sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Criminal - Parte 22

Logan me levou pra sala. Nos sentamos no sofá e mandou todos os capangas sairem da sala. Ele foi se aproximando de mim e segurou em meus cabelos e me beijou. Eu recuava, mas ele aprofundava cada vez mais. Ele foi colocando suas mãos em baixo da minha blusa...

(sn) : Logan... por favor.
Logan : Caladinha gata - Disse me beijando mais.

O pior é que se eu tentasse alguma coisa ele mataria o Justin e a Miley.

Logan : Agora vamos ligar isso... - Disse ele apertando o controle da tv
(sn) : O que é isso?
Logan : Um camera...
(sn) : Pra que?
Logan : Vou transmitir diretamente pro porão... onde seu amorzinho vai ver tudo que rola entre nós.
(sn) : Não faz isso Logan...

Ele nem respondeu e foi me beijando...


Justin On

Estava tonto daquele soco na barriga. Só me lembro de ver a minha pequena ser levada por aquele idiota. O cara que me segurava de jogou no chão de frente a uma televisão e saiu. Depois jogou a Miley num quartinho e a trancou. Os capangas riram e sairam. A TV se ligou e vi uma coisa NADA agradável... Logan beijando (sn) a força...


(sn) : O que é isso? - Ela perguntou
Logan : Um camera...
(sn) : Pra que?
Logan : Vou transmitir diretamente pro porão... onde seu amorzinho vai ver tudo que rola entre nós. - IDIOTA, FILHO DUMA PUTA, AAAH SE EU PEGO AQUELE RETARDADO.
(sn) : Não faz isso Logan... - Minha vontade é de tirá-la de lá... e é isso que eu vou fazer... Não vou ficar aqui parado ver a minha bonequinha ser "estrupada". Ele não vai encostar nenhum dedinho nela. Me levantei com dificuldade...

Justin : My?
Miley : Justin?? Justin eu tô com medo... Me ajuda? Por favor...

Justin : Eu tô meio sem forças My. Mas pelo que vejo essa porta é bem frágil... com um pouco de força você arranca ela
Miley : ok

Ouvi ela chutar a porta... nada. Chutou novamente... a porta se deslocou um pouco

Justin : Você tá quase lá...
Miley : Ok

Uns três chutes depois ela conseguiu. A porta caiu e fez um barulhão... teremos sorte se os seguranças não escutarem... Miley me ajudou a chegar perto da porta do porão...

Miley : Aquilo é o Logan em cima da (sn) ?? - Olhei e minha raiva só subiu.

Ele havia acabado de arrancar o short da (sn). Usei minha raiva e descontei na porta. Ela caiu na hora. Tinha dois seguranças do lado de fora. Miley pegou um pedaço de pau e meteu na cabeça dos dois. Eles cairam desmaiados. Subimos uma escadinha e chegamos na sala. Logan olhou diretamente pra nós e se levantou. Ele estava prestes a tirar a calça. Ele a vestiu de novo e veio caminhando até nós. (sn) estava chorando. Ela logo vestiu seu short e veio até mim me abraçando. Logan olhou com raiva e a puxou com força, que ela até caiu sentada no chão. Eu já estava com minha paciência esgotada com aquele muleque. O olhei mortalmente, peguei em seu pescoço e o prensei na parede, o enforcando. Ele chutou meu saco. FDP. Cai de joelhos. Depois ele me socou na cara. CARALHO. Aquilo doeu pakas. Deitei no chão e ele chutou minhas costas. Vi (sn) se levantar e vir até o Logan

Logan : ownn a princesinha vai me enfrentar é??
(sn) : VOU TE MOSTRAR O PODER DA PRINCESINHA AQUI FALOOW??
Logan : Nossa... Você não tem chance contra mim garota - Disse a peitando
(sn) : ACHA QUE TENHO MEDO DE PLAYBOYZINHO??

Hahaha me lembrei agora dela me chamando de playboyzinho kk. Mas ok. Ela pegou em seu braço e torceu 213984º graus asuhuashuasha. Depois ela puxou seus cabelos e esfregou a cara dele na parede. Ele se virou e antes que ela reagisse segurou seus braços e a empurrou contra o sofá. Eles estavam de frente

Logan : Eu não sou de bater em mulher, gata, mas tu tá pedindo.

Ela sorriu e meteu o joelho em sua parte íntima. AOSPAOEPASE Ele até revirou os olhos kk Caiu no chão com a mão no saco. Ele se contorcia todo. Miley me ajudava a levantar. (sn) pegou a arma que estava no bolço do Logan e ameaçou atirar se ele tentasse alguma coisa. Mas ela não atiraria... Saimos da casa e pegamos um dos carros. Reconheci a casa... era a casa do Drew. Os seguranças atiravam... mas por nossa sorte nenhum acerto. (sn) pisava com tudo no acelerador. Miley estava no banco de trás e eu no de passageiro. Olhei pra ela e passei a mão em seu rosto. Ela sorriu pra mim. Amo esse jeito valente dela... o jeito de como ela sorri apesar de tudo... Amo tudo nela ;) Fiquei olhando para aquele rostinho de anjo...

Justin : Desculpa não ter te ajudado...
(sn) : Você me ajudou Jus... vocês dois. Obrigado
Justin : Mas eu prometi que não deixaria ele te encostar a mão... e ele quase te estrupou.
(sn) : Xiiu. Você enfrentou ele por mim. Você  não deixou ele encostar em mim Justin. Você me ajudou sim.

AAH Como eu amo essa garota <3


(sn) On

Justin enfrentou ele por mim *--------* OOWNN ;) Ele ficou o caminho todo dizendo que estava se sentindo culpado e blá blá blá. Eu estava apenas de short e sutiã. O Logan rasgou minha blusa. Justin tirou a dele e me deu. Percebi que ele estava todo machucado tadinho. Deixei a Miley lá em casa. Justin me chamou pra ir na casa dele. Pedi pra ele contar tudo ao Harry e pra ele não se preocupar. Fomos pra Bieber's House kk Chegamos lá e levei o Bieber pro quarto e o ajudei a lavar os machucados.

Justin : Vamos tomar banho?
(sn) : Sim...

Nos despimos e entramos debaixo do chuveiro. Justin me olhava mordendo os lábios já até sabia o que ele queria... Ele foi me encochando naquela parede gelada. Ele passeava com as mãos sobre minhas pernas e apertava minha bunda. Eu arranhava suas costas de leve e dava mordidinhas em sua orelha.


Justin On

Eu apertava aquela bunda deliciosa dela, enquanto ela me arranhava e dava mordidinhas na minha orelha esquerda. Eu já estava excitado. Só de ver essa garota, meu amiguinho já se anima. Meu membro estava quase ereto. Encostei nossas testas e a beijei. Pedi passagem e ela cedeu. Nossas línguas dançavam e percorriam cada canto de nossas bocas. Fui parando o beijo com selinhos. Desci o beijo fazendo uma trilha até seu umbigo. Olhei pra sua parte íntima e a chupei. Ele cravou suas unhas nos meus cabelos, fazia movimentos empurrando minha cabeça e gemia. Aquele gemido... nossa... muito excitante. Ela já estava toda molhadinha. Abri um pouco suas perna e a penetrei com dois dedos... ela arfou e se contorceu de prazer. Soltei uma risadinha. Ela logo deu um jeito de inverter as posições. Desta vez ela me prensou na parede... Ela foi passando aquela linguinha dela pelo meu abdômen até chegar no meu "amiguinho". Ela abocanhou meu pênis. Peguei em seus cabelos e a ajudei a fazer movimentos de vai e vem. Meu pênis estava a ponto de explodir... já estava duro e ereto. (sn) tirou sua boca e começou a me masturbar com a mão. Eu já não estava aguentando mais... Ela fazia movimentos leves e devagar.

Justin : Caralho (sn).... isso é tortura véi. Vai mais rápido
(sn) : kkk Ok

Ela deu aquela risadinha gostosa e começou a fazer movimentos acelerados. Eu me contorcia de prazer... Gozei finalmente. Olhei safado pra ela e a virei. Peguei ela no colo, colocando suas pernas entre minha cintura, e a penetrei. Ela soltou um gemido... não tão baixo, digamos assim. Eu fazia movimentos vagarosos... Ela arranhava minhas costas...

(sn) : Justin... vai logo... awn - ahaha
Justin : Quer mais rápido é gata?
(sn) : Caralho Justin... é o que? Quer que eu te implore?
Justin : Se você quiser mais rápido...
(sn) : Aff ¬¬ Vai Justin, me fode logo caraba. Vai rápido... awn - Ela disse da forma mais sexy possível.

Eu também não aguentava aquela vagareza. Continuei com ela no colo. Peguei naquela bunda gostosa dela e comecei a penetrar com rapidez. Ela mordia meu ombro pra não gemer tão alto. Estávamos quase chegando ao ápice. Fomos diminuindo a frequência até parar...gozei e ela também. Desci ela do meu colo e nos beijamos.

Justin : kkk Agora nós podemos tomar banho
(sn) : kkkkk Seu bobo... te amo
Justin : Te amo.


(sn) On

Depois que fizemos amor, tomamos banho.

Justin : Tem um pijama seu ali no closet... mas se quiser ficar nua...
(sn) : Justin... Não vou ficar nem nua... nem com pijama. Eu tenho que ir pro hospital ficar com o Josh. Prometi ficar com ele hoje.
Justin : Anãaão. - Fez um bicão
(sn) : Não faz isso Justin - Disse pegando minha bolça - Tchau bebê
Justin : Vou com você.
(sn) : Certeza?
Justin : Sim
(sn) : Então arruma.

Ele se arrumamos e fomos


Continua ~ Huhu Hot dnovo ahsaushaus

Caitlin Bieber : asuahsuahsuahsau Qse descreveu a história kkk No meu user tá essa foto da Miley ; E tá escrito "Bitch, I'M TOASTER" -  @Brazilieber_s2_





Um comentário:

  1. volteei :D tava com saudade de ler criminal ja :c 1 semana é tipo tortura aksoaksoaks
    ta perfeito, e o Logan é malvado né o.o mas "eu" fiz ele sofrer um pouco tbm u.u
    te segui la no twitter, sou a @JosiiBrochier_
    continuaa *-*

    ResponderExcluir