quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Resident Evil - 11 (FINAL)

Recado lá em baixo : 

Os olhos de Justin estavam pretos, totalmente pretos, e ele vinha em minha direção. Olhei para aquela aranha vermelha em seu peito, e pensei em tirá-la logo... E então eu poderia cuidar da rainha vermelha. Ele se aproximou e quase meteu um soco na minha cara, se eu não tivesse me desviado... Depois ele deu um chute que acertou a lateral da minha barriga... cai de joelhos... Eu iria apanhar porque eu não vou conseguir bater nele. Ele ia me chutar denovo, mas eu segurei em seu pé, o impedindo. Levantei correndo, eu segurei seus braços com MUUUITA dificuldade, e o prensei na parede. Peguei suas mão, com uma mão minha, e a outra foi direto na aranha.... uns segundos depois consegui tirar aquela coisa do peito dele. Ele logo desmaiou em meus braços... O peguei ofegante e o coloquei deitado no chão... Me virei e observei cada canto daquela sala toda computadorizada... De repente as luzes se apagam, e a imagem da rainha vermelha aparece num dos computadores

Rainha V. : Olá (sn)... Vejo que derrubou seu namoradinho...
(sn) : Eu vou é derrubar você... - Disse me aproximando do pc. Mas quando dei meu terceiro passo, uma faca passa voando de raspão perto da minha cabeça.
Rainha V : Acho melhor ficar quietinha ai... Esqueceu que EU controlo tudo aqui, minha querida (sn)...
(sn) : ... - Engoli seco.... Tô vendo que vai ser dificil...
Rainha V. : Agora... Se não quiser morrer... volte a trabalhar para a Umbrella...

As luzes se acendem... E a imagem da rainha vermelha, fica totalmente embaçada... acho que foi o Wesker. Procurei logo, um botão, interruptor... ou sei lá. A porta de ferro se abriu... Vi Logan na porta. Ele estava um pouco machucado, mas correu em minha direção assim que me viu.

Logan : Tudo bem?
(sn) : Sim... O que vamos fazer? Como desliga aquela coisa (A rainha vermelha).
Logan : Tem que ter códigos... e um botão exato... Vem me ajuda, o Wesker não vai conseguir nos ajudar por muito tempo...
(sn) : Ok

Fuçamos nos computadores, a procura de alguma pista/resposta que nos ajudasse a desligar a rainha vermelha. Logan me chamou...

Logan : Olha isso... Precisa da digital de alguém... e da senha...
(sn) : De quem seria a digital...
Logan : De quem tá no comando...
(sn) : Justin?
Logan : Podemos tentar, pegue ele.

Fui até ele, e o peguei com cuidado. Colocams o dedão do Justin no censor e nada.... Pensei na aranha... A peguei. Analisei-a e vi uma aberturazinha na costas dela. Abri e vi que havia fios... e um papelzinho. O abri e nele havia números e algumes letras aleatórias. Guardei no bolso. Olhei mais e vi também que havia um censor em sua barriga, igual o do computador. Logan pegou a aranha e colocou-a de barriga no censor....... Nada nos primeiros três segundos.... Depois disso, uma coisa apareceu escrita na tela do pc "Senha :..." Bom... agora só precisamos da senha.

Logan : E agora...
(sn) : Achei isso na aranha... tenta aí. - Entreguei o papel
Logan : Acontece que só podemos tentar uma vez... Se digitarmos errado... já era. Não tem como tentar uma segunda vez.
(sn) : Pior não fica querido... e se não digitarmos não vamos saber... vai logo com isso. Já esperamos demais.
Logan : Certeza?
(sn) : Absoluta.

Logan digitou os numeros e as letra todos corretamente. Ele estava nervoso. O pc perguntou "Deseja continuar com sua ação?" Logan clicou em "sim"...... Pouco tempo depois, os computadores se desligam...a porta de ferro se abre... E a imagem da rainha vermelha desaparece. Sorri.... Nossa que alívio. Abracei Logan.

(sn) : Nossa que... - Fui interrompida
xxx : (sn)?? - Me virei e vi Justin com a mão na cabeça, olhando a cena de "Eu abraçando Logan"
(sn) : Justin?? Você tá bem? - Disse me aproximando dele.
Justin : Por que vocês tavam se abraçando
(sn) : Agente derrotou a rainha vermelha, Jus. - Disse alegre.
Justin : Sério?? Estamos livres??
(sn) : Ahaan ;D
Logan : Odeio estragar suas felicidades.... A Rainha vermelha foi destruida e tal... mas os zumbis continuam soltos e "vivos" até que os matemos. Ainda existem pessoas que trabalham pra Umbrella e nossos amigos estão lá fora...
(sn) : Ele tem razão... vamos... Temos que achar a Miley, a Demi, o Niall, o Cody e a Cindy... e depois dar um jeito de vazar daqui.

Saimos da colmeia, descemos o elevador, e de novo nos deparamos com as ruas chinesas. Fomos até nosso antigo esconderijo... No caminho víamos muitos zumbis.... muitos mesmo. Custamos matar todos eles. Chegamos na casa, e chamei pelo nome da Miley, pois a porta estava fechada, parece que eles colocaram coisas atrás da porta, pra não ser arrombada pelos zumbis. Uns instantes depois, a porta se abre e ela me abraça.

Miley : O-M-G. Vocês conseguiram?? - Disse abraçando agora o Justin
(sn) : Sim... Finalmente destruimos a rainha vermelha... Cadê a Cindy? - Foi só eu perguntar que ela apareceu e deu um sorrisão quando me viu. Fui até ela e nos abraçamos... - Cadê o Cody?
Cindy : Tá lá em cima... (sn)... ele vai ficar bem?
(sn) : .....Vai
Cindy : Fala sério.... Eu não tenho mais 6 anos pra acreditar num simples "........Vai"
(sn) : Eu vou fazer o maximo...

Dei um beijo em seu rosto e subi. Entrei no quarto e avistei Cody e Niall. Sinto um arrepio no meu corpo... me viro e vejo Justin beijando meu pescoço

Justin : O que eles tem?
(sn) : Bom.... Você machucou o Cody... e o Niall... foi atacado por um zumbi... mas ele não é um zumbi, só levou arranhões....
Justin : Eu machuquei o Cody?
(sn) : Sim...
Justin : Eu não queri...
(sn) : Tudo bem.

Justin me abraçou por trás e me roubou um beijo. Que saudade dessa boquinha dele *-* Me separei um pouco dele, e fui até a cama onde os dois estavam deitados...

(sn) : kkkkkk
Justin : tá rindo do que? kk
(sn) : Nada... só lembrando de quando eu era Srta.Mandy kkk
Justin : Quem é essa?
(sn) : Sei lá... mas ela trabalhava de médica... E vc disse com aquela sua voz rouca e sexy "Srta.Mandy já aplicou o T-vírus neles?" kkk - Eu disse e mordi a bochecha do Justin
Justin : Noussa, até minha voz é sexy.
(sn) : kk Cala a boca.

Depois disse fomos dormir, pois já era tarde. Dormi ao lado de Justin numa cama. Quando era madrugada acordei ouvindo gemidos... não eram gemidos de zumbis... nem era "besteira" kk... Vinha do quarto do Cody. Me levantei e entrei em seu quarto. Cody estava suado, e se remexia sem parar na cama... Corri até ele tentei o acordar... De repente ele para e abre os olhos... foi assustador. Cody olhou pra mim e me abraçou forte. Retribui. Ele ainda suava. Agora ele também tremia.

(sn) : Que foi Cody? - Sussurrei.
Cody : Não sei... só me lembro da médica injetando uma seringa no meu braço... foi a única coisa que vi...

Será que aquela mulher injetou o T-vírus nele antes de eu chegar lá?? Ai meu senhor, me ajudar, porfavor.

(sn) : Fica calmo - O abracei - vem... Vem tomar um banho... - O ajudei a se levantar.

[..............]

1 mês depois....

Conseguimos sair daquele lugar. Os policiais americanos, prenderam os que ainda trabalhavam pra Umbrella, e aquele lugar foi totalmente acabado.... E eu? Estou morando em NY num apartamento aqui com o Justin. Miley me contou que gostava do Logan.... Logan desencanou de mim e decidiu tentar com a Miley... hoje são completamente apaixonados. Demi e Niall continuam felizes *--* Cindy arrumou um garoto ótimo... e Cody? tá enrolado. Agora nesse momento estamos num parque de diversões comemorando meus 20 anos ;)

Justin : (sn).... Já estou decidido do que quero pra minha vida inteira... Você. Quero me casar com você, ter filhos... morar com você, beijar você... eu quero ficar velhinho com você e ser feliz pra sempre ao seu lado... Eu te amo. Casa comigo?? - Ele disse praticamente gritando... Estavamos numa montanha russa. O Justin fala essa coisa linda, bem na hora mais assustadora. kkk Adoro isso
(sn) : Claro que siim, meu amor - O beijei....

kkk E esse foi o pedido de casamento do Justin... Numa montanha russa gigante... Bem naquela decida assustadora. Mas eu adoro coisas inusitadas e diferentes.... E lógico, aceitei. O brinquedo parou... nós saimos cambaleando. Ele me puxa pelo braço e me beija, se ajoelha e tira do bolso uma caixinha roxa. Ele abre, tira o anel e poe no meu dedo. As pessoas em volta nos olham e aplaudiam. Me ajoelhei na altura do Justin e o beijei...


[..............]

4 anos depois....

Estamos eu, Justin e Anne numa pracinha, aqui perto de casa tomando sorvete. Anne é nossa filhinha de 2 anos

(ignorem a abobora kk)

Eu e Justin estávamos conversando e ela se lambuzando com o sorvete *--*

Justin : Vem aqui Anne - Anne correu até ele e sentou em seu colo. Justin sussurrou algo pra ela, e ela sorriu. Olhou pra mim
Anne : Mamãe... o papai falo que ama voxê
(sn) : Ownnt *-* - Abracei os dois....
[...]

Bom... Essa foi a história de (sn) Bieber. Viveu perigosamente, lutou pelo bem de todos, viu coisas praticamente "impossiveis", amou, odiou, sofreu, chorou, sorriu... emfim, aprendeu muito com a vida, e hoje tem tudo que sempre desejou... uma família completa. Um marido que ama muito, uma filha linda, tem seus irmãos por perto e seus amigos de sempre...

FIM


:::::::::::::::::: Ok naaum precisem esfregar na minha cara, que eu já sei q sou pééssima em finais ><

Recado : Gente... eu estava sem criatividade e descidi terminar logo o Resident Evil ok ;)

Isa : Ownnt *--* Brigadúu amore <3

3 comentários:

  1. ahhh acabou poxa, eu gosto tanto de resident evil, adorei sua ib, bjus vou divulgar!
    to pensando em fazer um só que desde o primeiro filme

    ResponderExcluir
  2. AAAAAMEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII sua lindaaaaa ú.ú

    ResponderExcluir