segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Criminal - Parte 23

Chegamos no hospital e Josh quase me matou por trazer o Justin kkk Mas no final eles se entenderam. Nos ajeitamos e dormimos num sofazinho duro lá do hospital ¬¬

[...]

No outro dia eu fui as locadoras e vi algumas casas. Justin, insistiu chatamente pra mim morar com ele, mas eu disse que não, por que eu quero ter a minha casinha ;) Como sou apressada demais, e não aguento essa papelaiada, escolhi logo a casa que mais me agradou, fui visitá-la e eu gostei. Assinei logo o contrato logo com a moça, e eu já poderia me mudar pra lá semana que vem.  Passei em vááárias lojas onde vendem móveis e paparicos, e comprei pra mim. Onde arranjou o dinheiro? Eu ganhei do Harry por ajudá-lo num trabalho para a máfia inglesa U.Ú Quando eram lá pras 4:00 da tarde fui a procura de emprego... Tinha um trabalho de vendedora lá no shopping que eu até gostei... Voltei lá e entreguei meu currículo a dona do local... Ok agora é esperar. Voltei pra casa do Justin :

Justin : Nooussa demorou hein??
(sn) : Ainda tenho mais pra fazer... - Disse caindo no sofá onde ele estava
Chris : Vai morar aqui? - Disse aparentemente animado
(sn) : kkk Não.
Ryan : Por que?
(sn) : Porque eu quero ter minha casa...
Chaz : AAH mas eu já me acostumei contigo - Fez um biquinho
(sn) : kkk Eu vou vir aqui só pra te visitar ok?
Justin : Heey

Depois de tanto conversarmos, fomos jantar e então dormir. Quando eram lá pras 2:00 da madrugada, eu acordo suando frio e uma tontura. Tento me levantar, mas sentia minha cabeça girando. Justin acordou

Justin : Que foi amor?
(sn) : Eu... não.. eu não sei - Disse e senti um arder na minha garganta...................... vomitei.
Justin : Omg... - Disse segurando meus cabelos pra trás... - Vem pro banheiro... corre.

Ele me ajudou, e depois foi limpar o meu vômito... eca. Lavei minha boca e voltei pro quarto, eu ainda suava frio... Tirei minha blusa e Justin ligou o ventilador de teto no médio.

Justin : Deve ser algo que comeu...
(sn) : É...
Justin : Tá um pouco melhor?
(sn) : Só um pouco.

Ele me abraçou e eu retribui. Umas meia hora depois, nós conseguimos dormir [...]
(*Vou pular um pouco*)


Uma semana depois....

Estou agora sentada num banco aqui do hospital... vim fazer uma consulta ao médico. Harry e Miley estão comigo. Justin teve uma viajem rápida ao Canadá pra fazer uns trabalhos e tal. Já mudei pra minha casa e Miley veio morar comigo, porque ELA quis kk (Me-ama-demais-kkk) Ultimamente tenho tido muitos vômitos, e tontura... Miley vive dizendo que estou grávida... Harry quando ouve essa palavra dá um surto... e começa a falar "Vocês usaram camisinha né? Se for isso... Ai senhor. Sabe que ter um bebê é uma responsabilidade..." O problema é que não usamos camisinha na ultima transa que foi na semana passada... O médico nos chamou.

Medico : Bom... você pode ir naquele banheiro ali e fazer o teste por favor.
(sn) : Ok
Miley : Vou junto...
(sn) : Miley!!
Miley : Que foi vadia?? E se estiver grávida mesmo?? Não vou deixar você ficar feliz com essa notícia primeiro que eu ok??
(sn) : Mas você não vai no banheiro comigo...
Miley : Shhhh... - Disse me empurrando pro banheiro e entrando comigo ¬¬

O banheiro já era pequeno e ainda tinha duas pessoas lá. Agora estávamos eu e a Miley dentro de um minibanheiro dependuradas na pia, esperando aquela coisa ficar azul ou vermelha... De repente o teste fica azul OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMY GOOOOOOOOOOOSH \ÕÕOOO/

Miley : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH TIPO ASSIM AAAAAAAAAAAAAAAH

Ela me abraçou tão forte que acho que até o bebê sentiu APOSAPEOPASOPEOAS Voou ser maaãe *--------* Aiin que emoçãuum. Queria o Justin aqui agora ;) Gente vocês não sabem o quanto eu adorei essa notícia. Eu não estou belivando nisso <3 Caraaleeo, sei que é muita responssabilidade e tal mass... eu sempre adorei bebês :) kkk Tipo... vou ser mãe. O-M-G. Miley abriu a porta com muita animação e foi abraçar o Harry.

Harry : Que isso garota?
Miley : VOCÊ VAI TER UM SOBRINHO, PORRA <3 Owwnnnnnnnnt *------* E eu vou ser madrinha

O médico só ria da cara da Miley kkk Harry se soltou dela e veio até mim.

Harry : Caralho... não sei se choro... ou brigo com você
(sn) : Me abraça?

Harry nem respondeu e me abraçou. Depois daquela cerimônia toda. Saímos do hospital igual três curingas sorrindo de orelha a orelha. Fomos pra minha casa. Vamos fazer um almoço em celebração.

Minha casa (Parte da frente) :
(ignorem a piscina)

Parte de trás :


Jardim :
Casas Jardim - churrasqueira

Sala :


Copa :


Cozinha :


Meu Quarto :


Outros 4 quartos para hospedes :
 

 

Sala de hidro *Dentro do meu quarto* :
 Casas Jardim - spa

E por fim minha "biblioteca" que era apenas o porão :



E tinha um quartinho vago perto do meu que agora foi reservado pro meu filho. Nós almoçamos e Josh chegou a tarde, ele já havia saido do hospital

Josh : Foi no médico?
(sn) : Sim kk
Josh : E aí?
(sn) : Bom... eu tô
Miley : ELA TÁ GRAVIDA - KKK Ela sempre me interrompe. Ela disse sorrindo lindamente.

Josh ficou boquiaberto.... olhou pro Harry

Josh : Caralho Harry... bastou eu ter um tramatismo craniano, e minha irmã se apaixona por um criminoso, VIRA uma criminosa e fica grávida...
Harry : kkk
(sn) : Não gostou da notícia Josh? - Disse meio triste
Josh : CARALHO... EU AMEI *--* Vou ser tioo ~Joga cabelo~ Com licença sociedade U.Ú
(sn) : KKKKKK

Ele me abraçou... Ainda nem contei pro Justin... como será que ele vai reagir... Vou esperar ele voltar.... O interfone toca...

(sn)  : Sim...
xxx : (sn)? Sou eu... Logan... Olha... eu não quero fazer mal a você... eu... me desculpa
(sn) : Não enche - Desliguei

O que ele tá fazendo aqui?? Como ele descobriu?? Mas que porra. Ele vai estragar minha vida. Eu já havia achado que ele tinha desistido de mim >:( O interfone tocou novamente :

xxx : É SÉRIO (sn). Me escuta porfavor... Eu me arrependo de tudo que fiz. Por favor... eu estou implorando seu perdão... - ............Fiquei com dó.... mas isso não apaga o que ele fez.
(sn) : .............. Me prova.

Desliguei e fui pra sala. Uns 10 segundos depois ouço batidas na porta ¬¬

Miley : Deixa que eu atendo - Antes de que eu pudesse dizer "NÃO, É O LOGAN" Ela já tinha aberto a porta.

Miley : Logan? Por favor não machuca agente - Disse se afastando. Tadinha ainda tá com trauma.
Harry : O QUE QUER SEU IDIOTA? SE ENCOSTAR UM DEDO NA (sn), EU TE ARREBENTO TODO.
Logan : Eu vim pedir perdão pra (sn)...
Josh : Não acha tarde?
(sn) : Depois que já fez a merda né?
Logan : Eu fui egoista...eu... eu estava obsessivo... desculpa... Eu queria você só pra mim... mas descobri que amar não é necessariamente estar namorando, ou casado com a pessoa... é vê-la sorrir seja com quem for... me perdoa.

Depois de tanta conversa, conclui que ele falava a verdade. Conhecemos Logan desde sempre e dá pra saber quando ele mente ou é verdadeiro. Ele ficou muito feliz por saber que eu estava grávida e disse milhões de vezes pra sempre contar com ele... Harry, Josh e Logan foram embora. Eram 7:00 e eu e a My fizemos a ''maratona feminina''  ~Eramos crianças quando inventamos esse nome ridículo, não riem~ Na maratona feminina comemos brigadeiro, vemos filmes, fazemos unhas, cabelos e maquiagem uma na outra. kkkkkk Maas ao invés de fazer essas paparicadas.... Ligamos uma música no último volume, caímos na piscina, dançando e cantando feito loucas, e FODAM-SE OS VIZINHOS. E nós bebiamos muuuuuito............. toddynho SHAUHSAUSHUASHUASASUAS Isso mesmo... toddynho. kkkk Liguei um aplicativo da tv, que parece aqueles negócios de discoteca, e várias luzinhas ficam piscando. E começamos dançar kkk Aquela noite foi demais. Eu precisava disso. Um tempo de loucura só com ela *-*

Continua ~~

Josii : apsoapsopaeopaosoeas Q foooofa q tu é *----------* Continuei por tu ;)

4 comentários:

  1. Rir Pakas Com Esse Capitulo
    eu nao queria que acabasse ~~Chorando Litros~~
    Continua sua Perfeita

    ResponderExcluir
  2. awwwn me senti top/especial agora sabendo que voce continuou por mim kaossakosako tu que é uma fofa *-*
    humilde residencia né? aaa eu com uma casa dessas kk ta perfeito
    continuaa .nn

    ResponderExcluir
  3. DjkxjcfnzkcjjfGjjdbjzfjdjf continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Ooie flor sou leitora nova seu imagine ele é bem diferente de tudo que já vi e estou amando gostei muito por favor poste logo

    ResponderExcluir