quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Criminal - Parte 14

Ele me beijou..... Mas não foi um selinho, foi um beijo mesmo. Línguas, mãos bobas..... era o que rolava naquele instante. E o que eu fiz? Correspondi. Sim..... parece que eu necessitava daquilo, tanto quanto ele. Se passaram alguns minutos e nem ele, nem eu queríamos nos desgrudar. Até que tivemos que parar, pela falta de ar. Ele me olhava com desejo, e eu com certeza o olhava da mesma forma. Ele se aproximou de novo e dessa vez o beijo foi mais calmo. Como se tivessemos nos aliviado de um grande peso. Ele fazia carinho nos meus cabelos, e eu nos dele. Paramos e nos olhamos confusos... tímidos... apaixonados... com medo... com vontade...

Justin : É........
(sn) : ....... é.
Justin : Pois é....
(sn) : Ahaan - E essa foi nossa conversa depois do beijo '-'

Justin se aproximou de novo, e fizemos beijinho de esquimó ><  Ele deu aquele sorriso lindo dele,  eu também sorri pra ele.

Justin : Eu... eu acho que
(sn) : Eu gosto de você - Saiu ><
Justin : Eu também..... - MASÓQUEÊ?? Ownnt *-* Xonei agora
(sn) : .............. Então....
Justin : É... eu vou ali fora, só um min ok?
(sn) : Tá. - Saiu

Estava sentada no sofá, e ouvi um "UHUUUUUUUUU". Fui lá ver o que aconteceu. Era o Justin. Ele estava pulando e fazendo uma dancinha idiota kkkkkkkkkk Fui até ele e o abracei. Ele também me abraçou.

Justin : Você ainda quer me matar?
(sn) : Hm........ talvez...
Justin : Mas você disse que....
(sn) : Tô brincando paospaospoapsoaposapsaposop
Justin : Ai meu corassaum - Disse fazendo cosquinha em mim. *OKAAY ESSE MOMENTO ESTÁ MUITO FOFO *-* *
(sn) : É estranho ver você fofo
Justin : Com certeza.....
(sn) : Nunca pensei em ver você assim.......
Justin : kkk Eu também........ A culpa é sua çajsdiaijsdaldfklaksdjh
(sn) : OOOMG Comoou açim?? Só por que sou a fofura em pessoa?? Nau tenho culpa akçljdskahsd
Justin : kkkkkk Noussa, nem se acha...
(sn) : Você não viu nada krido.

 O selei, e fui andando até a nossa casinha. Justin veio atrás.

Justin : Boom, vamos andar mais e ver se conseguimos pelo menos chegar na cidade.
(sn) : AAAAAAH q preguiçaaa...... tá bom vamos. - Pegamos nossas coisas e fomos.

No caminho ficamos conversando *Fomos de mãos dadas '-'* Chegamos finalmente na cidade, mas ainda não fazíamos a minima de onde estávamos. Pelo menos na cidade dá pra perguntar alguém com conciencia de seus atos açskjakdshadkjajak Paramos e perguntamos, Bom... estávamos praticamente do outro lado de Los Angeles. Pegamos o ônibus ¬¬ <-- Era mais barato, e só temos 5 dólares. Justin acabou deixando eu ir pra minha casa, mas nos veremos amanhã na escola...... e COMO eu vou contar pro Harry que eu amo o Justin?? Caralhuu >< Desci num ponto perto da minha casa. lkahdalkshada Okaay *VomitandoSangue* #Brincks só tô nervosa. Cheguei no portão, e já vi Liam, ele veio correndo me abraçar ;) O abracei forte, e ele já veio com as perguntas.... e contei tudo.........bom... não tudo. Corri lá pra dentro, e vi Miley e Logan no sofá. Soltei um gritinho, e ela olhou diretamente pra mim. Ela veio correndo e pulou em cima de mim *-* Bom, como existe a gravidade e tal, né, caímos no chão aksjlajhsjlhajlsdhasjakçldhçkjshdaj Logan veio também mas só o abracei *Ainda tô chatiada, e agora eu tenho o Jubs U.ú* Ele me olhava esperançoso. Apenas dei as costas, e fui direto pro escritório do Hazza OPASAOSOAPEOAPSOPASOPEO. Abri a porta com educação... SÓ QUE NÃO Hahaha cheguei de voadora na porta, e vi Harry se agarrando a uma vadia. Tirei a bisca de lá, e pulei no colo dele.

Harry : OMG...... Como?? Comoo..
(sn) : AH ESQUECE. Me abraça seu viiiado - Disse o apertando.
Harry : PÓASASPOA´SOAEOAÓÓS - Ele fez minha risada. U.Ú Não gostei achei ofensivo
(sn) : Paara só eu posso rir assim u.u
Harry : Haha Ta parei.

Ficamos "brincando". Depois chamei todos pra se sentarem no sofá. Booom, terei que contá-los uma hora ou outra... E vai ser agora.

Zayn : Fala loogo baixinha
Miley : Calma... ela so vai dizer que me ama eternamente
Harry : AAH Nem se acha - Miley bateu nele
(sn) : Ta bom......... Eu amo o Justin ........

NADA. NÃO FIZERAM NADA. SILÊNCIO TOTAL. Apenas arregalaram os olhos surpresos

Harry : Como?? O que?? Não.......... não pode ser...
Logan : O QUE?? VOCÊ GOSTA...... AH EU SABIA. VOCÊ É UMA VADIA MESMO - Disse se levantando. PERAAA AÊE, COMO?? ELE QUER UM TAPA NA CARA??
(sn) : O que?? CALA ESSA BOCA, SEU
Logan : E AINDA DIZ QUE NÃO ME TRAIU COM ELE
(sn) : PRO SEU GOVERNO, EU NEM TINHA ENCOSTADO NO JUSTIN ANTES DE EU TERMINAR COM VOCÊ
Logan : ENTÃO VOCÊ TERMINOU E FOI DIRETO ABRIR AS PERNAS PRO BIEBER?? - Não aguente, e dei um tapa BEM estalado na cara dele. Ele virou a cara e se sentou emburrado
Harry : Como você?? Eu já deveria saber.....
Miley : CALEM A BOCA SEUS IDIOTAS. ELA NÃO TEM CULPA DE SE APAIXONAR, ISSO SIMPLESMENTE ACONTECE. AGENTE NÃO ESCOLHE TÁ?! - Disse levantando e gritando com eles - IDAÍ, SE ELA GOSTA DELE?? HEIN HARRY?? HEIN LOGAN?? Você - Apontou pro Harry -  já deveria ter deixado essa sua vingancinha de lado, ainda mais agora. E você - Apontou pro Logan - PERDEU PLAYBOY HAHAHA. Bobiou, perdeu. Não deu valor, chamou ela de tudo quanto é nome, e agora tá pagando um pato PPAOSAPEOPAOSPOAEPOAPS E você - Apontou pra mim - Vou te amar, mesmo se você se apaixonar pelo mendigo da esquina. Ok?!
(sn) : CARALHO VADIA, EU TE AMO
Miley : Eu sei - Nos abraçamos. ;')

Depois ainda perguntam por que a amo *-* Harry e Logan ficaram com cara de tacho. Logan subiu, e Harry se desculpou comigo *A força por que a My bateu nele* POSAPSOPAEOPAOSAPOEAPS. Harry continuou não achando legal e ficou trelando no minha cabeça "Ele tá iludindo" "Ele tá te usando" BLÁ BLÁ BLÁ. Por mais que eu tema a isso, não consigo imaginar isso.


Justin On

Tô muito feliz. Sinti um alivio quando a beijei *-* Quando ela foi embora, senti um vazio. Cheguei em casa, e contei pro Ryan, o Chirs, o Chaz e minha mãe, e eles como normal, ficaram de zoa comigo. Falando "Olha ti fofinho" "Olha só quem apaixonou" E Blá blá blá. Resolvi ligar pra ela, tô cum saudades :

Ligação On

(sn) : Alo?
Justin : Oi anjo...
(sn) : Oii mô - '-'
Justin : Tô com sdds ;)
(sn) : Também
Justin : Vai na aula amanhã né?!
(sn) : Se você for...
Justin : E aí? Contou?
(sn) : Sim...apsooapeopaospoae Tinha que ver o barraco que a Miley fez. É por que o Harry e o Logan ficaram de trelinha na minha cabeça, e ela me defendeu kkk foi muito fofo
Justin : kkkkkkkkkk
(sn) : Amor... e você contou?
Justin : Sim... eles ficram de me chamando de apaixonado kk
(sn) : Kkkk Ownt '-' kkk Mô vou desligar a My tá me chamando insesantemente kk
Justin : Ok... até amanhã mô
(sn) : Até mais mô Bjs
Justin : Bjs te amo
(sn) : Também te amo

Ligação Off

Ryan : Te amo mô kldpaodjakljdjaskdfhajhgflah Essa garota fez um efeito danado em tu, hein bro?
Justin : Cala a boca Ryan.

(sn) On

Miley ficava me gritando, lá de cima. Subi correndo. Ela tava no quarto do Logan... cheguei lá e vi uma cena NADA agradável. Logan estava desmaiado no chão, vi seus pulsos e estavam cortados..... OMG O que ele fez? Ai senhor do céu. Levei ele pra sala com ajuda da My, enfaixei seus pulsos, e peguei um copo d'agua. Por que ele fez isso?? Okay tava brava com ele, mas.......... ele é meu ex-namorado, e amigo. E o amo... mas não do mesmo jeito que amo Justin. É um amor de amigo. Peguei um pano com alcool, e pus em seu nariz, um tempo depois ele acorda... e me olha, com olhar de dor.

Logan : Te amo...

Continua - APSOASOAPAPSOAPSOA Gente comentem lá na sinopse do "Resident Evil" oq acharam? Pff <33 Obg ;)

Caitlin Bieber : PAOPSAOSPAOSASOA Eu sabia que era tu U.Ú  Uhuu acertou... quem sabe da proxima rola mais que beijoo *Uii eu nos meus momentos de tarada kkk*


AnaCyrusLovato : Continuei '-' ´PSOASPASOAPSOAS *--* Bjss Lindaa ;)






5 comentários:

  1. Oww que fofo os dois apaixonados!! Perfeito!! Continua *-* Continua *-* Continua *-*

    ResponderExcluir
  2. pos somos duas taradas porq eu nao imaginei um beijo e sim que os dois tava se comendo,haha fiquei chatiada feat bolada com a covinha gostosa do haroldo/harry ele bem que deveria me apoiar,tadinhu do log!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaah, torradeira, apenas morrendo. ta com ciumes da minha pessoa awwwn :3 continua MINHA torradeira u.ú

    ResponderExcluir