sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Resident Evil - 3

#Partiu #ler #outro #recado #pra #vsc ;)

Me afastei dele, e o olhei séria...

Justin : Que isso amor? Tudo bem? Você ... por que você recuou?
(sn) : Olha... - Fui interrompida por três pessoas chegando

Elas me olharam e arregalaram os olhos, e abriram a boca surpresos.

Garota 1 : OMG, NÃO ACREDITO.... VADIA VOCÊ TÁ BEM?? - Disse me abraçando
(sn) : Olha...
Garota 2 : SINHOOR DU CEL. VOCÊ ME EMPRESTA ESSA CALÇA DEPOIS?? AOSOAPSOA
Garoto : (sn) ?? QUE BOM QUE VOCÊ TÁ BEM - Me abraçou também
(sn) : Eér...
Justin : (sn) ?? Tudo bem??
(sn) : PORRA ME DEIXEM FALAR, CARALHO. - Continuei séria...

Eles me olharam assustados...

(sn) : Olha.... é meio complicado.... o fato é que... se tu me beijar de novo, atiro em você - Disse pro tal Justin - .... e parem de me abraçar e pedirem minha calça, porque eu conheço e não conheço vocês.... É.... eu tive perda de memória... encontrei com Cindy e Cody, e eles e falaram de vocês e tal, mas ainda são estranhos pra mim.
Justin : O QUE?? NÃO SE LEMBRA DE MIM?? AI... meu deus... - Uma garota o abraçou.
Garota 2 : Mas... conta isso direito (sn)... - Contei TUDO. 

Véi tô cansada de ficar contando essa história ¬¬ Vi o tal Justin deixar uma lágrima cair. Ok... fiquei com dó dele, mas não posso fazer nada... Okay. Peguei muita comida e pus tudo na minha mochila.

(sn) : Booom... eu vou indo... vocês vem?
Miley : Sim querida... vamos peguem suas coisas e vamos... - Disse pra eles.

Eles pegaram mochilas e colocaram comida lá. Saimos de lá. Eles não tinham quase nenhuma arma... só eu tenho mais armas que eles juntos...

No caminho :

Demi : Então.... você é tipo um zumbi?
(sn) : Não exatamente....... tá mais pra "garota-que-desenvolveu-poderes-com-um-antídoto-que-deveria-a-matar" ;)
Miley : kk É estranho...... agente se conhece desde quando tinhamos... 6 anos... E agora... mal sabia nem meu nome
(sn) : kk Acredite, é muito mais estranho pra mim. Tipo, cheguei no supermercado, e veio um garoto me abraçar e me beijar, depois chega um bando de gente me abraçar... Isso sim é estranho
Niall : kkk Mas sei que você ainda me ama eternamente - Disse me abraçando, e beijando meu rosto
(sn) : É...... - O olhei estranha.

Justin não dizia uma palavra se quer... ele só andava distanciado de nós.

(sn) : Porque ele tá assim?
Miley : Ele te ama muito.....
(sn) : ...Eu sinto muito não poder corresponder... é que..... nem sei quem ele é....
Niall : Saber você sabe... só que... né!?

Olhei pro lado, onde Justin tava. Ele estava com a cabeça baixa e com um fone de ouvido.... De repente sai dois zumbis de trás de uma moita... OMG, Ele estava prestes a morder o Justin... Eu peguei minha faca, mirei na cabeça do zumbi, e mandei... acertei na mosca. Depois peguei minha arma e atirei no outro. Todos olham pro lado assustados. Justin tira os fone ...

Justin : Que barulho foi esse?
(sn) : Zumbis - Disse indo até os zumbi caido, e peguei minha faca de volta.
Justin : .............. Eles iam me atacar?
(sn) : Sim....
Justin : Obrigada....
(sn) : Tudo bem - Limpei minha faca na minha blusa mesmo.

Guardei minha faca, e continuamos o caminho. Chegamos. A porta estava com alguns moveis atrás (pra não ser aberta pelos zumbis) Empurrei com toda minha força., e a porta caiu. Vi Cindy, Cody e Logan no sofá conversando. Quando Cindy e Cody viram quem eu trazia, correram até eles e os abraçaram. Depois de toda a melaçãoo... Entramos, e fomos comer. Eu estava olhando pela janela, tomando suco, e apenas pensando o que vamos fazer agora.... Não sei se deveríamos procurar por mais sobreviventes... Mas acho que sim... ainda deve ter alguma pessoa...

(sn) : A Umbrella já sabe...... - Disse ainda olhando a janela
Logan : Com certeza...
(sn) : Não duvido nada que eles nos mandem um monstro daqui a pouco....
Logan : Exato... Vão querer te testar de todas as formas possíveis...
Justin : Por que?
(sn) : Justin... já disse... Meu sangue era compatível com o T-Vírus, eu fiquei "poderosa". Eles querem ver até onde eu vou...
Justin : Podemos conversar lá em cima? - Sussurrou pra mim
(sn) : .....................Tudo bem - Larguei meu copo na pia e subi com ele.

Nos sentamos numa das camas.

(sn) : Então...
Justin : Essa sua perda de memória.... você vai se lembrar de novo não vai?
(sn) : Provavelmente...
Justin : Vai demorar...
(sn) : Creio que não. É bem possível que volte daqui uns dias. kkk
Justin : kk Tá rindo do que?
(sn) : Quando você me abraçou...... eu senti o seu "perfume"... e reconheci o seu cheiro..... mas não fazia ideia de quem você era kkk
Justin : kkkk Sério? - Vi ele sorrir de verdade pela primeira vez até agora ;)
(sn) : Sim kkk Foi estranho. Bastante. kk
Justin : kkk Então... sobre nós...
(sn) : Justin não força... é estranho pra mim... desculpa
Justin : Tudo bem... Mas saiba que eu te amo.. - Sorriu lindamente ............ Que barulho é esse?? Parece grunhido de zumbi...
(sn) : Que isso? - Disse tentando ouvir.
Justin : Isso o que?
(sn) : Xiiiiii - Olhei pela janela não vi nada.
Justin : Que isso?? Não tem barulho nenhum...
(sn) : Eu tô ouvindo... Rápido pegue aquelas mochilas e enfia todas as roupas que der... Vou avisar os outros
Justin : Mas não tem nada...
(sn) : Confia em mim

Desci e alertei a todos. Eles se mexeram, e me ajudaram a pegar nossas coisas. Abri aquela porta, e fui pro meio da rua. Olhei pra todas as casas...... nenhuma delas tinha um carro, ou moto... Vamos ter que correr mesmo.

Demi : Tem certeza amiga?? Ninguém ta ouvindo nada...
Logan : Deve ser um dos "poderes" dela...
Niall : Bom... vamos logo.

Fomos andando... aquele barulho dos zumbis, estava me incomodando cada vez mais, era como se eles aproximassem de nós. Olhei pra trás......... Eles estavam bem atrás de nós.... Estavam longe, mas eles estavam correndo...

(sn) : PORRA, COORRE.... - Disse e nós todos corremos...

Olhamos pra trás e víamos que tinham muitos deles.... Seria meio que impossível determos todos eles. Eles já estavam próximos :




Peguei minha arma e saí atirando neles........ Logan e Demi me ajudaram nos tiros... Justin, Niall e Miley nas facas. Nos corríamos de costas... cada um foi pra um lado praticamente.... eu e Justin entramos num beco sem querer.... nem vimos, porque estávamos de costas. Dei uma arma pra ele, e atiramos.



Tinha cerca de uns 30 só atrás de nós... Não conseguiríamos. Olhei pra trás e vi que o muro não era tão grande... Falei com Justin, e enquanto ele subia eu atirava. Ele subiu e me chamou. Me deu a mão e me ajudou a subir........... Ufa... Nós saímos dali antes que apareça algum zumbi. Procuramos pelos outros... mas nem sinal... Eu não fazia ideia de onde estávamos... não conhecia aquela parte de Manhattan. Já era noite, e nós estávamos cansados de procurá-los. Então andamos até um lugar mais vazio, e ficamos numa casa. Lá dentro tenho que admitir.... era sinistro




Subimos pros quartos e fomos nos ajeitar pra jantar

(sn) : O que vamos comer?
Justin : Temos isso... - Disse tirando o que tava na mochila. - Tem bolacha, leite, suco, macarrão(miojo), chocolate, chips, toddy, pipoca, manteiga e arroz...
(sn) : Ok... o que vai querer?
Justin : Faz brigadeiro pra mim?? Você sempre fazia... ;)
(sn) : kkk Nem sei o que é isso...
Justin : Sério?? Nãaaaaaaaaaaaaaaaaao ;''(
(sn) : APASOPAOSPAOPSAO Brincadeira seu chorãao... hahaha te trollei ;)

Fui pra cozinha fazer brigadeiro.... Comemos brigadeiro com chips O.O OAPSOPASOAPSO Mais bãoo u.ú

Depois de comer fomos pro quarto dormir...


Continua ~ Naum liguem tá meio ruim ;(


RECADO :

*Gente, talvez fique um pouco dificil pra mim postar a partir de segunda, pq vão começar minhas aulas... ;(( E talvez eu vá viajar pro espirito santo, lá pra quarta feira <-- TALVEZ. Aí vai ser mais dificil. E EU TAVA PENSAAAANDO, EM UMA DE VOCÊS SER MINHA MODERADOORA ;) AHSUAHSUAHSUA. O q achaaam?? Bjss lindiias ;*


Respondendo : 

Adrielle : PSOSAPSOAPSOA Q bom q gostouu *-----*


AnaCyrusLovato : Continuueii foofa ;DD


Caitlin Bieber : PSOAPSOAPSOAO Vééi, tu me faz rir pakas kkkkkkkkkkkkk Bjss com gloss sabor unicorinios coloridos pra você ><




2 comentários:

  1. te faço rir é kkkkkkkk,man ta perfeito espero que ela recuperi a memoria logo,beijus caramelado

    ResponderExcluir
  2. amei parece que eu to nun filme jbdrewswagjbdrewswag.
    Continua rs.

    ResponderExcluir