domingo, 13 de janeiro de 2013

Criminal - Parte 2

Booom naquele dia nossos pais nos ligaram, e agente acabou convencendo eles de aceitarem a proposta : Eles irão morar em Portland (Fica no noroeste dos E.U. perto de Seatle) Nos chamaram pra ir... mas Harry insistiu que ficássemos, e eu não resisto a cara fofinha do Harry. Meus pais só não queriam ir por causa do Josh e tal, mas nós dissemos pra eles ficarem calmos que ia ficar tudo bem. Bom... já estou a 2 semanas aqui, e estou começando a me interessar pelos negócios de Harry. E também tem esse tal de Justin Bieber na qual jurei a mim mesma, que vou fazê-lo sofrer tudo o que o Josh está sofrendo agora.   Nesses dias andei pesquisando TUDO sobre Bieber, e bom... não achei muita coisa, mas sei que ele tem 18 anos, e dirige o clã que é herdado do pai. Tem 3 capangas... Chaz Somers, Christian Beadles e Ryan Butler. Nos matriculei na mesma faculdade de Bieber kk Bom começo >:) (não contei a ninguém que nos matriculei na escola onde estuda o inimigo de Harry) . Hoje é segunda e tenho que levantar agora pra me arrumar .... ki preguiça. Acordei Logan... me levantei e fiz minhas higienes. Vesti essa roupa :
Link permanente da imagem incorporada

Sai do closet, e Logan já havia descido. Desci também. Lá embaixo encontrei com todos sentados tomando café... não estava com fome, peguei apenas um pedaço de melancia (amo) e me sentei com eles.

Harry : Bom dia pra você também! - Apenas acenei com a cabeça e dei um sorrisinho, não tava com muita graça hoje.
Miley : Algum problema? - Ela sussurrou pra mim
(sn) : Não preocupa My, tô bem.
Logan : Mô... vamos de Skate hoje?
(sn) : Uhuum - Disse mordendo a minha fruta
Logan : Ok. Vou la pegar os skates - Disse me selando

Ele voltou e Miley, eu e ele fomos. Chegamos na nossa "escola". E percebi que muitas bitchs olhavam pro MEU namorado, mas dei um jeito de dar um "chega pra lá" nelas. Ficamos em salas diferentes. Fui pra um lado, Logan pro outro e Miley pra outro.

Justin On

Acordei com a merda do despertador gritando no meu ouvido, meti um tiro naquele "troço escandaloso". Me levantei e fiz minha higienes, me vesti e desci pra comer alguma coisa. Peguei uma maçã e me sentei com  os garotos na sala

Ryan : Descobrimos uma coisa Bieber
Eu : O que?
Ryan : O Harry tem uma irmã. E ela está morando atualmente com ele.
Eu : Serio?? - Essa é uma ÓTIMA noticia, ainda mais se a mina for "totoza"
Chris : Ahaan... Ela passou a morar com ele, uns dias depois do "acidente" do Josh.
Eu : Mas... isso é uma noticia ótima... podemos usá-la como isca pra chegar no Harry.
Chaz : É, mas, não vai ser NADA fáil, bro.
Eu : Ela estuda?
Ryan : Um minuto - Disse mexendo no computador. -.... SIM. Na faculdade de XxxXxxX.
Eu : É a mesma que a minha... haha vai ser mais facil do que parece. Como ela se chama?
Chaz : (Sn) Styles
Eu : Quantos anos?
Chaz : 18
Eu : Tem alguma foto?
Chris : Aqui  - Me mostrou........ UIII QUE GOSTOSA
Eu : Otimo... - Disse saindo. Fui pra garagem e peguei meu "batmovel". Cheguei na escola. Entrei na sala e como sempre fiquei namorando um vadia lá. A professora chegou. ........... Aii que aula chataa... ODEIO GEOGRAFIA ¬¬ A professora para de falar por um momento e se dirige a porta... senhoor... seja quem for... agradeça a esse ser por fazer a professora calar a matraca. Ela entrou sorridente com uma mina do lado... parece a .... não parece, ...... é a (sn). Rapidamente mandei uma mensagem pro Chris

"Hey, dude... me manda aê uma foto da irmãzinha do Harry"
"Haha dude, vai se masturbar com a foto da mina??" - Haha muito engraçado Chris
 "MANDA LOGO CARA"
"KK aqui ooo (foto)" - Comparei a foto com a menina, e sim... é ela.

A professora a mandou se sentar. Ela se sentou bem ao meu lado. Ai-que-gostosa.

Eu On

Cheguei na sala e a professora me indicou um lugar. Me sentei... e percebi que o menino ao meu lado, não parava de me olhar... Ele se parece com... SERÁ?? É ELE?? JUSTIN BIEBER?? SE PARECE MUITO COM AS FOTOS QUE EU VI. 'Hum...ele é gato. NÃO, O QUE ?? Pera.. eu tenho namorado, comporte-se (sn).E ele "quase" matou meu meio-irmão. Okaay, só eu discuto comigo mesma?? Não prestei atenção em nada do que a professora dizia. Fiquei apenas pensando. Peguei meu celular... olhei as fotos do Bieber que eu tinha no celular... e sim... aquele ao meu lado era Justin Bieber. Me subiu uma raiva... uma vontade de meter um tiro nesse garoto... mas... calma... tenho que ir com calma. As outras aulas foram normais.... mas nem se quer conseguia prestar atenção quando simplesmente o idiota do Bieber está do meu lado... e não para de me olhar.... isso já está me incomodando. Alguém chamou a professora... obrigado. Ela saiu :

(sn) : Okay, dá pra parar de olhar ?? Perdeu alguma coisa?? - Me dirigi ao Bieber
Justin :  Qual seu nome? - Não iria dizer meu nome verdadeiro
(sn) : ... é.... Sophia... Sophia McCurdy
Justin : Sophia??
(sn) : Ahan, e qual é o seu?
Justin : Pra que quer saber?
(sn) : Qual seu nome? - Repeti tentando manter a calma
Justin : Harry... Harry Styles - Disse sínico. AI SINHOOR. Será que ele sabe quem eu sou?? No momento que ele disse Harry Styles a raiva me subiu... mas me controlei. Ele concerteza sabe quem sou eu. Mas não vou me revelar...
(sn) : Belo nome - Disse retribuindo o sinismo dele
Justin : O seu também, Sophia - Deu ênfase no Sophia, broow, esse moleque tá pedindo. Apenas sorri falso.

Justin On

Aquela BRUXA saiu da sala finalmente.

xxx : Okay, dá pra parar de olhar ?? Perdeu alguma coisa?? - Olhei pro lado... e era a gostosa do irmão do Harry
Justin :  Qual seu nome? - Pergunte... só pra confirmar que ela é uma dos Styles
(sn) : ... é.... Sophia... Sophia McCurdy - HAHA Sophiaa?? KK Ela já deve saber quem eu sou...
Justin : Sophia?? - Peguntei sínico
(sn) : Ahan, e qual é o seu? - Ok também vou jogar com ela
Justin : Pra que quer saber? - Fiquei curioso
(sn) : Qual seu nome? - Repetiu
Justin : Harry... Harry Styles - Disse sínico. Ela desmanchou o sorrisinho sínico. Haha ela deve ter ficado P da vida
(sn) : Belo nome - Disse retribuindo o meu sinismo
Justin : O seu também, Sophia - Dei ênfase no Sophia.

Ela me encarava de um jeito muito amedontrador. Ela fica gata com essa cara. ^^

(sn) On

Fiquei o encarando até a professora chegar. As outras aulas foram normais. E finalmente bateu o sinal pro recreio. Sai rápido daquela sala. Fui pra cantina. Fiquei supermegahiper perdida... não estava achando a Miley ou o Logan... então apenas peguei meu lanche e fui pro ginásio... aproveitei que estava vazio e tal, e peguei meu laptop, pra continuar minhas buscas sobre o Bieber... ou Harry kk aff ¬¬ Estava de boa caçando coisas do Bieber quando sinto alguém se sentando ao meu lado... aff é ele

Bieber : Olá ... Sophie :) - Vei ele é o sinismo em pessoa
(sn) : Oi Bieber - O.O?? SAIU SEM QUERER. AAAAAAH WTF?? AI COMO SOU LESADA.
Bieber : O que disse?
(sn) : Oi Harry :)
Bieber : Você disse ... Bieber ??
(sn) : Naum... kkkkk tá louco?? Bieber?? Quem é esse??
Bieber : kkk Você deve saber...
(sn) : Naum... não sei
Bieber : Hum... Tá fazendo o que? - Disse tentando olhar o laptop
(sn) : Nada - Virei o laptop pro outro lado
Bieber : Me dá isso... - Pegou da minha mão. O.O JÁ ERA.... OMG - Humm... vamos ver. Justin Bieber??
(sn) : Hum?? O que?
Bieber : É isso que você tá pesquisando.... Gosta desse tal de Bieber é??!
(sn) : Não... ele é mó viado - kkkk ri muito por dentro
Bieber : Hum... - Disse visualmente com raiva - O que quer saber dele?
(sn) : An... é ... meu pai trabalha pro notíciario do jornal... e eu ajudo ele com as notícias
Bieber : Ele não é aquele criminoso famoso??
(sn) : Não sei... - Cheguei mais perto do Justin - .... É?
Bieber : Con-cer-te-za - Disse em sílabas.
(sn) : Hum... legal. - Peguei meu laptop de volta e o guardei na bolsa.
Bieber : Então... tem irmãos... - AI QUE VONTADE DE MATAR ESSE PLAYBOYZINHO
(sn) : Não...
Bieber : Tem certeza? - Disse olhando nos meus olhos
(sn) : Acho que eu saberia se tivesse irmãos não é mesmo?! - Disse o encarando também. Nesse momento escuto alguém chamando meu nome... olhei pra trás e era o Logan... ele vinha até mim, um pouco encomodado.
Logan : Oi amor... - Ainda bem que ele não me chama de (sn), senão... né?! Me beijou - Eu estava te procurando...
(sn) : Também te procurei... não te achei e vim pra cá. Logan... esse é o Jus...Harry. Harry esse é Logan...
Logan : Prazer... - Estendeu a mão, Justin o comprimentou.
Justin : Prazer...
Logan : Bom... vamos amor?
(sn) : Claro ... Tchau Jus...Harry - OXê  toda hora eu erro.
Justin : Posso ir com vocês ?? - NÃÃO, VOCÊ NÃO PODE.
Logan : Claro Harry... vamos então!

Saimos do ginásio e fomos ao um jardim lá da escola... Miley no esperava lá, ela estava com fones de ouvido, sentada debaixo de uma árvore. Fomos até ela e sentamos perto dela. PORFAVOR NÃO FALEM MEU NOME... PORFAVOR...

Miley : Onde estava? - Me perguntou
(sn) : No ginásio...
Miley : An... qual seu nome? - Peguntou ao Justin
Justin : Harry ;)
Miley : Ah kk (sn) também tem um irmão que se chama Harry... - Olhou pra mim...FUDEU











Um comentário: