sábado, 16 de fevereiro de 2013

Resident Evil - 9

#recado #la #em #baixo. #partiu #ler #falow?

Ótimo... mas um problema. Automaticamente corri até eles... pus a mão no coração de cada um... ainda batiam... devagar... mas batiam. Lágimas já desciam pelo meu rosto... já estava a ponto de perder o Justin... e agora eles... Não não não.... por que isso acontece comigo?? por que comigo?? Por que eu simplesmente não pude ter uma vida normal... fora desse lugar, com meu Justin e meus amigos... Vi Miley na porta. Ela veio me abraçar...

(sn) : O que aconteceu com eles??
Miley : Vadia... o Justin...
(sn) : Eu já sei sobre o Justin...
Miley : ....Bom... Ontem... Niall, Demi, Cindy e Cody saíram a procura de comida... Eu fiquei aqui. Quando eram lá prás 20:00 elas chegaram desesperadas com o Cody e o Niall em seus braços... Eles estavam desse jeito... feridos e cheio de sangue. Elas me disseram que foram atacadas pelo Justin e um exercito de zumbis... e segundo elas... Cody se feriu por que lutou com Justin... e Niall.... Niall foi atacado por um zumbi... Mas ele apenas o arranhou... mas não sabemos se ele está infectado... E por que o Justin está com a Umbrella.... pensei que........... por que?

Contei a ela tudo e tal. Miley desceu pra consolar as meninas. Peguei Cody no colo e levei pro banheiro. O despi e o banhei. Depois coloquei apenas uma cueca nele e o deitei na cama novamente. Agora peguei Niall e fiz o mesmo. Fiquei os observando enquanto estava deitados na cama. Niall tinha arranhões por todo o corpo. Cody tinha um corte profundo na testa e no abdômen, e tinha um buraco em sua perna. Cheguei mais perto e vi que ele tinha levado um tiro... É melhor eu tirar a bala da perna dele. Pus a mão lá e tirei. Aquilo foi nojento, mas já vi coisas piores... Olhei pra sua perna e pensei "Isso precisa ser enfaixado... é... com certeza precisa" Peguei uma blusa que tinha no guarda roupa e enfaixei. Cody se remexeu, mas continuou dormindo. Desci e peguei um pano úmido com água gelada e subi. Quando abri a porta vi que eles não estavam mais ali. Procurei no banheiro... nada. Debaixo da cama... no guarda-roupa... em outros quarto... nada. UÉE?? Como assim. Comecei a me assustar... Desci pra sala e as meninas e o Logan estavam lá jantando... o telefone toca. Atendi :

Albert : (sn)??
(sn) : Sim...
Albert : Justin acabou de pegar dois de seus amigos - OMG Foi o Justin de novo - Você não pode salvá-los.... isso é um truque... - O telefone desligou...

Segundos depois toca de novo.

xxx : Olá (sn).... sente falta de alguém - Era a voz do Justin falando
(sn) : Justin??
Justin : Sim... se quiser seus amigos de volta... terá que vir até nós... Se não vier... eles viram zumbis. Você tem 48h (sn)...

Desligou. MASÓOQUEÊ?? Q sacoo. COMO SE EU JÁ NÃO TIVESSE PROBLEMA NÉ?! Contei a eles...

Logan : Você não vai né?!
(sn) : VOU, LÓGICO.
Logan : Isso é um truque (sn)...
(sn) : Mas se eu não for... eles morrem... ou pior viram zumbis
Miley : Um de nós podemos ir tentar resgatá-los
(sn) : Um de vocês, contra toda a Umbrella?
Demi : Impossível...
Cindy : Mas........... nossa.
(sn) : Eu vou gente... não se preocupem... Vai dar tudo certo.
Cindy : Não você não vai.
(sn) : AH Qualé Cindy, lógico que eu vou...
Cindy : Não quero perder vocês dois
(sn) : Você não vai perder agente.... no máximo eu. Mas eu vou dar o meu melhor, tá?!

Ficamos discutindo sobre isso. E decidimos que eu iria sim. Depois disso fomos dormir. Bom... pelo menos tentar né?! Parecia impossivel dormir, sabendo que meu namorado agora "trabalha" para a Umbrella, sabendo que meu melhor amigo pode ser um zumbi agora e meu irmão pode estar morrendo... saber também que minha amiga não para de chorar pelo namorado e ficar pensando se minha irmã ficará bem enquanto eu estiver fora.... Todos dormiam menos eu... Me levantei e me arrumei, sim... eu vou ir agora. Não conseguirei dormir mesmo... então... Comi alguma coisa e arrumei algumas armas pra mim, sai da casa. Estava andando a  uns 5 min, quando um telefone público toca.

(sn) : Alo?
Albert : Decidiu sair mais cedo...
(sn) : A colmeia fica é logo acima de mim né?
Albert : Sim... Vá até o final da China... lá você vai encontrar um grande tubo... um elevador... então você entra e vai sair na sala principal da Colméia. Vou estar te observando... e vou te ajudar.
(sn) : Ok... sabe onde encontro armas aqui?
Albert : A três quadras daí tem cinco viaturas policiais destruidas... lá dentro delas deve haver armas.
(sn) : Ok

Desliguei. Andei até uma casa e peguei um carro da garagem. Fui até as viaturas policiais e peguei todo o armamento nelas. Fui atéeee o final da China, entrei num tipo de metrô.... Lá de fora eu já ouvia grunhidos... lá teriam muitos zumbis... O lugar era todo enferrujado, velho e destruido. Tinha vários caminhos, entrei em um deles e lá tinha uns 5 zumbis. Atirei em todos. Fui andando até que vi o tal elevador.....

(nao consegui achar uma foto melhor' sorry )

Mas seria difícil chegar até ele.... tinha milhões de zumbis por lá... Droga... Mas que seja... Eu vou acabar com esses zumbis....

Continua ~

Recado :  Cadêe vcs diivas?? Comentem pff ;) Ok??! Só a Adrielle e a Cat q tão comentando uée. E tem gente lendo e naaum comentandoo. Tem mais de 200 visualisações por dia e no máximo T-R-E-S comentários?? Porfavooor comentem, isso é importante pra mim ok?!
Booooooom fora isso, 'Criminal está nas suas ultimas, e já tenho mais duas imagines em mente. Uma se chamará "Jogos Vorazes" (quase igual o filme) E a outra se chamará ''Obssesed" (Q significa obcecado)
Okk.. é isso amore bjustins pra tus, e comentem plss <3


Adrielle do Bieber : HSAUSHAUSHAUSA Vlww fofss *------*

2 comentários: