sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Resident Evil - 8

Logicamente corri pra pegar a roupa e as armas... Me vesti :



Sai daquele local... E me encontrei de novo em umas das salas da Umbrella, como as em que eu estava, quando fugi com Logan. Uma outra porta se abriu... entrei. Não sei quem estava me ajudando, mas..... estava me ajudando. Essa sala era branca. Tinha uma mesa de madeira no centro e uma cadeira virada pra trás... e tinha uma pessoa em pé também de costas...

xxx : Olá ;) - Disse a pessoa em pé se virando pra mim... Era o Logan
(sn) : Logan?
Logan : Sim... e esse é Albert Wesker... suponho que o conheça.. - Ele virou a cadeira de frente pra mim e então eu vi aquele ser que eu não suporto... Albert Wesker...

Albert : Olá ......... (sn) Simpson ....
(sn) : Wesker...
Albert : Sentiu minha falta?
(sn) : Não...
Albert : Que pena... também não senti a sua ;)
(sn) : O que você quer? Por que me ajudou e o que houve com o meu namorado?
Albert : Isso é um assunto delicado... Nós, os sobreviventes precisamos de você pra sair daqui e vencer a Umbrella... Enquanto ao seu namoradinho...
(sn) : O que houve com ele?
Albert : Percebeu a "aranha" em seu peito?
(sn) : Sim...
Albert : Bom... aquilo é usado para fazer uma "lavagem cerebral"... Ele esta totalmente inconciente de seus atos e esta sendo controlado pela Umbrella...

Ao ouvir aquilo, me deu uma dor no peito... Só de pensar no Jus sendo usado pra ME matar... A UMBRELLA VAI SE VER COMIGO. E... os meus irmãos?

(sn) : CADÊ O CODY E A CINDY??
Logan : Eles tão bem... calma
(sn) : E a My, o Niall e a Demi?
Logan : Também... por enquanto...
(sn) : Porque por enquanto??
Logan : A Umbrella está levando Justin e um exécito de zumbis atrás deles...  a Umbrella quer acabar de vez com os sobreviventes...
(sn) : Droga... Estamos esperando o que então?
Albert : Você aceitar minha proposta...
(sn) : .......Tá... Mas vamos logo - Disse indo em direção a porta. Logan pegou suas armas e nós fomos. Com a ajuda do Wesker saímos daquele lugar... Agora precisamos achar o pessoal... salvar o Justin... e destruir a rainha vermelha... Vai ser difícil. Saimos na rua... parecia ser China... Era uma noite de chuva... De repente ouvimos um barulho... Luzes da cidade se acendem e pessoas (*Pessoas recriadas*) aparecem na rua... Até que vejo uma que me chamou a atenção... ela tava sem guarda chuva e andava meio cambaleando



Ela para na minha frente e me olha... seus olhos do nada ficaram vermelhos... ela abriu sua boca e dela sairam tentáculos... ela era um zumbi. Me afastei correndo... as "pessoas" ali se apavaroram e também sairam correndo. A zumbi pegou um cara e "comeu" ele... ele virou um zumbi.. e assim foi esse cara mordeu outro e tal... Logan e eu saimos correndo.... Vocês devem estar se perguntando por que não ajudamos as "pessoas" lá... Não sei se falei mas... a Umbrella também recria pessoas... o que significa que alguns dias atrás muitas dessas "pessoas" nem sequer existiam... Elas não são nem pessoas.... são apenas recriações... se quisermos podemos encontrar uma dúzia de copias de uma só pessoa num galpão qualquer. Corremos e fomos atirando nos zumbis. Achamos uma casa "segura". Entramos e nos ajeitamos por lá.... Estava na sala planejando, até que o telefone toca... Achei estranho, mas me levantei e fui atender :

(sn) : Alo?
xxx : Olá (sn)... kk Acha mesmo que conseguirá escapar de nós? - Reconheci a voz.. era o Justin.
(sn) : Justin?
xxx : Sim... Bom, boa sorte... Você vai precisar. - Desligou...

Fiquei parada em frente ao telefone... fiquei paralisada. Um tempo depois o telefone toca novamente.

xxx : (sn)??
(sn) : Sim... quem?
xxx : Albert...
(sn) : hm... que foi?
Albert : A Umbrella já sabe de vocês...
(sn) : Ahan..
Albert : E também consegui descobrir a localização dos seus amigos...
(sn) : Onde estão?
Albert : Estão a oito quadras daí... Rua XxX  Nº 134 É uma casa verde...
(sn) : Ok
Albert : Recomendo irem agora...
(sn) : Tá

Desliguei e chamei Logan... pegamos um carro e fomos

(sn) : Por que você fugiu, e o Justin foi pego?
Logan : Eu também fui levado pela Umbrella... só que quando eu estava por lá o Albert me auxiliou..
(sn) : Hm...

Chegamos na tal casa... Havia uma luz acesa... Desci do carro, ouvi conversa e uma pessoa chorando... Corri pra perto da porta e a abri violentamente. Todos olharam assustados... Demi e Cindy olharam pra mim e vieram correndo me abraçar... Eram elas que choravam. Eu as abracei também

(sn) : Que foi meninas?

Elas não responderam. Miley se aproximou de mim e cochichou "É o Cody e o Niall". Anão... aí vem problema. Acalmamos as meninas e nos sentamos...

(sn) : Mas... então... o que tem o Cody e o Ni?
Demi : Eles tão no quarto... veja você mesma... - Ela disse meio triste e Cindy já chorava. Nossa.

Fui até o quarto, abri a porta e vi os dois deitados na cama... Foi uma cena horrível. Eles estavam todo ferido e sujos de sangue... Eles não morreram né??Ou pior... viraram zumbi?? Ai meu senhor... perguntas invadiam meus pensamentos...


Continua~


Respondendo : 


Caitlin Bieber : SOAPSOPEOPAOPEOS Ouuxe exagerada tu hein kkkk' Postei logo pra tu naum morrer. Te lovo muito ñ morre okaay? kk Beijos com sabor de lolly pra tu aspaospaospa #BesteirolOn kk


Adrielle : SAOSPOEPOAPSOE Masóooquê?!! Naum keru matar tus do corassaum kkk ~Dançando também~ kk Continuei ;)

Um comentário: