segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Criminal - Parte 18

*Leiam lá em baiixo porfavor ;) *

(sn) : AAI MEU DEUS. EU CONFIEI EM VOCÊ. EU DEVERIA SABER.... EU ..... PENSEI QUE ME AMASSE DE VERDADE, MAS EU DEVERIA SABER QUE VOCÊ SÓ QUERIA SE LIVRAR DE MIM...... EU TE ODEIO IDIOTA. - Ele me interrompeu...
Justin : Não, você não me odeia. Não, eu não quero me livrar de você. Eu te amo.... Olha eu vim recebendo menssagens desse tipo... e só não queria te contar... você ficaria preocupada...
(sn) : Mas.... quem te mandou isso?
Justin : Não sei....

Eu tenho um palpite... mas deixa pra lá... Fomos dormir. [...] No outro dia acordei com o Justin me beijando. Olhei pra ele e sorri. Nos levantamos e nos arrumamos pra escola. Descemos e tomamos café, com o Hazza, a My, o Liam e o Zayn...... O Logan não voltou pelo visto...

Harry : Que gritaria foi aquela a noite??
Miley : SOAPOSPAOSPASOPAOSPA MASOQUEE??
Harry : Nooussa... Não tô falando disso Miley... eles tavam... brigando?
(sn) : Não... não foi nada.
Harry : Ok...

Terminamos e fomos pra escola... Chegamos... Estava conversando com a Miley, a Demi, o Justin e o Ryan.... quando uma coisa me chamou a atenção.... E digamos que foi... um choque?? É.... talvez... Eu vi o Logan... ele estava diferente/estranho... ele estava... 'badboy' digamos assim. Não eram as roupas... nem nada disso. Ele entrou na escola todo todo, junto a uns caras lá... E fiquei tipo...... WHAT THE FUCK?????? Estavamos numa mesinha lá do jardim, e ele e seus "amiguinhos" encostaram no muro, perto de nós... ele me olhou assim :




Ele ficava me encarando, e aquilo já estava me incomodando... Até que ele se aproxima de mim, põe a mão nos meu cabelos e me beija... na hora eu empurrei ele, mas ele estava segurando com força. Vi Ryan segurar o Justin...

Justin : ME SOLTA CARALHO - Disse o Justin pro Ryan. Ryan soltou e logo Justin pulou no Logan. - QUEM VOCÊ PENSA QUE É SEU VIADO?? - Eles "lutavam".

Todos os alunos já faziam uma rodinha em volta de nós. Logan parecia estar mais forte... Mas Justin conseguia bater nele.

(sn) : PARA JUSTIN - Disse tentando segurar ele. - DÁ PRA ME AJUDAR RYAN??? OU VAI FICAR PARADO??
Ryan : Bom...
(sn) : RYAAAN
Ryan : Tá bom... - Me ajudou... Eu segurei o Justin, e o Ryan o Logan.

Tirei o Justin do jardim, e o levei pro ginásio

(sn) : Justin... calma tá?! - Disse dando selinho nele. Ele logo pediu passagem, cedi. Paramos pela falta de ar.
Justin : ..............Só fiquei com medo de te perder... - Disse encostando nossas testas.
(sn) : Te amo, seu bobo...
Justin : Te amo, sua chata... - Me selou
(sn) : Vou conversar com Logan... - Ia saindo, mas ele me puxou
Justin : NÃO MESMO. AQUELE PSICOPATA JÁ TE BEIJOU NA MINHA FRENTE. IMAGINE O QUE ELE VAI FAZER SE EU NÃO TIVER LÁ...
(sn) : Justin ele não vai me estrupar... que nóia.
Justin : É sério...
(sn) : Eu preciso Justin... Se eu não for, é capaz dele ficar mais psicopata ainda.
Justin : Cuidado tá? Te amo
(sn) : Tá, também te amo. - Sai


Logan On

No dia que fugi da casa da (sn), eu fui pra casa do Drew... O dono daquela festa lembra?? Então..ficamos amigos aquele dia e tal... Eu decidi ir pra lá por que também quero ser um criminoso, e ele poderia me ajudar... Por que quero ser criminoso?? Simples... A (sn) me trocou por um... com certeza ela gosta desse tipinho... Então serei desse tipo... Drew me ajudou e agora posso dizer que sou um criminoso... Depois da briga, (sn) ainda ficou do lado do Bieberzinho aff ¬¬ Um tempo depois vejo ela vindo com raiva/odio até mim...

(sn) : POR QUE VOCÊ FEZ ISSO SEU RETARDADO?? VOCÊ TEM BOSTA NA CABEÇA NÉ LOGAN?? VOCÊ É DOENTE CARA... - Disse me empurrando pra longe dos meus 'capangas
Logan : Não gosta de criminosos, brigões, bad boys, valentões..?? Em??
(sn) : NÃO LOGAN... Não tem nada a ver... Olha eu não me separei de você por que você não era um bad boy, tá legal??
Logan : Mas é o que parece... O que ele tem que eu não tenho?? Eu te amei minha vida TODA... E ainda te amo...
(sn) : Logan... agente não manda no coração...
Logan : Mas por que você não me ama???
(sn) : Eu amo você, só que não do mesmo jeito de antes
Logan : EU NÃO VOU TE PERDER PRA AQUELE IDIOTA DO BIEBER...
(sn) : AFF QUER SABER.... NÃO DÁ PRA CONVERSAR COM VOCÊ... VÊ SE CRESCE FALO?? - Sai de perto dele, e fui pra sala encontrando Jus...

Justin : E aí??
(sn) : Ele não vai parar de me atormentar...
Justin : Veremos... - Disse me beijando, e me abraçando.

As aulas foram normais e tal [...] A aula acabou e o Bibs me chamou pra ir na casa dele, porque hoje os pais dele estariam lá, e ele me apresentaria. Na verdade estaria apenas o pai e os irmãos dele porque a dona Pattie já estava lá... Eles chegariam pra jantar fora conosco, mas fui agora no almoço... Ficamos a tarde só de bobeira... Quando deram 18:58 eu e o Bibs fomos nos banhar (*Uii falei igual gente chikii u.ú) Me vesti assim :

Link permanente da imagem incorporada

E Justin assim :




Nos entramos no carro e fomos pro restaurante... toda hora o Justin fica passando a mão na minha perna pasopaspaopasoa U.Ú Chegamos e reparei que o restaurante estava vazio, parece que foi alugado pra nós.

xxx : Justin... aqui... - Disse um homem chamando o Jus.
Justin : Vamos amor - Justin me puxou.
Pattie : Você tá linda (sn) ...
(sn) : Obrigada... você também...
xxx : Prazer... Sou Jeremy, pai do Justin - Disse sorrindo


Continua ~

RECADO :


Tipo assiiiiiiim.... JELENA É UMA PORRA QUE NÃO PRESTA (*Desculpa quem gosta essa é >>>>>MINHA<<<<< opinião) Selena trata o Justin como um qualquer... Ela não sabe dar valor. Ele é um principe, é desejado por milhões de garotas. ELA tem o SONHO de milhões de beliebers, e trata ele assim?? Aff ¬¬ Não gosto dela e pronto. O Jus é apaixonadasso com ela, e ela não liga. Ok. Quem devia desencanar é ele. Ele fica igual um cachorrinho idiota correndo atrás dela. Ela não quer PONTO FINAL. Mas acontece que o Justin é muito apaixonado qualquer um vê, então.... Eu não gosto dela, nunca gostei e pretendo não gostar.... motivos : ACHO Q ELA É UMA IDIOTA ESCROTA SEM EDUCAÇÃO. Acho que ela não respeita as beliebers... Já reparam q eles ficam se comendo pela rua?? SERÁ Q ELES NÃO VEEM Q ISSO MACHUCA??? CARALHO VÉI ODEIO JELENA, E NÃO APOIO. Sabe como eu faço pra não me estressar com isso?? Eu simplesmente a ignoro, finjo q ela nem existe. Eu tô aqui é pelo Jubs e não por Jelena <<< Pra mim isso é passageiro. FICO MUITO SELENA(puta) QUANDO OUÇO NOTICIAS DELE (Hahaha fiquei muito puta, bjss pra quem entendeu minha piadinha horrivel) Acho Selena muito falsa..... quem lembra dela e da Demi?? Agora ela só fica com a Taylor e nem se lembra mais da Demi... Aff vamos parar q me da até nojo falar da Selesma

Agooooooooora vamos parar de falar de coisas ruins ;))) E aaíi?? Como foram as aulas de vocês???? Gostaram?? Eu não gostei pq me separaram de TODAS as pessoas que eu conversava, fiquei forever alone ;'''( E vcs viram a musica "Lolly" PSAOSPAOSPAOPSAO #Morri Não sei bem oq é a letra mas só sei q é muita putaria, certo??

~Le eu ouvindo "Lolly" ~



 APSOAPSOPASOPAOS #MORRI


Respondendo :


AnaCyrusLovato : Continueeeeei fofss ;))


Caitlin Bieber : PSAPSOAPASO Fallow tuudo amr. Concordo plenamente ;) Aff eu também vi essa noticia vé. Fquei muito Selena  apsoapsoapsao Também adoro Zerrie e Jaitlin <33 Bjss com gosto de unicórnios coloridos pra tu haha


Adrielle : Também acho. Esses selenators as vezes viram mó bosta, e só falam merda. Elas querem respeito mas também não nos respeitaam >< E jailtin eu até gostava mas é passado, mas adoro a Cat ;))


Josii : Uhuuu vc voltouu \ooo/ Pensei q tinha me deixaduu u.ú. Como eu disse também acho Jelena uma merda quadrada, e acho q deve acabar logo, e ponto final. Não suporto a Selena. Acho ela muito falsa. JAITLIN <3 Brigaduuu amor perfeita é tuu *--*



2 comentários:

  1. So quero ve a traduçao da musica rs.
    Continua.EU nao vou falar nada da selena porque se vooç ve nao presciso nem fala nada,nao fala o que ta debaixo do nariz de vooç FLW.#Ansiosa.

    ResponderExcluir
  2. menina voce fala isso da sel porque o jubs pensa nela antes de dormir beija ela, ele ama ela e voce não haha mais se não gosta dela? morre que passa!. 2 bjks pro recalque

    ResponderExcluir