sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Sinopse+personagens - Criminal

Criminal : Sinopse

Ela era doce e meiga, até começar a fazer parte do clã dos seus irmãos.
Ele sempre foi frio e cauculista. Cresceu ajudando e aprendendo com seu pai a matar pessoas e roubar bancos.

Seu meio-irmão sofreu um traumatismo craniano,e atualmente está em coma, todas as evidências indicam que não foi um "acidente"
Ele é o motivo da "quase" perda do meio-irmão de (sn)

Ela se apaixonou por um criminoso.
Ele se apaixonou por uma criminosa.

Ela queria matá-lo por uma vingança, mas agora...
Ele queria usá-la pra matar o irmão dela, mas agora...

Não era pra isso acontecer.O que ela e ele vão fazer? Como eles vão contar pra família que se apaixonaram pelo inimigo?

Personagens :

(sn) Styles : Olá, meu nome é (seunome), tenho 18 anos. Moro atualmente em Los Angeles com meus irmãos, Harry e Josh, com minha amiga, Miley, meu namorado, Logan. Meus pais moram em Portland, viajaram pra lá pois receberam um oferta incrivel, eu preferi ficar aqui com meu irmão e meio-irmão. Harry e Josh são criminosos. Meus pais sabem, e claro, não apoiam. Eu também não, mas...
(se imaginem)

Harry Styles : Meu nome é Harry Styles, tenho 20 anos. Moro em Los Angeles com minha irmã (sn), e meu meio-irmão Josh, a amiga de infância da (sn), e o namoradinho dela. Sou um dos criminosos mais procurados nessa cidade. Sou uma pessoa fria, e protetor apenas com meus irmãos. Tenho um grande inimigo : Justin Bieber


Josh Hutcherson : Meu nome é Josh, tenho 19 anos. Moro em L.A com meus meios-irmãos, (sn) e Harry. Sou um criminoso assim como Harry. Não tenho muita paciência, e sou um pouco engraçado, admito. Eu e Harry temos um inimigo : Justin Bieber


Miley Cyrus : Meu nome é Destiny Hope Cyrus, mas me chamam de Miley, tenho 18 anos. Moro em L.A. com minha amiga e seus irmãos, e Logan seu namorado. Moro com ela, pois quando eu era criança, perdi meus pais, e os pais dela me acolheram. Tenho um namorado, ele se chama Liam. Ele também mora em L.A., ele é um dos seguranças de Harry e Josh. Sou engraçada e extrovertida


Logan Lerman : Oi, meu nome é Logan, tenho 19 anos. Moro em L.A. numa casa com minha namorada, seus irmãos e a amiga dela. Conheço a (sn) desde de quando tinhamos 5 anos de idade. Sempre fui apaixonado por ela, namoramos a 5 anos. Sou calmo e muito paciente


Liam Hemsworth : Meu nome é Liam, tenho 20 anos. Sou segurança e ajudante de Harry e Josh. Namoro Miley a pouco tempo. Sou engraçado, mas também sei ser "do mal" digamos assim.


Justin Bieber : Meu nome é Justin, tenho 18 anos. Sou um dos criminosos mais procurados daqui. Moro numa mansão escondida daqui de L.A., moro com 3 capangas meus. Chris, Ryan e Chaz. Meu pai trabalhava com isso, ele foi pra Nova Iorque com a minha mãe, e deixou TUDO pra mim. Sou frio, e muito "galinha" digamos assim. Nunca amei, e nem quero amar, além do mais posso comprar a vadia que eu quiser, e ninguém nunca me disse não. Tenho um rival : Harry Styles


Ryan Butler : Meu nome é Ryan, e tenho 18 anos. Sou ajudante do Justin. Moro na casa dele, com mais dois ajudantes dele. Sou engraçado, e brincalhão, mas sei ser  malvado nas horas certas. Temos um inimigo : Harry Styles e Josh Huctherson


Christian Beadles : Meu nome é Christian, me chamam de Chris, tenho 16 anos. Sou um criminoso, e trabalho pro Justin. Moro com ele, Ryan e Chaz numa mansão. Sou quieto, e "fofo" como as garotas dizem. Os meninos me chamam de iludido, pq me apaixono facil. Eles dizem isso pois nunca amaram...


Chaz Somers : Meu nome é Chaz, tenho 18 anos. Moro com Justin, Ryan, Chris numa mansão. Somos criminosos. Sou frio, mas engraçado. Sou alegre, mas não tenho muita paciência



3 comentários:

  1. nossa achei que o Liam seria Liam Payne o.O kkkkkkkkk.....mais deixa esse ai mesmo D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né eu também pensei que fosse o Liam Payne mais também deixei né kkkkk

      Excluir