiiim eu vou ter uma casa U.Ú)... Entre outras coisas. Bateu o sinal. Me despedi do Justin e peguei um carro, que um dos capangas do Hazza trouxe pra mim. Fui em direção ao hospital... Não sei se era nóia minha... ou tinha mesmo um carro me seguindo... Ok deixei pra lá. Deixei o carro do lado de fora, e entrei no hospital. Logo o médico me deixou falar com o Josh. Entrei e ele estava almoçando.

Josh : Oi pequena ;) - Disse sorrindo pra mim.
(sn) : Oi mano ;) Beleza?
Josh : De boa...
(sn) : Quando te darão alta?
Josh : Daqui uma semana.
(sn) : Otimo ;)
Josh : É...
(sn) : Tenho que te contar uma coisa..... Mas promete não surtar.... por favor. É importante pra mim.
Josh : TÁ GRAVIDA?
(sn) : NAÃO
Josh : Ai que susto
(sn) : Eu... tô namorando o Justin...
Josh : O QUE?? FALA SÉRIO?!! - Disse bravo
(sn) : Desculpa... mas eu não tive culpa de me apaixonar.
Josh : AAAH Senhoor.

Expliquei tudo a ele, e ele ainda ficou emburrado, mas me compreendeu.

(sn) : Eu vou ir numa locadora e procurar uma casa pra mim... Daqui umas 3h eu volto tá?
Josh : Ok... beijos amor.
(sn) : Beijos - Sai

Estava saindo do hospital quando sinto alguém me abraçar por trás... pensei no Justin. Me virei e dei de cara com Logan... ¬¬

Logan : Oi amor ;)
(sn) : ME ERRA CARAMBA.

O empurrei e sai, indo ao meu carro. Ele segurou forte no meu braço e chegou bem perto de mim.

Logan : Vamos ali comigo gatinha?
(sn) : Me solta - Disse o encarando
Logan : Eu te avisei pra tomar cuidado... - Vi ele pegando um paninho, e colocando no meu nariz. Já vi aquilo antes... desmaiei.


Justin On

Me despedi da minha gatinha e fui pro meu carro. Estava encostado no carro esperando Ryan. Até que vejo um cara alto, moreno, de capuz e óculos. Ele se aproximou de mim e sem que pudesse perceber ele me deu uma pancada na cabeça. Desmaiei.


Miley On

Estava no jardim da escola terminando de fazer um trabalho escolar... até que vejo uma pessoa morena, com capuz e óculos vindo em minha direção. Deixei pra lá e continuei a fazer meu trabalho... de repente sinto um pano no meu nariz. Era um cheiro forte... Desmaiei.


(sn) On

Acordei e me encontrei amarrada numa cadeira. Tentei mexer, mas estava amarrada com correntes. Meus punhos doíam. Uns minutos depois vejo uma luz... Era alguém abrindo uma porta.... eu estava em um quarto sujo e vazio. Vi uma pessoa na porta, não dava pra ver quem era... mas deveria ser o Logan, ou seus capangas. A pessoa passou a mão pela parede e a luz se acendeu... agora sim vi a pessoa... era o Logan. Ele me viu e soltou um risinho. Ele foi se aproximando. Ele chegou o rosto bem perto do meu e sussurrou "A bela adormecida, acordou" Disse isso e me deu um beijo no rosto. Uma raiva me subiu naquele instante. O olhei com raiva e cuspi em seu rosto. Ele virou a cara e limpou. Segurou meu queixo forte e disse "Acho melhor começar a ser legal comigo gata"

(sn) : Onde estou?
Logan : Minha casa...
(sn) : POR QUE VOCÊ ME TROUXE PRA CÁ? O QUE VOCÊ QUER CARALEEO?
Logan : Eu quero VOCÊ.
(sn) : Só lamento querido... você não vai me ter nunca mais.
Logan : Não, é?!

Ele me desamarrou e me levou até o porão... Ele abriu a porta e vi Miley e Justin caídos no chão... pareciam estar desmaiados. Meus olhos se encheram de lágrimas...

Logan : Vou deixar você ficar um tempinho com eles...

Logan me jogou no chão e saiu, trancando a porta. Acendi a luz e corri até eles... Peguei Justin e o deitei num sofá lá do porão, depois peguei a My e a pus num colchão. [...] Estava sentada no chão perto da Miley... até que ouço alguém se mexendo. Olhei pra Miley e não era ela.. Olhei pro Justin e ele mexia no cabelo... Corri até ele e me agachei perto dele. Ele abriu os olhos e me olhou assustado. O abracei. Ele retribuiu e enxugou minhas lágrimas.

Justin : Onde estamos?
(sn) :  O Logan pegou agente Jus...
Justin : O QUE?? ENTÃO FOI AQUELE FILHO DUMA PUTA?? EU VOU ACABAR COM ELE. - Disse se levantando, mas o segurei
(sn) : PARA. Não vai adiantar Jus.
Justin : .... Ok...

Minutos depois Miley acorda

Miley : (sn)?? Justin?? Onde estamos?

Explicamos tudo a ela... e ela praticamente pirou na batatinha. Ouvimos um barulho na porta... logo depois ela foi aberta, e Logan apareceu nela.

Logan : Olha.... todos acordaram... ótimo. (sn) vem aqui comigo.
(sn) : NÃO.
Logan : Ok - Uns capangas entraram e eles foram em direção a Miley e Justin.

Os caras os seguraram. Um deles pegou o Justin e o colocou de joelhos... logo em seguida deu um soco em seu estômago. OMG. Tentei correr até lá mas Logan e mais três capangas me seguraram. Eu já chorava. Logo o outro pegou a Miley e chutou as suas pernas a fazendo se ajoelhar...

(sn) : PAARAAA
Logan : kkk Ok amor.... Agora... vamos "fazer um acordo"
(sn) : O QUE VOCÊ QUER?? VOCÊ É DOENTE CARA
Logan : kk Pode ser... Bom... quero que você volte comigo... e seja só minha - Disse se aproximando de mim e pondo a mão na minha cintura
Justin : TIRA SUA MÃO DELA, IDIOTA. VEM AQUI E ME ENFRENTA SEU COVARDE.
Logan : CALADO

Um dos capangas deu mais um soco no estômago de Justin, na mesma hora ele cuspiu uma poça de sangue. Soltei um grito...

Logan : Então... o que me diz...
(sn) : Vai deixar eles irem?
Logan : Não... eles vão ficar aqui... mas vão ficar vivos... Se você não aceitar... eles morrem.
(sn) : ............................................... Tá... mas quero que você dê comida... água... e roupas pra eles.
Justin : Não faz isso amor - Ele disse mais baixinho, pois já estava fraco.
Miley : VOCÊ É LOUCO LOGAN.... DEIXA A (sn) EM PAZ, CARAMBA
Logan : Xiiiiiiiiu. Vem amor - Pegou na minha bunda e me tirou de lá...

A ultima coisa que ouvi foi o Justin gritar "NÃOOO" com uma voz de choro, e Miley xingar o cara que a segurava...


Continua ~ Por favoor comeentem ;)



2 comentários:

  1. continuar,nussa se eu sobesse que ele viraria um cara mal assim,teria deixando morre,o Justin ta sofrendo, so quero ver oque ele vai fazer quando ele consegui fugi da ai,espero que o Logan não quera transa comingo,cara abusando,amor qual é teu user?pra mim seguir vc,um beijo une Portanto

    ResponderExcluir