terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Criminal - Parte 20

(sn) : AAH QUE SACO... DÁ LICENÇA??
Justin : Não ;)
(sn) : JUUUUUUUSTÊEN - Disse brava
Justin : Não bb, agora vem - Me pegou, e me colocou em suas costas

Não falei nada não ia adiantar mesmo. Entramos e ele me jogou no sofá ficando em cima de mim.

(sn) : É sério Justin.
Justin : O que?
(sn) : AAAAAAAH NADA. - Aiiii ele me tira do sério véi ¬¬

Ele ficava me dando beijinhos e pedindo desculpa................ Não resisti #PRONTOFALEI Ficamos namorando no sofá.

Jazzy : CREDUUUU. Paaara booboo - Disse pulando nele. *Ela só não disse isso antes por que tava vidrada no Bob Esponja*
Justin : Qualéee Jaz.... Ela é minha gostosinha - Disse beijando meu pescoço
(sn) : Justin... - O empurrei de leve e me sentei, colocando Jazzy no meu colo.
Jazzy : SAUHSUAHUSAHSAH O booboo tá com a boca cheia de batom hahahahahah

Justin riu e foi no banheiro se limpar. Ele voltou e fomos assistir o Bob Esponja *AMO/VIVO/RESPIRO* Até que recebo um telefonema. Olhei no visor e o número era desconhecido. Atendi assim mesmo.


Ligação On

xxx : Oi minha gatinhaa - Reconheci na hora... era o Logan.
(sn) : O que você quer?
Logan : Você.
(sn) : Sinto muito, mas você não vai ter
Logan : É o que vamos ver...
(sn) : Me ligou pra dizer isso?
Logan : É........... Se liga tá gata?!
(sn) : Vai se fuder idiota
Logan : Ok. Você também. Beijos gostosa - Desliguei na cara dele

Ligação Off

Justin : Quem era amor?
(sn) : Logan..
Justin : O que aquele filho de uma puta queria?
(sn) : Nada.... deixa.
Justin : Fala bebe...
(sn) : Eu não sei.... ele só disse pra mim ficar ligada e blá blá aff ¬¬
Justin : Se aquele idiota te encostar a mão, eu mato ele.

Um tempo depois Jeremy veio buscar Jazz e Jaxon. Justin insistiu paaaaaaaaakas pra mim dormir lá.... cedi. Tomamos um banho e fomos deitar.

Justin : Môooooziinho... - Ixiii lá vem....
(sn) : Que?

Justin sorriu sapeca pra mim, e pulou em cima de mim beijando minha boca e descendo até o pescoço. Já sei o que ele quer... Ele beijava meu pescoço enquanto passava a mão por debaixo da minha camisola. Sua mão vasculhava cada canto do meu corpo. Logo subi em cima dele e o beijei. Pus minhas pernas em volta dele, e fui dando descendo os beijinhos. Tirei a blusa dele e ele sorria safado. Ele me ajudou a tirar minha camisola. Fiquei apenas de calcinha e sutiã. Pra provocá-lo, sentei em seu membro e rebolei. Ele me olhou e soltou um gemido. Já sentia um volume dentro de sua calça. Desabotoei sua calça e a tirei. Estava com tanto desejo quanto ele. Ele não aguentou e me deitou, ficando agora em cima de mim. Ele tirou meu sutiã e abocanhou meus seios. Me contorcia de desejo na cama. Precisava dele logo dentro de mim. Ele fez uma trilha de beijos até a minha "amiguinha". Ele arrancou a minha calcinha com violência, como se precisava daquilo tanto quanto eu. Ele se pôs de joelhos, e tirei sua cueca, me dando a visão do jerry, como diz o Justin haha. Justin se levantou da cama e pegou uma camisinha no criado-mudo. Ele me puxou da cama e me prensou na parede, me beijando. Eu estava a ponto de implorar pra ele me fuder logo. Mas nesse momento ele me penetra. Ele começava devagar

(sn) : Puta que pariu Bieber... vai logo.. awnn.. - Disse mordendo o lábio pra não gemer alto.
Justin : kkkk Você gemendo é muito gostoso véi....kk - Justin riu e abocanhou meu seio de novo. Ele chupava um e apertava de leve o outro com a mão.

Ele pareceu não aguentar também e começou a aumentar a velocidade. Eu estava quase explodindo. Arranhava as costas dele de tanto prazer. PUTZ JUSTIN, VAI SER GOSTOSO VÉI. Senti minhas pernas trêmulas, gozei. Justin ia diminuindo, e parece que também havia gozado. Ele sussurrou

Justin : Te amo minha gostosinha kk
(sn) : Também te amo, meu gostosinho kk

Justin beijou meu pescoço e desceu sua mão até minha vagina. E começou a me excitar de novo. Caralho Justin. Ele estava praticamente me fudendo com a mão o.O Vi que Justin ainda estava excitado

Justin : Faz pra mim? - Mordeu meu lábio

Me agachei e fui de boca no Jerry. Justin puxava e empurrava de leve meus cabelos. Me levantei e dessa vez eu o prensei na parede. Ele pegou minha bunda e me levantou. Coloquei minhas pernas em volta da cintura dele e ele me penetrou novamente. Seu pau estava até se dilatando de tanto desejo. E minha vagina mastigava o Jerry com vontade. Chegamos no nosso ápice. Só o que ouviamos era nossa respiração ofegante depois de tantos gemidos. Fomos tomar banho de novo. Voltamos e deitamos

Justin : Você é ótima...
(sn) : kkk Obrigado?? kk Você também...
Justin : Com você é diferente......eu não transo...faço amor...
(sn) : Awnn Juus... - O abraçei e o beijei

Aquilo foi muito fofo *---* Dormimos abraçadinhos [........]

No outro dia acordei com a luz do sol. Fiquei apenas de olhos fechados escutando o canto dos passarinhos ;) Me virei e abracei o Jus que ainda dormia lindamente. Um tempinho depois sinto ele se mexer e me abraçar. Ele abriu os olhos devagar e me beijou.

Justin : Bom dia bb
(sn) : Bom dia mô

Ficamos ali agarradinhos namorando. Depois levantamos e fomos fazer nossas higienes e depois ir pra faculdade. Hoje é sexta OBAA ;)) Descemos e encontramos umas vadias, Chaz, Chris e Ryan sentados comendo(comida) haha

Chris : Bom dia pessoas ;)
(sn) : kk Bom dia Christian.
Ryan : Caralhoo.... vocês ontem hein?! Quando tava quase dormindo ouço um gemendo, cruzees
(sn) : RYAAAAAAN.
Justin : Ah cala a boca maan. Tá é com inveja. Você tá precisando é trocar o óleo pra desestressar...
Chaz : Trocar o óleo?
(sn) : Aff Chaz até eu entendi kk
Chris : Não entendi...
(sn) : Caraamba... Olha o Justin disse que ele precisa transar #Pronto
Chaz : Mas por que trocar o óleo?

Eu e Justin nos entreolhamos tipo "Nossa ele é idiota, ou oque?"

(sn) : Chaz quando você transa você goza. A goza seria o oléo. OLHA ISSO TÁ NOJENTO. Vamos parar com isso de oléo, sexo. E vamos comer
Justin : Oba - Disse me beijando
(sn) : Comer comida, seu bobo ¬¬

Tomamos o café da manhã.... Percebi que as vadias ficavam olhando pra mim.... Ai senhor. Mais uma não por favor.

(sn) : Tem algumas coisa na minha cara? - Disse com sinismo
Vadia : É que é impossível não olhar pra essa sua cara de bunda...
Justin : Hey... como é que é? - Disse calmo, a encarando.
Vadia : Nada Bibs....
Justin : Para de me chamar de Bibs, vadia. Que apelidinho mais vagabundo
Vadia : Desculpa, amor - Disse sussurrando no ouvido dele.

Me levantei lentamente e fui até a o armário da cozinha. Peguei um facão e fiquei atrás dela. Puxei o cabelo dela pra trás e pus a faca em seu pescoço...

(sn) : Agora.... você sai da cozinha rapidinho, antes que eu me irrite - Disse calma. To ficando boa nessa coisa de ser criminosa U.Ú kk
Chris : Nouussa kk - Ryan só observava com um sorriso tipo "Haha ela se fudeu"
Vadia : Justin... olha isso...
Justin : Corta direitinho tá amor... kkk - Disse rindo comigo
(sn) : kkkk Pode deixar.... Agora... não vou falar de novo. Sai ou morra - Ela saiu correndo. Parecia uma galinha choca.

Fomos nos arrumar. Depois pegamos um carro e fomos. Chegamos e como sempre, olhavam assustados pra nós.

Harry : (sn)... quanto tempo.. kk
(sn) : Oii peruu kk Cadê a pirua?
Harry : A Miley?
(sn) : Sabe de outra?
Harry : kkk Não. Ela disse que tava mal hoje e não veio. Liam ficou com ela...
(sn) : Foi ver o Josh?
Harry : Sim... ele tá melhor... E quer te ver ;)
(sn) : Vou arrumar um jeito de passar lá hoje depois da faculdade.
Harry : Você não vem mais embora?
(sn) : kkk O Justin insiste pra eu ficar na casa dele e tals.
Justin : Ué você é minha namorada - Disse me abraçando por trás e beijando minha nuca. Me arrepiei. Ele riu com isso.

Justin me puxou pra um banco da escola e ficamos sentados lá. Logo apareceu a margarida e suas amigas flores ¬¬

Logan : Oi amor... Eaí viadão - Disse na cara dura. Ele tá caçando

Justin simplesmente me pôs no seu colo, e me beijou com tudo OPAEOAEOAPEOAPEOAPAEPAOEPA. Depois disso olhei pro Logan e ele tava vermelho, literalmente. Justin sorriu sínico pro Logan e colocou um de suas pernas em volta da minha cintura, ficando atrás de mim. Ele me abraçou e beijou minha nuca. Vi Logan por a mão no bolso, ele iria pegar a arma. Peguei a minha também, e apontamos juntos. Ele apontava pro Justin e eu apontava pra ele. Justin pegou a dele e também apontou pro Logan. Apenas algumas pessoas viram aquilo. A diretora vinha em nossa direção, e escondi a arma logo.

Srta.Watson : O que foi isso??
Justin : Nada...
Srta.Watson : Todos os três pra minha sala. A-G-O-R-A

Nos levantamos e fomos... melhor que ficar discutindo com aquela mulher. Chegamos na sala e ela falou um monte de abobrinha e blá blá. Saimos e Logan me prendeu na parede


Logan : Você vai ser minha de novo. Escute minhas palavras - Me mandou um beijo e Justin o empurrou. Ele nos olhou e saiu.

(sn) : Ele é louco.... Ele vai me chantagiar... Eu sei que ele vai... meu medo é que ele use você.



Continua ~ Reélooooww diivas *--* Estou de volta a Minas. Vou postar mais depois. Agora vou mimir oq já tá tarde Bjustins pra tuss ;** AAAAAH Vcs viram o Justin no SNL??? Eu vi no youtube pq eu tava na roça qndo passou ´SAOSOAPSOAPSOASPAS É muito engraçado véei #Morii muiito. E vcs também viram o Jubs com o Jimmy Fallon?? Hahaha muito bom também. Descuulpem a demora xuxuus ;*


Respondendo : 


Caitlin Bieber : EAPOPAOSPAEOPAOSPA Sério que não viu?? apsopasoaps Ouxee vc deve ter ficado confusa na hora de ler o capitulo 19 kkkkk Bjustins ;*


Josii : POAPSOPAOEPAOPSOAEPOAS Owwnn *--* Morrendo engasgada com sua fofuris. aushaushus Boa praia pra tu kriida. Fui na praia tambéem rçrçr Meu twitter é Brazilieber _s2_ Beijuustins pra tu tbm <3


Adrielle ;  APOEPAOSOAPEOAPOEA Perfeita é tuu já disse U.Ú HAHAHA Também adoreeei Lolly muito safadêEÊnha kkkkkkkkkkkkkk E concordo com vc q essas musicas novas do Justin como "nothing like us" romanticas são muito deprê ¬¬ Ninguém merece. Eu ouço essas músicas e imagino ele chorando e todo tristonha. CREDU NUM GOSTO NEM DE PENSAR.
C
O
N
T
I
N
U
E
I
Hahaha Beijustins pra tu migs <33

Um comentário:

  1. Como Se Respira Muito Foda!!
    Eu Nao No SNL,Paassa O link?
    Continua Logo Amigx

    ResponderExcluir