terça-feira, 29 de janeiro de 2013

IB nova

Tava pensando em fazer uma nova imagine (vou continuar postando o 'Criminal). A imagine vai chamar "Resident Evil". (Sn) seria uma garota que trabalhava para uma grande empresa (Umbrella) e até descobrir que estavam testando um antídoto nela, e tals... (Eu não entendo muito bem o filme resident evil, mas amo *-*) O q acham? Eu gostei... ;) O Justin seria um dos sobreviventes e blá blá, depois posto a sinopse aqui ok?! Desculpa a demora, é que as vezes não tenho privacidade, ou até mesmo não tenho tempo. Então.... Bjss minhas totozaas *--* ;)

Vcs já compraram seus materiais??? Eu comprei hojee maanou *-* Tenhu um caderno da monter high çaklshdçaljhsaskldhskaj :p. Geente tenhu q contar uma coisa pro ceis. Eu já contei pra Belle hihi. Hj eu estava comprando sorvete de boas, até que chega uma menina no balcão e mostra o celular pra balconista e logo em seguida a dona do cel fala "Não liga pra tela de fundo é q eu amo a Miley Cyrus..." MANOOW OLHEI PRA ELA TIPO O.O CASA COMIGOO?? Tipo, ela ama a Miley *ALEELUIA SENHOR, ACHEI ALGUÉM COM BOM GOSTO AQUI NESSA CIDADEE* Dps foi ci embora e eu me senti num filme sabe...... momento q alguém especial te deixa salkdhhsajdshahslajaksdhas #morri

Olhem içuu O.O Gzuuuis dus ceuls #MorriDeMorteMorrida



Fiqm com Deus e sonhem com o Jubss quando forem mimir *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário