terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Resident Evil - 10

Não demorou e os zumbis já sentiam meu cheiro... Peguei logo minha arma e atirei

[...]

Um bom tempo depois de tanto lutar... consegui. O local estava cheio de mortos sujos de sangue. Corri ao elevador. Quando cheguei perto, a porta se abriu, provavelmente Albert a abriu pra mim. Entrei e o elevador subiu... Segundos depois ele para e se abre novamente. Sai dele e me deparei com uma sala/escritório. Então essa é a sala principal da colméia... Não tinha nada, além de mesas, cadeiras e papeis. Um telefone emcima da mesa toca...

(sn) : Alo...
Albert : Muito bem... Quero que.você vista a roupa que eu te manda e se disfarce. Agora se esconda
porque tá vindo gente...

Desliguei rápido o telefone, e me escondi atrás de um sofá. Ouvi passos...
xxx : O que?? Ela tá no prédio?? FALA SÉRIO? COMO A DEIXARAM ENTRAR?? ~~Pausa~~ EU TÔ CANSADO DE SEMPRE FAZER TUDO POR AQUI... IMPRESTÁVEIS

Tive certeza de que aquela voz... era do Justin.... e também tive certeza de que falavam de mim. Ouvi passos de novo, e de repente tudo se silencia. Não havia ninguém na sala... O Albert ligou novamente e me mostrou onde eu conseguiria uma roupa pra me disfarçar. Me vesti, eu estava com um jaleco, uma calça, um  all star, uma peruca loira e óculos. Sai daquela sala e fui andando pelos corredores. Onde os meninos estão??? Aff ¬¬ Andei, andei e andei... até que finalmente vejo a sala de experimentos... onde Niall e Cody estavam deitados numas macas, totalmente desacordados. Não havia ninguém por perto. Eu me desfarçaria de "médica". Cheguei mais pra perto daquela máquina onde se veem as batidas do coração... O coração dos dois estavam batendo de dois em dois segundos... o que é pouco se você parar pra ver...

xxx : Srita. Mandy? - O-M-G. - Srta. Mandy?? - Era o Justin sem dúvida.
(sn) : Sim... - Disse com a voz diferente. Não me virei pra ele, continuei de costas.
Justin : Já aplicou o T-vírus neles?
(sn) : Eu estava preparando uns papéis aqui primeiro...
Justin : Ok... Ta com problema na voz?
(sn) : Não senhor... só um pouco rouca.
Justin : Tá... ande logo com isso... E ah... soubemos que a (sn) está por aqui... abra teu olho. Já mandamos nossos melhores homens pra procurá-la, mas... nunca se sabe

Saiu. Ufa...... Tô fudida. Vi o vírus em cima da escrivaninha, e dei um jeito de jogar todos fora. Como eu vou acordar esses meninos??? Ah quer saber... eu vim aqui foi pra me arriscar mesmo... mas que eu vou tirar eles daqui .... EU VOU. Ajeitei os dois em uma maca, um pouco maior. Olhei pros dois lados do corredor e nada. Puxei a maca e fui em direção a sala principal....

Miley On

PUTA-QUE-PARIU. SE A (sn) MORRER, EU VOU MATAR ELA. Ela saaiu assim do NADA. Que raiva, nem pra avisar. Agora são 6:00 e a culpa de eu estar acordada a essa hora é a (sn). Acordei e não vi ela, fui procurá-la e nada. Acordei o Logan e ele disse que ouviu barulhos a noite e depois procurei pelas coisas dela...... Conclui que ELA É UMA VADIA, E NÃO ME AVISOU QUE SAIU u.ú. Estamos agora sentados na sala. O telefone toca e Logan foi atender... deve ser o Wesker.
Logan : Ahaan ~pausa~ Pode deixar, agente vai agora. ~Pausa~ Ta, falow.

Desligou...

Miley : Então...
Logan : Vamos...

Logan On

Atendi o telefone :

Albert : Logan?
Logan : Ahaan
Albert : Olha... a (sn) já foi... e agora ela precisa de ajuda. Ela está na colméia, e está tentando tirar os meninos de lá... mas ela vai ficar e lutar com o Justin. Ela vai colocar os meninos no elevador... Eles estarão numa maca... E então ela os deixará lá em frente o elevador, onde vocês vão estar. Vocês pegam o Niall e o Cody... Você fica e luta com ela. Miley e Demi voltam pra casa. Certo?
Logan : Pode deixar, agente vai agora.
Albert : Vai rápido... sabe onde é né?! Vão rápido...
Logan : Tá, falow...

No caminho contei as meninas o plano...

(sn) On

Estava quase chegando na sala principal.. estava no corredor quando ouço alguém falar "Srta.Mandy?" #&@*?"¢£~?/₢§

Justin : Onde vai?
(sn) : Levar esses pacientes pro outro quarto...
Justin : Por aí não tem quarto... - DROOOGA.

Fiquei parada... mas quando ouço ele dar um passo, peguei a maca e sai correndo. Eu corria rápido, por eu ser "mutante".... mas o Justin também, porque agora ele também está "fora de si". Cheguei na sala principal, e chamei o elevador... mas estava demorando muito............. AAAAHH ABRE LOOGO PORRA. Finalmente a porta se abre e eu mando a maca lá pra dentro. Justin já estava na minha cola. Ele segurou meus braços, mas eu meti meu pé no botão do elevador, e ele se fechou lentamente........ Ufa... mais ou menos. Me soltei do Justin e quando ele me viu arregalou os olhos...

Justin : (sn) ?? haha Veja só.... Veio me visitar...
(sn) : Mais ou menos isso... - Disse no mesmo tom de sinismo
Justin : Você caiu direitinho na nossa hein?! Achou mesmo que escaparia?? kk
(sn) : É o que veremos...
Justin : É o que veremos... - Ele disse e apertou um botão vermelho na parede da sala.

Luzes vermelhas piscavam, e um barulho alto se iniciou. Dei um chute no estômago do Justin.... Acredite... doeu mais em mim, por fazer isso. Ele se agachou gemendo... Eu fui correr, mas ele tentou segurar meu braço... Me soltei com dificuldade e corri. Por onde eu andava portas se abriam (era o Wesker me ajudando)  Depois de um tempo correndo me deparo com uma porta de ferro... ela se abre e vi que lá era o lugar onde ficava a rainha vermelha.... Era um a sala totalmente computadorizada... Olhei pra trás e lá vinha Justin... Não tinha outro lugar... então entrei... Não adiantou muito, porque Justin também entrou... e pior fechou a porta, nos trancando lá dentro.


Continua ~

Adrielle :  HSAUHSUAHSAUSHAUSHA Keru matar tu naaum  U.Ú Kkkk Continueei. Hmmmm.... Beijerry pra tu também <3

Rafaah_Bieber : Vc naum manda em mim U.Ú kkkkkkkkkk #brikss Continueei <3

Um comentário: