sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Criminal - Parte 9

(sn)... Er....

Justin On

Acordei com um barulho e vi (sn) na porta. Perguntei onde ela ia e ela não disse nada, apenas fechou a porta rápido e ...... trancou?? Pera... ela pegou a chave??? Oh man, queria estar acordado pra ver ela pondo a mão no jerry haha. #Okaay pera o que ela vai fazer??? Levantei rápido e bati com força na porta. Droga. Tava estressado. Então arrombei logo aquela porra. Fui pro escritório, só pra garantir que ela não esteja lá. Gritei pelo seu nome, mas ela não respondia, mas que porra. Essa menina é muito teimosa véi. Chris apareceu na porta,mas mandei ele ir dormir.Me aproximei da mesa e vi suas pernas encolhidas. E QUE PERNAS O.O uiii jerry. Se aguente né?? Agora não, bro. A peguei pelo braço e a prensei na parede.


(sn) On

Justin : Tu é MUITO teimosa,sabia??
(sn) :... Er... Justin eu só.... só...
Justin : Oque??
(sn) : Estava.... procurando uma arma... #prontoFalei
Justin : Uma arma?? Pra que??
(sn) : Nao vai querer saber, amor!
Justin : Noussa. Amor??  Não esperava isso de você. Agora fala logo!
(sn) : Queria matar você.... com a arma que eu achasse...e pretendia te matar enquanto você dorme... - Menti...... Se bem que ñ é tão mentira....
Justin : Caralho.... você é má..... adoro isso. :) - Sorriu. Pera....... sorriu?? Wtf?? - Pelo visto esse escritório terá que ser fechado... todas as armas, ou coisas feríveis terão que ser escondidas.......... ou te prendo no porão.
(sn) : O QUE?
Justin : Haha Brincadeira, gostosa. - Disse se aproximando mais. Mano, ele só pensa em sexo?? Aff ¬¬
(sn) : Da licença - Disse saindo do escritório, e indo pro "meu" quarto.
Justin : Heey, a noite ainda não acabou gata. Ainda terá que dormir comigo - Disse lá da porta.
(sn) : Aff Justin. Não tem medo de mim não??
Justin : Vamos gostosa - Disse me puxando, e IGNORANDO TOTAL minha pergunta.
(sn) : Eu perguntei se voc não tem medo de mim.
Justin : E eu escutei
(sn) : Fala.....
Justin : Acha mesmo que tenho medo de você
(sn) : Não sei ............. Mas deveria - Sussurrei em seu ouvido. E sai andando na frente, enquanto entro no quarto. Ele me deu um tapa na bunda. Me virei e o olhei tipo "WTF?? QUER MORRER?" Dei um tapa na cara dele.
Justin : Caralho tu me excita só de andar.
(sn) : AVA Bieber, vai dormir okaay - Disse me deitando.

AAARG QUE ÓDIO. Como eu vou fazer pra dar o fora daqui???????? ......... Eu poderia tentar "bajular" um dos seguranças lá de fora........... é. Seria uma boa.... Okay amanhã, eu tento.

Justin On

A´PSDA´PDKSAOKASDXÁSKOAKSSA~ASOPDA Fingi que acreditei na desculpinha dela. Se estivesse procurando armas, não seria pelo computador... ela iria direto fuçar nas minhas coisas. Me segurei pra não rir. Vei, ela é tão excitante. Caralho, não sei se vou aguentar. Vou acabar estrupando essa menina. Quando ela sussurrou aquilo, e passou na minha frente com .... aquela........ bunda do deuses. tive que dar um tapinha. Ela me olhou mortalmente....... e meteu um tapa na minha cara. AIIII Mas tudo bem valeu a pena muarrarra >< Me deitei e dormi. [...]

Acordei e fiquei a olhando dormir..... ela é tão... linda. Parece.. um anjo. Aff tô parecendo um boiola. #PAREI...................... sqñ. Essa boca rosadinha, é tão mordível >< Ela acordou, e me olhou com aqueles olhos penetrantes, me deixando completamente em transe

(sn) On

Acordei, me virei e dei de cara com o Justin me olhando...... com aqueles olhos cor de mel.... e aquele rostinho de anjoo........ E o que eu tô falando?? O Justin não tem NADA de santo, vei. Mas.....ele....... é tão.....  AAAAAAHH Tenho que parar. O Justin é lindo #oKAAy (Discuto comigo mesma U.U) Que içuu mano, eu tenho o Logan..... e além do mais..... o Justin, não me ama. Só me deseja. E o Justin quase matou o Josh, e o Logan. PRONTO TÔ PUTA DENOVO COM ELE. >< Sentei na cama, e o olhei denovo.

Justin : Bom dia pra você também.

(sn) : Ahan. - Disse levantando e indo pro banheiro. Fiz minhas higienes e voltei. Ele continuava lá com cara de tarado. - Que foi Bieber?
Justin : É hoje a "festa" de criminosos
(sn) : Tá.
Justin : Não esqueceu que vai comigo né?!
(sn) : Não.
Justin : Ownt minha totozinha tá nervosaa - Disse fazendo biquinho pra mim. Mostrei a língua. Pattie apareceu na porta.
Pattie : Justin vem...... - Me olhou - (sn) ??? O que faz aqui?? Vocês dormiram juntos?? Ah... é ... foi só uma pergunta okay?? Só que eu achava que vocês se odiassem.
Justin : Pois é........ ela não resistiu ao desejo de me tocar.
(sn) : O QUE?? Não........... Pattie... ele deixo eu ligar pro meu irmão.... e em troca ele pediu pra que eu dormisse com ele. Só dormir. Mais nada.
Justin : Aff estraga prazeres.
Pattie : Okaaaaay....... venham tomar café.

Descemos e tomamos café. Véi aquela vadia já estava enchendo a minha POUCA paciência.  É que estava eu lá.... de BOAS conversando com o Ryan e tals. A biscate chega e senta no colo dele, tapando a visão dele sobre mim e colocando nos peitos postiços dela. Ela começou a se esfregar no Ryan. Não aguentei e saí de lá, antes que eu faça um GRANDE estrago na cara de bunda dela. Fui pro jardim com o Chris e o Justin que estavam lá resolvendo os negócios deles. Deitei com a cabeça no colo do Chris e fiquei observando as nuvens, e pensando no meu pequeno plano de sair daquele lugar. Até que um ser humano, de madeixa loiras, chega falando "Oi meninos", com voz de puta, interrompe meus penamentos. Adiviinhaaaaa..... SIM, é a pessoa que eu estava tentando esquecer, e querendo matar á 5 segundos atrás :) Ela SIMPLESMENTE chegou me EMPURRANDO. E me tirando do colo do Chris. Tipo... OQ??. Olhei pra ela perplexa. Percebi Justin rindo da minha cara de P da vida. Respirei fundo e me levantei. Fui pra perto da piscina. Estava lá QUIETA em pé, quando sinto um empurrão e BUUUM. Içuu caí na piscina. MEU DEUS DU CÉU. Levantei a cabeça e vi aquela piranha em frente a piscina rindo de mim. Ah então ela quer brincar. Haha adoro esse jogo. Sai da piscina. E a encarei de perto.

(sn) : AÊ BIEBER - Gritei pra ele - UMA A MENOS NÃO FARIA MAL, CERTO?!
Justin : Hahaha TOMA. MAS TEM QUE SER CERTEIRA, SÓ TEM UMA BALA - Jogou uma arma pra mim - E ......... pode "eliminá-la" sim. Posso comprar outra depois.
(sn) : ÓTIMO - Disse pegando a arma - Pois é vadia. Se deu MUITO mal.
Vadia : Pff senhora. Não me mata - WHAT??
(sn) : Wtf?? Senhora?? kkkkkkkkkkkkkkk Okay. A cadelinha acha mesmo que eu vou poupá-la agora, que ela aprontou todas??! SABE QUEM EU SOU?? ACHA QUE EU SOU SÓ MAIS UMA PUTINHA DO JUSTIN IGUAL A VOCÊ?? QUERIDA............ EU SOU UMA CRIMINOSA. EU MATO PESSOAS QUE SIMPLESMENTE NÃO PRECISAMOS NESSE MUNDO. Eu sou a (sn) Styles. Irmãzinha do Harry Styles................ Conhece?
Vadia : Você é irmã do Style?
(sn) : Conhece o Style então?!
Vadia : Sim....... já fiz aquele idiota se apaixonar por mim. E ele se deu mal.
(sn) : Olha como você fala, sua puta - Disse a chutando. Ela caiu ajoelhada. - E você só me deu mais um motivo pra acabar com sua vidinha sem graça.
Vadia : Jus.......... amor... vai deixá-la fazer isso comigo, xuxu.
(sn) : CALA A BOCA - Disse chutando suas costas. - Olha é cerimônia demais. Pra mim já chega. Tchauzinho - Apertei o gatilho, e bum. Acertei bem na cabeça. Olhei bem pra ela caída no chão. Olhei pra Chris e Justin. Ryan apareceu assustado na porta junto a Chaz, e Pattie :

Ryan : QUE ISSO??
Justin : (sn) apelou com a vadia, e a matou - Disse calmo.
Pattie : OMG Não consigo ver isso - Saiu
Chaz : Hahaha boa (sn). Pensei que blefava quando me disse que era criminosa.
Chris : Hahaha achei foi pouco. - Chaz e Ryan a levaram pra sei lá aonde.
Justin : Haha boa, gostosa - Disse pondo as mãos na minha cintura, e chegando seu rosto perto do meu. O empurrei
(sn) : Com licença, Bieber. - Sai

Fiquei a tarde inteira no MAIOR tédio. Tentei bajular os seguranças, o Chaz, o Ryan, o Chris, todo mundo..... mas não consegui :/ #BOLADA. Okaay. Finalmente chegou a noite. Fui tomar banho, quando sai do banheiro. Vi uma caixa grande em cima da cama. Abri e vi um lá um vestido lindo e do lado um sapato. Owwnt *--*. Me vesti, me maquiei e coloquei uns acessórios que Pattie tinha me dado :

Link permanente da imagem incorporada

Alguém bate na porta. Mandei entrar, por que eu estava passando meu batom. Era o Justin. Ele... estava lindo :)




Justin : Gostou do vestido?? Eu gostei..... MUITO.
(sn) : É né?!! Haha é lindo. Valeu.
Justin : Você tá linda...
(sn) : Obrigado, você também tá bonito.
Justin : Obrigado........ vamos?!
(sn) : Ahaan.

Fomos pro carro........ Chegamos. A casa era bastante grande. Justin parou o carro e saímos...... no estacionamento... vi um carro.... que me chamou atenção, parecia o do Harry. Vi a placa, e tive certeza.... era o do Harry. Justin olhou pra onde eu olhava.

Justin : O que foi?
(sn) : Nada...... nada.
Justin : Okay........ aja como minha namorada. E me idolatre.
(sn) : HAHA Tabom........ olha vou agir como se fosse sua namorada, não sua vadia. E não espere que eu seja muito boazinha.
Justin : Eu não espero..... adoro você nervosa. Vamos, amor - Segurou minha mão

Continua


Directionliebetic : akçjalshajlsahsajlsha Ta ai pra vc a "briga" delas.  Haha o Justin é muito safado mesmo, tu não viu nada. Ainda vou ver o caso do Logan e sim..... vc só se mete em furada.

Karoline Yumi : Haha continueei  ;)) Obg amoore >< Bjs pra tu tambéeem <33



2 comentários:

  1. ui eu matei aquela vagabunda,eu matei aquela vagabunda?meu deus el nao merecia tadinha era uma boa pessoa...kkkkkkkk essa foi boa eu sou muito foda..tadinha e o escabau ela mereceu,o harry ta na festa?isso nao vai presta,espero que eu consiga fugi,qnd eu fugi eu quere volta pro lençoes do bieber haha,continuar isso aqui é perfeito diva!

    ResponderExcluir
  2. ~~Leitora nova~~ isso aqui é perfeito diva!,continua

    ResponderExcluir