sábado, 9 de fevereiro de 2013

Resident Evil - 6

#RECADO #LÁ # EM #BAIXO ;)

No outro dia acordei ouvindo grunhidos. Levantei da cama temendo ser os zumbis novamente. Olhei pela janela e infelizmente tinha milhões deles ao redor da casa... Acordei o Justin logo. Depois chamei os outros. Nos pegamos nossas coisas e todos esperam na sala enquanto eu pensava.

(sn) : Eu vou lá fora e os distraio. Vocês saem de carro e vão pra divisa de Moscou com a China. EU vou estar lá.
Cody : OQUE?? NÃO MESMO.
Justin : DE JEITO NENHUM. VOCÊ NÃO VAI. É MUITO ARRISCADO. NÃO QUERO TE PERDER DE NOV....
(sn) : Confiem em mim.... Bjss - Sai

Sai da casa, peguei minhas melhores armas e atirei nos zumbis que estavam a minha frente. Me dando passagem pra correr. [.............] Eu deveria estar correndo a uns 30 minutos... Eu já estava bem perto da divisa. Avistei um carro e vi o Justin e Logan nele. Entrei no carro e os dois me abraçam. Percebi que ambos estavam machucados.... muito machucados... Justin logo deu partida. E enquanto saiamos eu pus o corpo pra fora da janela e atirei em alguns zumbis.

Justin : Tudo bem?
(sn) : Sim... mas vejo que vocês não... E cadê os outros?
Logan : A gente tava saindo da casa. E no caminha apareceu mais um monstro da Umbrella. Nós nos separamos sem querer e agora não sabemos onde eles estão. Pensei em procurá-los mas o Justin insistiu em vir te pegar primeiro... E esses machucados... foi o mostro. Ele veio atrás de nós e mandou uma pedra gigante no carro, e nos atingiu...
(sn) : Nossa... Mas... estão bem?
Logan : De boa... só dói um pouco...
Justin : é... Acho que devemos procurar abrigo... depois vamos atrás deles.
(sn) : Ok...
Logan : E aí? Decidiu falar com o Albert?
(sn) : ................... Não sei. Depois vejo isso.

Chegamos numa casinha e nos arrumamos nela. Pedi pra que os dois deitassem num sofá pra eu poder ajudá-los. Peguei um pano úmido e gelo. Passei nos dois. Percebi que Justin não gostou nadinha de eu ter passado um paninho no machucado do Logan HAUSHUAHSUASHU. Jantamos e fomos nos ajeitar pra dormir... Quando eram... 3:00 da madrugada, escuto um barulho alto de pisadas fortes no chão. Levantei devagar e olhei pela janela... Nada... Fui pra sala e olhei pela janela de lá... nada também. Quando me viro me deparei com o Logan me olhando

(sn) : AI QUE SUSTO MULEQUE...
Logan : KKK Nossa sou tão feio assim?
(sn) : KK Não é isso...
Logan : Ouviu alguma coisa?
(sn) : Sim... é como se fosse pisadas fortes n.... - Fui interrompida pelo Logan me beijando OSPAOSPAOSPAOSA MASÓQUE?? Empurrei ele e o olhei...
Justin : O que eu te falei??? SEU IDIOTA - Disse indo pra cima dele com os punhos fechados
(sn) : Justin.... Justin - Disse o segurando
Justin : EU TE AVISEI RETARDADO - Disse tentando sair dos meus braços. Mas eu sou mais forte U.Ú kkk
(sn) : PAREM.... PARA. Justin... para de neura, tá?!.- Disse pro Jus.-  E você... se fizer isso de novo eu vou jogar uma faca "sem querer" bem no meio da sua testa. - Disse pro Logan.
Logan : Noooussa...
Justin : Okaay...

O barulho ficou mais mais alto, e parece que agora Justin e Logan também ouviam.... Olhei pela janela de novo e desta vez eu vi... Era um monstro gigante.... Ai não... Queria dormir...

Justin : Foi esse monstro que nos perseguiu.... - Disse me afastando da janela

Segundos depois ouvimos a porta ser arrancada com um chute.... Era ele..


Continuaa ~

Recado :   DECUUUUUUUUUUUULPA Divaas *--* é q estoy na praia, aqui no espirito santoo ;) E eu tô na roça do meu tio e aki não tem muito sinal. A internet é lenta e as vezes fica gente em cima de mim e eu gosto de privacidade. Ficou peqno. I'm sooo sorry princess ;)) Acho q volto pra Minas na segunda. Ainda não sei... Mas depois vou tentar postar 'criminal' também... Depois coloco umas fotchoos da praia pra tus ;)) Beeijusstins pra vcs e Feliiz Carnaval rçrçr Pra qm gosta. Eu naum tenhu NADA contra

Respondendo :  


Caitlin Bieber  : UASHUAHSUAH Psé também qria baixar. Vou tentar baixar dps. Se eu conseguir te falo. Já te sigoo ;)) Beijustins pra tu 


Adrielle : PASPAOPSAOSOA Obrigaduu diiva *--* Beijustins pra tu









2 comentários:

  1. eu consegui baixar,eu não lembro o site mas consegui,eu vou ver ai ter falo,serio que me seguiu ?? me fala o seu que eu vou segui de volta,nossa ele logan ta me tirando do serio,oque tem de gostoso tem de chato,beijinho cheio de brigadeiro

    ResponderExcluir
  2. NOSSA Que Ib Maravilhosa Continua Diva Linda.
    Beijos Com SWAG Do Bieber!

    ResponderExcluir