quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Resident Evil - 1

Acordei numa cama de hospital... Me sentia.... diferente. Eu me sentia mais forte, mais resistênte, mais energética. Eu não conseguia me lembrar de quase nada, mas me lembro dos meus irmãos, e do "plano" da Umbrella. Olhei ao redor e não vi ninguém. Um tempo depois aparece na porta um garoto. Ele tinha aparência de uns 19 a 20 anos. Ele se dirigiu surpreso até mim.

xxx : (sn)?? Você acordou....

Não liguei pro que ele me dizia. Tenho que me livrar dele... alem do mais ele trabalha pra Umbrella. Me levantei, o peguei.pelo pescoço e o empurrei pra parede.

(sn) : QUIETO.... O que vocês fizeram comigo?? - Ele sorriu
xxx : Calminha gatinha... Não trabalho pra Umbrella..... Me deixa explicar... quando eu soube que uma "tal garota" ou seja.... você, tinha reagido ao antídoto diferente dos outros, vim pra cá e me fingi de médico. Eu não poderia deixar você do lado deles. Você tem que entender que a Umbrella...
(sn) : Olha. Eu sei MUITO bem o que a Umbrella faz... Eu te perguntei o que houve comigo...
xxx : Eles injetaram o T-Vírus em você.
(T-vírus)
[..] E diferente dos outros.... você foi compatível com o vírus. Você se fortaleceu... agora você é literalmente indetrutivel... e se ficar do lado errado....
(sn) : Eu... não consigo me lembra de quase nada... perdi a memória...
xxx : Boom... só sei que temos que sair daqui...
(sn) : Tem alguma roupa ai?? Não to muito afim de sair por ai e combater zumbis com essa roupinha de hospital
xxx : Quando sairmos daqui vamos direto pro armazenamento de armas... lá tem roupas de batalha. Você se veste lá.
(sn) : Como vamos sair daqui...
xxx : Nao tem muitas pessoas trabalhando agora... vou buscar um jaleco de médica e te trago.... agora larga meu pescoço por favor.... ta doendo
(sn) : Me desculpa.. -Solte e ele foi.

 Pouco tempo depois ele chega com o jaleco e me entrega. Pus ele cima do meu vestidinho de hospital sexy kkk #Parei. Enquanto saíamos tentei ai máximo esconder meu rosto... Estávamos quase saindo, quando um alarme toca, e luzes vermelhas começam a piscar, e as portas vão se fechando.

XXX : A (SN) ACORDOU - Um médico gritava - VASCULHEM TUDO.

Puxei o garoto que estava comigo, e com um pouco de dificuldade (por que as portas se fechavam) conseguimos............ Bom e aqui estamos nós numa das recriações de um bairro de alguma cidade...

(sn) : An.......... seu nome é...
xxx : Logan... Logan Lerman.
(sn) : Ah. Eu sou a (sn) Simpson
Logan : É..... sei disso.


Miley On

Estávamos mais uma vez fugindo dos zumbis.



Fomos atacados e tivemos que encontrar outro esconderijo. Estávamos dormindo, quando alguém chega abrindo a porta violentamente... era o Niall


Miley : QUE ISSO MOLEQUE??
Niall : NÃO VAI ACREDITAR......
Miley : No que?
Niall : A (sn) ........ Ela tá viva......
Justin : O QUE? É SÉRIO?
Niall : Sim....
Justin : OMG... QUER ME MATAR NÉ?! COMO SOUBE?
Niall : Porque eu acabei de invadir uma das redes deles sem querer.... e ouvi eles anunciarem... A (sn) acordou.... vasculhem tudo, e blá blá. Então vi uma garota, parecida com ela, e um garoto fugindo do "laboratório"

Justin levantou correndo e foi se ajeitar...

Miley : Justin não vou deixar você fazer o que você tá tentando fazer.....
Justin : Eu esperei muito....... meu coração tá a mil. Ela tá lá fora com um garoto estranho, lá fora tem zumbis....... tenho que protegê-la.
Miley : Justin amanhã agente vê isso. Além do mais..... ela pode estar em outra recriação
Justin : Eu não vejo problema em procurar ela em outras recriações. Se quiserem podem vir..... mas eu vou.
Miley : PARA DE TEIMOSIA, BIEBER. VOCÊ NÃO VAI..............Sem nós. Vamos esperar até amanhã
Justin : PRA QUE?? NÃO VOU CONSEGUIR DORMIR MESMO.
Miley : É... eu também não.
Demi : Então vamos...... também não vou conseguir pregar os olhos........ então vamos logo.
Miley : Ok.......... viu pra qual cidade ela foi?
Niall : Nova Iorque....
Miley : Ok.... é a recriação aqui do lado certo?
Niall : Sim......
Justin : Vamos. - Pegamos as armas e fomos pra recriação de NY


(sn) On

Fomos andando até uma porta grande de ferro.


(sn) : Essa recriação.... é Nova Iorque?
Logan : Sim... Manhattan....
(sn) : Hm... é por aí que entramos? - Disse olhando a grande porta
Logan : É sim.... Só tem que digitar a senha - Disse digitando. Segundos depois a porta se abriu........... era uma grande sala branca..... com o símbolo da umbrella no meio.

(ignorem a Alice aí no meio)

Entramos e vimos a sala cheia de armas...... Fui até as roupas. Peguei uma pra mim e me vesti. Peguei umas armas e enfiei onde dava (OOUA AÇOLDHADJALSKDHALDKHÇASA Sem besteira). Roupa e armas :
Link permanente da imagem incorporada

Logan também se abasteceu com armas, e então saímos. A saída era por um corredor todo branco........



estávamos passando por ele, até que ouço uns barulhos.... Olhei pra trás e raios lasers vinham atrás de nós.

(sn) : PORRA..... COOORRE - Corremos o mais rápido possível.



O laser estava bem perto, mas chegamos a outra porta a tempo. Ela se abriu, e entramos....

(sn) : DROGA...... Eles já sabem...
Logan : Com certeza.... Já que eles não te têm do lado deles... eles querem você morta
(sn) : .................... Ainda não acabou...... - Ouvi gemidos, e ruídos... E em nossa frente vinham zumbis....... MILHÕES de zumbis. Pegamos nossas armas, e nos preparamos
Logan : Eles tão te testando
(sn) : Pra que ??
Logan : Querem ver o seu "superpoder"... Você é praticamente uma ameaça
(sn) : Valeeu... - O zumbis se aproximavam, e começamos a atacá-los. Eu mal sabia que eu era capaz de fazer tudo que fiz... Foi estranho, mas legal



Finalmente acabamos, e conseguimos sair daquele lugar. Nos encontrávamos de novo em "NY". Era noite, na verdade, o céu nem existe. É só uma recriação...



Logan : Pronto...... agora nós vamos a procura de sobreviventes ....
(sn) : É.... vamos começar por ali - Fomos andando

No caminho, a medida que fomos andando, matávamos todos os zumbis e monstros que a Umbrella colocava pra me "testar". Estávamos cansados, e então paramos pra descansar. Ficamos numa casa destruída, trancamos tudo e dormimos. No outro dia acordamos, com barulhos.... devia ser umas 3 da manhã. Logan ainda dormi. Estávamos no andar de cima. Peguei uma arma e uma faca, e desci. Ouvi batida forte na porta..... Até que alguém arromba a porta..... Era...... era... não acredito.... Vi Cindy na porta, ela carregava o Cody, que estava TODO machucado....

Continua

Caitlin Bieber : Owwnt *--* Q bom q vc gostou. Espero que goste do capitulo alskdjaskhdakjshkajsh Bjss com glitter e swag pra tuu


4 comentários:

  1. primeira a comentar, lalala ~dancinha~
    ja pode me amar torradeira u.ú
    ta perfeito e se não continuar logo tua jujuba aqui vai morrer u.ú
    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  2. own que divo,continue que essa perfeição tem que continua

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaa amo resident evil <3

    ResponderExcluir