domingo, 27 de janeiro de 2013

Criminal - Parte 11

DIVULGANDO : believeinyourdreams2226.blogspot.com.br

*TEM UM RECADO PRA VCS NO FINAL DA IMAGINE. LEIAM POR FAVOR *


Justin olhou com MUITO ódio pro Logan. Ele já estava indo em direção a ele com os punhos fechados. Okay que eu estava com muita raiva do Logan, mas...... não quero que ele morra. Segurei Justin com todas as minhas forças, mas ele deu um jeito de se soltar. Vi ele socando a barriga do Logan, e logo depois que ele caiu, Justin chutou suas costas com força. Puxei o Justin antes que ele faça algo pior. Ajudei Logan a se levantar

Logan : Por que você me trocou pelo Justin?? - Disse meio atrapalhado, ele tava tonto.
(sn) : Eu não te troquei Logan! Olha..... vai embora tá???
Logan : Não........... Eu te amo. Não me troca pelo Justin.
(sn) : Pois é?!! Eu vi o tanto que você me ama beijando aquela garota.
Logan : Me perdoa.....
(sn) : É difícil..... a dor de ser traída e ser feita de idiota na frente de todo mundo... doí muito.
Justin : Chega garoto. Vaza daqui, man
Logan : E você.... já num bastava quase matar o Josh... quase me matar.... ainda tem que roubar a MINHA garota.
Justin : Haha ..... SUA??
(sn) : SAI DAQUI LOGO, LOGAN!!!

Logan pegou na minha cintura e encostou nossas testas. Depois ele encostou nossos lábios, iniciando um beijo. Só que num instante depois vi Logan cair no chão. Justin havia dado um soco na cara dele. Liam apareceu assustado, e tirou Logan dali.

Liam : Fica bem, gatinha. E não se preocupe, Harry tem um plano pra tirá-la de lá - Disse sussurrando pra mim. - Saiu. Omg finalmenteee. Fiquei boiando por um tempo. Olhei pro Justin, e ele tava com a boca sangrando. O levei pro banheiro, e o ajudei a se limpar.

Justin : Obrigado
(sn) : Tranquilo....
Justin : Aquele cara é um idiota....
(sn) : O Logan?
Justin : Ahaan...
(sn) : Por que?
Justin : Haha...... olha a mulher que o cara tem... ou tinha, sei lá - Disse olhando pra mim - Ele não sabe dar valor no que tem, e depois vem arrependido, suplicando seu perdão..... aff - Ownt *--* que fofo. Sorri tímida
(sn) : .................... Valeu.
Justin : Bom...... só falei a verdade. Você é bonita, inteligente, e por mais que não pareça..... gentil. E eu tô parecendo um boiola falando isso
(sn) : Que nada Justin........ isso foi fofo. Ninguém nunca disse isso pra mim........ obrigada
Justin : Você é diferente de todas as garotas que eu já vi até hoje..... nenhuma garota nunca me enfrentou, ou  passou de uma garota carinhosa e fofa para uma criminosa e marrenta, só pra se livrar do cara que machucou o irmão...........
(sn) : kkkk Verdade....... eu sou estranha
Justin : KK Você não é estranha...... é única.
(sn) : ..............Nunca pensei que ouviria isso de você - Sorri tímida


Justin On

Quando vi a cena do Logan a agarrando e a beijando, eu senti uma dor no peito. Acho que estou gostando dessa garota........ é estranho. Não aguentei ver aquele idiota a beijando, e meti um soco na cara dele. Liam veio o pegar, e depois eu e (sn) fomos pro banheiro, pra eu me lavar. Existe uma garota doce e meiga, debaixo dessa criminosa sexy. Estou começando a desejá-la não apenas sexualmente, mas........... de um outro jeito. É como se eu precisasse dela. Isso é amor?? Não sei..... Aff amor é pra idiotas........ mas...

(sn) On

Justin estava sendo fofo até demais..... era estranho ouvir aquilo dele. Mas tenho medo de me envolver demais e me decepcionar depois. Ele pode estar dizendo isso só pra conseguir o que tanto quer....... ou pode estar falando a verdade. Estou confusa.... Nós nos despedimos, voltamos pro carro e fomos embora. Chegamos na casa e fomos direto dormir. No outro dia acordei, e senti um peso em cima de mim, olhei pra minha perna e tinha uma outra perna (não era a minha) em cima da minha. Olhei pro lado e vi Justin dormindo. WTF?? Como ele...... como..... AH deixa pra lá. O sacudi e ele abriu os olhos devagar.

Justin On

Estava tentando dormir.... mas eu não conseguia, eu ficava...... ficava pensando....... pensando na (sn). E ....... porque eu estou pensando nela? .......... Não conseguia dormir de jeito nenhum, peguei meu travesseiro e fui deitar junto com ela. FODA-SE se ela vai me xingar amanhã de manhã. Acordei com alguém me sacudindo, abri os olhos devagar, e a vi com aquele rostinho de anjo.

(sn) On

Ele me olhava com um sorriso lindo no rosto.

(sn) : Justin...... porque você tá deitado aqui?
Justin : Eu ................ ér....... queria dormir com você denovo...
(sn) : ............ Tá - Me levantei e fiz minhas higienes. Voltei e a cama estava arrumada e tinha um café da manhã em cima de uma bandeja... Justin apareceu na porta, se sentou na cama, e me chamou pra tomar café com ele. OKAAAAAAAAAY Isso tá ficando estranho. Me sentei e comi com ele.

Justin : Gostou?
(sn) : kkk Sim, Bieber.
Justin : Adoro quando me chama de Bieber
(sn) : Eu sei..... e você já disse isso milhões de vezes
Justin : kkkkkkkk Eu sei.
(sn) : Cadê todo mundo?
Justin : Minha mãe foi ao centro da cidade,ela não aguenta ficar quieta em casa. O Chaz e o Ryan foram resolver uns negócios pra mim. E o Chris foi trabalhar num projeto nosso de roubo, lá no galpão.
(sn) : Hm....
Justin : E nós estamos sozinhos - Disse se aproximando
(sn) : Pois é... - Disse o empurrando
Justin : Por que me odeia?
(sn) : .... Você  quase matou meu irmão, meu ex-namorado, e é o inimigo do meu irmão.
Justin : Mas..... O caso do josh, eu nem sabia que ele chegou a esse ponto. O Logan merecia um tiro. E o Harry........... haha acha que sou só eu que provoco?? O Harry também meche comigo.
(sn) : ...................... Verdade
Justin : haha Tu num sabe nem metade do que o Harry já me fez.
(sn) : O que ele te fez?
Justin : Ele já roubou 3 milhões de reais meus............. matou metade de um antigo clã meu................. e.....e...... ele ..... ele roubou a garota que eu amava. - Disse e abaixou a cabeça. Noussa esse ultimo aê foi d+
(sn) : Já...... já amou alguém??
Justin : Claro que sim.... Depois dessa garota........ eu não me apaixonei..... até agora - Olhou pra mim - (sn) .... eu ..... eu acho que.... Ah..... ér..... esquece - Saiu do quarto meio triste.

É impressão minha ou.... ele ia mesmo dizer que gosta de mim?? Ai senhor....... Tô MUITO confusa



Continua ~ Desculpa, tá pequeno. Da próxima faço um maior


Directionliebetic : aklçsdhlakhdçahd Q mesnina du maal, coitada das bola do Logan haahhahaha Respondendo a pergunta, diva : NÃO, não apoiava. Porque? Simplesmente porque acho que o Justin não era o mesmo perto dela. Ele não era o nosso kidrauhl perto dela. Minha opinião. Bjss com glitter pra tu também minha diva ;)

Adrielle : Uhuu aqui está o capitulo, espero que goste amore <3

AnaCyrusLovato : <-------Uii que nome divoo U.U rsrs Obrigada. Fico feliz que tenha gostado. Li seu blog :))) Adoreei amor <33


RECADO AQUI :

*Genteee ficaram sabendo do q houve em Santa Maria né??! Vamos orar pelas famílias e amigos dos falecidos. E pedir a Deus que perdoe a pessoa que preferiu deixar 245 pessoas morrerem só pra ganhar dinheiro(q nem se quer ganhou porra nenhuma). Vamos dar forças pros que estão tentando se recuperar nos hospitais. E por fim orar pelos falecidos. #ForçasparaSantaMaria 
Nunca se esqueçam de dizer aos seus pais, familiares e amigos que os amamos pois poderá ser nossa ultima palavra a eles, nunca se sabe do dia de amanhã. Então............ Amo vocês <3 Muito obrigada mesmo por lerem, comentarem, dizerem essas coisas fofas pra mim e obrigada por me ouvirem :)) Eu amo vcs demais e as considero vcs minhas amigas e irmãs de coração Bjss minhas lindas s22

Um comentário:

  1. ui o justin com ciumes é tão fofo,ele ta se apaixonado ou melho ja ta apaixonado,eu tbm nao apoiava jelena (enfim jelena morreu)é foi uma tragendia,as gringas tava dando apoio enquanto as brasileira fazia piadas,que vegonha,um beijo com glitter cheio de swag(dps eu fasso um comentario maior,okay?)

    ResponderExcluir