quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Resident Evil - 7



Não dava pra ver seu rosto direito pois estava escuro..... mas bastou ele dar um passo pra vermos claramente sua face...



Arregalamos os olhos corremos pros quarto pegar as armas. Ouvi passos do monstro. Ele vinha atrás de nós. Peguei logo as armas e chamei os meninos até porta dos fundos. Ele nos viu, e nós saímos rápido.  Percebi que ele carregava uma basuca gigante. Um tiro com aquilo e byebye... Peguei a melhor arma que tínhamos, escondi atrás de um carro e atirei. Ele parecia de ferro. Nenhuma bala sequer o machucou. Ele veio atrás de mim. Sai de trás do carro e corri sem nem mesmo olhar pra trás. Justin e Logan vinham comigo. O monstro parecia não ligar pra eles...

Monstro : (sn)........(sn).........(sn) - Ele ficava falando meu nome. Era estranho.

Vi que o monstro se aproximara bem rápido de nós. Ele jogou sua arma no chão e me fitou. Agora ele parecia um robô. Logo ouvi uma voz dizer

"Lutem" - Não foi o monstro que falou... nem o Jus nem o Logan...
"Andem.... (sn) e Nemesis... lutem" - Uma voz de longe disse. Parecia a Umbrella se comunicando conosco.
"LUTEM.............. Ou eles morrem"

No momento em que disse isso apareceram dois caras fortões e seguraram Logan e Justin, colocando armas em suas cabeças.

(sn) : Soltem eles - Disse apontando 2 armas pros grandões.

"Solte a arma e lute com nemesis" - *Nemesis é o monstro*

Soltei minha arma e me virei pro monstro. Ele me olhava imóvel. Ele deu um passo pra frente e eu também............Ok... eu posso com esse daí... Eu consigo... eu acho. Ele veio correndo pra cima de mim. Eu pulei pro lado e rolei pra trás de uma lixeira. Me levantei e agachei. Ele vinha pra cima de mim novamente. Sai de lá. Ouvi gritos do Justin "CUIDADO". Eu corri, mas senti Nemesis pegar no meu braço. Ele me ergueu e me jogou contra uma arvore com toda força. Minhas costas bateram na arvore. Senti uma ardência. Mas consegui me levantar, com dificuldade. Minhas costas doiam muito. Ele se aproximou novamente. Ele ia me socar, mas eu desviei. Chutei seu peito com força, e ele caiu sentado. Ele se levantou. Peguei uma pedra que deveria ter mais ou menos uns 9 ou 10 kg, e joguei nele. A pedra o atingiu no rosto. Ele apenas virou a cara pondo a mão pra tampar o rosto. Ele foi se virando devagar e percebi que sua face estava sangrando um pouco. Ele veio em mim de novo. Ele me pegou pelo pescoço e me prensou no muro. Ele ia me dar um soco na cara, mas eu chutei a cabeça dele antes. Ele deu uma cambaleadinha, mas continuava me prensando. Ele foi me levantando pelo pescoço. Ele estava me enforcando. Fechei os olhos. Eu só ouvia gritos do Justin e do Logan. O ar no meu cérebro havia acabado. Desmaiei...

[...]

Acordei numa sala branca.... Eu estava sem roupa...



Olhei pros lados e vi que estava numa das salas da Umbrella....... Anão. De novo. De repente as luzes da parede se apagam e numa pequena janela de vidro lá em cima uma luz se acendem. Nela vi Justin. Ele me olhava com cara de mau. Percebi que havia uma aranha vermelha em seu peito. E então ele disse

Justin : Você é uma ameaça pra Umbrella............. A menos que trabalhe pra nós.....
(sn) : Justin que isso??
Justin : Trabalha pra quem?
(sn) : Justin......

Justin apertou um botão. Logo um som agudo horrivel invadiu o local. Coloquei a mão em meus ouvidos. Aquilo era horrivel...

Justin : Pra quem você trabalha?
(sn) : EU NÃO TRABALHO PRA NINGUÉM... Porque tá fazendo isso Justin??

Ele apertou novamente.... Soltei um grito, e tapei meus ouvidos novamente....

Justin : Pra quem voc.... - Derepente tudo se apaga.

Olhei pros lados e vi que uma porta se abria, e uma especie de gaveta, saia da parede... Lá tinha roupas e armas...


Continuua ~


Respondendo :


Caitlin Bieber :  SAUSHASUHASUHAS Também consegui baixaar *--* hahaaha Beijos com gosto de unicórnios pra vxê ;))

Adrielle :   OMG Vc q é perfeita amoore <3 Beijos com muito swwaag pra tu

2 comentários:

  1. fiquei curiosa,é realmente o Justin? acho que não,o amor que ele senti por mim é mas forte que a Umbrella,é bom que vc poste longo pk se não vc vai fica sabendo que uma das suas leitoras morreu do coração!continuar beijinho com jujubas e balinhas de hotelã

    ResponderExcluir
  2. ~~Dançando~~Que Isso Diva Ta D++
    Vooç Quer Me Mata Do Corassaum So Pode!!
    Continua

    ResponderExcluir