terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Resident Evil - 5

Chegamos a Moscou.... Procurei uma casa bem segura pra podermos ficar e ter tempo pra pensar em como sobreviver...


Umbrella On

A (sn) é mais surpreendente do quem imaginamos... Agora eles estão na recriação de Moscou... Vamos jogar mais um pouquinho com eles...



Esses são os zumbis que mandamos pra Moscou como podem ver... Daqui a pouco eles vão atrás da (sn) e sua turminha...


(sn) On

Encontrei uma casinha longe da "cidade". Paramos o carro e entramos na casa. Nos ajeitamos e nesse tempo pude reparar que o Justin ficava olhando mortalmente pro Logan... Que clima tensoo... Mas ok.
Estávamos na sala planejando contra a Umbrella e minha cabeça começa a doer muito. Eu coloquei minhas duas mãos sobre minha cabeça. Justin me olhou assustado.


Justin : Que foi amor?
(sn) : Minha... minha cabeça - Senti um peso nos meus, olhos e minha visão escurecia. Apaguei. Desmaiei.

Acordei............ olhei e vi todos a minha volta. Eu... eu conseguia me lembrar de tudo agora... Me lembrei de tudo... O Cody, a Cindy. A Miley, a Demi e o Niall. O Logan... E o Justin... Owwnnt *--* Sai da cama e agarrei o Justin. Ele me olhou alegre e me beijou

Justin : ...... O que foi? kaoapsasjklahdajlks - Disse rindo
(sn) : Eu me lembro de tudo agora..... OMG - Disse o beijando
Justin : SÉRIO?? Ownn te amoo - Me abraçou mais
Miley : AAAAAH VOCÊ SE LEMBRA DE MIM??
(sn) : SIIM VADIA ;))) - Ela me tirou do Justin, e me abraçou quase me enforcando
Demi : COMO AÇIIM VÉI. TÔ EXCLUIDA ;'( - Nos a abraçamos e a beijamos...
Niall : Com licença Bitches.... Minha vez spasoapsopaospasoa - Me abraçou
(sn) : An... Quem é você?
Niall : Não lembra de mim? - Disse triste
(sn) : ............................ HAHA TE TROLLEI. Toma na beiça apospaospaosa - O abracei forte
Justin : Okk cheega né?! - Me separou do Niall... Ownnt *--* Ele tá com ciumes...
Cody : Oi maninha.... De mim você já se lembrava mesmo..
Cindy : De mim também...
(sn) : É...kkk Mas mesmo assim vou abraçar vocês, pra vocês não ficarem sentindo minha falta U.Ú

Depois da cerimônia. Fomos pra sala... além do mais ainda não sabemos como acabar com a Umbrella.

Logan : Eu e a (sn) poderíamos invadir uma das redes da Umbrella, e tentar falar com Albert Wesker

(Albert Wesker)

(sn) : O... O QUE?? Ele é tipo... meu arqui-inimigo OKAY?? Não confio naquele cara...
Logan : Acontece que sem ele ainda estaria naquele maldito hospital...
(sn) : Ainda não confio nele
Logan : Eu e você podemos arranjar um jeito de falar com ele... Ele só quer destruir a Rainha vermelha. Mas pra isso ele precisa de você... Ele pode nos ajudar a chegar na colméia (*Colméia é o lugar onde está a rainha vermelha*)

(*Rainha Vermelha é a inteligência artificial que comanda aquele grupo do mal*)

Justin : Por que VOCÊ e a MINHA namorada?
Logan : Por que nós temos esperiência? - Justin ia se levantar, mas eu o segurei
(sn) : Olha... eu não sei...
Logan : Ok... mas pensa...
(sn) : De todo jeito....... como iriamos falar com ele?
Logan : Ele está nos observando...
(sn) : ¬¬ Não sei Logan...
Justin : Se você for eu vou... - Disse me beijando
Niall : Bom... mas tem outro jeito?
(sn) : Dificil... mas creio que sim.
Demi : Caralho... isso dá medo.
(sn) : kk Verdade... e... Amanhã temos que conseguir mais armamentos... os meus já acabaram...
Justin : Eu vou com você.... E temos que pegar mais comida
(sn) : É...

Ficamos discutindo o assunto... Quando eram 22:57 fomos dormir. No outro dia...


Continua ~ DIIIIVAS... VCS TEM TWITTER?? SE TIVEREM ESCREVAM NOS COMENTÁRIOS ;) O MEU É  >>>>> Brazilieber_s2_ <<<< Sigo de volta ;)


Caitlin Bieber  : PSAPSOAPSOAPOS O Justin com ciuúmes é muito mordível véi ahsuhasua ;)) Sim, eu vi Lolly... e OMG #morri Adorei a musica, mas a letra é muito oaspoapsopaso kkk Beijustinss pra vocês ;p


Adrielle  :  PSOAPSOPASO Sou fooda U.Ú kk Essa coisa de sala diferente é muito ruim. Na minha eu só converso com uma menina... Maaaaaaaaas tudo bem né?! Beijustin pra tu tbm








3 comentários:

  1. man ela lembro,essa rainha vemelha é de da medo,eu nao ouvir lolly nei baixei o tio scooter mandou tira dos sites,e nao deu tempo eu so sei a traduçao,meu twitter é @teamo_tommo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir