sábado, 12 de janeiro de 2013

Criminal - Parte 1

(Sn) on

Vou contar como tudo aconteceu... como eu vim pra L.A. e estou me tornando um criminosa...

Flash Back on

Estavamos eu e Logan, deitados, domindo, numa noite de sexta-feira chuvosa aqui em São Francisco. Quando meu celular toca... Deixei tocar... nem me dei o trabalho de olhar o número. O telefone para. Mas, segundos depois ele toca novamente, Logan se remexia na cama. E pra não acorda-lo, descidi ver logo quem me ligava a essa hora da madrugada... Era Harry. Harry é meu irmão mais velho. Peguei meu celular encima do criado-mudo, e sai do quarto, com cuidado numa tentativa falha de não acordar Logan :

Logan : Onde vai amor?
(sn) : Atender o telefone...
Logan : Quem é que tá te ligando a essa hora? - Disse um pouco alto
(sn) : É só o Harry, relaxa... - Sai do quarto, e ele veio atrás de mim. Eu estava prestes a atender, mas o telefone para denovo. Retornei a ligação.

Ligação On 

Harry : Alo?? (sn)?? - Disse meio afobado
(sn) : Sim... oq foi Hazza?? Por que tá me ligando a essa hora??
Harry : É que... aconteceu uma coisa. Passa o telefone pro papai.
(sn) : Aconteceu o que Hazza?? - Disse preocupada
Harry : Só... só faça o que eu pedi.
(sn) : Tá bom... - Fui em direção ao quarto dos meus pais. Parei ao lado da cama e chamei o papai. Ele tava meio lerdão, mas conseguiu entender o que eu disse. Ele pegou o telefone, e começou a falar :
Pai : O que foi Harry?
....
Pai : O QUE?? TÁ BRINCANDO NÉ?? - Disse gritando, o que fez com que minha mãe acordasse também.
....
Pai : EU AVISEI ELE... Eu avisei ... - Disse chorando - Vou dar um jeito de ir aí ainda hoje Harry, tchau!
....
Pai : Ok... tchau! 

Ligação Off

Me entregou o celular. Ele tentava esconder as lagrimas, mas... não dava. Miley apareceu na porta apavorada, e veio me abraçar, oook, não entendi o porque.

(sn) : An... pai...
Pai : Eu não acredito - Abraçou minha mãe
(sn) : O que houve?
Miley : Você não sabe? Harry não te falou? - Disse puxando a mim e Logan pra fora do quarto dos meus pais. 
(sn) : O que eu não sei?
Miley : Liam acabou de me ligar também... e ele me contou...
(sn) : O que My?? Fala...
Miley : O Josh... o Josh... sofreu um pancada na cabeça... e teve traumatismo craniano 

O que?? Não, não, não... Isso não pode ser verdade... Senti meu coração se apertar e começar a acelerar. Senti lágrimas, uma atras da outra, correndo no meu rosto. Logo senti minhas pernas bambas, minha visão se escureceu... desmaiei. Acordei e estava num quarto de hospital, tentei me levantar, mas senti um empurrãozinho no meu peito. Olhei em volta e vi Logan, Miley, Mamãe e papai sentados, me olhando. Um médico entrou :

Médico : Olá, Srita. Style - Disse sorrindo, apena retribui o sorriso - Trouxe esse medicamento pra você... tome... você vai melhorar
(sn) : Obrigada... an... o que aconteceu?
Médico : Você apenas teve um aumento de pressão... e desmaiou.
(sn) : Ann... então... é verdade?? - Disse olhando pra Miley
Miley : Eu sinto muito - Disse meio que num sussurro.
Médico : Bom, apenas tome esse remédio, que já lhe darei alta. - Disse indo em direção a porta - Ahh e tome bastante água... vai ajudar. - Saiu
(sn) : Pai... mãe...
Pai : Filha... ao sair daqui... iremos direto pra L.A. Agente já arrumou suas coisas, vamos ficar lá alguns dias, até vermos o andamento do seu meio-irmão.
(sn) : Ok... Mas... vocês dois não teriam aquela entrevista super importante hoje a tarde?
Pai : Meu filho é mais importante, querida
Mãe : Amor... acho que deveriamos ficar e ver a proposta do Sr. Watson, a noite, depois da entrevista, agente vai pra L.A.
Pai : Não... eu preciso ver meu filho.
Logan : Bom... agora são 7:15. Se formos agora chegaremos lá prás ... 11:00 h. E a hora de visita é mais ou menos nesse horário... o senhor pode ir, ver o Josh... e voltar. Você chega aqui as 16:30 e faz sua entrevista.
Mãe : É....
(sn) : Não pode adiar pra outro dia??
Pai : Não ... o senhor Watson é muito ocupado. 
Miley : Faz então o que o Logan disse...
Pai : Ok... Bom... entao vamos. 

Eles sairam e instantes depois o medico veio me dar alta. Logan me ajudou a levantar, fomos pro carro............ Chegamos, depois de horas sentados. Minha bunda estaria quadrada provavelmente. Eram 10:30... ok menos mal. Fomos ao hospital que Harry nos disse. Nós demoramos a chegar, pq não conheciamos nada lá. Adentramos no hospital e logo avistamos Harry, sentado ao lado de Liam e um outro cara. Fomos até eles...

Harry : Vocês demoraram
Logan : A princesa aqui desmaiou, e ficamos até 7:30 no hospital esperando ela acordar.
Harry : Você desmaiou (sn) ? - Levantou
(sn) : Pseé, mas... e ai tudo bem?
Harry : Não né?? - Me abraçou - E você?? Ta melhor?
(sn) : Bom.. tirando o fato de eu ter desmaiado porque meu meio-irmão está com traumatismo craniano.... é... está tudo bem.
Harry : Para... vem cá - Me abraçou mais forte
Pai : Ele está em que quarto Harry?
Harry : 411
Pai : Ok... vou lá. Vamos amor - Ele e minha mãe foram.
Liam : Oi amor - Disse com a Miley
Miley : Oie :) - O beijou
Logan : Harry... pode vir aqui um instante - Harry me largou e foi... Logan veio correndo pra mim, e me abraçou ..... WTF?? kk
Harry : Qualéé?? Queria é me tirar daí ne?!
Logan : Ahaan - Me beijou.
Harry : Heeey, heey, podem parar tá?!! - Nos separou - Ela é minha irmã.

Ficaram de "briguinha" lá. Meus pais chegaram com um medico... não tão tristes quanto antes.

Médico : Boas e ruins noticias pra vocês .... O Josh está conseguindo se recuperar muito bem. Ele tem um gênero bem forte, e ele é muito saudavel, o que ajuda muito... 
(sn) : OMG... Sério?? - Disse e olhei pro Hazza
Harry : Aiai esse é meu irmão.- Disse orgulhoso kk
Logan : E a ruim...?
Medico : Ele pode ter perda de memoria... - Quando ele disse isso me agarrei ao meus pais. - Mas... a memoria as vezes volta rápido... as vezes demora.... as vezes nem volta. Mas... o fato dele perder a memoria... é só uma hipotese. Ele pode se recuperar totalmente.

Suspiramos um pouco aliviados. Saimos dali e fomos almoçar. Meus pais voltaram pra São Francisco . Fomos pra casa do Harry. O Harry mora quase no meio do nada

Justin On

Estava de boa transando com uma vadia, quando escuto um barulho... não eram os meus capangas pois eles haviam saido pra uma balada. Vesti minha roupa, e desci devagar as escada. Peguei um objeto qualquer pra me defender... minhas armas estavam no escritório, e o barulho estava aqui em baixo, então peguei qualquer coisa mesmo. Vi uma sombra... me aproximei, e bati o objeto com tudo na cabeça desse otário. Era... Josh... o meio-irmão ridiculo de um inimigo meu. AAAH QUE ODIO. Peguei o corpo daquele infeliz e mandei um dos meus seguraças largarem bem na porta da casa do idiota do Style. Subi e voltei a fazer o que eu estava fazendo ^^ 69

Harry On

Estava dormindo... quando ouço Liam me chamar desesperado...

Liam : HARRY.... HARRY... CARA VEM - Me puxou até o portão de casa...  - Olha isso man... Um dos capangas do Bieber o deixou aqui
Harry : JOOSH?? JOSH... - O Peguei... tentei acorda-lo.. mas nada. O QUE O IDIOTA DO BIEBER FEZ COM MEU IRMÃO??? ELE VAI PAGAR CARO. Descidi leva-lo ao hospital.Fiquei alguns minutos esperando... o medico chegou :

Medico : Eu ... sinto muito... parece que ele sofreu uma pancada na cabeça e agora está com traumatismo craninano. 

Imediatamente liguei pro meu pai. Mas... Só dá desligado. Liguei então pra (sn). Ficamos eu, Liam e outro segurança meu aqui no hospital. Eles chegaram por volta das 11h da manhã. Fomos almoçar depois da notici do medico. Meus pais voltaram pra São Francisco, por causa de um tal entrevista importante.Levei (sn), My e Logan pra casa. Vamos ficar lá até termos noticias do Josh.

(sn) On

A casa do Harry é GIGANTE é uma mansão na verdade...

Entrada :
Fundos :
Meu quarto e do Logan : 
Quarto da Miley :
Quarto do Harry :
Sala :

Cozinha :
Sacada :

Um lugar lá kkk :

E area de treinamento :

Escritorio do Harry :

Sala de armamento :


Eu e Logan fomos lá pra cima guardar nossas malas, no nosso quarto. Depois fomos pra sacada. Preparamos um sanduiche pra nós. Harry, Miley, Liam e mais um cara apareceram lá.  Eles também lancharam.

(sn) : Harry ...
Harry : Sim...
(sn) : O que exatamente aconteceu com Josh? ... Quero dizer... QUEM fez isso com o Josh?
Harry : (sn) ... an... você quer mesmo saber??
(sn) : Sim...
Harry : Foi um "inimigo" nosso
(sn) : Qual nome dele?
Harry : Justin... Justin Bieber

Flash Back Off

Apartir daquele momento aquele nome nunca mais saiu da minha cabeça.



2 comentários: