segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Resident Evil - 4

#RECADO #LÁ #EM #BAIXO ;)

Acordei com uma claridade. Me levantei, e fui no banheiro. Saí e Justin ainda dormia. Desci e tomei meu café, enquanto pensava num jeito de encontrar os meninos Teríamos que sair por ai procurando mesmo. Vesti uma roupa que havíamos pegado na casa anterior :



Acordei Justin, e ele foi se arrumar também. Fiquei esperando ele tomar café. Arrumamos as coisas na nossas mochilas e saímos da casa. Estava ouvindo um barulho.... derrepente o céu se escurece

(sn) : Ouviu isso?
Justin : Não... o que?
(sn) : Xii... - Tentei ouvir...

Era como se fosse passos fortes no chão...

(sn) : Vamos correr pra lá... Bem rápido - Disse o puxando
Justin : O que foi?
(sn) : Tem uma coisa.......... Bem GRANDE vindo...

Corriamos muito, mas aconteceu o que eu temia naquele momento... A  tal "coisa grande" já estava a nosso alcance e pude ver o que era....

 

Ele era enorme. Tinha um machado maior ainda. E pior era ELES... Sim eram DOIS. Olhei pro Justin e corremos. Só que não adiantaria correr por que ele já estava na nossa cola. Teríamos que lutar. Pegamos nossas armas e começamos a atirar, mas parecia que nada acontecia com eles. Justin tremia... e me olhava assustado

Justin : Olha... eu te amo... - Disse olhando bem nos meus olhos
(sn) : Acho que apesar de eu não me lembrar de nada........ Também te amo... - ok Escapou. Ele sorriu..

O monstro fez um barulho, um gemido sei lá. Vi que ele havia sido acertado nas costas por alguém... não sei quem. Peguei minha bazuca, e minha metralhadora, e tentei com elas... parece que deu.. mas mesmo assim a  bala acabou e eles ainda estavam vivos. Um deles cambaleou e deixou o machado cair... Olhei pro Justin, e corri até o machado pegando-o. Seria pesado pra uma pessoa normal... Mas não sou normal agora. Peguei e cortei a cabeça do que cambaleou... Ele deu três passos e caiu pra trás. O outro veio furioso pra cima de mim. Subi em cima de um carro que estava na rua. Ele deu uma risada, e já ia levantando o machado pra me matar... Eu pulei pra trás e ele meteu o machado no carro. Ficou grudado no carro. Eu subi no carro, peguei um faca, e taquei no olho dele, ele grunhiu e se afastou um pouco. Dei um chute no peito dele e ele caiu. Peguei o machado dele, me virei e o parti no meio........... Suspirei aliviada.... Olhei pra pessoa que havia nos ajudado... Era o Logan.

(sn) : Logan?? Como nos achou??
Logan : Vi o monstro passando em frente a casa de onde estamos, e soube na hora que seria mais uma da Umbrella pra te "testar". Então o segui, já que ele viria até vocês... Estão bem?
(sn) : Sim...tá bem Justin?
Justin : Sim amor... - Amor? Ah é... deixa

Logan nos levou até onde o pessoal estava. Justin andava com dificuldade.... O olhei e ele mancava
 (sn) : Que foi Justin??
Justin : Nada mô...
(sn) : Jus... me deixa... OMG - Levantei um pouco sua blusa e vi um corte gigante lá
(sn) : Juustiin.... OLHA SÓ PRA ISSOO... Como assim não é nada???

 Logan nos ajudou e juntos o levamos pra casa. Chegamos e logo veeram todos pra cima de nós e bla bla bla. Levei o Justin pro quarto e o deitei na cama. Peguei gelo e voltei. Passei água no machucado pra limpar... era torturante ver o Jus assim. Ele se encolhia a cada toque... Depois de um tempo ele dormiu. Fiquei procurando alguma faixa na casa e finalmente achei. Acordei o Justin pra colocar. Depois ele dormiu de novo. Fui pra sala :

 Miley : Ele vai ficar bem??
(sn) : Vai sim...
Demi : Como ele se machucou ??
Logan : Parece que quando a (sn) tava lutando com um deles o Justin foi atingido pelo outro, pra sorte dele, ele se desviou e o machado pegou de raspão...
(sn) : Eu nem vi....
Logan : É que você tava lutando quando ele foi atingido...

Ficamos conversando até que o Justin acordou, e me chamou lá no quarto. Fui até lá e e vi aquele tanquinho dele..... Senhooor ki deliicia. Ok parei. Me sentei perto dele

(sn) : Que?
Justin : Tá doendo...
(sn) : Não posso fazer mais nada Bieber.
Justin : .......... Ainda tá doendo...
(sn) : kkk Para de falar isso... eu sei, mas não posso fazer nada...
Justin : Pode sim.... Porque o que dói não é isso na minha barriga.... e sim meu coração...

Engoli seco e o olhei com dó... mas eu não tenho culpa. Dei um beijo na bochecha dele, e sai do quarto e fui pra sala. Justin logo apareceu, e sentou com a gente.

Logan : (sn) pode vir aqui comigo?
(sn) : Onde?
Logan : Vem - Ele me chamou lá pra cozinha.
(sn) : O que?

Logan não disse nada, só se aproximou de mim e me beijou.

Justin : (sn) ?? - Empurrei o Logan e vi Justin na porta...
(sn) : Justin.....
Justin : Tudo bem... - Disse se aproximando de nós - Posso falar com o Logan a sós, (sn)?! - Eu sai, e fui pra sala.


Justin On

Vi Logan chamando a (sn) na cozinha... Digamos que não confio muito nesse garoto, e fui atrás deles. E vejo o Logan a beijando.... Me subiu uma raiva. Uma vontade de matar esse imbecil. Tirei a (sn) de lá, pra ficar a sós com ele.

Logan : Que foi bro?

Me aproximei dele e o prensei na parede, segurando em seu pescoço com força

Justin : Se encostar nela de novo... Eu vou acabar com a sua raça, idiota
Logan : Nós vamos ver...
Justin : NÃO VAMOS NÃO.... E TÁ AVISADO - O soltei e sai da cozinha.

(sn) On

O Justin parecia meio triste e bravo ao mesmo tempo... mas eu não sabia que o Logan ia fazer isso, não quero magoar nenhum dele. Ouvi gritos da cozinha. Logo depois o Justin apareceu na sala e se sentou ao meu lado, sorrindo pra mim. Aquele sorriso tão fofo e lindo...

Justin : Linda... Te amo - Disse sussurrando
(sn) : ........ - Apenas corei.........

Ouvi barulho... o mesmo barulho dos zumbis.... Anãaao de novo não... Olhei pela janela. E alertei a todo. Nos arrumamos e saimos da casa. O barulho ficava mais alto. Logo logo eles estariam perto de nós. Pegamos um carro que encontramos numa das casas. Eu dirigiria um carro, e a Miley o outro. Comigo vinha o Justin, o Cody, Cindy e o Niall. E no outro ia a Miley, a Demi, o Logan. Iriamos a recriação de Moscou


Continua ~ Espero q gosteem ;)) Desculpem a demora...


RECADO : 

Geente... minhas aulas começaram hoje. Não gostei. A escola separou as salas anteriores e ficou TUDO misturado. Minhas duas amigas ficaram numa sala, e meus outros tres amigos ficaram em outra ;'''( Eu fiquei foreveraloone. Me contem como foi a de vocês (Pra quem as aulas já começaram)


Respondendo :

Caitlin Bieber : AOSASOAOSPAOSPAOPAOSPA Siiim, e muito *--* Obriigaduu fofaa '----'


Adrielle : Também me imaginando num filme psoapsopasoapsopaospa ;)


3 comentários:

  1. acho que ela ta lembrando dele,fiquei com raiva do logan aqui man,justin nao é nei um pouco discreto nos seu ciumes,vc viu lolly?um besos com cereja

    ResponderExcluir
  2. Meu deus somos fodas(pra quem se imagina) Parece que eu to num filme de terror.
    minhas aulas vao começar dia 18 To ansiosa eu mudei de escola(e istranho eu esta ansiosa né até eu.
    pelomenos meus dois melhores amigos vao pra mesma escola.tomara que nao em salas diferente ...

    ResponderExcluir
  3. oi entao começei a ler hoje e gosto muito de resident-evil se vc for por o bicho grande de novo em algum capitulo eu aconselho por o nome dele de açouqueiro eu que enventei pq ele usa tipo um avental ne??ai parece o de açouqueiro

    ResponderExcluir