quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Resident Evil - 2

Meu corpo estremeceu. Eu me senti fraca. Como se eu fosse desmaiar. As armas na minha mão, caíram. Minhas mãos, e pernas tremiam, mal conseguia me mexer. E as lágrimas... já caiam, elas desciam rápido pelo meu rosto, uma por uma............ Me senti tão frágil naquele momento que caí de joelhos no chão, ainda olhando diretamente pra Cindy com o Cody nos braços...... Ela não estava diferente de mim. Ela chorava, olhava assustada/surpresa pra mim, e suas pernas tremiam. Ela estava toda molhada, e Cody obviamente também. Me levantei correndo e fui abraçá-la. Ela retribui, e me abraçou muito forte. Ajudei a colocar o Cody no sofá. A abracei mais uma vez. Ficamos assim por uns 2 minutos. Estava um silêncio, exceto pelo barulho da chuva e nosso choro. Depois, dei um jeito de colocar aquela porta no lugar e coloquei móveis atrás pra ninguém abrir.

Cindy : (sn) ......... Como você........ como....
(sn) : É uma longa história Cindy..... vamos cuidar do Cody e eu vou te contando tudo.

Peguei uma toalha úmida e passei pelos machucados dele. Ele estava tão lindo, e Cindy também. Acho que fiquei apenas umas 2 semanas naquele hospital, mas eles parecem estar diferentes, ou seria impressão minha. Só sei que estão lindos ;) Eu cuidava do Cody, ia contando tudo que houve comigo, e sobre a Umbrella e tal.

(sn) : O que houve com o Cody?
Cindy : Nós fomos atacados. Ele se sacrificou por mim... Mas ele não foi mordido... graças a Deus. O zumbi apenas deu esses arranhadas nele. E enquanto corríamos ele torceu o pé, e rolou rua a baixo. Quando fui ajudá-lo... ele estava desmaiado, então o trouxe pra cá...
(sn) : Estranho você ter escolhido justo essa casa onde estou
Cindy : Bom....... essa casa parecia a mais segura da rua...
(sn) : Verdade...
Cindy : Fiquei com muito medo.... Pensei que ele não sobreviveria - Disse me abraçando.
(sn) : Te amo, maninha
Cindy : Te amo, mana. - Logan apareceu na escada
Logan : (sn) ?? Quem são esses?
(sn) : Logan...... Depois de tanto barulho.....
Logan : Eu acordei ouvindo conversa, e você não estava lá... - Disse descendo e sento no sofá da frente.
(sn) : Essa é a Cindy... minha irmã.
Logan : Sua..... sua irmã?
(sn) : Ahaan.. E esse é o Cody, meu irmão
Logan : Não sabia que tinha irmãos...
(sn) : Bom..... eu tenho
Logan : Ótimo já achamos mais dois...
(sn) : Ahaan
Cindy : São namorados?
(sn) : Não...
Logan : Mas quem sabe né?! - Disse me olhando malicioso
(sn) : ...... LOGAN
Logan : kkk Desculpa, gata.
(sn) : Olha... vou dar um banho no Cody... fiquem ai conversando. - Peguei o Cody e o coloquei com cuidado na costas. Fiz isso com facilidade, bom... agora que sou uma mutante poderosa, então não foi difícil.

Levei ele lá pra cima, e entrei no banheiro. Eu estava de pijama, dobrei um pouco pra banhá-lo.(Tinha um closet na casa e achei o pijama, então vesti) O despi, e entrei com ele no chuveiro. Liguei e deixei a água morna cair sobre o corpo dele. O corpo dele estava realmente machucado. Havia roxões na parte da barriga, na perna, e nas costas. Isso vai doer amanhã (Hoje né? São 3:00 da madrugada). O ensaboei com cuidado, nem liguei se me molhei toda. Desliguei, e peguei a toalha pra o enxugar. Levei ele pro quarto e peguei uma cueca, e uma bermuda. O vesti. Deixei ele sem camisa. Coloquei ele em cima da cama e desci pra ver se tinha gelo na geladeira da casa.

Cindy : (sn)... Sabe do Jus, da My, da Demi ou do Niall??
(sn) : Quem??
Cindy : O Justin, a Miley, a Demi ou o Niall??
(sn) : Não sei quem são... - Disse olhando na geladeira.......... Ah achei. Os peguei e coloquei num pano.
Cindy : Como assim não sabe?
(sn) : Ué.... Não os conheço
Cindy : O QUE??
Logan : (sn) você não disse que tava com perda de memória, deve que você não se lembra deles.
(sn) : Ok... já volto - Disse subindo com o gelo. Estava deitada acariciando os cabelos loiros dele, enquanto colocava o gelo nos roxos............. Ele mexeu a perna. O olhei atenta. Ele abriu os olhos com dificuldade. Quando me viu, arregalou os olhos, e abriu a boca surpreso.

Cody : (sn)?? Você....... OMG - Me abraçou forte. Não aguentei chorei de novo. Olhei pra ele e ele também chorava - Você não tava naquele laboratório? Como saiu de lá? Você tá bem? Como eu vim parar aqui? Cadê a Cindy... - O imterrompi.
(sn) : Sim eu tava no laboratório.... - Respondi todas as perguntas dele, e um pouco mais.
Cody : Ai meu deus. Pensei que tinha a perdido - Me abraçou denovo.

Descemos e nos sentamos com eles. Logo Cindy o abraçou. Ele não deixava eu colocar o gelo nele porque era muito "gelado" ¬¬ AI SENHOR.

(sn) : Idaí?? Se você não colocar, não vai sarar... - Disse colocando nele
Cody : Mas é gelado...
(sn) : Não mandei você sair rolando pelas ruas de manhattan.
Todos : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Cody : ........KKkkkk Não tem graça, parem - Continuamos rindo.
(sn) : A quanto tempo fiquei naquele hospital, Logan?
Logan : Uma semana e alguns dias
(sn) : Hm......
Cindy : Então..... Perdeu a memória? Mas como se lembra de nós.
(sn) : Eu não sei... só me lembro de vocês e o que a Umbrella fez, e faz.
Cody : Mas se lembra do Justin, a My, a Demi e o Niall, né?
(sn) : Não faço ideia de quem sejam
Cindy : Se encontramos com eles...... O Justin pira...
Cody : Com certeza....... Olha vou te contar quem eles são.... Miley e Demi, são suas melhores amigas forevermente desde de sempre. Niall é o seu MELHOR amigo, ele é só seu 'kkkkk E o Justin.... nada mais nada menos que seu namorado, seu chuchu, seu amor. Vocês se amavam MUITO.
Cindy : kkk Verdade, eles pareciam carrapatos....... E o Niall. kk Ninguém podia se aproximar dele que você vinha "QUE IÇUU, VAZA DAQUI ELE É SÓ MEU" kk o Justin tinha ciumes mas não falava kk
(sn) : KKkk Okay... se você diz.
Cody : E a Miley e a Demi........... você fazia uma burrada, as chamava. Você ganhava uma coisa, as chamava. Ficava triste, as chamava. Ficava feliz, as chamava. Tudo era Miley e Demi kkkk
Logan : Bom... podemos procurá-los.
(sn) : É... mas são três recriações..... Tem Nova Iorque, Moscou e China. Vai ser difícil. E eles já podem ser zumbis.
Cindy : Não vai ser difícil, quando você foi levada pro laboratório, ouvi Miley me gritar dizendo que ia pra Moscou... eles ainda devem estar lá
(sn) : E porque não foram pra lá com eles?
Cody : Por que no momento em que foi levada, tinha zumbis nos perseguindo, então tivemos que nos separar, eles foram pra lá e nós pra cá.
(sn) : E por que não foram depois de distraí-los?
Cody : Achamos um bom esconderijo, e achamos melhor ficar e esperar um tempo.
(sn) : Mas quem garante que já não são zumbis?
Cody : Acho que não.... Miley e Justin são muito espertos e ágeis. Demi é boa em atirar. E Niall em estratégias e fugas. Com certeza tão vivos.
(sn) : Como sabe disso tudo?
Cindy : Você não se lembra, mas passando uns dias correndo da Umbrella. Até que você foi pega. Nesses dias deu pra perceber as vantagens de cada um.
(sn) : Hm.... Bom acho melhor irmos dormir. Quando acordarmos vemos isso.

 Subi com eles. E nos ajeitamos tinha três camas de casal. Eu deitei com Cody, por que ele pediu kk Cindy dormiu sozinha, e Logan também.

Justin On

Passamos um dia inteiro andando e fugindo dos zumbis. Paramos num supermercado lá de Manhattan. Sim, chegamos em NY. Finalmente. Chegamos a pouco tempo, umas 3 horas atrás. Viemos pra um supermercado pq aqui tem comida de sobra. Agora estão todos dormindo, só eu que não. Não consigo dormir, porque fico pensando na minha (sn). Mas tava tão cansado, que dormi em meio a pensamentos. [...] Acordei com Demi me chamando

Demi : Jus... acorda. Vamos comer alguma coisa, e continuar - Me levantei e fui me arrumar.

Todos comiam no chão lá, como um picnic. Sentei e comi também

Miley : Alguém não dormiu....... Tá cheio de olheira Jus...
Justin : Não dormi bem...... Culpa da sua amiguinha...
Miley : Demi, eu disse que você ronca demais...
Justin : Não a Demi..........
Miley : Ah....... Calma... vamos encontrá-la...
Justin : Espero...
Niall : Ela é muito esperta... ela vai ficar bem.
Justin : Tomara, bro.
Demi : Heey.... eu não ronco - pasoapsoapospa Vai ser lerda... agora que ela entendeu kkk
Todos : kkkkkkkkkkkkk
Demi : Tão rindo do que?
Todos : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Rimos mais ainda.
(sn) On

Acordei com Cody, com as pernas em cima de mim. ¬¬ Tirei devagar, só por que ele tá machucado, se não mandava essas perninhas de saracura dele lá pro espaço. apsopaoasoaosp #Brinks. Me levantei, entrei no banheiro, e me despi pra tomar banho. [...] Tinha esquecido de pegar minha roupa, pus a toalha e fui no quarto. Só Logan e Cody estava acordados.

Cody : Que isso menina?? Veste uma roupa........... - Disse pra mim. Arqueei minha sombracelha - E tu .... Para de comer a minha irmã com os olhos - Disse pro Logan.
(sn) : Eu só vim pegar minha roupa, Codynho kk
Cody : Hm...
Logan : Nossa, que saúde, hein, gata... - Disse me secando
(sn) : Cala a boca - Entrei no banheiro, e me vesti minha roupa de ontem (Na verdade, achei essa blusinha e a bota no closet do quarto) Fiz minha maquiagem -Tenho que lutar com estilo-
Link permanente da imagem incorporada


Pus minha jaqueta, minha outra bota, e outras armas, na minha mochila. Sai do banheiro, Cody e Logan conversavam.

(sn) : A Cindy ainda não acordou?
Cody : Você sabe que ela é uma pedra...
Logan : Você fica sexy, nessas roupas de batalha
Cody : Maaan, tu tá falando da minha irmã...
Logan : kk Só tô falando a verdade...
(sn) : Bom... acordem a Cindy, vou a procura de comida, volto daqui a pouco.
Cody : Quer que eu vá com você? Pode ser perigoso...
(sn) : Olha o caçula é você, tá? E eu sou mais forte........ sou como uma mutante indestrutível..
Cody : Ok sra. Poderosa

Sai do quarto. Desci, e vi que o dia estava ensolarado - Não exatamente, pq como já disse o céu, não existe, é só uma recriação- Sai de casa. Boom.. não seria difícil achar um lugar onde tem comida, como um supermercado, já que é uma réplica de Manhattan. Conheço Manhattan muito bem. E alguns quarteirões andados já sabia onde estava. Não tinha NADA nas ruas.... era estranho. No caminho só tive problema com 3 zumbis. Nada de mais. Cheguei mais perto do supermercado... vi uma porta meio arrombada... mas é como se tivessem arrombado, depois colocada de volta... Não parecia ter sido um zumbi. De qualquer forma vai ser lá mesmo. Cheguei perto dessa porta, e dei um mega chutão nela. Ela caiu , e eu entrei...

Justin On

Estávamos conversando, até que ouvimos um arrombo. Era a porta, pegamos nossa armas, e nos posicionamos. Foi cada um prum canto. Eu fui pra perto da porta, e a vi....... é ela. Não acredito.Ela tá linda.. e essa roupa sexy...  Larguei minha arma e fui correndo a abraçar.


(sn) On

Me posicionei com a arma casa tenha algum zumbi. Fui entrando devagar... Até que ouço um barulho, e vejo um garoto vindo em minha direção... ele não era um zumbi. Zumbis fedem. Ele correu e me abraçou....... Tipo WTF?? O tirei de meus braços e o olhei estranho. Até que ele era gato. Quando ele me abraçou.... senti um cheiro.... familiar. Era o garoto, aquele cheirinho dele.... era tão gostoso... reconheci esse cheiro, mas ainda não sei quem ele é ...........

(sn) : Que isso garoto??
Garoto : (sn) ?? Meu amor.... Estavamos te procurando... Estávamos em moscou, Niall descobriu que você estava viva, e viemos pra cá. - Disse com aqueles lábio bem proximos do meu. Ele me selou. Peraaaaaaaaaaaaaa... ele disse Niall?? Cindy disse que Niall era meu amigo.... então esse era meu namorado....... Ok. Então eu amo ele?? Parei de voar e ele ainda me beijava.


Continua - GENTEEEM OLHA Q FOTO GOSTOOSA *------------* PSOASPAOPSAOSPOASPA



Respondendo :

Belle e Thai : aspaospaospasaospa ~Dançando com a Belle ~ haha Opaa MINHA jujuba naum vai morrer, pq eu continueei askjaklshaldsa Vc reparou q esse capito foi meio Jujuba?? É pq tiveram muitas lágrimas kk  Naum me bate okaay xoxo ;*

Adrielle : ASHAUSHAUSHAUSH Valeew fofa .*


Caitlin Bieber : Continueei *-* Espero q goste divaa. Perfeita é tu, já disse, naum discuta comiguu u.ú kkk Bjss pra tu  ;*

3 comentários:

  1. ASHAUSHAUSHAUSH rir miito com esse cap

    ResponderExcluir
  2. Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Muito perfeitoooo

    ResponderExcluir
  3. continua,haha nossa man ela reconheceu o cheiro,mas n reconheceu ele ~suspense~ acho que o justin vai fica chatiando feat bolado feat depresivo feat triste nao quero ver meu bb triste:-(to amando coisa liamda beijos com gloss de nando's sabor batata

    ResponderExcluir