segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Criminal - Parte 7

Vi Logan e Harry saindo de um carro. Eles iam entrando no hospital, quando Logan olha diretamente pra mim. Ele cerra os olhos, e depois os arregala. Ele ficou boquiaberto e deu uma cutucadinha no Harry. Hazza fica meio lerdão no começo, mas logo me reconhece. Vi Hazza fechar os punhos com raiva, e começar a correr em nossa direção.

Justin : HELLOOW??!! Acorda - Disse estralando os dedos, e logo depois olhando pra direção em que eu olhava. - O que tá olhando? - Disse tentando analizar. Até que ele percebe quem vinha em nossa direção. Ele agarra no meu braço e me empurra de leve pra trás.

Harry tinha uma expressão clara de ódio profundo. Ele, junto a Logan já estavam bem próximos de nós. Vi Justin tirar uma arma do bolço da jaqueta. Logan pareceu hesitar por um momento, mas Harry continuou com a postura de machão, ainda vindo pra cima de nós. Tentei correr até eles, mas o Justin me segurava com força. Até que consegui uma escapadinha... mas ele me puxa pelo cabelo, passa o braço pelo meu pescoço e aponta arma na minha cabeça.

Justin : Nem um passo a mais, Style!!
Harry : SOLTA ELA BIEBER. Porque não vem brigar igual homem, e resolve isso COMIGO.
Justin : Porque quero ver você sofrer. E ver você sem sua irmã, é uma ótima sensação. Além do mais.......... ela é MUITO gostosa - Harry partiu pra cima, mas Logan o segurou.
Logan : Olha...... oq temos que fazer pra você soltar a minha namorada?
Justin : Cala a boca, seu boiola.
(sn) : Cala a boca você, Justin. E não fala assim com ele.
Justin : Fica quietinha aê gatinha - Disse beijando meu pescoço.
Logan : QUE ISSO MANO. Desencosta essa boca suja da minha garota - Disse se aproximando um pouco. Justin tirou a arma da minha cabeça e apontou pro Logan. Ele puxou o gatilho e acertou a perna do Log. Logan caiu no chão
(sn) : NÃAAOOO. LOGAAAAAN. JUSTIN, PORQUE FEZ ISSO. ME SOLTA - Disse me debatendo, mas foi em vão. Chorei. Harry se agachou pra ajudar o Logan. - TÁ ESPERANDO O QUE HARRY?? LEVA ELE LOGO, PRA PORRA DO HOSPITAL.
Harry : Não vou te deixar com esse idiota.
(sn) : VAI LOGO, ELE TÁ PERDENDO MUITO SANGUE. - Disse chorando mais. Hazza pegou ele
Harry : Não posso te deixar
(sn) : Vou ficar bem....
Harry : Haha quem me garante?
(sn) : Eu
Harry : Não posso
(sn) : POR FAVOR HAZZA. VAI LOGO - Disse olhando a situação do Logan
Harry : Você se meteu com a pessoa errada, Bieber - Disse saindo. Justin me "colocou" dentro do carro. E acelerou. O caminho todo só ouvimos meu soluço do choro.
Justin : Dá pra parar??
(sn) : Vai me deixar ir?
Justin : Não
(sn) : Então não. - Chegamos e fui direto pro meu quarto.

Vocês não fazem a mínima ideia, da raiva que estou sentindo do Bieber, nesse momento. Tenho vontade de pegar uma arma e atirar bem na testa desse idiota. Parei de chorar, aliás, chorar não vai me fazer sair dessa casa. Fiquei a tarde toda planejando uma maneira de escapar desse inferno. Passaram 2 dias. Não falei com o idiota do Bieber, uma vez se quer. Fiquei observando os seguranças, e percebi que todos eles saiam as 12:00 pra um rápido almoço, e voltavam 13:30. Isso seria perfeito pra mim fugir. Só precisaria descobrir a senha pra abrir o portão principal. ¬¬ Mas isso seria o de menos. Desci pra almoçar. Fiquei conversando com Chris e Justin apareceu com uma vadia. Aff ¬¬ Pattie nos chamou pra comer. Estava de boas colocando arroz pra mim, quando a vadia derruba "SEM QUERER" um suco em mim. Ela me olha com cara de "hahahaha toma"

Vadia : OH CÉUS, eu sinto muito.

Disse mais falsa que novela mexicana. ¬¬(nada contra os mexicanos, só acho que são muito ruins como atores[menos chaves e rbd kk] ) Dei um sorrisinho falso pra ela e fui me limpar. Volto e vejo ela sentada no colo do Bieber. ¬¬ aff que nojo. Fui arrumar minha comida e me sentei ao lado de Chris. Percebi que a vadia não sabia se esfregava mais a bunda ou os peitos na cara dos meninos. Ela viu que eu me interagi mais com Chris e Ryan[siim eu me interajo fácil, e apesar do Ryan ser um idiota, ele é um idiota legal ;)]  e começou a jogar mais charminho pros dois, pra ver se eles prestam atenção nela. Pattie já havia saido da cozinha, então não vejo problema nenhum em eu falar umas poucas e muito boas pra essa daí :

(sn) : Nossa krida, não acha mais fácil, implorar pra eles te fuderem de uma vez não??
Vadia : O que?
(sn) : Isso mesmo que você escutou.
Chris : Hihi ela te chamou de Krida - Disse pra vadia
Chaz : Idaí? - Perguntou ao Chris
Ryan : Cara, se uma garota, estrala os dedos, mexe a cabeça e fala krida. Hahaha é treta na certa. - HAHAHA MORRI. Pior que é verdade.
Vadia : Por que não cuida da sua vida?
(sn) : Mais tarde, talvez.....
Justin : kkk
(sn) : E porque você ainda não foi pastar?
Vadia : Você é muito chata garota, não vou com a sua cara.
(sn) : Obviamente, não sou capim pra você gostar de mim. - Os meninos riram
Vadia : Você é muito.... - A interrompi
(sn) : Mesmo?? Nossa... também acho que sou linda.
Vadia : OH PIRANHA, CALA A MATRACA, ANTES QUE EU TE META A MÃO - Disse se levantando. Haha acho que acabei de pisar no calinho dela, oh tadinha hahaha
(sn) : UUUUIII QUE DÓ. OLHA SÓ PESSOAL, A VADIA VAI ME BATER.....................................................................................Tenta
image

Fiquei de frente pra ela, a encarando bem de perto.
Meninos : Uuuuiiiii

Ela já ia levantando a mão pro puxão de cabelo. Mas segurei a patinha dela

(sn) : Ahh então você quer o tradicional puxão de cabelo?? Mas sabe.......... prefiro começar pelo tapa na cara - No mesmo estante em que disse aquilo, dei um tapão na cara dela. Ficou até a marca haha.
Meninos : hahahahaha - Abriram a boca 'O' kkk  Ela levantou o rosto e seu olhar agora era de odio kkk Assim que eu gosto U.U
Vadia : AAAHH SUA VADIA - Disse vindo pra cima de mim. Ela ia garrar no meu cabelo, mas eu segurei a mão dela. Pelo visto seria muito fácil acabar com essa guria.
Ryan : hahahaha errou ferio em vadia hahha
(sn) : Aff ¬¬ Não tem graça lutar com você. Tu é muito mole, mulée!! kk- A vadia se soltou de mim, me olhou com raiva, fez um bicão e foi se sentar no colo do Justin dnoovo aii q odio ><  Me sentei também.
Chris : AAH queria ver vocês brigarem
(sn) : kkk Sinto muito Beadles. Galinhas fogem mesmo.
Meninos : laskdjaklsjdakjdaskldjkajdlkajsdklajkdjaldj #mortos
Vadia : Galinha? Galinha é sua mãe.
(sn) : Ah fica quietinha agora, tá, sua vaca siliconada.
Vadia : Você tem inveja.
(sn) : HAHAHAHA Do que?? Do seu silicone??
Vadia : Não krida, você queria ser desejada pelos homens, igual a mim.
(sn) : Krida... - Fui interrompida
Ryan : Eu COM CERTEZA desejo ela - Disse olhando malicioso pra mim.
Vadia : É cego né amor?!
Ryan : Não.
(sn) : Primeiro..... eu tenho namorado, segundo...... não preciso ser vadia, pra ser desejada, terceiro....... cala essa boca antes que eu te meta um tiro na testa......... e eu não tô brincando
Vadia : Haha seu namorado deve ter sérios problemas - Tirei a arma do bolço do Ryan, e atirei na braço esquerdo dela
(sn) : Eu disse pra cala a boca
Vadia : AAAAAAAAAAAAH PORRAA. GAROTA, VOCÊ É LOUCA........ Justin, amor. Faz alguma coisa.
Justin : Ela mandou você se calar... - Disse bebendo sua coca tranquilis, de boas.
Vadia : Chazinho....... me ajuda - Fez biquinho
Chaz : AFF VÉEI, PORUQE NÃO CALOU A PORRA DA BOCA. - Disse a empurrando pra fora da cozinha, provavelmente a levando pro hospital.
Justin : Haha valew (sn) , não aguentava mais "Ai Justin, meu amor" - Disse com uma vozinha de biscate.
(sn) : Cala a boca - Disse saindo da cozinha e indo pro meu quarto. Agora tenho que esperar o momento certo pra eu entrar no escritório do Justin e procurar pela senha do portão principal. Cheguei na beiradinha da escada e vi o 3 jogando video-game. Ótimo. Fui correndo pro escritório. Abri a porta e acendi a luz mais fraca. Comecei a mexer nas gavetas da mesa......... me lembrei que fora da casa havia câmeras, eu poderia espionar uma das fitas e ver alguém digitando a senha (o monitor pra digitar a senha fica perto do portão, onde havia várias câmeras) Me sentei na cadeira, e comecei a procurar nos arquivos, os vídeos das câmeras.................. quando finalmente encontrei, ouvi a porta se abrir. Olhei direto pra ela, e Justin estava lá em pé, parado olhando desconfiado pra mim.

Justin : Tá fazendo o que??

Continua

Meninas vcs podem seguir o blog, pff?? Obg

Directionliebetic : Haha valew amoore s22 Vc acertou kk Q mesnina esperta U.U
Josii : *--* Brigadúú xuxu, espero que esteja gostando s22


3 comentários:

  1. haha bom qnd arrummare a net aqui em casa eu sigo to sem net(a arte aqui é pelo celular) man essa vadia tava me irritando essa briguinha me fez para pra pensar se isso foi uma briguinha nao quero ver uma brigar de verdade metira quero ver sim,quero ver se o justin cair na descupar dela,espero que o log melhore...parabéns seu blog é muito divo

    ResponderExcluir
  2. to seguindo o blog amor *-*
    baa essa vadia mereceu um tiro u.u que mina chata haha quero só ver a desculpa que ela vai dar e se o Justin vai cair... continua, ta muito bom

    ResponderExcluir
  3. COTINUAAAAAAAAAAAAAAA TA MUITO PERFEITA SUA IB É T-U-D-O ;))

    ResponderExcluir