sábado, 26 de janeiro de 2013

Criminal - Parte 10

Estávamos em frente o portão, e os seguranças pediram o convite. Justin entregou pra eles

Segurança : Podem entrar Sr. e Sra.Bieber
Justin : Obrigado, vamos amor - Disse segurando um tanto forte na minha cintura, enquanto passávamos pelos seguranças. Os seguranças ficavam "me secando". Aff isso incomoda. Justin parou e os encarou furioso.
Justin : An..... perdeu alguma coisa na minha mulher?? - Deu ênfase no "minha". hmmmmmmm Okaaay.
Segurança : Não senhor. - AJSLDDAALJHDSAJSH Se virou pra frente e colocou o rabinho entre as pernas hahahaha

Entramos na casa, e lá estavam cheio de homens de terno e vadias com vestido "beira-cu". Aff. Desde o primeiro passo que demos naquela festa até agora, fiquei procurando pelo Hazza. Estávamos sentados num sofá lá do grande salão. Justin não me deixava ir nem no banheiro. Que tédio. Uns garçons nos ofereceram umas comidas estranhas e chiques ...... mas estranhas. Aff pra que esse frufru, só um salgadinho já tava bão. Pegamos umas bebidas e tals......

xxx : Justin??? Hey Man!!
Justin : Drew?? Hahaha E ai, man! - Disse se levantando e me puxando junto. Ele colocou o braço em volta da minha cintura...... de novo
Drew : Tô indo..... e você?
Justin : Também cara.
Drew : Essa é...... - Se referiu a mim
Justin : Minha mulher - HAHA SÓ QUE NÃO
Drew : Ohh man. Escolheu bem hein?! E..... nunca pensei que veria você casado, ou namorando, cara.
Justin : Haha pois é né?!
Drew : Qual seu nome, gatinha?
(sn) : (sn) Styles - Disse seca
Drew : Eu sou Drew Chadwick, prazer gata.
(sn) : Ahaan. Você..... deve conhecer meu irmão...
Drew : Quem?
(sn) : Harry Styles
Drew : Haha é irmãzinha do Harry??
(sn) : Sim, porque?
Drew : Nada não, gata. Ahh, falando nele, ele está no salão aqui do lado... porque não vai lá enquanto converso com Justin.
(sn) : É.... - Sorri pra Justin alskhljahlsdkajhdas sou muito máa
Justin : NÃO. Ela...... vai ficar né mô?! - Disse me selando ¬¬
(sn) : Ahaan - Disse seca de novo
Drew : Como se conheceram?
Justin : Na escola.
(sn) : É ....
Drew : Hm...
(sn) : Mô, vou no banheiro okaay?!
Justin : Não.
Drew : Justin?? Que isso man?? Deixa ela ir
(sn) : É Justin - KLAHLDJA EU RI. Justin sussurrou pra mim "Fica quieta.... e você não vai sair daqui"
Drew : Bom...... depois nos falamos, cara. Vou cumprimentar os outros, falow - Fizeram um toque.

Nos sentamos denovo.

Justin : Você é IMPOSSÍVEL garota .
(sn) : É .... Sei disso.
Justin : ¬¬

Senti uma mão no meu ombro...... me viro e vejo Miley e Liam




Abri a boca, e arregalei os olhos. A abracei bem forte. Depois abracei o Liam. Olhei pra eles já com lágrimas nos olhos.

(sn) : É....... oi?
Miley : FIIIA DU CEU, Cê tá gata hein?!! Se eu fosse homem te pegava. - hahahahaahah ok.
(sn) : Igualmente, minha gostosa U.U jadhsjladashdla
Miley : Fiiia, o Hazza tá no outro salão.
(sn) : Eu vim com o Justin. Digamos que fiz uma troca de favor com ele, e esse seria o preço.
Justin : Quem são eles?
(sn) : Justin..... essa é a Miley, e o Liam.
Justin : Você eu conheço......... trabalha pro Style né?!
Liam : Sim..........

Nos sentamos

(sn) : E o Logan?
Miley : AH............ O Logan....... ele já tá muito bem. Um tempo depois de você ligar pro Harry, conseguimos alguém pra doar o sangue. Hoje de manhã, já teve alta. Inclusive ele está aqui.
(sn) : ELE TÁ AQUI? OMG
Miley : ................... E ele veio com uma das vadias do Harry.......
(sn) : O QUE? Eu vou matar aquele vagabundo, filho duma puta.....
Liam : Calma garota.
(sn) : NÃO DÁ.
Justin : Você não vai lá mesmo. E você tem a mim, gatinha - Disse sussurrando a ultima parte no meu ouvido, confesso.......... isso foi BEM sexy. Quase vomitei arco-íris #exagerei.
(sn) : Para, Bieber
Justin : Haha
Miley : Vadia... ele não ...... não te encostou a mão não né?! - Disse meio baixinho
(sn) : Não.... haha ele não seria louco.
Miley : Uiii que poder hein?! Eu queria poder te ajudar...... só que eu não me dou bem com essas coisas. E Liam não veio armado nem nada. E seria mais perigoso.
(sn) : Não se preocupa..... isso vai acabar logo
Miley : Espero.

Ficamos conversando e tal............ Preciso muito ver o Hazza..... Mas........ comooo????

(sn) : Me deixa ir falar com o Harry, Justiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin??!
Justin : Não.
(sn) : Ahhhh.... vai comigo...
Justin : Não.
(sn) : Por favor.....
Justin  : Não

Aff cansei. Ninguém manda em mim PORRA. Não vou virar brinquedinho de ninguém. Me levantei da merda do sofá(desculpa sofá pelas palavras ofensivas) e sai andando. Justin se levantou e me puxou...... colando nossos corpos.

Justin : Eu disse não
(sn) : E eu ouvi
Justin : Parece que não.
(sn) : Acontece que eu me cansei de você me usar pra chegar no Harry. QUER SABER?! VAI A MERDA VOCÊS DOIS. E SIM. Eu consegui esquecer por alguns instantes o que você fez com o Josh. Mas se você se meter no meu caminho de novo, eu vou acabar contigo
Justin : NÃO.  O que acontece é que você foi "sequestrada". E está sobre minha ordens. E uma refém não pode decidir simplesmente o que quer fazer. Sabe por que? Porque você foi sequestrada.
(sn) : Acontece que na minha vida mando EU. Se eu fui sequestrada ou não, FODA-SE. Mas, que eu vou ir lá falar com meu irmão, EU VOU

 Disse andando até o outro salão. Vi Justin vir até mim.

Justin : Ok. Mas você não vai sozinha. - Disse me abraçando de lado. Soltei da mão dele, e continuei andando.

Logo chegamos no outro salão. Demorei um pouco, mas avistei o Harry com uma vadia, e ao seu lado Logan................ passando a mão nas pernas e BEIJANDO, uma vadia que estava sentada em SEU COLO. PRONTO......... FIQUEI MUITO PUTA. AAH ESSE MULEQUE VAI LEVAR UNS TAPA NA BEIÇA. AKÇLJDNHASÇJFKAHFLDÇKFJRHJ Meus olhos encheram de lágrimas. Cara..... agente namora a CINCO anos, e ele me vem com essa. A QUALÉ?! Fui com o Justin até a mesa deles. Harry se levantou rápido, e Logan tirou a vadia do colo rápidinho, e veio me abraçar falsamente. Abracei Harry, e dei um monte de beijos nele(já estava chorando)

Harry : Oh princesa, você tá linda.
(sn) : Haha tu também tá gato.
Logan : (sn) .........
(sn) : Então, Harry........... eu vim aqui com o Justin.
Harry : Justin......
Justin : Harry.......
Logan : (sn) ..................
Harry : Então Bieber.....já não acha que teve sua vingançinha?? O que você quer pra deixar minha irmã em paz?
Justin : Ah...... muitas coisas querido Harry. Mas depois te falo, agora vou curtir com a minha acompanhante
Harry : Cara eu só não te mato agora porque tô sem arma.
Justin : Que pena. - O emcarando, mas o levei pra trás. Antes que dê treta.
Logan : (sn) .................
(sn) : QUE FOI??? - Ele apenas me abraçou. Tirei os braços dele e me afastei
Logan : Por que?
(sn) : AAAAAAAAH AINDA PERGUNTA?? QUE VONTADE DE TE BATER LOGAN.
Logan : O que eu fiz??
(sn) : Acha que eu não te vi com essa vadia aê??
Vadia : Pera aíi............ são namorados??
(sn) : SIM
Vadia : Mas.... me desculpa....... eu não sabia.  - Ela parecia estar falando a verdade.
(sn) : LOGAN SEU IDIOTA - Eu ia bater nele, mas o Justin me segurou. Todos nos olhavam
Logan : Meu amor.... eu só
(sn) : CALA ESSA BOCA
Logan : Mas (sn) ......
(sn) : CALA.
Logan : Você não deve tá podendo falar muito né?! Já deve ter aberto as pernas pro Bieber, nem sei quantas vezes..............
(sn) : OOOOOOH LOOGAN, PRO SEU GOVERNO, EU MAL FALAVA COM JUSTIN TA?! PORQUE SIMPLESMENTE NÃO QUERIA DEITAR COM A CABEÇA NO TRAVESSEIRO, E NÃO CONSEGUIR DORMIR, SABENDO QUE EU TRAÍ MEU NAMORADO......... Opss EX NAMORADO.
Logan : (sn) ........ Você não pode terminar comigo........ Você....... você é minha.
(sn) : Suua??? HAHAHA Em todos esses anos..... em tantos anos....... e tudo acaba por causa disso. Não passou na minha cabeça, nem uma vez se quer que você seria capaz de me fazer isso. - Chorei. Justin me abraçou
Harry : Parabéns Logan....... como se já não bastasse ver minha irmã chorando por N motivos, e você ainda vem com essa.
Logan : Amor....... me perdoa, u só fiz isso porque não aguentei ver você com o Justin naquele dia..... e... por favor?! - Disse me tirando do Justin e me colocando a sua frente.
(sn) : Eu........ não sei ok - Disse saindo de perto dele.

Me despedi do Harry e voltei com Justin pro outro salão.

Justin : Vamos dançar?
(sn) : Não
Justin : Só um pouco, meu bebezinho - Disse me selado
(sn) : Para de me beijar
Justin : Então vamos - Me puxou.

No começo fiquei meio paradona. Mas depois me soltei um pouco. Nós bebemos pra caralho, mas ainda estávamos concientes. Ficamos dançando igual doidos lá. Estávamos de boa, até que alguém chega dando um soco no Justin, ele caiu......... olhei pra trás. Era o Logan..... seus olhos estavam vermelhos, e ele cambaleava, quase caindo. Justin se levanta........... PRONTO. Ele vai matar o Logan....

Continua

Directionliebetic : ÇAHAKÇLSDHLAJDJHAJDALJDHXAJ Que içuuu mesnina??! oXÊE q taradeza hahahaha É nóis \oo

Adrielle : Ownnt *---* Noussa nem sou tão diva assim. Só um pouquinho U.U #Brinks. Obrigadaaa foofa. Continuei ;)




3 comentários:

  1. haha não sou tarada ta,omg esse justin é impossivel,eu sou corna,eu bem que podia pega o log pelas bolas e chiga-lo de todo nome e depois espacalo só pra ele saber que ninguem me faz de idiota,que o logan pessa que é pra bater no bieber (isso bieber bater nele ate ele desmaiar,so nao mata ele pk no fundo eu sei que ele é um cara legal) não fui com a cara desse tal de Drew,aguardo ansiosa pelo proximo cap,uma pergunta apoivaja jelena? um beijo com glitter diva

    ResponderExcluir
  2. aguardo ansiosa pelo proximo cap. Diva vooçç é ss.

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova. Amei. Continua *-* Se puder da uma passadinha no meu blog ok? believeinyourdreams2226.blogspot.com.br ;)

    ResponderExcluir