terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Criminal - Parte 13

Olhei pra porta.......... não era ninguém, apenas um cachorrin.......................AAAAAAAAH OMG Era um pitbull.

(sn) : AAAAAAAAAAAAAAAAAAH SOCORRO. AI MEU SANTOS DELS DUS CÉUS. *Subindo em cima do Justin, como se fosse adiantar alguma coisa.*
Justin : Que isso garota? É só um cachorro.
(sn) : UM CACHORRO? PORRA JUSTIN.......É UM PITBULL - Já disse que tenho pânico eterno por pitbuls?? Quando criança, digamos que tive uma PÉSSIMA experiência.....
Justin : Noossa....... ele nem deve morder. Geralmente quando são abandonados, eles não são muito bravos. 
(sn) : CALA A BOCA E TIRA ELE LOGO DAQUI - Chorei....... Sim eu chorei. Eu tenho pânico de pitbull. 
Justin : KK Não chora minha linda... - Disse me abraçando
(sn) : VAI LOGO JUSTIN - Disse chorando mais, por que o cachorro se aproximava.

Justin pegou a cadeira, e foi afastando o cachorro pra fora da casinha. Ele saiu, e Justin logo fechou a porta.

Justin : Os nossos "vizinhos" vão achar que somos loucos.
(sn) : Foda-se pra eles - Disse levantando e indo pro banheiro. 

Fiz minhas higienes e voltei. Quando olhei pro sofá, vi Justin com aquele cachorro denovo. OS DOIS ESTAVAM SENTADOS NO SOFÁ. Justin fazia carinho nele. O cachorro olhou pra mim e deu umas três latidas, o suficientes pra me fazer xixi nas calças. Arregalei os olhos e Justin ria de mim.

(sn) : JUSTIN, É SÉRIO, VÉI. SOME COM ESSE CACHORRO. - Disse me enfiando no banheiro.
Justin : Por que tem tanto medo amor?
(sn) : NÃO TE INTERESSA, E PARA DE ME CHAMAR DE AMOR.
Justin : Haha só tava dando um pouco de ração pra ele que encontrei, num armariozinho ali fora. 
(sn) : FODA-SE EU ESTOU COM UM PUTO MEDO, DÁ PRA TIRAR ESSE TITIO DAI?? POR FAVOR JUSTIN....
Justin : KK Já tirei sua medrosa - Sai do banheiro e não vi o cachorro.... Fui pra sala e pus uns tijolos na porta pra ninguém abrir - KKK Noussa.
(sn) : Cala a boca. E eu tô com fome.
Justin : Vamos comer então - Disse safado
(sn) : JUSTÊEEEN TÔ FALANDO SÉRIO 
Justin : Eu também.....
(sn) : _|_ - Fui pra mesa e peguei um pão com presunto e meu toddynho (Compramos ontem numa padariazinha mixuruca que encontramos, antes de virmos pra cá) e comi, Justin se sentou e comeu comigo.
(sn) : O que nós vamos fazer?
Justin : Vamos tentar achar o caminho de volta....
(sn) : Não tô afim de andar tudo o que agente correu.......... e não vou voltar pra sua casa, não corri isso tudo pra você me aprisionar na sua casa de novo.
Justin : Você ainda é minha refém, e eu também não corri isso tudo pra deixar você escapar de mim. E você voltará pra minha casa sim.
(sn) : Aff  É o que vamos ver.

Depois de tomarmos café, fomos tentar procurar saber de novo onde estamos. Se não conseguirmos iamos tentar procurar um lugar com sinal. Fomos pra um outro bar. Entramos e lá estava um pouco vazio, mas ainda sim, todos bêbados. Tive uma boa ideia........... booom, boa pra mim. Vi um bêbado(ele era gatinho, e parecia ter uns 19 anos) mexendo num celular. Eu iria até ele, jogaria um charminho, e pegaria o celular dele. Depois quando fossemos procurar sinal, caso acharmos eu ligaria pro Hazza......... sem o Bieber saber. Então entramos no bar e enquanto o Justin perguntava as pessoas, fui tentar meu plano. Cheguei perto do garoto bêbado, e me sentei pertinho dele. Ele olhou pra mim e mordeu os lábios. 

(sn) : Oi gatinho....... tudo bem?
Garoto : Melhor agora, gostosa.
(sn) : An........ tudo bem se a gente for "conversar" lá fora - Disse conversar fazendo aspas com os dedos.
Garoto : Hahaha Claro minha rainha - Disse me puxando pela mão. 

Iamos sando e Justin me olhou torto. Olhei pra ele tipo "Fica calmo, confia em mim". Acho que ele entendeu, mas mesmo assim veio atrás de mim. Cheguei lá fora, e dei uma encochada no garoto, ele beijava meu pescoço, enquanto isso, eu passava minhas mãos em seus bolsos. Até que achei o celular dele. Peguei devagar, e coloquei no meu bolso. Já sentia seu membro ereto. Sai de lá o deixando boiando total. Ele me pegou pelo braço e me puxou de volta

(sn) : Que foi garoto?
Garoto : Faz um carinho pra mim gatinha, vai me deixar agora?? - Vi Justin na porta do bar, me olhando encrédulo.
(sn) : Haha...................... SIM - Sai
Garoto : Volta aqui, sua vadia - Disse me puxando de novo. Vi Justin vindo até nó com um certo olhar furioso.
Justin : Solta ela agora, seu idiota - Disse calmo
Garoto : AH CALA A BOCA, SEU VIADO - Justin simplesmente meteu um soco na fuça dele. O cara caiu, ele se levantou e seu nariz sangrava. Tirei Justin de lá. Voltamos pra "nossa" casa. Justin não falava uma palavra se quer.

(sn) : Que foi agora?
Justin : Por que você tava beijando aquele viado??
(sn) : An............. nada
Justin : Ah fala sério!!
(sn) : Por que quer saber??? Tá com ciuminho??
Justin : De você?? Nãooo... - Disse emburrado
(sn) : Que seja................ vamos procurar sinal - Disse e sai. Logo Justin vinha atrás.
Justin : Vamos até ali em cima - Disse apontando pra uma pequena "montanha". Subimos e nada. Andei de um lado pro outro, enquanto Justin tentava a todo custo. Estava olhando discretamente pro "meu" celular, pro Justin não perceber. E consegui um sinal. Disquei o número do Hazza..... não tinha crédito. Liguei a cobrar....... ele desligou. Fiquei esperando ele retornar. Mas nada. Liguei denovo...... nada. Quando sinto o celular tocar..... atendi.... era o Hazza.

Harry : Aloô?
(sn) : Hazza?
Harry : Sim... (sn) ??
(sn) : Ahaan... Olha não tô com tempo pra te explicar....... tá?? Só tenta rastrear esse número, e vem aqui.
Justin : QUE ISSO (sn) ?? TÁ COM UM CELULAR - Tomou de mim
(sn) : Me devolve, Bieber...... - Ele desligou a ligação
Justin : Com que tava falando........ e por que pediu pra nos rastrear??
(sn) : Ninguém........ olha me devolve isso....
Justin : De quem é esse celular??
(sn) : .............................................. Eu.... acheei... por aí...
Justin : Sabe........ você não mente nada bem.
(sn) : .......Peguei daquele garoto enquanto ele me beijava...........
Justin : Ah..... então por isso beijou aquele viado?
(sn) : .............é..........
Justin : Hm..... tava falando com quem? E ... aqui tem sinal? - Disse olhando o celular.
(sn) : Falei com......... o Chris....
Justin : Tava falando com o Harry né?!
(sn) : Não....
Justin : Tava sim
(sn) : Que seja...

Justin On

Estava tentando ver se tem sinal, até que ouço (sn) falando sozinha.... Fui até ela, e a vi com um celular na orelha. OMG como ela conseguiu um celular?? E.... como ela achou sinal?? Com que ela tá falando?? Só consegui ouvir "Só tenta rastrear esse número, e vem aqui" Tomei o celular dela e desliguei........ com certza ela ligou pro Harry. Ela ficou me xingando e blá blá blá. Então ela consegui o celular, beijando aquele viado?? Fiquei com ciumes atoa??................... Sim...... eu estou gostando dela. O jeito que ela tem...... me apaixono..... aquele sorriso, aqueles olhos............ suas manias chatas....... tudo. O medo de pitbull e insetos kkkkkkkkkk O jeito marrento dela, a maneira de como ela não tem medo de me enfrentar............  ela é sexy..... linda....... e chata. Acho que.... que gosto dela. É estranho só senti isso uma vez na vida......... e estou sentindo de novo, só que mais forte. Eu tento não me envolver mas parece que eu preciso dela, pra viver, respirar....... preciso dela, e a quero pra mim. Mas tenho medo de ela não corresponder........... e tem o mané do Logan, será que ela o ama?? Tenho medo de sofrer de novo............. Ah......... se aguente Bieber. Ela desceu a pequena colina, e fui atrás dela. Ela entrou dentro da "nossa" casa. Ela estava sentada no sofá. Me sentei com ela.


(sn) On

AAAH que raiva. Deixa pra lá. Desci a "montanha" e fui pra casinha, Justin vinha atrás. Me sentei no sofá, e ele também. Ele ficava olhando pra mim..... isso incomoda...................... Ele é tão lindo...... esse olhos cor de mel...... e essa boca "mordível" ........ acho que estou me apaixonando pelo meu inimigo. Estou tentando lutar contra essa tentação.............. mas parece impossível de vencer essa batalha. Estava me apaixonando por aquele jeitinho safado......... e as vezes até carinhoso. Aquele jeitinho de brincalhão que ele COM CERTEZA esconde por trás desse machismo. Aquele ciuminho............ bom pelo menos parecia que ele estava com ciumes................. mas tem um problema................. como vou fazer as pessoas que eu amo, como o Harry, Josh, Miley, Logan, Liam, Mãe e pai......... entenderem que estou amando o inimigo?? ............ É dificil pra mim, sei que devo seguir meu coração...... só que.............. não conseguiria viver com o ódio ou a reprovação da minha família e amigos sobre isso....................... E também não faço a mínima ideia se ele gosta de mim............ Parei de pensar, parei de viajar, e aterrissei. Ele ainda me olhava. Ele parecia pensativo também.....

(sn) : Justin.........
Justin : Sim......
(sn) : Ér......................................... nada.
Justin : AH EU NÃO AGUENTO MAIS...

Não fazia ideia do que ele dizia, mas percebi assim que ele fez........ uma coisa que me surpreendeu.


CONTINUA <33 HAHA Souuu má. Vou deixar vocês curiosas. COMENTEM OQ VCS ACHAM Q ELE FEZ............ OOH kkk

akçslahdkashdfa Respondeendo :

Belle e Thai : Oooh my gooood, naum quis te mataaar. Só tenhu que dar um supense ladkhaljsdhjahdjlaslajdhjslah. Bjss para minha Jujuba U.U s22 Quem é Thai?? Nem estou cum ciumes...u.ú


Directionliebetic : AKJASJLADHSADHALJDHSA Fiiia, perfeita é tuu kridaa U.U Omg o que vc acha que vai aconteceer?? *Muarrarra véi estou me sentindo má deixando vcs curiosas kkk


Adrielle : Owwnt *--* Brigadduu amoree <33





3 comentários: