sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Criminal - Parte 25 (FINAL)

Ficamos namorando no sofá..... depois disso subimos pro quarto, e vocês já sabem o que rolou... 69^ haha.
[...]

Acordei com Justin dando beijinhos no meu pescoço, abri os olhos com dificuldade por causa da luz... Vi que ele tinha preparado um café da manhã pra mim *-* que fofo

Justin : Um café digno da realeza, para a mãe do meu futuro filho(a) ;)
(sn) : kkk Nooussa... obrigado, meu rei kk
Justin : kkk

Justin ficou mais fofo que antes <3 Ele não me deixava fazer nada, porque gravida não podia fazer esforços kkk Mas eu só estou grávida de 1 semana kk Ele é meio exagerado. Estou louca pra chegar a noite, vou fazer uma surpresa pro Juus >< Agora são 19:47, fomos nos arrumar. Vestimos assim :

Link permanente da imagem incorporada

Justin se arrumou também e fomos ao restaurante que aluguei pra nós... Chegamos e vimos o restaurante vazio, apenas com uma iluminação fraca de velas.... Entramos e nos ajeitamos numa mesa. Um garçom veio nos atender... fizemos o pedido e ficamos conversando :

Justin : Tomara que nosso filho seja uma menina
(sn) : Ah eu quero um menino
Justin : Vamos apostar...
(sn) : kkkk Ok, o que vai me dar se eu ganhar....
Justin : kkk Nada... é só pra vermos quem vai ganhar
(sn) : Apostado kk Vai ser um menino
Justin : Não... vai ser menina

Ficamos discutindo kkk. O jantar chegou, e comemos tudo. Depois de bater um pouco mais de papo, levei Justin até a praia de Santa Mônica.... Tirei meu sapato, e sai correndo naquela areia branquinha e gostosa de Sta. Mônica ;) Corri até a beira do mar... Justin logo veio atrás de mim, rindo pakas....

Justin : kkkk Você corre desengonçado kk
(sn) : JUSTIN... É areia, não dá pra correr direito kk
Justin : Foi engraçado mesmo assim

O beijei.... paramos pela falta de ar. Olhei pro horizonte... e aquela lua branca iluminava toda a praia. Sinceramente... me senti no paraíso. A brisa fresca do mar batia em nossos rostos, e meus cabelos voavam  pra trás.... Olhei pro chão e sorri... Peguei na mão do Justin e o abracei.... Me separei um pouco dele, e abri minha bolça pegando uma caixinha branca de veludo... Olhei nos olhos dele e...

(sn) : Justin... Eu... eu te amo muito. Quero você pra minha vida toda... quero crescer, viver e envelhecer ao seu lado. Você é o meu amor, minha vida, minha paixão, você me completa, eu te amo. Nós vivemos um amor diferente... um amor que começou com ódio... Nunca amei ninguém como amei você Justin... Casa comigo?


Justin On

OH-MY-GOSH. Não acredito nisso.... Ela me pediu em casamento?? haha Ela é loouca. Geralmente é homem quem se declara.... Caramba, essa menina me surpreende cada vez mais... Confesso que fiquei um pouco emocionado, pois nunca imaginei nenhuma garota fazendo isso por mim..... Ela esperava a resposta, com a caixinha com os anéis dentro.... Nem respondi, apenas a beijei intensamente. Depois que paramos o beijo, peguei os anéis e coloquei em nosso dedos...

Justin : Claro que aceito... Te amo Sra. Bieber - Ela sorriu lindamente pra mim.... Eu amo essa garota


3 Anos depois....

ÇSJDKLAHDJLKASHJLDHLJAHSDASH Mais feliz eu não posso ficar sério... Estou grávida do meu segundo filho *--* É menina ~Xorando~ haha Deve nascer daqui 3 meses ;) E sobre o primeiro.... bom... eu ganhei a aposta... era um menino... Ele se chama Jason... Ele tem 2 aninhos...



Eu comecei trabalhando como vendedora naquela loja lembram?? Hoje.... estou fazendo cursos para ser escritora... Faço faculdade e estou estudando muito *-* Meus pais estavam sempre presentes quando podiam, e os pais de Justin também. Miley se arranjou com o Liam e agora ela trabalha como arquiteta lá em NY. Mas sempre nos comunicamos '-'. Hazza desistiu do crime, e agora trabalha pelo outro lado... ele virou chefe de polícia... Josh está estudando junto comigo... mas ele estuda para ser professor de educação física... ele é muito bom em esportes... Logan se formou em direitos e hoje é um ótimo advogado. Justin estuda comigo, mas ainda continua com o crime, junto a Ryan, Chris e Chaz ¬¬.

Lá em casa :

(sn) : JASOOON, VEM AQUI AGORA.
Jason : hihi O que foi, mamãe?
(sn) : Que bagunça é essa do seu quarto?? O que eu disse sobre guardar os brinquedos depois de usar...
Jason : Mas... mamãe, foi o papai que feizi isso - Fez um biquinho de choro kk
(sn) : Seu pai?
Jason : Ahaan
(sn) : JUUUUSTEEEN - Justin apareceu na porta correndo kkk
Justin : Oi amor... te amo tá?!
(sn) : LIMPA.ISSO.AGORA. - Disse pausadamente
Justin : Mas...
(sn) : A-G-O-R-A
Jason : Ixii... ela disse soletlando papai... é melho voxê limpa logo kk


3 anos depois...

Estou agora com Luke no meu colo, sentada numa cadeira de praia, observando Justin brincar com Julie e Jason na piscina... Julie é minha filhinha de 3 anos... e Luke... ele tem apenas 6 meses :)

Julie :


Luke :


APSOAPEOPAOSAPEA Agoora chega de filhos. Já são o bastante pra mim e Justin. Jason, Julie e Luke são meus anjos *-*

Justin : Amooooooooooooor
(sn) : kkkkk Que foi Bibs?
Justin : Olha só.... Sua filha tá dizendo que gosta de um menino, e vai namorar com ele quando ela for mais velha KLÇAJSLDKJHALJFDHAJLDFHASJD Masss nuuunca ok?
(sn) : kkkkk Claro que tu pode namorar filha, mas só quando for maior tá?
Justin : MASÓQUÊ?? NADA A VER. JULIE STYLES BIEBER VOCÊ ESTÁ PROIBIDA DE NAMO...
(sn) : Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu. Olha cabou. Morreu o assunto. FIM.
Jason : Mamãe, eu posso num posso? O papai falou que menino começa a pegar as meninas desde de cedo...
(sn) : VOCÊ O QUE, JUSTIN???
Justin : kkk Nada meu amorzinho, linda. Minha gotozinha, te amo tá?
(sn) : kkk ok Mas se falar isso de novo pra ele, eu te arrebento meu gotozinho.


Bom... E essa é a história.... tudo começou com um ódio eterno um pelo outro... e acabaram se casando e tendo 3 lindos filhos... Uma história de dois criminosos que se amam....

É que as vezes agente não decide a quem amar... Simplesmente acontece... Um sentimento forte como o ódio, foi vencido por um sentimento puro e desejado... como o amor.


FIM.


~ Respondendo ~

Josii : asuhaushaushauhsaushauhsua NOOUSSA ~Leu eu me axaando agora kkk~ Diva??? haha diva é tu U.Ú

Luana : a´soapeopasopopoepaopsoeas Obrigadúu amoore *--*  ~XorandoGlitter~~

10 comentários:

  1. nós somos divas entao u-u aksoaskoakoaskosko aaaawn que perfeito, vou sentir saudades de criminal :c to hiper ansiosa pra saber qual vai ser a proxima IB
    beeijustin

    ResponderExcluir
  2. Quase Chorei(sou emotiva) Muito fOFO Vooç me surpreende a cada dia.

    ResponderExcluir
  3. Garota. Eu ameiii *..*
    Tu escreve muiiito bem... Eu amo IB's de criminal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahusuahsuahsua Thaanks foofa. Muito obrigada, sério *---------------*

      Excluir
  4. eu sei que faz muito tempo que vc postou a IB mas eu li e eu fiquei o dia inteiro lendo pq nao conseguia parar de ler eu estou escrevendo isso chorando pq nao queria que acabasse kk olha e perfeita essa IB é a mais perfeita que ja li e olha que eu sou viciada em IB kkk e eu nunca fiquei tao feliz em ter lido essa IB sinceramente essa IB e vc sao perfeitas! DIVAAAAAAAA!! kkk

    ResponderExcluir
  5. Assim como a ela ^ Luma B. fiquei o dia todo lendo.. muuuito boa!! Uma das melhores IB's criminal que já li!;) só acho que você devia ter enrolado mais deixado mais longa sabe...mas enfim uma IB criminal maravilhosa de ler.. AMEI!!*--*

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeei demaais rs muito PERFEITOOOOOOOOO caraaaaaaa *_* ate chorei agora no final hahaha

    ResponderExcluir