domingo, 3 de fevereiro de 2013

Criminal - Parte 17

(sn) On

Nos levantamos e fomos tomar café. Depois nos ajeitamos pra escola. Nós vestimos assim :
Link permanente da imagem incorporada




(sn) : Droga Jus... Esqueci de pegar DOIS cadernos ¬¬ Véei que lerdeza...
Justin : Ainda dá pra passa na sua casa, e pegar seus materiais...
(sn) : Ok, mas tem que ser rápido já são 6:30.
Justin : Vamos então....

Entramos no carro e fomos pra casa do Harry. Justin não quis entrar. Os seguranças me deixaram entrar, e já cheguei abrindo a porta. Harry, Miley e Liam, conversavam na mesa.

Miley : O que houve?
(sn) : Esqueci de pegar dois cadernos...
Harry : Nooussa, depois lerdo sou eu.
(sn) : Logan não vai na aula de novo?
Miley : Não sei... vê lá com ele
(sn) : Ok

Subi, peguei meus cadernos. Fui falar com o Logan... Bati na porta... nada. Bati de novo......... Tô ficando preocupada... ele tem sono leve, acorda com qualquer barulho... Bati mais uma vez, e nada. Entrei................. não acreditei no que eu via... Ele estava fumando maconha, e bebendo cerveja, vodka, energéticos, pinga,  TUDO.

(sn) : LOGAN.

Logan se virou pra mim. E vi seus olhos vermelhos, de lágrimas e de tanto cheirar. Vi também que ele segurava uma foto minha.... Aquilo foi o que mais me doeu. Ele fez aquilo... por culpa MINHA???

(sn) : Logan, você... Ai meu Deus - Tirei aquilo tudo da mão dele, e joguei no chão
Logan : Oi meu amor - Disse tentando me beijar. - Por que tá fugindo de mim?? - O empurrei de leve
(sn) : POR QUE TÁ FAZENDO ISSO??
Logan : Isso, o que?
(sn) : QUE MERDA LOGAN. VAI TOMAR UM BANHO...
Logan : Você vai tomar comigo?
(sn) : LOGAN, POR FAVOR NÃO COMPLICA CARAMBA. - Harry apareceu na porta.
Harry : Que isso?
(sn) : Ele tava se drogando e bebendo
Harry : Como conseguiu isso?
Logan : Peguei no seu escritório - Olhei pro Harry
(sn) : Você também?? Disse que não fumava mais Hazza...
Harry : É só as vezes...
(sn) : AH QUER SABER. VÃO SE FUDER VOCÊS DOIS... - Sai dali, dando de cara com a Miley
Miley : Que foi?
(sn) : Veja você mesma - Disse e sai.

Entrei no carro do Justin brava, ele ia me perguntar mas viu que era melhor não. Não me surpreendi tanto pelo Logan fumar, por que ele já fez isso umas vezes. O que me surpreendeu foi o motivo.... O Logan é um tanto sensível, e se droga por qualquer coisa que o afete muito. Deixei uma lágrima cair. Logan pode ser um idiota, mas ele ainda é meu idiota. Só não consigo o ver como namorado mais. Só amigo. Mas ele não tá entendendo, nem tá tentando.

Justin : ée... o que houve?
(sn) : Nada Jus.... deixa.
Justin : Ok... mas se quiser me falar....
(sn) : Obrigada...

Chegamos na escola finalmente. Era estranho... todos me olhavam com medo, como se eu fosse superior. Não gosto muito disso. Apesar de eu ser uma criminosa, e namorar um criminoso, não quer dizer que eu não seja legal U.Ú. Justin logo encontrou Ryan, Chaz e Chris sentados e nós fomos lá.

Ryan : Oii baixinha
(sn) : KK Nem sou baixa Ryan, por que me chama assim?
Ryan : Sei lá, sabe? kk
(sn) : Não........ kkk - O celular do Bibs toca...

Justin On

Estávamos conversando de boa, quando meu celular toca. O número era confidencial... atendi assim mesmo

Justin : Alo?
xxx : Alo... quero falar com o Bieber... - Era uma voz masculina, não reconheci
Justin : Sou eu... quem fala?
xxx : Hm......... seu pesadelo... - Aff ¬¬ Se eu descobrir, mato.
Justin : QUEM É CARAMBA?
xxx : Calminha, Bieber....
Justin : O QUE VOCÊ QUER IDIOTA?
xxx : Eu quero você beeem longe da sua namoradinha
Justin : O QUE?
xxx : Você ouviu Bieber. É melhor começar logo.... ou ela sofre
Justin : VAI SE FUDER, IDIOTA - Desliguei bravo

Quem era? O que queria com a MINHA (sn)??? Aff nem vou comentar com ela, se não... Cheguei neles

(sn) : Quem era?
Justin : Nada, foi engano...
(sn) : Mentira. - Arqueei a sombrancelha
Justin : Foi sim amor...
(sn) : Que seja... Vamos já bateu o sinal - Me puxou


(sn)  On

Justin pareceu estressado no telefone. Não cai nessa de "foi engano" ¬¬ Entramos na sala e blá blá blá. Bateu o sinal do recreio, GRAÇAS A DEUS foi normal ;) E o resto das aulas também foram normais. Bateu o sinal da saída.... Justin estava meio estranho, inseguro enfim..........

Justin : Quer ir lá em casa?
(sn) : Não sei.... Por que você não vai lá em casa hoje?
Justin : Harry?
(sn) : Foda-se o Hazza. Vamos - O puxei.

Nós chegamos, e os seguranças estranharam o Bieber. Mas disse que estava tudo bem. Entramos e Harry ficou com a mesma cara de bosta que ele já tava, Miley, Liam e Zayn veio fala conosco, e o Logan... sei lá.

Zayn : É estranho eu falar amigavelmente com você Bieber
Justin : Não é diferente comigo...
(sn) : Pois é... Com licença - Fui até a sala, com o Harry

Ele olhou pra mim, e depois pra TV :

(sn) : Harry.. Por favor..
Harry : ........ Não gosto dele.
(sn) : Foda-se Hazza. Ele é meu namorado, você vai ter que falar com ele.
Harry : É estranho ver o cara que eu queria matar a meses, e agora ele está de gracinha com você
(sn) : Para Hazza, vamos - O puxei

Chegamos lá e ele e o Bieber se encaravam mortalmente.

(sn) : Ah qualée?? Dá pra parar. Por favor... Dá pra se olharam normalmente, como pessoas normais?
Harry : Que seja. - Sentou e comeu conosco
Justin : ¬¬
(sn) : Cadê o Logan?
Miley : Vou chamá-lo - Um tempo depois ela voltou meio confusa - Ele não tá.
Zayn : O que?? O olhei a manhã toda...
Miley : Procurei em TUDO
(sn) : Me deixa ligar pra ele. - Liguei umas 5 vezes e nada.
Harry : Estranho....
(sn) : Tô preocupada...
Justin : Ainda gosta dele né?!
(sn) : Não Justin. É só que... ele era meio "Doido" por mim. E eu tenho medo dele ter feito uma loucura.

[...]

Eram 23:08 e nem sinal dele. O Justin dormiria aqui comigo hoje. Estávamos deitados. Justin já roncava, só que não. Estava jogando joguinho no celular dele, daí chega uma menssagem... Abri.

"E aí Bieber??? Fez o que mandei?? Já se livrou da sua gostosinha?? Acho melhor se apressar..."

O Bieber tá querendo É SE LIVRAR DE MIM?? COMO ASSIM?? Acordei o Bieber, e o mostrei a menssagem

Justin : Eu posso explicar amor...


Continuaa ~~ Desculpa a demora divas *--*


Adrielle : Também acho ;(( Soube da noticia, que ela saia da casa dele?? Fiquei triste... Não gosto de ver o Bibs correndo atrás dessa menina ;''( E obrigaada linda, não sou muito boa nessas coisas, mas thankss *-*




4 comentários:

  1. Continuar minha gostosa,pra mim jelena so existe pro justin pra selena so existe dinheiro,me doeu ver a foto deles juntos dentro do carro,parecer que Jelana voltou,na boa essa semena a selena fura olho gomez entrou em ação dizendo que beijaria o zayn,aff el merece uma chicotada isso sim,os meninos da 1D nei gosta dela,e pra piora as fãs/selenator fala que Zelena seria perfeito,sem se emporta com os certimentos do bieber,na boa ZARRIE pra mim é VIDA,JAITLIN é VIDA,acho que quem ta madado a msg é o logan,beijos de cenouras gostosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falo tdo eu nunca gostei da selena,minha mae fala que eu nao gosto dela por causa do jortin kk mas falando serio a selena sempre gosto de chupa uma faminha mas se eu nao estou falando a verdade pesquisa a demi,miley,nick,taylor lautner e a mas recente vitima justin bieber e a nova taylor swift...eu acho errado os fãs da ''selly'' dizer que o justin nunca foi homen suficiente para ela,mas falar a verdade quem nunca ia querer um homen que te da joias,aluga-se um estadio para ve um filme a dois,dedica um albun de musica para ela e ela fazer isso. pra mim o sigguinte jelena falso por parte da selena e verdadeiro por parte do justin.
      pra mim Jaitlin sempre e sempre vai ser verdade.
      #BackJaitlin.s3♥
      Continua *-* Diva

      Excluir
  2. fiquei um tempo sem comentar e tals porque tava na praia, mas volteei \o/
    vou me meter no assunto "Jelena" ok? kkk entao, eu nunca apoiei jelena porque tipo, EU nao acredito que a Selena realmente amava/ama o Justin e agora mais do que nunca eu odeio a selena porque ela ta fazendo o justin sofrer e parece que ela nem liga sabe?
    o Justin tem que largar ela de mao,é dificil porque como nós podemos ver ele a ama muito, mas ele tem que se dar mais valor, seguir em frente sem ela que vai ser muito melhor pra ele...
    pra mim verdadeiro mesmo era JAITLIN mas passado é passado né :/
    sobre Criminal- ta muuuito perfeito, acho que o logan que mandou a mensagem *o* continuaa

    ResponderExcluir