quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Criminal - Parte 4

(sn) : Então............. pff Hazza - Fiz um biquinho
Harry : Você vai se arrepender...
(sn) : Isso... é um sim?
Harry : Sim... você tem 18, e já sabe o que faz. Mas... não diz que eu não avisei, ok?!
(sn) : Owwnt *--* Te amo Hazza - Pulei nele.
Harry : Ok.. ok para. Mas............. quanto a amanhã... o que você vai fazer? Tipo, ele vai querer te bater... é melhor eu te mudar de escola e....
(sn) : XIIIIIU... Olha Hazza...Eu... poderia... sabe... é, levar uma... uma arma pra escola #prontofalei
Harry : WTF? TÁ LOCA?
(sn) : Pleasee ;)
Harry : É perigos...
(sn) : Mas, eu poderia me defender com ela.
Harry : ..... AAAI TÁ BOM. Mas... se for levar ela amanhã, vai treinar mais com o Zayn hoje, ok?!
(sn) : Ahan ... tchau - Fui pra cozinha comer.

Me sentei de novo. Loga me olhava com medo (kk Devia ser pelos gritos lá da sala kk)

Logan : An... tudo bem amor?
(sn) : Desnecessário hein?!
Logan : O que?
(sn) : Ter contado pra ele
Logan : Desculpa, eu não...
(sn) : Mas... por um lado foi bom
Logan : Hm... ok, denada então kk
(sn) : kkk Seu bobo - O beijei
Zayn : Ai que nojo - Levei mó susto, esse ser apareceu do nada falando isso no meu ouvido
(sn) : AAAAI Zaayn que susto, caramba!!
Zayn : kk Que amor.

Terminamos de almoçar. Fiquei o tempo todo pensando. Como seria do dia de hoje pra frente. Meu mundo agora teria mais ação. Eu correria risco de vida a todo tempo. Eu mataria pessoas. Ficaria do lado oposta da polícia. Isso ... isso é legal ? Sim... acho que estou começando a gostar disso. Okay, se serei uma criminosa... vou ter que agir como uma. E... como vou contar pra My e pro Logan? Será que eles vão me apoiar? .......A quer saber? Se não apoiarem... que eles de fodam então. Ou... a sei lá. Vou contar... e se eles não gostarem o problema é deles :

(sn) : An... gente... eu conversei com Harry. E... eu mudei de lado.
Logan : O QUE ?? VOCÊ É LÉSBICA?
Miley : AAH SEMPRE SOUBE QUE VOCÊ SE SENTIA ATRAIDA POR MIM. OH SENHOR
(sn) : O QUE?? TÃO LOUCOS? NÃO QUIS DIZER ISSO KKKK Eu quis dizer... que agora eu sou uma criminosa. Tipo... cansei de bancar a boazinha, e levar tudo numa boa. O que me levou a pensar nisso foi a "quase" perda do Josh. E.... estarei disposta a fazer tudo pra ver o Bieber sofrer.
Liam : Vai se meter com o Bieber?? Tá louca?
(sn) : Não Liam, EU SOU louca. E eu já estou metida com ele mesmo. Agora que eu já comecei... tenho que terminar.
Liam : ... Mas... ele tem anos de treinamento. É muito arriscado..
(sn) : Eu sei.. mas, eu também não vou ficar parada.
Liam : Ok... mas é melhor começar a treinar
Zayn : Ela já está. Ela tá treinando comigo
Logan : PERA... PERA.. Ainda não recalculei tudo. Você... será uma criminosa? E quem é Bieber?
Zayn : Sim, ela é uma criminosa.
(sn) : E o Bieber, é o "Harry" lá da escola. E também é o mesmo cara que "quase" matou o Josh, e está fazendo ele apodrecer naquele hospital - Deixei cair um lágrima, mas essa lágrima era de ódio, só de pensar no Bieber dá vontade de mata-lo.
Logan : Amor... tem certeza do que tá fazendo....
(sn) : Absoluta

 Disse saindo de lá. Fui pra sala de armamentos e depois de pegar algumas armas , fui pra
arena. Descontei toda minha raiva atirando naqueles alvos. Depois fui pra uma sala de luta, que Harry tinha lá na casa, e comecei a socar os sacos de areia o mais forte que conseguia.

xxx : Você é boa nisso - Me virei e vi Liam e Zayn
(sn) : Valeu Li.
Zayn : Vai precisar mais que isso pra acabar com o Bieber.
(sn) : Eu sei.
Zayn : Vem cá deixa eu te ensinar. - Ele me colocou de frente pra ele. Como se fossemos lutar. - Primeiro coloca essa mão aqui, e essa aqui. - Disse me mostrando. Ficamos "lutando" por mais ou menos 3 horas. Depois fui tomar banho. Eram 16:00h Fui pra sala junto a todos

Miley : Eaí? E o treinamento? Como anda a minha criminosa? - Disse me abraçando por trás
(sn) : Hoje cedo achou mesmo que eu era lésbica??? kkkk
Miley : Não.... talvez kkkkkk
(sn) : Oh meu amor, me dá um beijinho - Disse zuando com ela kk
Miley : Ownt Claro meu amor kkkkk
Harry/Logan : Aff ¬¬
(sn) : Tiliindo ele tá com ciumes de mim U.U kkk
Logan : Tô mesmu U.U - Disse me abraçando - Vamos lá pra cima mor?? - Disse com cara de tarado
(sn) : ^^ NÃO kkk #morri Tchau pra vocês - Disse indo pra porta
Harry : Onde vai?
(sn) : No hospital
Harry : O que você tem?
(sn) : Vou ver o Josh.
Harry : Hm... vai de carro?
(sn) : Você tem uma espaçonave?
Harry : Não...
(sn) : Então vou de carro mesmo né?! - Peguei a chave. Miley, Liam e Zayn riram da cara do Harry
Logan : Vou com você - Fomos

No hospital :

Médico : Como eu disse pro seu irmão hoje... o Josh está respondendo muito bem ao tratamento
(sn) : Ainda bem, com licença - Disse saindo do local onde estavam. Liguei pro meus pais e os avisei da noticia, eles acharam o máximo. Voltei.

(sn) : Eu... eu posso entrar lá dentro
Médico : Ok... você tem 20 min
(sn) : É o suficiente.
Ele abriu a porta e eu entrei. Pedi Logan pra esperar lá fora. Cheguei perto da maca onde Josh estava deitado. Acariciei seu cabelo, e depositei um beijo em seu rosto

(sn) : Vai ficar tudo bem eu prometo. Você vai se recuperar logo... E quando  você sair, vamos estar todos te esperando ali fora, sorrindo, e prontos pra te dar um abraço gigante.......... Te amo Josh. - Sorri com aquilo e deixei as lágrimas caírem. Fique sentada num pedacinho da maca, e fiquei o observando. um tempo depois o médico me chamou e tive que sair.
Logan : Tá mais feliz agora? - Disse adentrando no carro
(sn) : Não tanto, mas tô mais motivada a querer a cabeça do Bieber na minha lareira.
Logan : Agente... agente não tem uma lareira...
(sn) : Logan...
Logan : Tava brincaando U.U

Chegamos em casa. Fui ajudar Miley a fazer o jantar, depois nós jantamos e fomos dormir. Acordei no outro dia com o Logan praticamente cotovelando a minha boca. Levantei, o acordei e me arrumei pra escola. Vesti essa roupa :

Link permanente da imagem incorporada

Desci e tomei café com eles todos .

Justin On

Acordei com uma puta dor de cabeça, e no olho. AAH QUE ÓDIO. Me levantei e me arrumei. Depois eu desci pra tomar café.

Ryan : Cara, sei que tá com raiva da mina, mas descontar nela hoje não vai adiantar muita coisa.
Justin : Eu não vou. Não sou muito a favor de bater em mulher, mas se essa mina pedir, ela vai ter. Além do mais vou fingir que gosto dela, ela caí na minha e então eu a pego. Além do mais ela é mó gata, e tem atitude, eu adoro mulheres assim.
Chirs : Hihi apaixonou. Mas...você poderia rapta-la e mantê-la aqui por um tempo, seria uma ótima isca pra pegar o Style.
Justin : Aff ¬¬ Tu quer é comer a mina.
Chaz : O Justin... o Chris teve uma boa ideia vai... Seria uma boa trazê-la pra cá.
Ryan : Mas... quando?
Justin : Quer saber?? Vou trazê-la hoje. Por que deixar pra amanhã o que se pode fazer hoje?
Chris : É melhor arrumar um plano, não?
Justin : Não vai ser tão difícil, é só pegá-la na saída
Ryan : Mas tem o tal de Logan e essa Miley não é?
Justin : Haha mas eles são mamão com açúcar.
Ryan : kk Okaay, haha tô loko pra ver a cara de iradão do Harry
Chris,ChazEJustin : KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Justin : E aí? Vão pra aula hoje? Ou ainda têm trabalho?
Ryan : AÉ´Maanoow, hoje eu vou. Aí eu te ajudo.
Chris : Eu tenho que resolver alguns assunto hoje, eu não vou.
Chaz : Eu também não, tenho que botar fogo num cara aÊ.

Eu e Ryan fomos.


(sn) On

Harry me deu uma arma. *--* LEGAAAL. Coloquei na lateral do meu all-star .Nós fomos pra escola. Logan já me deixou pra ir jogar basquete AFF... meninos¬¬... 'ruum. Miley foi pra aula copiar o dever de casa de alguém. E eu fiquei no jardim da frente lá da escola... fiquei conversando com uma menina, o nome dela é Demi. Ela é muito engraçada ;) Gostei dela. Ficamos de bobeira e tal, até que chega Bieber e um outro lá... se me lembro bem, esse deve ser o Ryan, lembrei pelas fotos que peguei. Era incrível como as pessoas o olhavam com medo. Bieber veio até nós duas :

(sn) : OMG, o que houve com seu olho Bieber? - Levantei, e fingi estar preocupada
Justin : Haha você só tem cara de santa, gostosa. - Disse me secando
(sn) : Obrigada
Justin : Tenho uma surprezinha pra você hoje, amor.
(sn) : Eu também ;) ............. Não vai apresentar seu amiguinho gato não?! - O sequei.
Justin : Pensei que tinha namorado.
(sn) : E tenho... Mas não posso chamar ele de gato?
Justin : Esse é o Ryan
(sn) : Hmm. pensei que ele chamasse Josh ;)
Justin : Haha como você é sínica
(sn) : Obrigada
Ryan : Prazer princesa.
(sn) : uhuum - Demi me deu uma puxadinha, e sussurrou " É melhor não ficar se metendo com o Bieber, (sn), ele não é confiavel."
(sn) : Não se preocupe, Demi. - ela sussurrou de novo " Ok, eu vou lá. Ele me dá medo. É melhor você vir também.... qualquer coisa me grita " Saiu
Justin : Amiguinha gostosa, hein?!
(sn) : kkk Tira o cavalinho da chuva Bieber. Ela nem ficaria contigo.
Justin : Tá com ciumes? - Lhe mostrei o dedo do meio

*O sinal bate*

Justin : Vamos, parceira de trabalho?
(sn) : Ah cala a boca - Peguei minha mochila e fui na frente. Chegamos, e a professora chegou logo depois. Ele ficou todas as aulas me atormentando. Finalmente bateu o sinal do recreio. Ia saindo quando alguém me grita :

Justin : Amooooooooor, me esperaa. - Disse manhoso.
(sn) : E a sínica sou eu né?! - Sai da sala, mas ele me segurou
Justin : Como agente vai fazer o trabalho?? Eu não posso ir na sua casa, e aposto que não vai querer ir na minha né?! Então vamos começar agora aqui no intervalo da escola mesmo.
(sn) : A única hora que eu tenho livre de você, e agente tem que ficar junto pra fazer a porra do trabalho?
Justin : Psé  né? - Me puxou pra debaixo de uma arvore, lá.
(sn) : Tenho que avisar o Log e a My
Justin : Naaum, até você achá-los vai demorar muito gatinha
(sn) : Mas...
Justin : Bom... vou começar procurando coisas aqui no site.

Me sentei aff. Pegamos nossos lanches e comemos. Nesse intervalos conseguimos fazer só uns 10% do trabalho, mais discutíamos do que fazíamos. Bateu o sinal e voltamos pra sala ¬¬ Ele continuou me atormentando ai que guri chato. Pedi a teatcher pra mim sair e disse que não tava passando bem. Peguei minhas coisas e fui pro ginásio. Fiquei vendo as educações físicas de outras salas. Estava de boa quando sinto um mão no meu ombro, me virei e TARAAM, O JUSTIN.

Justin : Oi gostosa
(sn) : Dá pra para de me chamar assim?
Justin : Ah então você não gosta?
(sn) : NÃO
Justin : Que bom.......... gostosa.
(sn) : Vai te fuder Justin.
Justin : Só se for contigo ;)
(sn) : aFF ¬¬Fica quieto seu viado
Justin : Viado? Haha Aposto que você já pensou em mim nu na sua cama.
(sn) : HAHAHA Morri agora. WTF?? 1º Eu tenho namorado, que é muito mais lindo e gostoso que você. 2º Eu te odeio. 3º Você é uma bosta ambulante.
Justin : Aiin fica quietinha amor. - Disse se aproximando MUITO de mim
(sn) : Chega pra lá - Empurrei seu peito, mas não adiantou
Justin : Ah vai, deixa de marra. Só um beijinho. - Disse mais perto ainda
(sn) : NÃO, BIEBER. SAÍ PRA LÁ. QUE SACO, VÉI.
Justin : Acho que não te aguento um dia. - Disse meio em sussurro.
(sn) : O que?
Justin : Nada

Justin On

Oxêe que menina marrenta. Vai ser MUUUUUUUITO difici ter que conviver com ela. Mas... em compensação ela é gostosa e TENHO que conseguir dá uns pega nessa mina. Haha ela nem imagina qual vai ser a surpresinha dela. Estou muito animado pra ver a cara do Harry alsjaksjasjadalsjahdjashah Okaay #parei

Justin : Vamos pra sala?
(sn) : Tchau
Justin : Aff ¬ Eu tô indo gostosa. Naum sinta minha falta U.U Kisses na bunda pra você
(sn) :  _|_
Justin : Uiii que braba
(sn) : Cara, você é muito idiota.
Justin : Obrigado - Sorriu e saiu.

O sinal bateu finalmente. Estava saindo da faculdade e logo vi Justin e o amiguinho dele. Fiquei em frente ao meu carro (o carro estava na parte de trás da escola) esperando a Miley e o Logan. Aff vou deixá-los pra trás, estão demorando muito >:|

Justin : Esperando alguém?
(sn) : Não é da sua conta
Justin : Ai Ai É melhor você começar a ser legal comigo, okay?!
(sn) : Cara, saí daqui. Eu não te suporto
Justin : Haha só lamento. Você mal sabe o que a espera. E se você quiser esperar seu namoradinho e sua amiguinha vai acabar apodrecendo aí. Eles não vêm .

Quando ele disse aquilo, me subiu uma raiva. O QUE ELE FEZ AGORA? SERÁ QUE ELE NÃO SE CANSA DE ME ATORMENTAR?? Peguei na gola do casaco de couro dele, e o empurrei até a parede :

(sn) : O que você fez? - Disse o 'enforcando'


Justin : Ryan. - Deu uma risadinha pro Ryan. Me virei e Ryan vinha pra cima de mim com um paninho. Eu peguei minha arma e apontei pro Justin.

Ryan : Haha solta isso gatinha
(sn) : O QUE VÃO FAZER?
Justin : Vai me matar é, gata?
(sn) : CALA A BOCA. - Atirei no pé dele, ele caiu no chão. Me virei pro Ryan, mas ele foi mais rápido e enfiou aquilo no meu nariz. Minhas vistas escureceram. Desmaiei...
 [..]



*Adiliana Soares - Continuei u.u Muito obrigaduu amoore <3







2 comentários: